Sócio UniversoTorcedor

Ar de decisão

Sampaio tem jogo com cara de final pela Copa do Nordeste

Sampaio tem partida decisiva pela Copa do Nordeste

A distância é ingrata. Longe de casa, da sua torcida, o Sampaio enfrenta mais uma missão pela Copa do Nordeste. Duelo com ares de decisão, em território inóspito, mas que, nem por um momento, arrefece a seiva Tricolor para seguir vivo na competição.

Sampaio tem partida decisiva pela Copa do Nordeste
Sampaio tem partida decisiva pela Copa do Nordeste

Vitória da Conquista. Local da partida. Palavras simétricas que se fundem com o desejo boliviano. Um mantra que acompanha o Sampaio ao longo dos anos, e aporta na noite de hoje, fortalecido pela luminosa aura das três cores mais vibrantes do futebol. É este o espírito. Só quem veste o manto sagrado é capaz de entender.

O verbo vencer, quase ancestral, é quem move as ações e determina o ponto de impacto, com endereço certo. Na hora de decidir, o Sampaio se agiganta, como sua própria história retrata em alvitres, dia após dia.

Sem o calor da torcida, a Bolívia Querida parte pra briga contra o Vitória da Conquista com uma certeza: A solidão não lhe pertence. Aonde quer que esteja, sempre haverá uma alma boliviana representando o imenso universo Tricolor, e essa força não tem limites. Sozinho, jamais. O Sampaio é imenso!

86 respostas

  1. Não podemos mais insistir com Flãvio Araujo,pois já chegamos a conclu-
    são que estabeleceu-se entre êle e Sergio Frota,uma antipatia gratuita p///
    parte do Presidente e que infelizmente até hoje,não fora esclarecido as su
    as verdadeiras causas e o Frota não revela de jeito nenhum,eu particular-/
    mente acho,que Frota quiz dar pitaco na escalação do time e Flávio não ///
    aceitou pedindo demissão,hoje o treinador já deve ter perdoado e aceita //
    negociar novamente pelo amor que ambos tem pelo clube que não é pou-/
    co,qual seria o prêço entre estes dois pela posse do Clube ?

  2. Presidente espere o fim do estadual e depois você analisa qual técnico encaixa com um perfil de nível de série b , igual como fez com o Conde ano passado. Ou então tente trazer o Leo Conde de volta .

  3. Presidente faça como fez ano passado , mantenha Vinicius Saldanha até o final do campeonato . Depois você trás um técnico que chegou em uma final com um time pequeno ou foi mais longe , igual como você fez com o Leo Conde.

  4. O camisa 9 do Campinense fez tres gols no Imperatriz. O Rodrigão, bom passe, ótima estatura, muito oportunista, não desiste da jogada. Muito bom atacante. Caia muito bem no time do Sampaio.

  5. P residente FROTA,
    E stamos na
    R eta final, e confiantes no
    S ucesso indiscutível da
    E sperada classificação. Sempre
    G uiados pela garra, foco e pela
    U nião dos nossos guerreiros,
    I napelavelmente, nossa marca
    N ordeste adentro, se firmará.
    D emonstrando o real significado do alcance do
    O bjetivo primeiro:
    >>>>>>>>>>>A CLASSIFICAÇÃO<<<<<<<<<<<<
    mais uma, na lata e na velocidade da luz!!
    ismar!!!

  6. Saudações bolivianas. A todos aqueles q realmente amam a bolivia querida. Venho acompanhando vários comentários a respeito de indicações de jogadores e agora de treinadores. Tenho certeza q todos aqui querem ver em 2017 o Sampaio na elite do futebol brasileiro a 5 anos atrás estávamos começando a sair da merda com a ajuda do nosso presidente Sérgio Frota ele mais do q qualquer sabe das dificuldades de se tentar fazer futebol no Maranhão sem apoio e sem dinheiro.
    Sérgio Vieira da ferroviaria é um dos mais cotados pela nação boliviana. Mais não será fácil trazer ele séria um grande nome para nossas aspirações, pois muitos não sabem e não procuram se informar mais ele só está emprestado a ferroviária pois pertence ao atlético paranaense clube este q a mais de 10 anos tem uma parceria com a ferroviária e lá estão cerca de 14 atletas assim como o Corinthians faz com o bragantino. Pet nunca será um treinador como todos sabem ano passado treinou o Criciúma mais é um pseudo técnico desagregador e não tem nada a contribuir taticamente basta pegar sua entrevista a espn ano passado quando assumiu o time. Nosso presidente sabe das carências do time e tomara a melhor decisão. já com relação ao Fla x Flu ser ou não ser realizado aqui em sao luis não me diz respeito pq sou maranhense, tenho time e calendario o ano todo FMF cheia de mortenses sem calendario, assim como a impressa q vem fazendo um desserviço com relação a nossa bolivia. Sampaio será forte temos é q lotar cada vez mais o castelao e mostra q somos a maior torcida do Maranhão. Vamos Sampaio, EU ACREDITO!!!!

  7. É bom nós mandarmos quem quer trazer esses resto de times decadentes Fla x Flu pra p… q pariu! Ou então mandar quem quer fazer essa burrice, enrolar, enrolar, enrolar e enrolar…
    É por isso q o futebol maranhense não cresce.

  8. Essa ideia desses dois Antonios da Federação maranhense de Futibool,demonstram o quanto eles consideram o nosso futebool, isto ainda ocorre no nosso Estado porque pra eles a torcida Maranhense é provinciana, isto é, deixam de lado nosso futebool em detrenimento do futebool Carioca. O que eles estão visando é apenas lucro pra eles, temos que deixar de ser província dos outros,pois o MARANHÂO não quintal do futebool Carioca, acodem torcida Maranhense temos que dar valor do que é nosso e não o que dos outros este é o meu protesto ok!

    1. So pensam em se dar bem!
      Ou estamos enganados, essa é a mudança, saiu Alberto Ferreira entra os dois santos “ANTONIO”, Oh Maranhão, enquanto isso os clubes locais que fazem os espetaculos vivem no vermelho. Fica no ar a pergunta, quem vai sair no lucro, será o torcedor, os clubes ou os dois santos?

  9. Eu já sei porque eles querem trazer o Pet…. Pensando em bilheteria porque ele foi um excepcional jogador. Pode até dá certo nos três primeiro jogos, depois quando os resultados não vierem aí o bicho pega, como se diz na gíria.

    1. Até que concordo ainda mais aqui no MA q cheio de flamenguista uma cara desse q foi ídolo pode até uma marketing pró Sampaio quem sabe pode da certo

  10. Se vier o Fla x Flu pra São Luis, neguinho vai tirar dinheiro sei lá de onde, se virar nos 30, rodar bolsinha na 28 de julho, mas vai pro jogo, podem ter certeza. Só tem dinheiro pra apoiar o time de sua cidade, porque abestado como o maranhense tá pra nascer.

    Agora de quem foi essa ideia brilhante? Não dá pra acreditar, em vez de patrocinar o Campeonato, de ajudarem, jogam é contra. Assim fica difícil.

    1. ESSAS IDEIAS DE GERICO É PRA QUEM TEM NA CABEÇA O MESMO QUE CAMARÃO TEM, COMO TAMBÉM LUCRAR NAS COSTAS DOS BESTAS E IDIOTAS DOS MARIOCAS

  11. Amigos bolivianos temos lido muito neste site sugestoes de técnios, pressa por contratações, gente vamos ter calma que Sérgio está com o controle na mão, sabe o que deve fazer ou não, sabe a hora de contratar e quem contratar, não adianta essa afobação, essa precipitaçõ, nosso presidente tem os pés no chão ,conhece o elenco que tem, sabe as posições que somos carente e com certeza já tem os nomes certos para essas posições, podem ter certeza que nosso presidente não ira decepciona-los e que teremos uma boa equipe para o termino do campeonato,copa brasil e o brasileiro, vejam como tudo esta caminhando para nossa vitória ,a primeira conquista veio com a tabela,nos beneficiou e muito ,com a marcação do primeiro jogo com o vasco em casa na estreia da série B, isso nos dará uma arrecardação record, podem acreditar e ajudará as finanças da equipe, peço aos mais precipitados que se acalmem que teremos uma equipe digna de nos representar e brigar pelo acesso e se nao conseguir, mas permanecer na série B o que sem dúvida é fabuloso, nossos coirmãos para chegarem ao topo e na posição que nos encontramos, olha vai demorar, pensem nisso e oremos por nosso presidente, que Jesus ilumine seu caminho e que ele consiga dar a bolivia o acesso a série A

    1. Iremos contrariar os mais absurdas previsões do aprendiz de Mãe Dinah, que não para de afirmar que teremos dificuldade em contratar jogadores esse ano, e quando da chegada dos novos contratados e apresentação no CT, vamos nos organizar e desmascara-lo! Para ele aprender respeitar nossa bolivia e nosso presidente. E deixar de criar noticias mentirosas e ainda vim dizer que ele não dar noticia para agradar A ou B, como disse ontem, que fala só a verdade, vamos ver seu Carlos Afonso se vc falou a verdade, como diz que tem gravado desde do inicio do ano essa afirmação que teriamos dificuldade de contratação, vamos ver aprendiz de Mãe Dinah!

  12. Presidente,Pense mais um pouco: O Pet ainda está aprendendo. É melhor tentar o Sergio Vieira é mais experiente e conhece do riscado. Outro nome de respeito é o de Renê Simôes. Mas, pra que pressa, espera o paulista terminar. Contrata o meia Moraes e mais uns quatro da Ferroviária ai o time ficará pronto.

  13. O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, revelou ao GloboEsporte.com na manhã desta quinta-feira que está negociando com quatro treinadores para o restante da temporada 2016. Além do nome que surgiu desde essa quarta-feira, do sérvio Dejan Petkovic, o clube está de olho em outros treinadores que estão empregados neste momento: Sérgio Vieira, Paulo Roberto e Itamar Schulle.

    Petkovic esteve no Criciúma, em 2015, e em 24 jogos conseguiu levar o time a sete vitórias. Desde que saiu do time de Santa Catarina não acertou com outra equipe.

    – Estou conversando com quatro treinadores, inclusive com o Petkovic – informou o presidente do clube.

    O português Sérgio Vieira está na Ferroviária (SP) e em oito jogos este ano, conseguiu quatro vitórias no Campeonato Paulista. Antes, trabalhou no Atlético Paranaense e Guaratinguetá, além de clubes em Portugal, que foi onde começou sua trajetória como treinador.

    Enquanto isso, Paulo Roberto está no comando do São Bento, que também disputa o Campeonato Paulista, pelo Grupo A. Em oito jogos, o time venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu uma.

    http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2016/03/presidente-do-sampaio-revela-que-negocia-com-pet-e-mais-tres-tecnicos.html

  14. Claro e evidente que queremos os melhores profissionais em nosso clube, mesmo que alguns sonhos sejam utópicos…Mas do que foi noticiado, pra mim o melhor nome seria o do português Sergio Vieira da Ferroviária…Mas penso que com esse destaque no paulistão, algum outro clube com maior poder aquisitivo o levará certamente…Mas nosso presidente é inteligente, tem conhecimento e é bem relacionado no futebol…Acho q Chamusca foi uma aposta errada pois tem um estilo diferente da forma que nos acostumamos a jogar…Paulo Roberto do São Bento também é um estudioso do futebol e talvez seria uma boa…Já Itamar Schulle do botafogo/PB não tem nosso estilo…Acredito no q o presidente disse q montará um time melhor do q nos 2 anos anteriores…O q falta mesmo, na minha opinião, é o torcedor ir ao estádio pra ajudar na torcida e na arrecadação…vergonhoso…na series D e C compareciam, mas depois disso, não lotou mais…é facil torcer qdo as coisas estão boas, favoraveis…quero ver torcer agora…mas iremos dar a volta por cima… Finalizando, assessoria de imprensa: o q falta pro municipal ser liberado? Esse estádio seria perfeito em alguns jogos de menos apelo e serviria como um caldeirão…Tanto o Ceará e o Paysandu já fazem isso em alguns jogos….Espero q respondam…Abs e saudacoes bolivianas..

  15. Esse Zé Neto ta de brincadeira em dizer q o Athirson ta fazendo um bom trabalho no Flamengo do Piauí,esse time só joga bem no seu estado e olhe lá,no seu grupo da copa do Nordeste só não perdeu pra ele mesmo,fala sério Athirson nem em sonho ou melhor dizendo pesadelo!

    1. Trazer Athirson ficavamos com Viniciu Saldanha tem mais tempo de estrada, já foi campeao, já treinou outras equipes e esse técnico do Flamengo? Tá louco!

    2. Técnico só aparece, só se destaca quando tem um elenco de qualidade. O Flamengo do Rio de Janeiro em 2015 teve um monte de técnico reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho e não deram certo porque o Flamengo não tinha um elenco de qualidade. O Vasco caiu porque não tinha um elenco de qualidade. Técnico não faz milagre.

  16. Já que não foi possível trazer o Flávio Araújo, que fechou com o Mogi-mirim, fiquemos, então com o Vinicius Saldanha no comando.
    Agora a trazer o Pet para treinar o Sampaio Corrêa,não acho uma boa idéia, pois seu desempenho no comando de equipes não tem agradado.
    Em relação aos outros nomes, devemos observar se não são técnicos retranqueiros, pois se forem irão contra a postura tradicional do time, que é atacar.
    #vumborasampaio

  17. Um bom nome é o Sergio Vieira. Que reforcem o time por completo, o Sampaio precisa de um goleiro, dois volantes(sendo um de marcação), um zagueiro, um meia armador, um goleador e um meia atacante.
    Bom seria a volta de Leo Salino, Robert, Diones e tentar a contratação do meia Cristian da Ponte por emprestimo.

  18. A torcida tem que colocar na cabeça que hoje até o início de maio a competição mais importante para o Sampaio é o Campeonato Maranhense pois se o Sampaio não conquistar o 2° turno do Campeonato Maranhense ele estará automaticamente fora de 2 importantes competições em 2017 a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil isso uma receita menor ainda, então vamos invadir o Castelão em todos os jogos do Sampaio já no 2°turno do Campeonato Maranhense e com nosso apoio levar o Sampaio ao título do 2° turno, VUM BORA SAMPAIO.

  19. Possível vinda do Fla x FLU para São Luís, Vejam a minha opinião:

    Que notícia péssima para o futebol maranhense.
    Que saia o presidente da FMF e toda a sua cúpula. Futebol maranhense deve estar em primeiro lugar.
    Quem foi o inventor desta trista desgraça.
    São Luís é uma cidade com mais de 1.000.000 de habitantes, que na minha concepção não deve funcionar como curral do RJ ou SP, como é o caso de Manaus.
    Vamos reagir maranhenses. Nada de futebol carioca ou paulista em nossos estádios.
    Antônio Américo, um recado para você: tá insatisfeito em dirigir a FMF vá chefiar a Federação do Estado do RJ de Futebol.
    Faça jus ao seu fabuloso salário, que poucos sabem é muito bom………
    Estou super chateado com esta notícia.
    Valorizem o que é nosso.

    Luis Henrique – estou fora do MA

    1. O presidente da FMF deveria estar preocupado em fortalecer o futebol de nosso Estado e o que se vê é esse senhor ficando de cócoras pra levantar uns trocados pro bolso não sei de quem, idéia de jerico, faça me favor vá plantar batatas Sr. Antônio Américo.

    2. Torço pra que no dia do jogo e horário que está marcada essa palhaçada que em nada ajuda o futebol do Maranhão, uma greve de ônibus ocorra, um temporal caia com raios e trovões e que o Sr Antonio Américo assuma o prejuízo dessa mais nova idéia de jerico de sua autoria.

  20. Nóticias Veiculadas (Gobo Esporte)

    “O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, revelou ao GloboEsporte.com na manhã desta quinta-feira que está negociando com quatro treinadores para o restante da temporada 2016. Além do nome que surgiu desde essa quarta-feira, do sérvio Dejan Petkovic, o clube está de olho em outros treinadores que estão empregados neste momento: Sérgio Vieira, Paulo Roberto e Itamar Schulle”.

    Se for o Pet será retrocesso. Como jogador só elogios, foi um dos melhores na posição. Agora como técnico, não confio, não fez grande coisa pelos times por onde passou. Vam os aguardar.

  21. Presidente Sergio Frota,sei que você é inteligente,e jamais vai deixar se levar por comentários negativos de torcedores,que muitas das vezes nem são torcedores do Sampaio,por isso,faça as contratações que você puder e quiser fazer,porque sabemos que você além de presidente é também um grande torcedor,só não aceitamos os comentários da contratação do técnico Pet,como falam por aí, o Sampaio precisa de técnico mais experiente,e isso você também sabe.Boa sorte em tudo o que você fizer.

    1. Se o Sampaio poder traze-lo é o melhor.

      O Sampaio tem que evoluir tecnicamente, Flavio Araujo foi muito importante para isso, Lisca, Canindé e Chamusca apesar de não ter gostado da passagem deles agregaram algo diferente.

      Se Sergio Vieira vier seria uma evolução,
      Só espero que, num futuro alguém do Sampaio possa unir todas essas evoluções e contribuições para termos um clube mais forte.
      Pode ser Saldanha ou Maracanã torço pra isso.

      Vumbora Sampaio

  22. Vejo que alguns torcedores já estão prejulgando o Pet, calma galera. Embora o mesmo não tenha feito um bom trabalho recente, sabemos que é perfeitamente “normal” em qualquer carreira profissional um início com bastante dificuldade, anormal seria um início avassalador como treinador. Assim, verificamos que essa fase “inicial” já passou, vez que já trabalhou em mais de um clube, pelo que, sem dúvidas, serviram como aprendizado e experiência profissional. Pensando pelo lado positivo, entendo que pode ser uma boa aposta, porquanto o Pet é um profundo conhecedor do futebol, além de ter sido um craque…é um cara culto e estudioso. Sem falar que traria uma visibilidade ainda maior ao Sampaio a nível nacional, seja na mídia, seja com uma perspectiva maior de conseguir patrocinadores fortes, entre outros fatores favoráveis. Portanto, acho louvável a tentativa.

    1. Respeito sua opinião, mais o Sampaio não é time de laboratório para servir de experiências, Sampaio é time de profissionais e não de amadores para servir de trampolim para outros clubes.
      Técnico e jogadores que forem ser contratados, tem que vir como profissionais experientes, profissionais com rodagem no futebol e principalmente com bagagem nas séries A ou B.
      Laboratório para técnico e jogadores amadores, são as divisões de base.

      1. Concordo Plenamente com voce Ednaldo; O Sampaio já não tem um elenco maravilhoso e se colocar nas mãos de um aprendiz de técnico aí pode complicar. Como jogador o Pet foi um dos melhores na posição, agora, penso que ele deveria começar pela série D, que lá é um laboratório. Não acho uma boa ideia sua contratação.

  23. Se é para contratar o Pet, é muito melhor contratar o Atirson que vem fazendo um bom trabalho , o flamengo do Piaui é que é além de ruim está cheio de problemas.

  24. Por favor! não contrate o Pet, nada contra ele. Se for pra fazer uma aposta, que faço com o meinha técnico e o Vinicius coordenador técnico ou então, Vinicius técnico e Arlindo coordenador técnico, é mais barato. A CBF fez em 1994 com o Zagalo e Parreira e o Brasil foi campeão!

      1. Quanta falta de conhecimento da sua parte. O Flávio Araújo tem conhecimento e experiência no mercado, não importa se é da série B, D, C ou A. Além do mais é nordestino e conhece as dificuldades da região e além, de tudo conhece bem o Sampaio Correa.
        Quer um técnico mais caro, se associe ao Sampaio Correa.

        Luis Henrique – direto de Boa Vista

      2. concordo,essas viuvas de flavio araujo nao dao sossego nossa senhora ,encerrou o ciclo ,se e pratrazer coisa do passado ,tras artuzinho,flavio araujo,lisca doido,tras manoel galinha ,pedro vasconcelos ,ae completa o quadro tenebroso,ninguem e caranquejo pra viver andando para tras,a vida segue ,novos horizontes se abriram,o serjao ja tem o treinador no bolso,enquanto nego ta colhendo milho serjao ja ta comendo a pamonha, em vez de apontar ,vai ser socio torcedor e ir no estadio,o que falta e dispensar uns 8 ainda,e que o novo treinador indique so as posiçoes carentes e nao nome de jogador,tenho certeza que serjao ja tem a equipe tecnica contratada, e surpresas viram,eles faz a parte dele como presidente e nos faremos a nossa como torcedor,sejamos socios e vms ao estadio e so oq falta

        1. Torcedor às vezes tem memória curta e é ingrato. Esquece que as últimas conquistas nacionais foi com Flávio Araújo rapa!

        2. O melhor tecnico que o sampaio ja teve chama-se flavio araujo. Seu ingrato !!!!!!!!! Cade o teu goleiro aquele tal de rodrigo que tu falou que era o melhor goleiro do mundo?so e titular no time de leo conde, ver se nao sao bento ele nao e banco. seu analista fraco, tu nao sabe nada de futebol…

  25. Se for para trazer o Petckovic, era melhor ter dixado o Chamusca, ou colocar o Arlindo Maracanã ou mesmo o Vinícius Saldanha. O técnico só faz diferença quando o elenco tem qualidade. Não adianta um técnico bom se o elenco é mediano! Primeiro tem que ser feito as contratações e depois o técnico. Agora eu repito: para contratar precisa o torcedor começar a apoiar, pois não é fácil fazer isso sem patrocínio e sem a ajuda do torcedor.

    1. Concordo com você Rossini o Sérvio é um Chamusca piorado, um retranqueiro tecnico de um Clube só. O Sampaio hoje é vitrine nacional não pode mais servir de laboratorio para aventureiros, temos ai exemplos de profissionais que se projetaram no nosso tricolor como treinador Léo Condé e jogadores como Jonas, William Correa, Nadson entre outros. Porém plantel qualificado custa caro, em uma situação de recessão economica patrocínios e algo praticamente inviavel então a torcida tem papel fundamental contribuindo para o clube patrocinando o clube atraves do Socio Torcedor. E ridiculo um torcida que se diz “apaixonada” ter menos de 2.000 socios ativos, Clubes sem tradicão e de cidades pequenas como Brasil de Pelotas e Gremio Osasco tem o dobro de socios, no Rio de Janeiro a Escola de Samba Salgueiro que não tem nenhum beneficio tem 4.000 sócios torcedores ativos. Situação esdruxula desse “amor” que não mete a mão no bolso.

  26. Esse time do Flamengo do Piaui é muito franco. Era óbvio que o Ceará não ia perder o jogo. Se o Sampaio estiver querendo passar para a próxima etapa vai ter que vencer o time do Vitória da Conquista e golear o time do Flamengo-PI, para se igualar a saldo de gols ou até passar. Vi o jogo do Flamengo, o time é muito fraco, não é possível que o Sampaio não ganhe deles aqui no Castelão por um placar elástico.

  27. ALO MEU PRESIDENTE NAO vamos mais insistir com teste de treinadores de times sem torcidas de massa como nossa Bolívia querida e outras equipes da região que são pura pressão .esses profissionais não da certo pra cá eles saem mais não chegam fica no com
    Ca

    1. Paulobahais isso mesmo aqui e Sampaio correia bolivia querida o tubarão vamos contrar quem já nos colocou várias vezes no podiam. Presidente sejamos mais pacientes nas suas decisões .porque no futebol e na política temos que engolir alguns sapos pra chegar a algum lugar

    1. É verdade, o Léo Condé foi vice-campeão mineiro…Estou pesquisando aqui e vejo que ele está na A2 paulista dirigindo o Bragantino, e está em primeiro lugar entre as 20 equipes… Pela primeira vez dirigindo um time paulista ele quer ampliar o seu campo de ação, por isso é difícil a sua contratação… Lembrando que Sampaio e Bragantino vão se enfrentar mais uma vez pela B… Ainda muito jovem, acredita-se que em 2 ou 3 anos Condé esteja trabalhando na série A…

  28. O caldo engrossou de vez! O Ceará está sempre fazendo seu dever. O Sampaio tem q ganhar os seus dois jogos pra se classificar como um dos melhores segundos colocados, pois o último jogo do Ceará é lá em Fortaleza e alguém tem dúvida d q o Ceará vai ganhar o jogo? além disso o saldo d gols dos caras tá em 8.

  29. Parabéns para o Presidente pelas atitude de reforçar o Sampaio a tempo para o segundo turno e para as outras competições.
    Agora, se o Pet for o técnico, o perigo é muito grande pela aposta. Sou muito mais uma dupla Vinicius e Arlinda Maracanã. O Pet nunca fez um bom trabalho como técnico, todos os times que treinou perdeu muito e logo foi dispensado.

  30. Está em destaque no site da Mirante, que o Sérvio Pet estaria em negociação com o Sampaio e que a informação teria sido passada pelo nosso presidente Sérgio Frota, continuarei a frequentar todos os jogos do meu Sampaio, a também pagar sempre em dia o meu título de Sócio Torcedor é frequentar sempre que possível os treinos do meu Sampaio, mais profetizo esse técnico não chega à sexta rodada da Série B, no Atlético do Paraná em poucos jogos no comando foi demitido e no Criciuma idem, se essa piada de mau gosto se confirmar, Deus salve o Sampaio, esse cidadão como jogador dava gosto ver, como técnico ainda não disse a que veio.

  31. Chega de contratar apostas. Sampaio não é time de escola de aprendiz. Se for para contratar tecnico novo, que seja alguém que fez minimamente um trabalho decente ou vem fazer. Apostas tipo a de Condé do ano passado são válidas.
    Petkovic não fez um trabalho minimamente decente.

  32. A ordem hoje e não perder.
    De jeito nenhum.
    O empate praticamente classifica o Sampaio, que pega o Flamengo na ultima rodada.
    Se vencer então, seria perfeito

  33. Oratoria muito bonita e oportuna, mas de nada adianta se os jogadores não corresponderem no campo de batalha. Muito embora nosso elenco atual seja limitadissimo, eu acredito no bom resultado.

  34. Opinião: Pet ainda está em inicio de carreira, não vejo a necessidade de troca de comando. V. Saldanha é muito mais preparado do que Pet. Se for para trocar, que troque por um que seja mais experiente e rodado no futebol. Prefiro que seja V. Saldanha. Como vem sendo veiculado nos rádios: Será um marketing para o Sampaio. #TamoJuntoSaldanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *