Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Sampaio fecha preparação para pegar o São José

Equipe Tricolor finalizou preparação esta tarde (Foto: Elias Auê)

É véspera de jogo, mas nada de tirar o pé do acelerador. O Sampaio trabalha pesado para enfrentar o São José, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Equipe Tricolor finalizou preparação esta tarde (Foto: Elias Auê)
Equipe Tricolor finalizou preparação esta tarde (Foto: Elias Auê)

Com a Copa do Nordeste se aproximando, o treinador Marcelo Chamusca deixou claro a intenção de poupar boa parte do time no estadual, já que a classificação para a próxima fase foi garantida na rodada passada: “Vamos promover algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando. É preciso ter o elenco sempre alerta, pois teremos um ano cheio, e disputar duas competições paralelas requer um grupo sempre preparado para qualquer situação”, enfatizou o comandante boliviano.

Em treino realizado na tarde desta quarta-feira de cinzas, no CT José Carlos Macieira, Chamusca intensificou os trabalhos de bola parada, tanto no quesito defensivo quanto na parte ofensiva.

Após a atividade, os 21 relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração.

       Relacionados

  • Goleiros: Jean e Ruan
  • Laterais: Choco, Léo Rodrigues e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, Genilson, Luiz Otávio e André Penalva
  • Volantes: Levi, Arlindo Maracanã, Valderrama e Walfrido
  • Meias: Taianan, Fernandinho, Fernando Santos e Daniel Barros
  • Atacantes: Pimentinha, Jhulliam, Henrique e Edgar

13 respostas

  1. independente de qual time entrará em campo hoje (A, B, C ou D) é o Sampaio Correa, e estaremos lá no castelão para incentivà-lo. Vamos com tudo meus heróis pra cima deles, esta é a hora de mostrarem seu brio e seu valor para a composição do elenco nas demais competições a serem disputadas este ano. Lembrando sempre que o importante não é fazer parte do time, mas sim fazer parte de um elenco qualificado.

    1. Competição será transmitida pelo Esporte Interativo (que vai mostrar todos os jogos) e pelas afiliadas da Rede Globo na região que mostrara 3 partidas por rodada sempre às quartas-feiras à noite.

  2. Ainda é muito cedo pra qualquer avaliação do time. Para o campeonato maranhense o time está ótimo, agora precisamos ver na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série B, diante de times melhores. Os dois primeiros jogos na Copa do Nordeste são com times teoricamente fracos, precisamos ver a atuação da equipe diante de um time mais forte, como o Bahia, o Sporte, etc. Acho que precisa ainda de alguns ajustes e algumas contratações. Agora, não sei como vai ser feito isso sem patrocinador e sem a ajuda da torcida que continua ausente do Castelão.

  3. Assessoria, o Alex Baiano nao foi relacionado?? Mas foi dado como certo no time titular do tecnico Chamusca? Como assim? esclarecam essas duvidas por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *