Sócio UniversoTorcedor

Atenção total

Sampaio acerta detalhes para jogo decisivo

Elenco Tricolor fez um trabalho tático no CT

A missão Copa do Brasil está em pauta no CT José Carlos Macieira. Em ritmo de preparação para o confronto diante do Estrela do Norte, na próxima quarta-feira, o grupo Tricolor realizou um treinamento tático, de olho no jogo decisivo.

Elenco Tricolor fez um trabalho tático no CT
Elenco Tricolor fez um trabalho tático no CT

Sem poder contar com Wilian Simões, suspenso, o técnico Oliveira Canindé já trabalha na montagem da equipe, que, a princípio, terá desfalque somente na lateral esquerda. Renan Oliveira deve ganhar sua primeira chance como titular com a camisa Tricolor.

Canindé comandou uma atividade em campo reduzido, trabalhando inversões de bola, jogadas de ultrapassagem e o posicionamento defensivo.

Ciente da importância do jogo, Válber é taxativo: “É o jogo do primeiro semestre. Não podemos errar. Temos alguns dias pela frente para treinar, ajustar a equipe e chegar com todo gás em busca da classificação”, afirmou o meia Tricolor.

Neste sábado, o grupo do Sampaio volta a treinar no CT José Carlos Macieira. As atividades começam logo cedo, às 8h30, e prosseguem no período da tarde, a partir das 15h. Treinamento em tempo integral para garantir foco completo na partida decisiva.

 

22 respostas

  1. O time do Sampaio deverá ser este ou não se classifica:Milton Rafael, Damião,Mimica,Luis Otávio e Renan Oliveira;Robson Simplício e Diones;Valber e Cleitinho;Edgar e Robert.

  2. Amigos,sinceramente,eu não me conformei até agora com esta denuncia
    do Sport ter dado certo e consequentemente o Sampaio ter perdido os 06
    pontos e ficar fora da competição Copa do Nordeste precocemente,na ver
    dade,eu tenho quase certeza,que alguem influente dahí de São Luis ,quem
    sabe ligado a Federação Maranhense,tenha divulgado esta irregularidade
    para os diretores do Sport e isto só poderia partir de alguem do Moto Clu
    be,quem viver,verá.

  3. Torcida vamos divulgar em nossos grupos, nossas redes sociais.temos que ajudar o sampaio financeiramente.. Salário atrasados e com necessidade de contratar..

  4. Assessoria por que os jogos do SAMPAIO no campeonato maranhense não são realizados no Nhozinho Santos já que a renda é pouca devido a quantidade de torcedores ser baixa não seria economicamente melhor para o clube

    1. Com essa tua visão Antonio,o Sampaio tá é lascado,querer voltar a jogar no Nhozinho Santos só porque as rendas estão baixas não justifica,quem tem que jogar lá é o morto club,nós torcedores do Sampaio temos é que chamar o torcedor pra comparecer ao Castelão,e não sair. O Castelão é casa de time grande,é do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE

      1. Edilson perguntei porque não moro mais em são São Luis e assinei o Esporte interativo Pra ver os jogos do SAMPAIO porque se ainda morasse com certeza estaria indo pro campo torcer pelo time e não ficava em casa assistindo campeonato CARIOCA como a maioria dai fazem e não valorizam o futebol local

  5. Diretoria olhem o Almir camisa 10 do bangu,ele encaixa perfeitamente nesse time.jogador de alto nivel,experiente,sua imagem pode ser trabalhada e chamar a torcida para ir ao estádio e pode junto com,Roberth e Diones comandarem o Sampaio e alem de formarem um time muito forte e experiente para a serie B.

  6. Os jogadores tão pedidos pelos torcedores em suas respectivas posições chegarão para a bolivia.pois Sérgio Frota juntamente com Canindé conhecem as deficiências da equipe,mas lembrem-se o clube precisa de money e a partida contra o Estrela é propicia para isso.É inadmissível menos de 20.000 pessoas para uma partida de tão grande importância para o clube em diversos aspectos.Cansei de ir em partidas do Sampaio na década de 70 e 80 contra Boa Vontade,São José,Vitória,Tupã nas quartas e os jogos eram as 21:00 e públicos de 3.000,4.000 e 5.000 não era difícil de colocar,hoje no aniversário do clube nem 1.000 pagantes!fala sério.Mesmo longe e vendo a necessidade do clube e tendo pelo menos um mínimo recurso,pois sabemos que temos torcedores apaixonados que não dispõe de recursos,mas nem por isso deixam de ser torcedores,pois isso tá no sangue,vamos pagar nossos boletos a cada mês e torcer muito pela Bolívia.Aqui é Sampaio.

    1. Infelizmente o time vive de vitórias, e o Sampaio, queiram ou não, não vem jogando bem há vários jogos. Nenhum time Brasil consegue levar público quando o time vai mal. Que motivação tem o torcedor para ir no jogo a noite contra o time do Expressinho, chovendo, com problema de transporte no fim de semana e ainda por cima jogando mal? Não adianta, só vai ter renda pela Copado Brasil no jogo contra o Palmeiras se vencer o Estrela. Agora, arrancando um pontinho em Salvador contra o Vitória pela Série B e fazendo o dever de casa contra o Macaé no Castelão, aí a torcida voltará em peso como fez na série C. Por outro lado, ser perder pro Vitória e começar empatando ou perdendo dentro do Castelão vai afastar a torcida, disso eu não tenho a menor dúvida.

  7. Certamente o Sampaio entrará com dois atacantes neste jogo,na minha opinião de torcedor,um de área e outro de velocidade para abrir a defesa adversária.Lembro-me que ano passado contra o interporto tivemos um bom público,mas sinceramente este ano não tivemos ainda um número razoável de torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *