Sócio UniversoTorcedor

Apoio incondicional

Sampaio conta com a energia da sua torcida para se reabilitar na Série B

Sampaio Corrêa espera encontrar o Castelão cheio na noite de hoje

Há um antigo conto no mundo da bola que define uma torcida como o coração de um time de futebol. Não há exagero nessa afirmação quando se olha, por exemplo, para as arquibancadas do Castelão, nos tempos áureos ou nos momentos de glória do Sampaio Corrêa. É a pura verdade.

Costuma-se dizer que apoiar nas ocasiões de vitórias é muito cômodo. Difícil é encarar a barra pesada que é atravessar os mares turbulentos, quando nada conspira a favor e os espinhos se avolumam pelo caminho. O torcedor de verdade está com o seu time em qualquer estação, faça sol ou caia tempestade.

Sampaio Corrêa espera encontrar o Castelão cheio na noite de hoje

A fase da Bolívia Querida não é das melhores, sejamos realistas. Mas, no dicionário, a palavra ‘fase’ sugere um tempo passageiro, fugaz, e tudo pode mudar de uma hora para a outra. Essa mudança passa pela performance da equipe em campo, mas também reside no apoio da sua enorme torcida. E o imenso universo Tricolor não abandonará o amor da sua vida neste momento tão fundamental no campeonato.

Essas palavras precisam sair do papel, ganhar vida própria e caminhar em confraria rumo ao Castelão. Convenhamos, é algo inexplicável ver aquele estádio cheio, com bandeiras tremulando e as tórridas cores encarnada, verde e amarela, sempre apaixonantes, iluminando a atmosfera. A imagem que ilustra este simplório texto que vos fala já diz tudo.

Pouco foi dito, mas espera-se que a mensagem tenha atingido o cerne de todo boliviano. O Sampaio Corrêa não conquistou três estrelas no peito sozinho, muito menos edificou a sua história sem a força da sua torcida. Foi uma obra construída à base da união e do amor mútuo. Assim como no passado, o presente precisa de uma história para ser escrita e cultuada no futuro. Quem é Sampaio tem esse dom nas veias. #VamosProJogo

22 respostas

  1. Eu sei que é muito fácil apoiar o time nos momentos bons, mas convenhamos; da forma que o Sampaio vem jogando, fica muito difícil. Um time que não consegui acertar três passes consecutivos, um time totalmente desinteressado, sem garra, disposição, vontade, esquema tático, muito lento garra e etc.
    Não costumo perder jogos do Sampaio, mas do geito que vai , dá vontade de desistir. Me desculpem.
    Quando o time joga com vontade, aplicação e uma série de coisas positivas a gente entende que o time quer vencer.
    Os heróis por enquanto são: o universo tricolor e o nosso incansável presidente e até alguns da comissão técnica e diretoria também.

  2. Concordo meu amigo Adelino Rego o zagueiro Odair Lucas é melhor q uns 3 q estão aí jogando ou nossos amigos ainda não perceberam q a nossa defesa e a mais vazada da serie B e sai treinador e entra outro é a zaga é a mesma

  3. Torcedor tem que apoiar hoje. Jogo crucial para o Sampaio que está a 7 pontos do primeiro fora do Z4. Isso sem que falar que o primeiro do Z4 está com 6 pontos de diferença do Sampaio, ou seja, duas vitórias. Tem que vencer de qualquer forma o jogo de hoje. Qualquer resultado que não seja a vitória será catastrófico.

  4. Texto equivalente a uma “pedra preciosa” e que, certamente, será burilada com uma grande Vitória,HOJE!!
    ismar!!

  5. Vamos lá Tubarão para a grande arrancada visando o G 4. Craques da Bolívia Querida confiamos em vocês. Vamos jogar com RAÇA. Não esqueçam de chutar muito ao gol do Guarani. Começo da Arrancada Tricolor. NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO. PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ. É O GRITO DE GUERRA DO TUBARÃO.

  6. Bom dia a todo o universo tricolor. Apesar de não concordar com a formação do time no 4-3-3 e preferir a tradicional 4-4-2 com João Paulo e Esquerdinha no meio e no momento Mateuzinho e outro na frente, estarei lá marcando presença e torcendo para uma vitória convincente da nossa Bolívia querida. Também não consigo engolir o que fazem com o nosso zagueiro Odair Lucas, se ele não serve nem pra reserva do reserva o que ainda faz no Sampaio?

    1. Amigo, já parou pra pensar que o problema pode estar com o próprio jogador? Foram três treinadores este ano, e ele não jogou com nenhum. Pra mim está claro qual é a situação. Enfim, vamos ao jogo e apoiar quem estará em campo.

      1. Seu reciocinio ate e logico, mas agora me fale entao o por que do jogador nao ter sido dispensado entao? Se alguem tiver uma resposta se manifeste tb.

  7. Estarei lá, conferindo de perto Sampaio x Guarani.
    Acessoria, eu também gostaria de saber como será o acesso ao jogo entre Sampaio x Marília, no domingo, para o torcedor comum e para o sócio torcedor? Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *