Sampaio Corrêa

06 | out | 2015 - 01:34 - 3250 visualizações

[hupso]

Atos finais

Em momentos decisivos, Sampaio encara desafio longe de casa

Cruzando o Brasil em busca de um sonho. O Sampaio joga hoje muito longe de casa, em território totalmente inóspito, contra um adversário traiçoeiro, que espeta à distância e não permite que o visitante crie forças em seu reduto. É jogo de superação.

Sampaio encara mais uma batalha pela Série B

Sampaio encara mais uma batalha pela Série B

A palavra decisão é obrigatória. É chegado o momento de colocar o pé na porta do G4 e colocá-la em baixo, para fixar morada definitivamente. Os clichês não podem ser descartados: Comer grama, jogar com o coração na ponta da chuteira, dar sangue em campo, enfim, utilizar todos os artifícios para conquistar um bom resultado na casa do oponente nesses momentos decisivos.

A contagem regressiva está aberta. Faltam nove atos. Cinco fora, quatro em casa. São 27 pontos em disputa, 980 minutos de bola pra rolar e um único objetivo; escalar as escadas que levam diretamente ao Éden do futebol nacional. É lá que o Sampaio quer estar. É lá que o Sampaio precisar estar.

Longe do calor da torcida, mas sempre perto do coração. A distância não é capaz de separar essa energia que une duas congregações tão cúmplices. Seja onde for, o time do povo nunca estará sozinho, em nenhum momento. Acreditar é preciso e estar ao lado do Sampaio é como abrir os olhos a cada amanhecer.

Para quem enverga o manto Tricolor, o jogo já começou e a vitória faz parte da fé que move essa paixão sem limites.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Atos finais”

  1. fabio bala disse:

    mais vai ser difícil mais nada é impossível temos quer ter fé que o Sampaio vai ver e subir por G4 vamos Sampaio pra cima deles paio eu acredito no Sampaio vai vencer.

  2. joão carlos disse:

    sou sampaino como todos voces, mas não acho que dê pra acessar à serie A esse ano. Mas sou feliz com o meu Sampaio Correa graças a Deus que em está em primeiro lugar.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Pelo Amor de Deus esqueçam esse negócio de G4, de acesso. Quando eu falo pra galera parar de falar em acesso, aí ficam me malhando, dizendo que estou torcendo contra. A verdade é que não dá. Não está mais ganhando nem dentro de casa e nem fora. Esqueça acesso, e vamos lutar pra ficar pelo menos entre os 10 primeiro colocados, e até isso não está garantido, porque os times que estão logo atrás estão pontuando, estão ganhando e o Sampaio não. Foi assim ano passado, quando se tinha chance de entrar no G4, se tomava uma cipoada. Verdade é que o time é limitado, queiramos ou não, e agente fica se iludindo.

    • Rodrigo sócio torcedor disse:

      Como esquecer o acesso se estamos há 2 pontos do G-4? Você está se perdendo em tanta negatividade. O Sampaio está na briga e a torcida tem mais é que apoiar e incentivar o time. Só vence quem é guerreiro e não desiste. Você está se mostrando um belo de um desistente, pelo ao menos desista de torcer sozinho e não tente levar ninguém com você.

  4. marquinho boliviano disse:

    Valeu diretoria!!! Todo esforço foi válido.

  5. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    C alysson aos 43min seg.tempo?
    R ealiza
    U ma terrível
    E xperiência de enorme e
    L amentável dano à nossa pretensão.

    ====Agora, para compensar, temos que “arruinar” o tal BOA!! PERSISTO EM ACREDITAR, G A L E R A ! ! !

  6. marquinho boliviano disse:

    Adeus acesso. Acabou o sonho. So em 2016. Valeu Sampaio pela campanha. Ano que vem a luta continua.

  7. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    CHARLES E HENRIQUE DEVERIAM ENTRAR NO PRIMEIRO TEMPO.

    • Triste:(( disse:

      Adeus acesso e agora repiramos por aparelhos e só um milagre divino e um empurrãosinho dos Deuses do futebol,afinal o Sampaio no meu ver não merecia perder para um time tão medíocre como este Luverdense…coisas do futebol.

  8. George disse:

    Eu acredito, vamos subir paioooooooooooooooô

    • Triste:(( disse:

      Voce acredita? Temos que vencer todos daqui para frente e até porque a rodada hoje foi favoravel ao Sampaio,Santa perdeu,Bahia empatou com o Paysandu e só faltou o bendito gol mais infelizmente não temos atacantes de qualidade e estamos pagando o preço e custou o acesso.

  9. Boliviano disse:

    Eu acredito. Vamos subir paiô

  10. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    Sempre disse que o Sampaio é o melhor time da competição, pois tem reservas à altura ou até melhores que os titulares. Hoje veremos um jogo esplêndido do Sampaio. Hoje é Vanger, Henrique, Charles, Arlindo, Dê, Mímica e companhia.
    #VUMBORASAMPAIO!

  11. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    #EUACREDITO!!!

  12. Companheiros, o Sampaio é time de luta. Tenho absoluta certeza que os jogadores que estarão hoje em campo estarão dispostos a vender caro esta partida pois sabem perfeitamente a importância da mesma e todos também querem ser lugar no time e ser reconhecido pór outros times. Vamos com confiança e determinação que venceremos pois todos são capazes disso. Vumbora Bolívia Querida!

  13. Rodrigo - SP disse:

    Todo mundo ligado , as 21 : 30 h tem bolivia querida em campo , todos corações batendo juntos , bolivia querida e o nosso time de coração representando o estado do Maranhão na série B , visto por todo território nacional , e pelo mundo , chegou a hora de mais um confronto dentro de campo , desta vez e a luverdense , motivado querendo um lugar no G 4 , nossa bolivia querida de maior torcida do Maranhão , o acesso e um sonho de cada maranhense que torce pela nossa bolivia querida , então meus amigos , que jogo será este , a cada vez que vai chegando a reta final do campeonato , não veremos um jogo veremos uma emoção do início ao fim . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  14. Johnlino disse:

    RUMO AO SONHO! SERIE A! VAMOS SAMPAIO, É HORA DE VOAR ALTO!

  15. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TEM QUE IR PRA CIMA DO LUVERDENSE E BUSCAR ESSA VITÓRIA MESMO COM OS DESFALQUES NO TIME ,TEMOS JOGADORES QUE PODEM SUBSTITUIR À ALTURA ESSES DESFALQUES .AGORA VAI DEPENDER DO TREINADOR LÉO CONDÉ E DOS PRÓPRIOS JOGADORES MOSTRAREM VONTADE E SUPERAÇÃO PARA ARRANCAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO LUVERDENSE PARA MANTER O SAMPAIO FORTE NA LUTA PELO ACESSO.VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  16. VAMOS GANHAR O LUVERDENSE! TRAZER ESSES TRÊS PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA RUMO AO NOSSO MAIOR SONHO SUBIR PARA SERIE A.
    ISSO É VIRANDO REALIDADE.

  17. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:
    Vamos ser mais realista…..algumas pessoas só falam em G-4 toda hora…outras pessoas afirmam que para o Sampaio tá difícil….
    Tdudo será definido nas três últimas rodadas….tem muito confronto pela frente….para o Sampaio Correa que tem 46 pontos…basta conquistar 18 pontos que estará no G-4 com o acesso assegurado. Time maranhense tem 9 jogos a disputar…..27 pontos….vencendo 5……15 pontos e mais 3 empates…Sampaio na série A de 2016…..Todos os jogos serão uma pedreira….mas o confronto que o Sampaio não pode perder…em casa para Paysandu – Oeste – Atlético GO e Paraná……fora de casa …Luverdense – Boa Esporte – Bragantino – CRB e ABC…..é só fazer as contas…..4 jogos em casa…12 pontos….5 jogos fora ……3 empates e 1 vitória…..6 pontos….aí o Sampaio chegará 18…total 64 pontos ganhos.

    • Fábio Vieira disse:

      Vamos ver
      Faltam 8 rodadas
      do 1º ao 11º podem chegar nos 64 pontos

      Sendo que os Nautico (8º) (tem que vencer 7 jogos), Bragantino e Luverdense (ganhar 7 jogos e empatar 1), CRB( 11º) ( ganhar todos os jogos) muito difícil para eles.

      O Sampaio tem fazer 18 pontos em 24 disputados, é vencer 5 jogos e empatar 3

      Podemos acreditar porque?
      – Nosso ultimo jogo vai ser em casa;
      – E entre os cogitados a subir tem muitos confrontos direto, se colocarmos confronto direto até o Nautico ( 8º)

      Teremos
      Botafogo 4 confrontos (nautico, bahia, Santa Cruz, America-mg);
      Vitoria 3 confrontos (nautico, america-mg, santa cruz);
      Santa Cruz 4 confrontos (nautico, bahiia, botafogo, vitoria);
      America-MG 3 confrontos (paysandu, vitoria, botafogo);
      Paysandu 3 confrontos (bahia, sampaio, america-mg);
      Bahia 4 confrontos (paysandu, botafogo, santa cruz,nautico);
      Sampaio 1 confronto (paysandu);
      Nautico 4 confrontos (santa cruz, botafogo, vitoria, bahia);

      Claro que os demais jogos serão dificeis, pois alguns serão contra times que estão lutando contra o rebaixamento.

      Porem esses acima serão confronto direto, jogos de 6 pontos.

      E tudo indica que os 4 ultimos jogos do Sampaio serão com clubes que ficaram no meio da tabela (Atle GO, bragantino, CRB e Parana), sendo o ultimo jogo em casa.

      Vumbora Sampaio

  18. Susiane disse:

    Tu és time de tradição, raça, amor e paixão. Vamos com garra e determinação pra cima do LEC.
    Eu acredito e vocês podem fazer infinitamente mais e trazer esses 3 pontos.

  19. chicago disse:

    Amor a camisa , garra e sabedoria para trazer os três pontos e ficar na porta do g4 ou entrar, vamos que vamos Sampaio………Bolívia…. , tubarão……

  20. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:

    A PALAVRA SUPERAÇÃO.
    Esse foi o tema do profêssor Condé para os atletas do Sampaio Correa, para o compromisso contra o Luverdense pela série B do campeonato brasileiro, onde todos sabem que o tricolor maranhense está sem sete atletas fora da partida por lesões e suspensão pelo terceiro cartão amarelo como são os casos de Plínio e Jheimy, além dos que estão em tratamento como Luiz Otávio – Daniel Damião – Edgar – Nadson – e Pimentinha. Bom o Sampaio Correa não é resumido somente a esses profissionais e sim de um grupo de atletas com capacidades para atuar com a camisa tricolor e acima de tudo com todas as qualidades. Quero aqui afirmar quer o Sampaio Correa não perdeu 7 atletas para o compromisso de hoje contra o Luverdense, e sim ganhou 7 que fazem parte da grande equipe montada pelo técnico Leonardo Condé a revelação do campeonato brasileiro .
    Vamos com fé e que o tricolor possa suportar durante os noventa minutos e conquistar uma vitória que será de uma importância muito grande para quem pretende o acesso a série A, apesar das dificuldades financeiras em que a equipe se encontra.
    Eu acredito numa boa apresentação da equipe tricolor, acredito numa vitória , apesar do jogo ser bastante complicado, campo pequeno e que terá pelo menos de 3 a 5 mil pessoas no estádio municipal Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. Vamos dar aquela força positiva aos nossos atletas apesar da distância, mas a corrente chegará em em meio aos atletas bastante positiva a Raí – Mimica – Henrique – Douglas – que estão entrando na equipe no jogo de hoje, se bem que o Raí iniciou a partida contra o Botafogo. Vamos que vamos Bolivão, meu Tubarão querido, do meu Estado Maranhão…prá cima deles Paioooo.

    • marquinho boliviano disse:

      A rádio capital esta fora do ar? Vc faz falta.

      • José Carlos teixeira disse:

        Fora do ar…por que tem excelente administração….Luz cortada e transmissor …….Ainda bem que o senador tem pretenções de ser governador do Maranhão.
        ..desse jeito….estado vai ótimo….eu nunca ouvir dizer que as outras emissoras ficaram fora do ar com a luz cortada.

  21. Antonio disse:

    Vendo como estrategista, só vejo uma possibilidade do Sampaio conseguir entrar no G4; Nesta reta final, quem ta dentro não quer sair e quem ta fora quer entrar. Na posição do clube, tanto faz descer mais um pouco, ou tentar a qualquer custo, ultrapassar essa barreira. É partir, ordenadamente, para “ou tudo ou nada”. Ta longe pra descer de categoria. Então é, ou tudo ou nada. A hora de mostrar força, raça, vontade de superar é agora. Ou vai ou racha. Assim a imensa torcida vai acolher e ver que de fato, se nao conseguir, que pelo menos o time tentou. É isso aí. Esperar para ver.

    • Walber Barros disse:

      Concordo com você antonio, agora é tudo ou nada, ou sobe ou permanece na segunda. Não tem mais perigo de cair, então meu amigo agora é pra cima deles. A melhor defesa é o ataque, sem essa de segurar empate fora de casa e 1 x 0 não é placar. Sem essa de marcar um gol e recuar, eu confio, mas somente se o Sampaio partir prá cima com força de determinação. Boa sorte BATALHÃO TRICOLOR. Com fé em Nosso Senhor Jesus Cristo vamos trazer esses 6 pontos.

  22. odyllo show.. disse:

    é so aproveitar bem as chances pra marcar o gol. tenho certeza que o sampaio vai ganhar essa partida. ruma a serie A bolivão!!!

  23. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    Assessoria, o termo não é “conquistar um bom resultado”; deveria ser conquistar a vitória! Esses termos que vocês utilizam demonstram que vocês querem buscar o tal do empate. Se for com esse intuito, já sabemos o resultado!!!!
    Temos que buscar sempre vencer, seja lá onde for ou contra quem for. Só assim poderemos alcançar até mesmo o título.
    #VUMBORASAMPAIO.

  24. william santos matos belesa....... disse:

    qual a lista dos jogadores relacionados pro jogo contra o luverdense???

  25. Alan Brasil disse:

    Mais um texto de arrepiar. É isso aí #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail