Sampaio Corrêa

04 | set | 2015 - 21:47 - 3435 visualizações

[hupso]

Batalha empatada

Tudo igual no duelo em Pernambuco

Deu empate na batalha em Recife. Em jogo de G4, de dois postulantes ao acesso, a igualdade prevaleceu no marcador, num jogo cheio de alternativas, luta e muita entrega. Uma autêntica briga de cachorro grande.

O jogo na Arena Pernambuco tinha todos os ingredientes de uma final de campeonato. Início de jogo em alta voltagem, com o Sampaio avançando sem receio ao ataque, mostrando que queria balançar as redes, o mais breve possível.

Foram duas chances, em menos de quinze minutos, com Valber quase marcando num tiro a queima-roupa, mas Júlio Cesar levantou as mãos ao céu. Parecia questão de tempo.

O cenário seguiu o mesmo no decorrer da etapa inicial. Sampaio no ataque. A pressão resultou em escanteio, e o capitão Diones mostrou oportunismo para se antecipar e colocar a Bolívia Querida na frente.

Deu empate na batalha em Recife

Deu empate na batalha em Recife

Mas o Náutico não pode ser desprezado. Invicto em casa, partiu pra revidar. E exerceu a sua coação, que veio a surtir efeito, instantes depois, num raro momento de clarão na defesa Tricolor. Tudo igual.

Luta parelha. Uma partida de atenções redobradas e marcação asfixiante. Não poderia haver espaços. Seria fatal.

O cenário não se alterou na segunda etapa. O Náutico tentava se impor no abafa, mas o Sampaio revidava no contra ataque, perigosos, diga-se. Um jogo de alto nível de adrenalina e transpiração. O gol seduzia ambas as equipes nos 45 minutos finais. As duas queriam muito.

O Náutico tinha o volume, o Sampaio, as chances mais claras. Jheimy quase, sim, quase aumenta, o zagueiro conseguiu salvar. Edgar infernizava pela esquerda e ensaiou algumas vezes o segundo gol, até o último minuto, quando Júlio Cesar salvou seu tiro derradeiro. Tudo igual.

Jogo de Série B. Batalha feroz pelo G4. A vitória esteve bem perto, mas o Sampaio provou que não teme ninguém e está firme no seu propósito. Terça-feira é no Castelão. Agora é com a torcida Tricolor.

Ficha Sampaio

Rodrigo, Marcelinho, Mimica, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber (Léo Rodrigues), Pimentinha (Edgar) e Jheimy (Douglas)

PUBLICIDADE

37 respostas para “Batalha empatada”

  1. Tubarão de Aço disse:

    Essa foi boa.
    CACHORRO LOUCO

    • admar disse:

      o homem corre 90 minutos ,nao tira o pe em nenhuma dividida ,e guerreiro entra duro mesmo, marca colado mete bronca em jogador que nao ajuda a marca como ele fez com pimentinha que perde a bola e nao desce para marcar a mesma bronca deu em nadson so que nadson obdeceu e vei ajudar na marcaçao ,nao tem bola perdida pra ele nao,agora cade o pessoal que queria ele fora do sampaio ele vale por 10 moises,valeu pulmao de aço

    • Rjunior disse:

      Gostei. Pegou bem esse nome cachorro louco .

  2. Paulo Silva disse:

    Léo Salino seu nome agora mudou..
    ”CACHORRO LOUCO”
    O cara é incansável….

  3. Rjunior disse:

    Salino é raça, monstro, incasavel.

  4. Fabio Vieira disse:

    O Nautico só fez o gol quando o Sampaio deixou de propor o jogo.
    Jogo disputado e Condé mexeu muito bem colocando Edgar e Leo Rodrigues.

  5. Moreira disse:

    Esta mais do que provado que o setor direito continua fraco, ja esta passando da hora da entrada do Leo Rodrigues, estamos precisando de apoio pelos laterais, principalmente em jogos q o meio campo nao estiver bem, isso e essencial nos jogos em casa.

  6. John Cutrim disse:

    Léo salino foi um mostro, incansável guerreiro, ele não sabe sair jogando mais na marcação é um cachorro louco!!!

  7. ZE NETO TERESINA/CAXIAS disse:

    Galera boliviana este Salino caiu do céu, o cara é muito doido , em toda minha vida nunca tinha visto alguém tão batalhador, ele é limitado quando tem quer armar jogada más o que ele faz pela equipe compensa. estou sentindo falta do Naldson de 5 rodadas passadas

  8. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Acredito que o Sampaio atingiu o estágio de que necessitava para subir. Time bom que joga com a mesma desenvoltura, tanto em casa como na casa dos adversários e. . . . . .por aí…….vai! AGORA, NAÇÃO TRICOLOR: É A HORA CERTA DE DEIXARMOS O CONDÉ BEM À VONTADE TRABALHANDO O SEU GRUPO(ELE SABE O QUE FAZ) E, ENFIM, PARTIRMOS PARA O MAIS IMPORTANTE: APOIAR, INCENTIVAR, AJUDAR O CLUBE A SE CAPITALIZAR E, NO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR – ACREDITAR.
    UM ABRAÇO A TODOS E. . . . . . .SIGAMOS EM FRENTE!!!!

  9. Policarpo disse:

    Jogo foi bom o sampaio criou as chances de gol, e novamente faltou um centro avante de pontaria afiada os jogos não são facil veja o Bahia perdeu, agora vc condé é bom técnico admiro seu trabalho mais querer segurar um placar de 1×0 logo no começo de jogo não dá temos q procurar fazer o segundo gol pra podermos admistrar a partida toda vez é assim o smpaio faz um gol aí recua e chama o time adversário pra cima dele e sede o empate não procura fazer logo segundo gol, vou citar aqui alguns jogos q deixamos de ganhar os três pontos mogim lá, o próprio Náutico aqui, o Bahia aqui, então ter mais atenção gente aqui está o meu aviso, agora quero parabenizar o grupo pelo empate a vitória seria melhor agora contra o América MG temos a obrigação de ganhar terça feira estarei no castelão pra ver mais uma vitória do Tubarão vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paiooooooooo!

  10. José Vieira de Sousa disse:

    O jogo foi bom,bom resultado,mas o Léo Condé,tenho certeza que ele observou que Marcelinho é muito limitado na lateral.É Damião e Simões.Agora o mais importante é vencer as duas dentro de casa ai,estamos com os pés na série A.Gostei do jogo,principalmente no início e no fim.

  11. Gilberto disse:

    Temos que ser realista,o Sampaio precisa de um centro avante nato que tenha faro de gol.

  12. Gilberto disse:

    Se pelo menos dois ou trez jogadores do Sampaio tivessem a mesma pegada e disposição do Salino,a gente teria vencido o jogo e dormiríamos na liderança,mais confio no time e confio no acesso .

  13. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TEVE CHANCES DE SAIR COM A VITÓRIA SE NÃO FOSSE OS GOLS PERDIDOS, PORÉM O EMPATE COM O NÁUTICO FOI UM BOM RESULTADO PELA DEDICAÇÃO MOSTRADA PELOS JOGADORES DENTRO DE CAMPO ,AGORA É FOCAR NA PARTIDA COM AMÉRICA-MG E MARCAR MAIS UMA VITÓRIA PARA CONTINUARMOS FIRME E FORTE DENTRO G-4 .

  14. Gil disse:

    O Bahia levou ferro do Paraná, agora é jogar a uruca amanhã pra cima do vitória e américa.
    Todo universo conspirando a favor do Sampaio Corrêa.

    Vamos subir paiôôô, vamos subir paiôôô, vamos subir paiôôô ôôô.
    Vumbora Sampaio, vumbora Sampaio, vumbora Sampaio!

  15. TRICOLORR disse:

    VALEU TRICOLOR, TODA A EQUIPE ESTÁ DE PARABENS….. VAMOS A MAIS UMA BATALHA TERÇA FEIRA

  16. Sócio Executivo disse:

    EU FIQUEI CANSADO PELO LEO SALINO. ELE N CANSA BICHO…
    STAMINA 99
    MONSTRO.
    QUANDO ELE ERRA PASSE NO ATAQUE NEM RECLAMO DELE, PQ ELE SE ENTREGA NO JOGO.

  17. Carlos P F disse:

    Tubarão lindo…. Agora o Maranhão se renderá… Estádio com lotação máxima contra o América…. VUMBORA SAMPAIO!!!!

  18. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Muuuito bem, a Bolivia, como eu imaginava, NÃO PERDEU!!! VAMOS EM FRENTE ATROPELAR ESSE AMÉRICA MEIA BOCA!!!!

  19. Zé Bigorna disse:

    A grosso modo o Sampaio até fez uma boa partida, poderíamos ter ganho, mas perdemos mais uma vez muitos gols (já estamos nos acostumando com isso, já faz parte dos nossos jogos, coisa normal), mas o importante foi pontuar fora. Agora aqui na ilha só cabe a vitória.

  20. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio trouxe para São Luís um bom resultado.Sinto pela perda do Salino que é de uma entrega incomparável,mas ressalto a necessidade desse jogador ter um descanso devido ao grande desgaste das últimas partidas.Hoje a nossa principal jogada não foi explorada com sucesso,mas depois que o Edgar entrou o time cresceu novamente e por pouco não saímos com a vitória,mostrando que temos outras boas opções.Agora o foco muda para o América e rumo aos 3 pontos.Avante Tricolor.

  21. Faltou capricho, poderíamos ter ganho, Conde seria melhor ter colocado alguém no meio no lugar do Jheime, essa alteração quase nos causou uma derrota…foi bom, mas poderia ter sido melhor, terça estaremos junto no Castelão

  22. Jheimy foi muito infeliz na finalização

  23. Genilson Parente disse:

    Bom resultado, sim! Agora, independente do complemento da rodada, é fazer o dever de casa no dia 08 e ratificar a briga pelo acesso!!
    Valeu, Bolivão!!!!

  24. Sócio Executivo disse:

    Valeu pelo ponto… poderíamos ter vencido, mas bola p frente !
    TERÇA FEIRA QUERO VER O CASTELAO LOTADO ! VAMO TORCIDA TRICOLOR

  25. Rik Nelson disse:

    Sou torcedor do Náutico e vi o jogo…o time do Sampaio é muito arrumado e perdeu gols bobos,é bem superior ao nosso… como sou muito realista, sei que meu time não sobe…porém fica minha torcida aqui de Pernambuco pelo Sampaio Correa que na minha opinião sobe tranquilamente. Parabéns ao estado do Maranhão.

    • Vlw broother obrigado pela força seria bom se o nordeste em peso subisse pra serie A ex; sampaio correa, vitoria, bahia, nautico seria uma boa.
      Fica de fora a minhoquinha colorida ou samta cruz!
      Kkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkk

  26. Lęãndrō disse:

    Destaque foi o Léo salino praticamente incansável

    • Gilberto disse:

      Salino foi um monstro no meio de campo e precisa de alguém que o ajude e que tenha o mesmo espirito e disposição dele, e ele destruiu,roubou bolas e desarmou anulando varias jogadas do Náutico,ele foi realmente fantástico.

      • Manoel Neto disse:

        Também acho que Salino foi o melhor em campo, pena que não joga no próximo jogo, mais temos muitos jogadores que ainda não estrearam e ele está precisando de descanso, alias muitos estão, pois a maratona é longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail