Sócio UniversoTorcedor

Apoio fundamental

Torcida prestigia time antes de embarque para jogo decisivo

Torcida marcou presença no treino

Os dias que antecedem o jogo decisivo contra o Sport têm sido de muito trabalho e dedicação por parte dos jogadores do Sampaio. Com o espírito de final pulsando no peito, o grupo Tricolor só pensa na vitória para garantir a vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Torcida marcou presença no treino
Torcida marcou presença no treino

Em treino que contou com a presença de um bom público no CT José Carlos Macieira, incluindo a torcida organizada Tubarões da Fiel, o elenco boliviano fez o penúltimo treinamento antes do embarque para Recife.

Ainda pensando no substituto do goleador Robert, o técnico Oliveira Canindé seguiu testando opções para o comando de ataque, mas sem definir ainda o substituto do artilheiro Tricolor na temporada.

Embora o Sampaio não dependa apenas do seu próprio resultado para se classificar, Canindé prefere não pensar nas outras partidas: “Vamos procurar fazer a nossa parte, independente dos outros resultados. Estamos trabalhando pensando, primeiramente, em vencer a partida. O que vier depois é consequência” analisou o comandante do Sampaio.

Canindé aproveitou para falar do volante Diones, recém-contratado para reforçar o elenco Tricolor: “É um jogador interessante. Já tive a oportunidade de jogar contra, na época em que ele defendia o Ferroviário/CE. Vem para agregar valor ao grupo. Espero que encontre o lugar dele e nos ajude bastante”, destacou o treinador.

A delegação Tricolor embarca na tarde desta terça-feira rumo a Recife, mas, antes, pela manhã, às 9h00, ainda faz um último treinamento no CT, para viajar com a confiança ainda mais elevada rumo á classificação.

 

 

 

 

 

30 respostas

  1. Comprei o pacote da esporte interativo nordeste, só pra ver minha Bolívia destruir um leão dentro do seu habitat ,não tenho dúvida que hoje vai dar bolivão , Só de mal ,só de mal

    1. Prezado,

      Podes me esclarecer, esse pacote do esporte interativo é pela internet ?
      É que não encontrei nenhuma operadora de tv (aqui no DF) com disponibilidade desse canal.

  2. Trituuuuuuuuuuuuuuraaaaaass TUTUTUTUBÃO!!!!
    Mas eu quero é pra esmagar mesmo!!!
    E a sorte do esporte é que Robert não jogará!!!

  3. Alguém sabe informar se a TV Mirante irá transmitir esse jogo via Globo/NE de recife, porque me parece que a Globo de Recife vai transmitir para grande recife.

      1. Olá Amaral, saudações tricolores ! Você poderia me informar o link para assistir a transmissão do jogo? Aqui em Brasília só passa jogo do eixo (RJ e SP) até treino é transmitido pra cá.
        Lhe agradeceria muito.

        Lembrando que lá no Recife é costumeiro registros de ataque de TUBARÃO !

  4. Ja mostramos para eles papel nao ganha jogo. Futebol se ganha nas quatro linhas !! Isso eu tenho certeza que o sampaio vai jogar com muita honra!!

  5. “Deixem que pensem que diguem que falem, deixa isso para lá o que qui tem? Ganhamos aqui e vamos ganhar lá também” parodiando o grande Jair Rodrigues. Vamos com tudo com seriedade e com disposição com poucas palavras e MUITA ATITUDE.

  6. A Ilha do Retiro com certeza estará lotada nesta quarta-feira, é decisão, é clássico nordestino, duelo de gigantes, Recife x São Luís, Pernambuco x Maranhão, ingredientes não irão faltar para esse que com certeza será um dos melhores jogos desse ano, haja coração, todos numa só corrente, que vença o melhor, que vença o nosso Sampaio Correa.

  7. em recife a imprensa da como certa a vitoria do sport . falam que seria uma vergonha perde para um time que so o salario de diego souza de 400 mil da para pagar toda folha salarial do sampaio.

    1. É verdade mesmo, tenho amigos la e estão dando como certa a vitória, humilhando o Sampaio, que Deus abençoe nosso time e que traga nossa vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *