Sócio UniversoTorcedor

Atenção especial

Sampaio mira importante compromisso pela Copa do Brasil

Sampaio mira importante compromisso pela Copa do Brasil

A ordem entre os jogadores do Sampaio é levantar a cabeça e se preparar para a próxima batalha na temporada. Desta vez, o compromisso é pela Copa do Brasil, em um jogo que significa muito para a equipe Tricolor, em todos os sentidos.

Sampaio mira importante compromisso pela Copa do Brasil

A partida diante do Guarani de Juazeiro vale uma inédita classificação à terceira fase da competição, além de garantir a importante premiação para os cofres do clube e marcar duelo contra o Internacional de Porto Alegre.

“Não podemos abaixar a cabeça.

O momento é difícil, mas temos um jogo muito importante na quarta-feira, e precisamos vencer, de qualquer maneira. Vamos seguir trabalhando forte e focar com muita determinação nessa partida.

– Valderrama.

A reapresentação do grupo Tricolor ocorre na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, mas apenas para alguns atletas. Os jogadores que vêm sendo mais utilizados terão um dia a mais de descanso devido à longa viagem que fizeram até Juazeiro.

O elenco completo se reúne somente neste sábado, pela manhã, para dar início à preparação visando o confronto pela Copa do Brasil.

13 respostas

  1. Esse jogo tá se tornando o mais importante do ano, pois é um jogo só, joga em casa, uma grana razoável para o clube, e já projetando o jogo contra o Internacional-RS, por isso, cada jogador tem que fazer das tripas coração, colocar o coração no bico da chuteira, não tem cansaço, não tem moleza, é pra ganhar de qualquer jeito e sair classificado.

  2. Promoção de ingressos para esse jogo! O importante é colocar o maior número possível de torcedores. A renda “perdida” com uma estratégia do gênero, é recuperada com a classificação.

  3. A IMPRENSA DAQUI TORCE TANTO PELO MOTO, QUE NO JOGO DO MORTO E FORTALEZA, TALVEZ NÃO TENHA DADO NEM 500 TORCEDORES E ELES FICARAM CALADOS E NÃO DIVULGARAM. TORCIDA BOLIVIANA ENCHENDO O CASTELÃO, VAMOS PEGA O INTER NA TERCEIRA FASE.

  4. Ontem no jogo entre Coritiba (PR) e Asa (AL), o Asa venceu por 2×0 no estádio Couto Pereira em Curitiba. Um dos gols foi marcado pelo Leandro Kível, lembram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *