Sócio UniversoTorcedor

Arrumando a casa

Flávio Araújo acerta a defesa para confronto contra o Ceará

Flávio Araújo trabalha para arrumar a defesa

O Sampaio não para. A busca pela recuperação no campeonato é incessante e trabalho é o verbo usado por todo o grupo para reverter a situação incômoda vivida pela Bolívia Querida na Série B, neste ano de 2016.

O fim de semana foi de muito treino, e, neste domingo, não foi diferente. As atividades começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo deu atenção especial à defesa, trabalhando insistentemente o quesito da bola parada, com saídas rápidas para o contra ataque.

Flávio Araújo trabalha para arrumar a defesa
Flávio Araújo trabalha para arrumar a defesa

Situações de jogo treinadas à exaustão, no sentido de deixar a equipe em alerta para o difícil compromisso contra o Ceará, na próxima terça-feira, na Arena Castelão.

Mostrando cada vez mais evolução, Pimentinha voltou a participar normalmente das atividades e crescem as chances de ele ser aproveitado pelo treinador.

Nesta segunda-feira, pela manhã, a equipe realiza o apronto final, no CT, e à tarde a delegação embarca para Fortaleza.

26 respostas

  1. Está faltando quem chute em gol. Falta centroavante goleador. Está faltando mais disposição dentro do campo, na forma como Leo Salina se doava em campo.

  2. O momento é delicado, mas não podemos jogar a toalha. Assisti o jogo do Goiás 2 x 0 Ceará e confesso que não vi nada no time alencarino que fosse extraordinário e superior ao Sampaio Corrêa. O Goiás entrou motivado e adiantou a marcação. Portanto, creio que é possível sair de Fortaleza com um bom resultado, pois penso que não haverá improvisação na lateral e com os possíveis retornos de Raylan e Pimentinha a equipe pode voltar com os três pontos. Espero que o Flávio Araújo sai jogando com o Felipe Paulista como centroavante.
    Lembrem jogadores:
    Visão sem ação não passa de sonho.
    Ação sem visão é só passa tempo.
    Visão com ação pode mudar o rumo.

    1. Talvez não tenha visto no jogo, mas pelo menos o Goias tenha elenco, por exemplo tem tres goleadores ou seja, Walter,Leo Gamalho e Marcão e nós ,o que temos como titular não faz gol e nem reserva tem, com pode-se acreditar em uma virada?

  3. Vou repetir a escalação do amigo sócio adimplente: Rodrigo, Lucena, Wagner, Luís Otávio, Esquerdinha, Diogo Orlando, Tassio, Felipe Costa e Marmetine, Felipe paulista e Pimentinha pela esquerda. Vou rezar para isso acontecer, seria nossa melhor formação para vencer.

  4. Acertar defesa pra que, pra levar 2 ou 3 do Ceará e olha eles jogaram no sabado ou seja tem 2 dias de folga o sampaio uma semana o q vamos ver e um time acocardado não da 2 toques na bola um lateral q joga atraz do zagueiro não sabe fazer um cruzamento isso é d mais

  5. Boa tarde a todos.
    Fico muito triste quando leio o que escrevem sobre o Sampaio sei que cada um tem sua liberdade de expressão. Não devemos apoiar só nos momentos bons não é só o Sampaio que passa por momentos difíceis. O que fazemos em nossa vida quando ela não está bem? Com ajuda de nossos familiares e muita luta sairmos dos momentos difíceis já pensou se eles não ajudassem. Se todos os torcedores fossem ao estádio ajudar da arquibancada gritando palavras de incentivo, to falando daqueles 40 mil que lotavam o estádio quando a equipe estava bem com certeza absoluta tudo mudaria. Não adianta tentar encontrar culpados por essa situação devemos é ajudar pois as críticas principalmente de pessoas que querem ver o SAMPAIO cair. Se Deus quiser isso não vai acontecer pois sou e sempre serei um torcedor que acredita no seu clube até a última chance. Independentemente de série jamais deixarei de ir ao estádio e de torcer pelo meu único time do mundo. OBRIGADO

    1. Gostei muito de seu comentário George, com certeza nenhum de nós ,deixará de amar nossa bolivia, pois essa paixão dos bolivianos ,será eterna, os comentários postados por nós ,não é a procura de culpados,pois esse todos sabem o responsável,agora temos tido muita paciencia, participamos de muitos torneios o maranhense,copa do brasil, copa do nordeste e por último o brasileiro, é muito sofrimento para uma torcida só,pois por incrivel que pareça não se viu uma melhora de nossa equipe o que vemos cada vez mais é um time se enterrando,contratações bizonhas e ainda por cima fomos tachado de pessimista de plantão.

  6. Ainda acredito! Espero que o presidente contrate um lateral esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia esquerda e um centro-avante goleador além, de um goleiro para reserva de Rodrigo. Presidente ainda temos chance de nos mantermos, melhor fazer um esforço e trazer essas peças, que cairmos para a série C, seria um prejuízo enorme sobre todos os aspectos, faça mais um esforço e tente salvar este ano nos mantendo na B e darmos uma banana para grande parte da imprensa esportiva que se diz maranhense, muitos vivem lhe bajulando pedindo ajuda e por trás estão lhe secando e a todos nós.

    1. Belo pedido Hamilton, espero que seja atendido, para o bem da nação tricolor bem do futebol maranhense, pois a caida de nossa equipe para a série C, será sem sombra de dúvida como um terremoto

    2. Lateral esquerdo agente ja tem um tal de esquerdinha so nao sei se ele é bom so falta o professor flavio araujo escalar ele. goleiro tem o q veio do bragantino mesma coisa o professor nao bota ele. centrovante ja tem 2 ai o q veio do bragantino thiago santos e esse tal de felipe paulista o professor flavio tem q por os cara pra jogar.

  7. Jogadores e Comissão Técnica, pelo amor que vocês tem a DEUS, não vamos mais deixar a Imprensa Local e Nacional fazer chacota com o Sampaio, relaxando, a ponto de dizer que todo time que jogar contra o Sampaio, é ponto garantido, tanto em casa com fora, isso é vergonhoso tanto pra vocês como pra nós torcedores, ainda dar pra sair dessa situação de desconforto, mas depende de vocês tomarem a iniciativa pra tal, não existe nenhum time nessa série-b melhor do que o Sampaio pra chegar a essa situação de dizer que vem a São Luis buscar os 3 pontos, isso é inaceitável para todos os que fazem a família Sampaio Corrêa, por isso, a partir desse jogo contra o Ceará é o dia de vocês determinarem mudança completa e total, e analisarem o prejuízo financeiro que o clube e vocês terão, esse ano e o ano que vem. Obrigado pela compreensão de todos, para o sucesso do Sampaio.

    1. ECR, eu até concordo com voce. É realmente constrangedor essa situação. Agora meu amigo, os caras não tão mentindo não. Tem sido assim desde o início da competição. Vamos para a 25ª rodada mano. Dentro de casa o time venceu três e empatou e perdeu o restante. Então, eles não estão mentindo não. Infelizmente é nossa realidade esse ano.

  8. CONHECEDOR que sou, das artimanhas do Profexxor – desde os idos tempos de PARNAHYBA, acredito que diante da situação difícil, especialmente, no próximo encontro, ELE vai ter, inexoravelmente, que marcar bem na defesa e………FAZER com seu time marque gol. Portanto, só mesmo ajustando a defesa e colocando, na meia-cancha, aqueles que melhor saibam/manjem de “tocar e lançar” as bolas. Já no ataque, não tem alternativa: é “Cera-Enceradeira” e o “Possante da 9”. E. . . . . . . VAMOS Q VAMOS! MEU GRANDE PRESIDENTE!!!

    ismar!!!

  9. Flávio Araújo, por manda o time jogar desde o início do jogo, digo isso pois o Sampaio só começa jogar depois que leva gool aí fica difícil, para esses jogadores do Sampaio colocar na cabeça que o Ceará não tem nenhum jogador melhor do que eles é só jogar e tomar iniciativa do jogo, pois só querem jogar depois que leva gool então não tem quem aguente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *