Sampaio Corrêa

24 | abr | 2018 - 19:38 - 3097 visualizações

[hupso]

Ataque em pauta

Diá testa opções ofensivas para duelo decisivo diante do River

O Sampaio Corrêa está pronto para brigar por uma das vagas na Copa do Nordeste 2019. O confronto final deste capítulo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão, contra o River.

A equipe Tricolor finalizou a preparação na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, em atividade que serviu para o técnico Francisco Diá ajustar os últimos detalhes e observar algumas das novas peças ofensivas em ação.

Carlão pode pintar no time titular (Foto: Elias Auê)

O treinador testou Carlão ao lado de Bruninho, que se revezou com Alvinho no setor ofensivo. Esquerdinha também foi observado no meio-campo, mas o treinador não adiantou a formação que iniciará a partida.  

“Temos algumas opções a mais para definir a equipe. Jogadores de muita qualidade que vão nos ajudar bastante daqui pra frente. Estamos analisando algumas formações, mas certamente iremos a campo com o que temos de melhor”, afirmou o treinador boliviano.

Recuperado de um problema no joelho, Reginaldo Júnior também estará à disposição do treinador para o confronto, e é outra opção ofensiva para buscar a classificação.  

Foi a última atividade antes do duelo. Os 22 jogadores relacionados já entraram em regime de concentração após o treinamento.      

      Relacionados:

PUBLICIDADE

34 respostas para “Ataque em pauta”

  1. alex disse:

    Eu pensei que esse goleiro Warleson nem estivesse mais no Sampaio depois daquela atuação dele no jogo contra o Ceará em Fortaleza.

  2. Jeff disse:

    Acessória, pq o goleiro André não foi relacionado?

    Vamos com raça

  3. Luciano Coutinho disse:

    Não sou adepto do pensamento “que todo time quer ganhar do Sampaio”… Isso não tem muito sentido, porque o objetivo quando dois times se enfrentam , é que um um vença o outro. Isso é bobagem. O que acontece na maioria das vezes, é que um time é mais determinado que outro, ou tecnicamente é melhor, ou porque um time vacila mais do que o outro. Outra coisa, se não houvesse vacilo ou erro o futebol terminava sempre em 0x0.
    Assisto a todos os adversários do Sampaio, Ontem vi o Fortaleza X CRB e Atlético-GO X Guarani. percebi que tanto o Atlético quanto o Fortaleza tem ataques insinuantes e que sabem marcar gols. Espero que com a entrada do Carlão e Alvinho esse eterno problema de perder gols terminem no Sampaio Correa.

  4. JAraujo disse:

    Infelizmente, depois da contusão do Junio ficamos sem a única boa opção para a lateral direita.
    No momento não temos bons laterais, nem pela direita e nem pela esquerda, e isso nos preocupa muito, no futebol atual os laterais são 50% de um time, tanto na defesa como no ataque.
    Pra hoje dá pra deslanchar tranquilamente, o nosso time é bem melhor.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com voce amigo. Eu só não entendo uma coisa, porque com tanto tempo para se resolver o problema das laterais, (no sentido de já se ter pelo menos dois laterais titulares), se incia a competição com problemas nesse setor, para depois se improvisar! Porque o James não teve oportunidade no time do Sampaio? Nem no Campeonato Maranhense não deram oportunidade pro atleta! Grande interrogação.
      Lembro que só serão inscritos para a Série B, pelo Regulamento, 40 atletas.

  5. Sampaio da America disse:

    Faltou só Fernando Sobral no elenco.

  6. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não esqueçamos que todo time quer ganhar do Sampaio. Por isso não vamos vacilar.
    Pra cima deles, Sampaio!

  7. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Pra cima deles, Sampaio!

  8. ECR 2017 disse:

    Vamos pra cima do River-Pi do começo ao fim do jogo, é pra golear, eles estão muito salientes.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pelo que li na imprensa de Teresina, já está havendo até desmanche nessa equipe do River. Com todo respeito ao time piauiense, é um time muito limitado, tendo um ou dois jogadores de destaque e só. O Sampaio mesmo sem os 11 titulares, só empataram lá por falta de competência de nossos atacantes. Que aliás, vem perdendo sucessivas oportunidades de matar o jogo. Vamos torcer, para que, com a entrada do Carlão e do Alvinho esse problema seja coisa do passado. Se bem que tudo vai depender também da qualidade do meio campo.

  9. ARIZÃO TRICOLOR disse:

    DEPOIS DE UM INSUCESSO VEM NA CABEÇA PASSIONAL DE TORCEDOR UM EMARANHADO DE DUVIDAS, AI SURGEM CRITICAS SEM FUNDAMENTAÇÃO E SEM BASE, DEIXEMOS O TEMPO NOS MOSTRAR QUE ESTE GRUPO TEM CONDIÇÃO DE REPRESENTAR UM IMENSO UNIVERSOS DE PASSIONAIS , MAS FIEIS EM AMOR DIFERENCIADO.
    JOGADORES HONREM ESTA CAMISA, TREINADOR USE DE HUMILDADE PRA COM VOSSOS TORCEDORES, COMPETENCIA NÃO SE DEMONSTRA FALANDO E SIM AGINDO…FORÇA TUBARAO…E DENTADA NO GALO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu vou ser bem honesto. Se o Sampaio não tivesse contratado o Alvinho, o Carlão e o Esquerdinha, e insistisse com o ataque que iniciou a temporada, o Sampaio ia ter um caminhão de empates dentro de casa, porque os caras perdem gols debaixo do trave. Ontem eu vi o Atletico_GO, teve duas chances no primeiro tempo e os atacantes converteram as duas, e uma no segundo tempo que também converteu. Se não fosse o goleiro entregar dois gols em duas falhas clamorosas, o Guarani caia pra 10º lugar e o Sampaio subia para 9ºcolocação.
      Logo, tem que ter competência se quiser vencer. Tem que fazer os gols quando as chances surgirem.

  10. Alexandre Magno. disse:

    Fortaleza vai emplacando a terceira vitória consecutiva. Isto é, tá vencendo o CRB por 1X0 final de primeiro tempo. Se continuar assim vai se dando bem o time cearense. Venceu uma partida fora e está vencendo a segunda dentro de casa. Assim que o Sampaio tem que fazer.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Sapecou 3×1 no CRB na Arena Castelao. Tem que ser assim mesmo. Dentro de casa time tem que se impor. Teve chance de finalizar coloca na rede. Espero que nosso ataque com Carlão e Avinho nos traga também muitas alegrias.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        É CLARO QUE É OBRIGAÇÃO VENCER DENTRO DE CASA, MAS O SAMPAIO TEM QUE GARANTIR PONTOS FORA TAMBÉM, SER EFICIENTE TANTO EM SEUS DOMÍNIOS, COMO VISITANTE . NÃO FAZER COMO EM OUTRAS OPORTUNIDADES QUE NA ÂNSIA DE VENCER EM CASA DE QUALQUER JEITO, NÃO CONSEGUIMOS GANHAR E TROPEÇAMOS QUANDO NÃO ERA PARA ACONTECER. VEJAMOS 2015, COM LÉO CONDÉ NO COMANDO, O SAMPAIO GANHOU MAIS EM CASA DO QUE FORA, MESMO ASSIM SE VOCÊS ANALISAREM BEM , PERDEMOS MUITOS PONTOS EM CASA, EM 38 RODADAS SÓ VENCEMOS 03 OU 04 JOGOS SE NÃO ME ENGANO, MUITO POUCO E AINDA SEM CONTAR OS TROPEÇOS CONTRA TIMES QUE LUTAVAM CONTRA O REBAIXAMENTO.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ME REFIRO A JOGOS COMO VISITANTE, ISSO REFLETIU TAMBÉM NA RETA DECISIVA QUANDO PERDEMOS PONTOS EM CASA PARA O AMÉRICA-MG (DERROTA) E OESTE (EMPATE) E SEM CONTAR OUTROS EMPATES CONTRA O BOTAFOGO E ENTRE OUTROS. EM 2016 NÃO QUERO NEM LEMBRAR O QUE ACONTECEU NAQUELE ANO FATÍDICO.

  11. Evaristo Baldez disse:

    Precisamos jogar com inteligência. Pressionar do começo ao fim.

  12. Raul Marques disse:

    Andrey, Bruno Moura, Maracás, Joécio, Alyson, Silva, William Oliveira, Marlon e Danielzinho (Esquerdinha), Alvinho e Carlão. Gostei muito do time, no estilo que o Diá gosta, jogadores comprometidos com o esquema tático e velozes para um contra-ataque, até pq o Carlão não é o tipo de centroavante que fica paradão esperando a bola sobrar pra ele.

  13. Glocaff Feitoza disse:

    Vamos que vamos com Andrey no gol, Alyson e Bruno Moura, Maracás e Odair Lucas, Diego Silva, Willian Oliveira, Marlon, Esquerdinha, Carlão e Alvinho.

    Com esse time vamos chegar muito longe com muitas alegrias!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Amigo, boa escalação. Só espero que voce esteja hoje no Castelão vendo o time que voce escalou jogar. Eu estarei.

  14. Luis parque vitória disse:

    Tem de escala o time titular não pode vacilar de novo

  15. URUCACU disse:

    Assessoria pq o kaike não foi relacionado já que ele está suspenso só na série b contra o vila nova?

  16. ★ Lēändrø ★ disse:

    Só uma pergunta o kaike estar cumprindo suspensão nesse jogo ou não foi relacionado por opção do técnico

  17. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Se não fosse o goleiro do Atlético-GO entregar o ouro, esse time do Guarani tinha levado de 3X0.O GOLEIRO falhou feio nos gols. O ataque fez e o goleiro enyregou.

  18. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É ISSO AÍ, MAGNÃNIMO NEW FILÓSOFO. MANDE O QUE TIVER DE MELHOR, ENTRE OS seus ALUNOS, E SEJA BEM SUCEDIDO!!
    ismar!!

  19. Ronaldo Sousa disse:

    É jogo pra golear, mesmo respeitando o adversário, temos que ganhar sem sustos! Sempre Sampaio.

  20. Vamos colocar o que tiver de melhor. Já ganhamos essa chance pelo ranking da CBF e não podemos jogar fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail