Sampaio Corrêa

12 | abr | 2016 - 10:02 - 2921 visualizações

[hupso]

Apoio total

Jogadoras do Sampaio convocam torcida para duelo decisivo

O resultado do primeiro jogo dos playoffs semifinais entre América de Recife e Sampaio Corrêa Basquete foi favorável ao time pernambucano, que fez o dever de casa e conseguiu abrir 1 a 0 na série melhor de três ao vencer por 45 a 43. No entanto, cada partida tem sua história e, por isso, o time tricolor precisa se superar para chegar à final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) logo em sua primeira temporada na competição nacional.

Jogadoras do Sampaio convocam a torcida (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Jogadoras do Sampaio convocam a torcida (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Como terminou a primeira fase com a segunda melhor colocação geral, o Sampaio Corrêa Basquete tem a vantagem de decidir as semifinais diante de seu torcedor. O Jogo 2 da série será nesta quarta-feira (13), às 19h, em São Luís. E, caso seja necessário, o Jogo 3 será na quinta-feira (14), às 21h, novamente no Ginásio Castelinho. Por jogar em casa nas próximas partidas contra o América de Recife, o time maranhense confia em poder virar o placar dos playoffs e avançar à final.

Para a técnica Lisdeivi Pompa, a derrota em Recife foi um obstáculo que pode ser superado por suas “guerreiras”. “Perdemos a primeira batalha. Obstáculos aparecem e temos que enfrentá-los. Temos que confiar e acreditar, corrigir e reparar. Vamos lutar até final porque somos guerreiras e somos vencedoras. Vamos que vamos. Eu acredito sempre”, disse.

E, um fator fundamental para que o Sampaio Corrêa consiga vencer o América de Recife nesta quarta-feira e force uma terceira e decisiva partida em São Luís é o apoio do torcedor. Este é o momento mais importante da LBF CAIXA até agora e, por isso, é necessário a presença do sexto jogador tricolor.

“Quero fazer um chamado para a torcida boliviana e ao povo maranhense para comparecer nestas duas partidas porque nós precisamos do apoio do torcedor. É fundamental este apoio”, destacou a técnica do time maranhense, Lisdeivi Pompa.

“A gente precisa deste apoio. Um projeto como esse não acontece sem o apoio da torcida, principalmente agora que é reta final, que está afunilando. Agora é quando precisamos ainda mais da torcida”, disse Iziane Castro.

O Sampaio Corrêa Basquete tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SuperBolla.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Apoio total”

  1. junior estrela disse:

    VAMOS LÁ , VAMOS PRA CIMA DO AMÉRICA/PE , E VAMOS VENCER! CONTAMOS COM A GARRA E A DETERMINAÇÃO DE TODAS AS NOSSAS EXCEPCIONAIS JOGADORAS! TEMOS O MELHOR TIME DA LBF, E VAMOS PASSAR PELO AMÉRICA. AVANTE , MENINAS, IZIANE CASTRO, ÉRIKA WHEELER, BAKER, KARINA, ISABELA RAMONA, NÁDIA COLHADO, CACÁ MARTINS, LETÍCIA, PALMIRA MARÇAL, CARINA FELIPUS , FERNANDA BIBIANO ! ESTAREI LÁ, DAQUI A POUCO, TORCENDO POR VOCÊS!!! FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO , E A VITÓRIA SERÁ NOSSA, DO SAMPAIO CORREA.

  2. ARILSON RAMOS DISSE NOS DA NACAO TRICOLOR SOMOS INTIMADOS A COMPARECER E A TER PORQUE NOS AMAMOS O SAMPIO AGORA VAMOS DERUBA O CASTELINHO A NACAO VAI ESTA JUTA

  3. urucacu disse:

    quanto custara a entrada no jogo de hoje?

  4. janio celio disse:

    Eu acredito, temos uma equipe forte. …Faço aqui um apelo ao nosso presidente pra conversar com os chefes das torcidas organizadas para irem em peso hoje para o castelinho…..se colocarmos pressão hoje, as coisas vão ficar mais facil…..

  5. Manoel disse:

    Tô là é cedo hoje, pos o que vi ontem, entre Maranhão e corintians, só nao gosta de basquete que já morreu, é muita emoção, e a bolivia querida vai fazer isso hoje para sua torcida, quem não vai perder um grande evento, vamos lá galera, pos o Brasil todo ta ligado nesse jogão, ontem o esport tv so falava nesse jogo, então é hora da torcida boliviana mostrar o seu poder vamos lotar o castelinho hoje pra cima delas paiô, tritura tubarão

  6. joão carlos disse:

    Se o Deus do céu permitir, eu to dentro, temos que apoiar o nosso clube. É do nordeste, ou nossos clubes do Maranhão, pois é imprecionante como a globo desviou muitos maranhenses ao ponto de até deixarem seus clubes estaduais aqui no Maranhão, vamos ser barristas. Eu mesmo Carlos do Maiobão andei alienado acompanhando pela tv clubes de fora, mais a 09 ou 10 anos atras eu abracei a bolivia querida que e da terra e so torço pelo Sampaio, e tou junto acompanhando apoiando o Sampaio. Os cariocas tem preconceito com nordestino isso é fato e a Globo e os sulistas não estão nem ai.

  7. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Eu acredito, essas meninas jogam com muita vontade!

    #vumborasampaio

  8. Valter Veras disse:

    Qual o valor do ingresso? a entrada é franca? e o sócio é liberado?

  9. JAraujo disse:

    Nós maranhenses realmente temos que torcer muito, não somente para o nosso futebol, mas para todas as modalidades esportivas que estivermos participando, e torcer como se só existisse o nosso clube. Nada de aceitar lavagem cerebral, como vem acontecendo nos últimos trinta anos por emissoras poderosas como Globo principalmente, que nos obriga a assistir jogos de seu interesse como se fôssemos lixos,
    ensinando e obrigando crianças em todo o Norte e Nordeste a torcer por times do eixo Rio-São Paulo.
    Sou somente Sampaio Corrêa de coração, seja no Futebol, no Basquete, Futebol de Areia, Jogo de Botão, etc….

  10. Manoel disse:

    gostaria de convocar essa torcida fiel ao sampaio, essa é a hora vamos lotar o castelinho para apoiar as nossas garotas do basquete, pos a bolivia é um time grande e é hora de mostrar isso o peso do clube vamos mostrar que tambem somos fortes no basquete pra cima delas paiô, vamos lá galera a hora é essa

  11. Watson Araujo disse:

    Eu acredito no Sampaio Corrêa Basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail