Sócio UniversoTorcedor

Atos finais

Em momentos decisivos, Sampaio encara desafio longe de casa

Sampaio encara mais uma batalha pela Série B

Cruzando o Brasil em busca de um sonho. O Sampaio joga hoje muito longe de casa, em território totalmente inóspito, contra um adversário traiçoeiro, que espeta à distância e não permite que o visitante crie forças em seu reduto. É jogo de superação.

Sampaio encara mais uma batalha pela Série B
Sampaio encara mais uma batalha pela Série B

A palavra decisão é obrigatória. É chegado o momento de colocar o pé na porta do G4 e colocá-la em baixo, para fixar morada definitivamente. Os clichês não podem ser descartados: Comer grama, jogar com o coração na ponta da chuteira, dar sangue em campo, enfim, utilizar todos os artifícios para conquistar um bom resultado na casa do oponente nesses momentos decisivos.

A contagem regressiva está aberta. Faltam nove atos. Cinco fora, quatro em casa. São 27 pontos em disputa, 980 minutos de bola pra rolar e um único objetivo; escalar as escadas que levam diretamente ao Éden do futebol nacional. É lá que o Sampaio quer estar. É lá que o Sampaio precisar estar.

Longe do calor da torcida, mas sempre perto do coração. A distância não é capaz de separar essa energia que une duas congregações tão cúmplices. Seja onde for, o time do povo nunca estará sozinho, em nenhum momento. Acreditar é preciso e estar ao lado do Sampaio é como abrir os olhos a cada amanhecer.

Para quem enverga o manto Tricolor, o jogo já começou e a vitória faz parte da fé que move essa paixão sem limites.

38 respostas

  1. Pelo Amor de Deus esqueçam esse negócio de G4, de acesso. Quando eu falo pra galera parar de falar em acesso, aí ficam me malhando, dizendo que estou torcendo contra. A verdade é que não dá. Não está mais ganhando nem dentro de casa e nem fora. Esqueça acesso, e vamos lutar pra ficar pelo menos entre os 10 primeiro colocados, e até isso não está garantido, porque os times que estão logo atrás estão pontuando, estão ganhando e o Sampaio não. Foi assim ano passado, quando se tinha chance de entrar no G4, se tomava uma cipoada. Verdade é que o time é limitado, queiramos ou não, e agente fica se iludindo.

    1. Como esquecer o acesso se estamos há 2 pontos do G-4? Você está se perdendo em tanta negatividade. O Sampaio está na briga e a torcida tem mais é que apoiar e incentivar o time. Só vence quem é guerreiro e não desiste. Você está se mostrando um belo de um desistente, pelo ao menos desista de torcer sozinho e não tente levar ninguém com você.

  2. C alysson aos 43min seg.tempo?
    R ealiza
    U ma terrível
    E xperiência de enorme e
    L amentável dano à nossa pretensão.

    ====Agora, para compensar, temos que “arruinar” o tal BOA!! PERSISTO EM ACREDITAR, G A L E R A ! ! !

    1. Adeus acesso e agora repiramos por aparelhos e só um milagre divino e um empurrãosinho dos Deuses do futebol,afinal o Sampaio no meu ver não merecia perder para um time tão medíocre como este Luverdense…coisas do futebol.

    1. Voce acredita? Temos que vencer todos daqui para frente e até porque a rodada hoje foi favoravel ao Sampaio,Santa perdeu,Bahia empatou com o Paysandu e só faltou o bendito gol mais infelizmente não temos atacantes de qualidade e estamos pagando o preço e custou o acesso.

  3. Sempre disse que o Sampaio é o melhor time da competição, pois tem reservas à altura ou até melhores que os titulares. Hoje veremos um jogo esplêndido do Sampaio. Hoje é Vanger, Henrique, Charles, Arlindo, Dê, Mímica e companhia.
    #VUMBORASAMPAIO!

  4. Companheiros, o Sampaio é time de luta. Tenho absoluta certeza que os jogadores que estarão hoje em campo estarão dispostos a vender caro esta partida pois sabem perfeitamente a importância da mesma e todos também querem ser lugar no time e ser reconhecido pór outros times. Vamos com confiança e determinação que venceremos pois todos são capazes disso. Vumbora Bolívia Querida!

  5. Todo mundo ligado , as 21 : 30 h tem bolivia querida em campo , todos corações batendo juntos , bolivia querida e o nosso time de coração representando o estado do Maranhão na série B , visto por todo território nacional , e pelo mundo , chegou a hora de mais um confronto dentro de campo , desta vez e a luverdense , motivado querendo um lugar no G 4 , nossa bolivia querida de maior torcida do Maranhão , o acesso e um sonho de cada maranhense que torce pela nossa bolivia querida , então meus amigos , que jogo será este , a cada vez que vai chegando a reta final do campeonato , não veremos um jogo veremos uma emoção do início ao fim . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  6. O SAMPAIO TEM QUE IR PRA CIMA DO LUVERDENSE E BUSCAR ESSA VITÓRIA MESMO COM OS DESFALQUES NO TIME ,TEMOS JOGADORES QUE PODEM SUBSTITUIR À ALTURA ESSES DESFALQUES .AGORA VAI DEPENDER DO TREINADOR LÉO CONDÉ E DOS PRÓPRIOS JOGADORES MOSTRAREM VONTADE E SUPERAÇÃO PARA ARRANCAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO LUVERDENSE PARA MANTER O SAMPAIO FORTE NA LUTA PELO ACESSO.VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  7. Minha Gente:
    Vamos ser mais realista…..algumas pessoas só falam em G-4 toda hora…outras pessoas afirmam que para o Sampaio tá difícil….
    Tdudo será definido nas três últimas rodadas….tem muito confronto pela frente….para o Sampaio Correa que tem 46 pontos…basta conquistar 18 pontos que estará no G-4 com o acesso assegurado. Time maranhense tem 9 jogos a disputar…..27 pontos….vencendo 5……15 pontos e mais 3 empates…Sampaio na série A de 2016…..Todos os jogos serão uma pedreira….mas o confronto que o Sampaio não pode perder…em casa para Paysandu – Oeste – Atlético GO e Paraná……fora de casa …Luverdense – Boa Esporte – Bragantino – CRB e ABC…..é só fazer as contas…..4 jogos em casa…12 pontos….5 jogos fora ……3 empates e 1 vitória…..6 pontos….aí o Sampaio chegará 18…total 64 pontos ganhos.

    1. Vamos ver
      Faltam 8 rodadas
      do 1º ao 11º podem chegar nos 64 pontos

      Sendo que os Nautico (8º) (tem que vencer 7 jogos), Bragantino e Luverdense (ganhar 7 jogos e empatar 1), CRB( 11º) ( ganhar todos os jogos) muito difícil para eles.

      O Sampaio tem fazer 18 pontos em 24 disputados, é vencer 5 jogos e empatar 3

      Podemos acreditar porque?
      – Nosso ultimo jogo vai ser em casa;
      – E entre os cogitados a subir tem muitos confrontos direto, se colocarmos confronto direto até o Nautico ( 8º)

      Teremos
      Botafogo 4 confrontos (nautico, bahia, Santa Cruz, America-mg);
      Vitoria 3 confrontos (nautico, america-mg, santa cruz);
      Santa Cruz 4 confrontos (nautico, bahiia, botafogo, vitoria);
      America-MG 3 confrontos (paysandu, vitoria, botafogo);
      Paysandu 3 confrontos (bahia, sampaio, america-mg);
      Bahia 4 confrontos (paysandu, botafogo, santa cruz,nautico);
      Sampaio 1 confronto (paysandu);
      Nautico 4 confrontos (santa cruz, botafogo, vitoria, bahia);

      Claro que os demais jogos serão dificeis, pois alguns serão contra times que estão lutando contra o rebaixamento.

      Porem esses acima serão confronto direto, jogos de 6 pontos.

      E tudo indica que os 4 ultimos jogos do Sampaio serão com clubes que ficaram no meio da tabela (Atle GO, bragantino, CRB e Parana), sendo o ultimo jogo em casa.

      Vumbora Sampaio

  8. Tu és time de tradição, raça, amor e paixão. Vamos com garra e determinação pra cima do LEC.
    Eu acredito e vocês podem fazer infinitamente mais e trazer esses 3 pontos.

  9. Minha Gente:

    A PALAVRA SUPERAÇÃO.
    Esse foi o tema do profêssor Condé para os atletas do Sampaio Correa, para o compromisso contra o Luverdense pela série B do campeonato brasileiro, onde todos sabem que o tricolor maranhense está sem sete atletas fora da partida por lesões e suspensão pelo terceiro cartão amarelo como são os casos de Plínio e Jheimy, além dos que estão em tratamento como Luiz Otávio – Daniel Damião – Edgar – Nadson – e Pimentinha. Bom o Sampaio Correa não é resumido somente a esses profissionais e sim de um grupo de atletas com capacidades para atuar com a camisa tricolor e acima de tudo com todas as qualidades. Quero aqui afirmar quer o Sampaio Correa não perdeu 7 atletas para o compromisso de hoje contra o Luverdense, e sim ganhou 7 que fazem parte da grande equipe montada pelo técnico Leonardo Condé a revelação do campeonato brasileiro .
    Vamos com fé e que o tricolor possa suportar durante os noventa minutos e conquistar uma vitória que será de uma importância muito grande para quem pretende o acesso a série A, apesar das dificuldades financeiras em que a equipe se encontra.
    Eu acredito numa boa apresentação da equipe tricolor, acredito numa vitória , apesar do jogo ser bastante complicado, campo pequeno e que terá pelo menos de 3 a 5 mil pessoas no estádio municipal Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. Vamos dar aquela força positiva aos nossos atletas apesar da distância, mas a corrente chegará em em meio aos atletas bastante positiva a Raí – Mimica – Henrique – Douglas – que estão entrando na equipe no jogo de hoje, se bem que o Raí iniciou a partida contra o Botafogo. Vamos que vamos Bolivão, meu Tubarão querido, do meu Estado Maranhão…prá cima deles Paioooo.

      1. Fora do ar…por que tem excelente administração….Luz cortada e transmissor …….Ainda bem que o senador tem pretenções de ser governador do Maranhão.
        ..desse jeito….estado vai ótimo….eu nunca ouvir dizer que as outras emissoras ficaram fora do ar com a luz cortada.

  10. Vendo como estrategista, só vejo uma possibilidade do Sampaio conseguir entrar no G4; Nesta reta final, quem ta dentro não quer sair e quem ta fora quer entrar. Na posição do clube, tanto faz descer mais um pouco, ou tentar a qualquer custo, ultrapassar essa barreira. É partir, ordenadamente, para “ou tudo ou nada”. Ta longe pra descer de categoria. Então é, ou tudo ou nada. A hora de mostrar força, raça, vontade de superar é agora. Ou vai ou racha. Assim a imensa torcida vai acolher e ver que de fato, se nao conseguir, que pelo menos o time tentou. É isso aí. Esperar para ver.

    1. Concordo com você antonio, agora é tudo ou nada, ou sobe ou permanece na segunda. Não tem mais perigo de cair, então meu amigo agora é pra cima deles. A melhor defesa é o ataque, sem essa de segurar empate fora de casa e 1 x 0 não é placar. Sem essa de marcar um gol e recuar, eu confio, mas somente se o Sampaio partir prá cima com força de determinação. Boa sorte BATALHÃO TRICOLOR. Com fé em Nosso Senhor Jesus Cristo vamos trazer esses 6 pontos.

  11. Assessoria, o termo não é “conquistar um bom resultado”; deveria ser conquistar a vitória! Esses termos que vocês utilizam demonstram que vocês querem buscar o tal do empate. Se for com esse intuito, já sabemos o resultado!!!!
    Temos que buscar sempre vencer, seja lá onde for ou contra quem for. Só assim poderemos alcançar até mesmo o título.
    #VUMBORASAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *