Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo!

Sampaio encerra preparação em arena society para duelo contra o Oeste

Tricolor encerrou a preparação em uma arena society (Foto: Lucas Almeida)

Após uma rara semana cheia para treinamentos, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação visando o confronto diante do Oeste, neste sábado, às 16h30. A atividade foi realizada em uma arena society, na cidade de Barueri.

O técnico Léo Condé optou por um treinamento mais leve e liberou os jogadores para participarem de um recreativo de dois toques. Movimentação descontraída, mas sem tirar o foco do duelo: “Apesar da posição na tabela, o Oeste vai ser um adversário muito difícil, e nós temos que ir a campo com os pés no chão para batalhar por mais um bom resultado”, ressaltou o volante Vinícius Kiss.

A palavra respeito foi muito usado por todo o grupo, e o técnico Léo Condé reforçou a necessidade de todos irem para o jogo com atenção total: “Posição na tabela à parte, do outro lado têm profissionais, e nós precisamos respeitar. No entanto, temos que impor nossa maneira de jogar para fazer mais um bom jogo”, declarou o treinador boliviano.

Condé definiu a equipe que iniciará a partida contra o Oeste, e divulgará a escalação somente uma hora antes do confronto. Os jogadores entraram em regime total de concentração após o treinamento. 

18 respostas

  1. Temos que continuar focados e concentrados em casa partida. Temos chances sim de chegar ao acesso à elite nacional, porém não podemos perder os nossos jogadores mais importantes, pois assim, vamos quebrar o gelo da corrente. Isso poderá ser desastroso para equipe do sampaio. Mas vamos na fé e ACREDITAR na força da torcida para associar ao clube e ajudar nas despesas e manter o planteo. Hoje o placar será 2 c 1 para o Sampaio. Avante Tubarão!!

  2. E cada jogo que assisto me aumenta mais e mais a convicção de que o Sampaio tem time pra ir longe nessa série B.
    Vi em um noticiário da rede UOL sobre o interesse do Internacional-RS em Marcinho e Caio,como já era de se esperar estão de olho na série B não só nos nossos jogadores, me preocupa muito o fato de vir uma proposta de lá,a menos que o jogador em si faça a diferença na hora da resposta,o que se torna muito difícil dentro do viés financeiro.
    Enfim,respeitar sempre o adversário é bater nele chamando de senhor,sem sapato alto mas se der pra fazer 4,5 ou até mesmo 6 faça.
    VAI PRA CIMA DELES PAIÔÔ

  3. Bom dia, Amigos! Hoje, na hora do jogo, estarei em reunião, portanto não vou assistir ao jogo mas torcendo muito pela nossa Bolívia querida. Acredito muito no acesso à serie A, tendo em vista que com uma vitória hoje e mais uma vitória, duas em atraso, o Sampaio entrará no G4, no final dos jogos de ida. Vumbora rumo ao acesso. Estou aqui em BH/MG muito confiante.

  4. Vai começar a “operação de volta com a raposa”, ontem assistir o jogo entre Cruzeiro x Paraná, estou convencido que a CBF vai fazer de tudo pra trazer de volta o Cruzeiro pra série A. O Sampaio tem que botar a faca nos dentes e ir pra cima dos caras em Barueri, senão eles engolem agente!

  5. Bom dia família Sampaio Corrêa. Só peço ao prof.Condé q continue com o mesmo empenho dentro das 4 linhas ou seja jogando pra frente tomando a iniciativa do jogo o amigo Rossini falou q assistiu o jogo Vitória X Brasil eu também assistir e concordo o Sampaio tem condições de sair com a Vitória No jogo de hoje. as 21hs o cruzeiro bateu o Paraná de 2×0. só lembrando 1×0 é goleada bom jogo se possível q venha a Vitória Sampaio 3 X 1 Oeste

  6. Estamos na torcida, na maior corrente positiva por mais uma vitória da Bolívia Querida.
    Que Deus abençoe nossos jogadores, comissão técnica, diretoria e todo o universo tricolor, em nome de JESUS.
    Até mais!

  7. Essa questão de time quando tá na zona de rebaixamento é muito complicado pra quem vai jogar contra, principalmente quando é contra o Sampaio que todos querem se superar, mas, independente de qualquer coisa o Sampaio é mais time, tem mais tradição e por isso vai ganhar o jogo. Temos que continuar respeitando a todos, mais jogando sempre pra ganhar a todos, no nome de Jesus.

  8. Levando-se em consideração que o time do Sampaio tem dois jogos a menos, e o time boliviano vencendo o Oeste, e depois o Vitória, dois jogos no Castelão alcançaria 30 pontos, dependeria de outros resultados, por que tem times na frente com mais pontos, inclusive o Juventude. Não vai ser fácil, mas uma coisa é certa o time pularia par a o 5º lugar. Temos chances? Obviamente, vai depender dessas duas rodadas. E vencendo seus dois jogos atrasadas, aí não teria dúvida que entraria no G4. Mas, vamos nos concentrar no jogo de Amanhã contra o Oeste. Vencer e vencer bem para aumentar ainda mais o saldo de gols. Claro que o que interessa é vitória independente do placar. Acredito que o Caio Dantas assuma de vez a artilharia da competição.

  9. Vamos jogar está partida com inteligência de jogo ,nada de sair com tudo a todo momento em busca do Gol porque temos 90min para definir a partida. Precisamos muito desses 3 pontos e do outro lado o adversário também.
    Vamos construir a Vitória e quem sabe com um bom jogo e excelente placar .Vamos vencer Paioooo

  10. Estava assistindo o jogo entre o Vitória X Brasil de Pelotas, próximos adversários do Sampaio Correa. Com todo respeito, Sampaio tem chances plenas de vencer esses dois times e chegar ao tão sonhado G$. Mas temos que nos preocupar com a bola da vez, o Oeste, jogo complicado, mas sem dúvida o time boliviano é o favorito por tudo que time tem apresentado até o momento nessa Série B. Um jogo de cada vez. Vamos Bolivão, 5 X 0. Esse é o meu placar.

    1. Amigo um passo de cada vez, primeiro o jogo contra o Oeste, depois os outros. Lembre-se que cada jogo tem sua história. Quem diria que o Sampaio iria perder os três pontos que perdeu contra o Confiança? e Contra o Operário um time limitadíssimo? Então primeiro é fazer 47 pontos pra não cair de novo, depois vamos ver a situação do campeonato, mas acho que o mais importante nesse momento é permanecer na série B, esse é o meu entendimento.

    2. Grande Rossini, assisti os dois jogos de ontem e sinceramente a nossa Bolívia Querida tem totais condições de ganhar 9 pontos nestes três jogos só depende do nosso esquadrão de Aço, pregando muito respeito ao adversários, mais também lembrando que a nossa onzena esta fazendo história em 2020, não tem essa de menosprezo aos adversários o que separa o Z4 para a Bolívia Querida neste momento são apenas 5 pontos com o grande diferencial para o Sampaio com dois jogos a menos e saldo de gols com certeza em 2021 estaremos na elite do Futebol Nacional meu placar para este jogo 7 x 0, não é menosprezar o adversário e o bom momento da nossa Bolívia Querida.

  11. Respeito uma palavra necessária, para que alguns jogadores tenha consciência em não está fazendo lances desleais nós principais jogadores do Sampaio, uma equipe digna de respeito, em que era a última equipe da tabela hoje está entre as primeiros, somente os grandes clubes do futebol mundial consegue fazer o que essa equipe do Sampaio está fazendo nesse campeonato, em que vai jogar contra uma equipe que está praticamente rebaixado e que provável que irá jogar o restante do campeonato somente para cumprir tabela, o time precisa reforçar seu sistema de defesa e o meio de campo e tentar vencar a partida nos 90 minutos, por que cada jogo de agora em diante será como a último, serão jogos de ataque contra defesas

  12. Eu e meu primo q mora em cotia tinha combinado pra assistir esse jogo em Barueri mais infelizmente ainda não está liberado a entrada dos torcedores, mais vamos assistir na TV e esperar uma grande apresentação do SAMPAIO. Vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *