Sócio UniversoTorcedor

Aqui é trabalho

Manhã de muito treino para os jogadores do Sampaio

Equipe do Sampaio trabalhou forte no feriado de carnaval

O carnaval Tricolor é de muito trabalho. O grupo do Sampaio voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e deu prosseguimento à preparação para o duelo contra a equipe do Coruripe, na próxima sexta, no estádio Castelão.

Equipe do Sampaio trabalhou forte no feriado de carnaval
Equipe do Sampaio trabalhou forte no feriado de carnaval

A atividade começou com um treinamento de reforço muscular na academia. Em seguida, os jogadores subiram para o campo e deram ênfase a um trabalho de confronto, simulando situações de jogo.

A parte final da atividade foi dedicada a uma movimentação tática, com trabalho de transição rápida da defesa para o ataque.

Oliveira Canindé já pensa no seu próximo adversário e revela que está acompanhando atentamente os passos do oponente: “Assisti ao jogo deles contra o Sport, e vi uma equipe que se comporta muito bem em campo e tem um treinador experiente, que conhece bem os jogadores da região. Temos que ter cuidado e jogar com inteligência para superar esse difícil obstáculo”, frisou o treinador.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta a treinar no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30 da manhã.

Confira a programação da semana no CT:

Terça: Treino técnico, às 8h30

Quarta: Treino técnico/tático, às 15h30

Quinta: Treino técnico/tático, às 15h30. Concentração para o jogo logo em seguida.

23 respostas

  1. O lateral renan oliveira já se recuperou?porque esse lateral vai ser o melhor do sampaio Corrêa ,ele vai ser o melhor lateral da história do sampaio Correia!!

    1. acompanho esse garoto desde a copa São Paulo, quando foi destaque, mas apareceu algumas contusões, mas hoje ele está recuperado, tenho certeza que vai fazer historia ai no nosso Sampaio Correa, pelo jeito está com fome de bola, assim que estrear podem ficar tranquilo que o Sampaio ganhará mais forças pela ala esquerda, bate com os dois pés, lateral ofensivo e de bom passo, podem esperar.

  2. Bom dia!!!

    Tenho observado que o site do Sampaio correa virou um mural para sócios e não sócios trocarem farpas… Sem querer desrespeitar ninguém mais o Sampaio é muito maior do que tudo isso então vamos postar observações, questionamentos, ideias construtivas… Vejo alguns sócios torcedores aqui postando umas coisas lamentáveis, não sou sócio… melhor não era, estou me associando agora mais nem por isso me acho no direito de querer ser melhor do quer os que não são…
    Vamos respeitar o nosso Sampaio… avante bolivão…

    1. DEUS NOS LIVRE DE UM JOGADOR DESSE MERCENÁRIO MENTIROSO ALEM DE TUDO, E POR CIMA FRACO , QUE NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR ATE HOJE EM NENHUMA EQUIPE DE FUTEBOL , DESDE QUANDO SURGIU PRO FUTEBOL COM 9 ANOS JOGOU NAS MELHORES BASES DO BRASIL E POR CONTA DE GANÂNCIA E OLHO GRANDE SE DESVALORIZOU QUANDO HOJE ERA PRA TA EM UMA DAS MELHORES EQUIPES DO BRASIL OU ATÉ MESMO DO MUNDO … DESCULPE MAS , DESCORDO DA SUA OPINIÃO … DE PROBLEMAS BASTA EDGAR ….

  3. Este zagueiro Edvanio,ao que me parece,não é um bom zagueiro,êle teve
    aqui no Nautico e não se portou muito bem,ainda bem que temos Paulo /
    Cézar e Mimica como tbm nosso lado esquerdo da zaga,é firme e fort
    Eu entendo,que para o campeonato maranhense,copa do Nordeste e Co-/
    pa do Brasil,este time que está ahí,segura o embalo,agora para a série B /
    iremos nescessitar de mais alguns valôres,a propósito,su fiquei surprêso
    vendo o Siloé já jogando por outro time do Ceará,quando ao que me pare
    ce,o Sampaio havia um interêsse em aproveita-lo.

  4. Para mim o único erro da diretoria até agora, foi ter desmontado o time todo de uma vez. Agora esse time que aí está tem que treinar 360 dias para ser um conjunto, uma equipe de fato, para enfrentar de igual para igual os oponentes da serie B que virão por aí.

    1. Timão, vc como treinador, és um péssimo torcedor, so comenta asneira, por acaso já és sócio torcedor? ou é desses torcedores so de internete????? criticar é fácil, difícil é ser sócio……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *