Sócio UniversoTorcedor

Aprimorando

Sampaio trabalha parte técnica para pegar o Santa Cruz

Equipe Tricolor trabalhou no campo do Ipem

A preparação para pegar o Santa Cruz começou pra valer. Em treino realizado no Ipem (Calhau), a equipe do Sampaio fez o primeiro treinamento com bola da semana com todo o grupo à disposição.

O dia foi dedicado a trabalhos técnicos. Atividades de controle de bola, inversão de jogadas, ultrapassagens e passes em profundidades. Destaque também para exercícios de finalização, intensificados à exaustão durante a movimentação.

Equipe Tricolor trabalhou no campo do Ipem
Equipe Tricolor trabalhou no campo do Ipem

Recuperado de dores lombares, o zagueiro Edvânio fez um treinamento físico à parte, assim como o atacante Pimentinha. Os dois jogadores estão em fase de transição e correm para poder ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta quinta-feira, o Sampaio volta aos treinos, desta vez, no estádio Castelão, a partir das 15h30. Oportunidade em que o técnico Léo Condé vai começar a definir o time titular e escolher o substituto do zagueiro Luiz Otávio, vetado por problemas na coxa direita.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Castelão. Os ingressos seguem à venda e o Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a Bolívia Querida em mais um desafio na Série B.

19 respostas

  1. Condé é um grande estrategista e observador,
    1 – conhece as nossas necessidades e erros – FEITO;
    2 – corrigir as observações do item anterior – EM ANDAMENTO;
    3 – analisar as correções – ANALISE FUTURAS;
    4 – correções de melhoria do item anterior- ANALISE FUTURAS;
    5 – conhecer novas dificuldades, esquiva-le ao item inicial – ANALISE FUTURAS;

    INICIA O CICLO NOVAMENTE

    Parabéns continue assim

    VUMBORA SAMPAIO

  2. Tem me intrigado a “ausência” (ou presença em pequeno número) dos torcedores do Sampaio Corrêa no Castelão…. o time faz uma campanha belíssima e, mesmo assim, a presença do torcedor no estádio deixa a desejar, considerando o desempenho da equipe este ano na Série B. Já está mais que provado a importância do torcedor no Castelão, empurrando a equipe e motivando os jogadores a se doarem mais ainda e se superarem em momentos de dificuldades. Fica aqui o apelo para os torcedores (não somente os bolivianos, pois o Sampaio, hoje, representa o Maranhão) lotarem o Castelão e incentivar nossa Bolívia Querida na busca do tão almejado acesso à elite do futebol brasileiro. Oxalá possamos todos nos fazer presente, lotando o estádio e “empurrando” nossos atletas em busca de mais uma vitória, neste sábado, diante do Santa Cruz.
    “VUMBORA SAMPAIO”!!!!!!!!!!!!!

    1. Vou tentar justificar isso. Ocorre que nos últimos meses houvera muito desemprego no Maranhão, houvera também um aumento significativo do custo de vida na nossa cidade e entre a sobrevivência e a diversão a opção com certeza é na primeira. Todos torcedores do Sampaio dentro ou fora do Castelão tem o mesmo espirito de torcedor quer ver o Sampaio vencer e felizmente muitos hoje tem esse desejo realizado porem ficam na torcida do lado de fora do estadio. Mas uma coisa temos que manter [é o mesmo ideal do conjunto dos torcedores ricos menos e ricos que é sonhar com o acesso. SACRIFÍCIOS SEI QUE MUITOS FARÃO PÁRA ESTES ÚLTIMOS JOGOS ENCHER MAIS AINDA DE BRIOS OS NOSSOS JOGADORES PARA VENCEREM ESTES COMPROMISSOS. VALEU galera Juntos somos realmente fortes. Bom Jogo e Boa Vitoria a serie A nos espera de portas abertas.

      1. Pode ser também os que passam nos canais premieer FC. Todo lugar tem um bar,quue tem esses canais,agora não se pode negar que,o setor de cadeiras cobertas lota,pq ?(muita gente entra sem pagar,e são os q mais tem condição, infelizmente)…..

    1. Aproveita e veste a camisa do teu timinho pra ver se vc consegue sair vaiado. Tenho certeza que não vai ser nem notado. Esse é o grau de importância que vcs tem no nosso futebol. Aproveita e leva teus amigos o Lúcifer,Cagalhão,Marmotas,Pinico sem tampa, Baitolas, os verdadeiros quilharas da cidade e as escritoras que aqui no nosso convívio boliviano, sempre vem ressuscitar e torcer para os nossos adversários.

  3. Boa noite, assessoria de imprensa, quero sugerir que o gramado do estádio castelão seja cortado mais baixo, pois sabemos que o mesmo é mantido alto para dificultar o jogo para os nossos adversários, ocorre que, observei que nos últimos dois jogos do Sampaio aqui no castelão o time cansou, principalmente no jogo contra o América/MG, nos dois jogos subseqüentes, contra o Criciúma e o Bahia, o time não cansou tanto, tendo um volume de jogo muito forte, principalmente na Fonte Nova, dando um espetáculo, nosso time tem um dos pontos fortes a velocidade, e com o gramado baixo ajudaria bastante nessa movimentação dos nossos atletas, evitando também um maior desgaste físico dos mesmos.

      1. O problema é que a administração do Castelão não dispõe de uma máquina que corte a grama uniformemente, algo como aqueles carrinhos cortadores de grama, e sim umas máquinas manuais que não ajudam a cortar desta forma. Não bastasse termos mais como treinar no CT, sabe-se lá os motivos, até pra cortar a grama do estádio está difícil. Até nisso a gente tem sido prejudicado.

  4. Torcedor precisa comparecer e lotar o Castelão. É importante para incentivar o time. Partida complicada que precisa do apoio do torcedor. Vamos lotar o Castelão, e sair com os tres pontos para nos colocar no G4 definitivamente.
    Time tem que entrar focado, marca forte, sair rápido para o ataque, e com calma procurar o gol. Se fizer o primeiro o time do Santa vai se abrir igual paraquedas.
    Todos pro Castelão. Mais de 30. Chegou hora, restam poucos jogos.
    Primeiro vamos ganhar do Santa Cruz e depois acertar nossas contas com o Botafogo.

  5. Obrigado Condé, por atander a nossa sugestão: “treinar fundamentos até a exaustão”. Isso produzirá efeitos formidáveis, especialmente, na hora de decidir uma jogada Pró-Bolívia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *