Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Sampaio está preparado para o confronto diante do Náutico

Sampaio está preparado para o confronto diante do Náutico

Após uma semana intensa de trabalho, a equipe do Sampaio finalizou a preparação para o duelo contra o Náutico, neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Uma vitória Tricolor pode valer até a liderança da Série B.

Sampaio está preparado para o confronto diante do Náutico
Sampaio está preparado para o confronto diante do Náutico

O treinamento foi marcado pelo tradicional ‘rachão’, seguido por uma atividade específica de finalização, ultrapassagens e cruzamentos na área.

O técnico Léo Condé falou sobre as dificuldades de enfrentar a equipe do Náutico, que ainda não levou gol na competição: “É um time forte, com uma defesa bem postada, e vem mostrando muita qualidade nesse início de campeonato. Será um jogo difícil. Temos que jogar com atenção, colocar em prática o que treinamos durante a semana para que possamos sair de campo com um bom resultado”, ressaltou o treinador.

Pimentinha participou normalmente do recreativo e garantiu presença entre os relacionados. O atacante aproveitou e convocou a massa Tricolor para o clássico nordestino: “Será dia de Castelão lotado. Esperamos que a torcida compareça em peso e nos empurre rumo à vitória”.

Após se recuperar da cirurgia no joelho, Waldir vem treinando com desenvoltura e é uma das novidades na relação do jogo.

Após o treino da manhã, os jogadores entraram diretamente em regime de concentração para a partida.

55 respostas

  1. Alguns torcedores do Sampaio Correa são bastante interessados na relação nominal dos atletas para o jogo contra o Náutico. O professor não gosta de ser divulgado, mas eu para atender aos curiosos vamos lá:
    Goleiros – Ruan e Rodrigo Viana
    Laterais – Bruno Moura – Raí – William Simões.
    Zagueiros – Marcelinho – Luiz Otávio – Edivânio – Mimica.
    Meio de campo – Dê – Dudu – Díones – Rogério – Nadson – Valber
    Atacantes – Robert – Pimentinha – Edgar – Jheimy – Waldir.

  2. Sempre o time tem pecado nas finalizações e voltado apático no segundo tempo dos jogos. Vamos jogar com mais raça e garantir tanto o acesso quanto o titulo da Serie B.

    #TrituraTubarão

  3. Acabei de assistir ABC e Santa Cruz, futuros adversários da Bolivia, vi dois times fracos e sem nenhuma criatividade, se o Sampaio estiver focado passara por esses times com facilidade

  4. Empresários da Léo Madeiras e da Elbrus, homens inteligentes. Cadê vcs representantes da Mercedes Bens, Casa do Ferro, Ferro Maranhão, Companhia Vale do Rio Doce, ALUMAR, Dalcar, Ford, etc. Sejam também maranhense, afinal de contas vcs vivem nesta terra abençoada com seu familiares. Aumente sua família adotando cada um de vcs dois ou três jogadores do Sampaio Correa.

  5. Minha gente:
    Hoje eu encontrei um preparador físico que já trabalhou em uma das grandes equipes do nosso futebol, onde o papo rolou muito sobre o nosso futebol maranhense. por sinal que ele acompanha muito os nossos comentários no site do Sampaio Correa. Bom para resumir, ao chegar de uma viagem, foi para um certo restaurante da orla marítima, onde tomou cerveja , jantou, estava curtindo, até aí tudo bem, eis que nesta local apareceram e sentaram em uma outra mesa…um repórter, um dirigente, mais uma outra pessoa com o pessoal do Sport Recife e ficaram comentando o caso Curuca, os caras levaram até mulheres para curtir com os cartolas do Sport. O professor ficou na mesa ao lado, sem participar da conversa, somente ouvindo o pessoal entregar o Sampaio Correa com o jogador irregular Curuca na Copa do Nordeste. Meus amigos, os caras convidaram os dirigentes para passar o festejo junino em São Luis, saíram falando das mulheres que eles curtiram durante a noite. O professor me falou o nome dessas figuras, mas eu prefiro não relatar, onde todos do Sampaio Correa sabem quem são as figuras. São os traíras do futebol maranhense.
    Vocês lembram do tal de Jefferson ( nome falso) que me chamou de Babão de Sérgio Frota, quando eu toquei no assunto caso Curuca ele se mandou, não fez comentários merdas no site do Sampaio Correa. Eu tomei a providência de tocar no assunto só para alertar mais uma vez a direção do tricolor , não confiar em certas figuras do nosso futebol que torcem contra o Sampaio Correa na série B do campeonato brasileiro.

    1. José Carlos e não saõ poucos e mas triste disso tudo e voce econciente disso tem gente da propria imprensa local que faz tempestade em copo dagua como foi feito nesse semana quando o sampaio apresentou a lista de dispensa, carambas será que o sampaio não pode dispensar ninguém o nosso presidente se viu obrigado a largar seus afazeres na assembleia e intervir em um programa local e pedir o reporter que fizesse o chamamento da torcida para o jogo ao inves de ficar batando na mesma tecla de Fábio Lopes, esse mesmo reporter um dia anterior em seu programa tentou induzir o R. Simplicio a criticar a diretoria mas caiu do cavalo pois mostrou o Simplicio que demonstrou ter carater e dignidade e pelo contrario que pensava o reporte disse ser normal sua demissão e veja voce a midia em sí depende do sampaio, como foi dito por nosso presidente a esse mesmo reporter que se não fosse o sampaio ele estaria parado esperando julho chegar para falar do Imperatriz, Nosso preidente tem que banir alguns membros de nossa imprensa que tentar joga-lo contra sua propria torcida,mas eles nã irão conseguir pois nosso preidente tem o carinho e o apoio de nós bolivianos, Esses reporteres mal intencionados procuram assuntos npassados quem nesse pais não ja trocou de clube, estou falando do caso Gil Mineiro teve programa de esportes dessa mesma amissora acima mencionada que colocou dois dias seguidos a entrevista de Gil Mineiro, ´so por que na entrevista ele fala que dispensou os dois meses de salarios em atraso, só podemos deduzir esse motivo, por que se fosse uma vedete, um insubstituível, um grande jogador, mas da licença seu reporter, agora mesmo o Paulo Gurreiro deixou o Timão e eu não vi nem uma emissora dando tanto enfase, ninguem foi entrevista-lo para saber se ele havia aberto mão dos salarios e direito de imagem, quer dizer é notorio para todos que há pura maldade em certo comentários no intuito de denedrir a imagem do sampaio e indiretamente o nosso presidente. Para com isso gente vamos nos unir e cada vez mas elevar o nome do Maranhão sim pois o maior divulgador di nosso estado chama-se Sampaio Correa, somoso cartão de visita hoje, quer queiram ou não parte da midia,Onten teve um que divulgou que o Marino e uma meia duua de jogadores do ano passado teriam entrado na justiça contra o sampaio te pergunto José nãõ é para tentar desastabilizar a equipe na semana de um jogo tão importante, disse ele que uma fonte segura o havia confidenciado isso, acho eu, na verdade tenho certeza é só para tentar tumultar o ambiente, presidente tome uma ação contra esses homens da imprensa que agem asssim, não saõs todos o exemplo o nosso amg José Carlos.

  6. É isso ai Luís boliviano, como você disse; quais os jogadores eu não sei a escalação é eu, tu nós vós todos, todos torcedores ao castelão até o o torcedor maranhense que tem mesmo que torcer pelo futebol gonçalvino?

  7. Rapaz e pensar que o Sampaio Corrêa f. clube quase trasia a classificação para 3a faze da copa do brasil. Se não fosse o canssasso no segundo tempo e a desconcentração do time. E o Palmeiras é um grande time? o ASA de arapiraca empatou lá na arena. Mas valeu Arlindo Maracanã.

  8. Torcida bolivina chegou a sua vez, nosso presidente fez e está fazendo sua parte, contratando comissão tecnica,jogadores arcando do proprio bolso com todas as despesas, fez dispensa de jodagores tudo isso impacta em despesas, então torcida nossa contribuição é lotar o castelão, vamos colocar 30.000 no gigante do outeiro da cruz, vamos cantar e apoiar nosso bolivia

  9. Acompanhei o treinamento do Sampaio Correa, duas novidades na minha opinião…Atacante Waldir que está na relação dos atletas concentrados para a partida de amanhã, e a outra o zagueiro Edimar que está quase pronto para voltar a jogar o seu futebol no tricolor, onde formou a dupla de zaga do time reserva ao lado de Marcelinho. Agora a péssima notícia é sobre o zagueiro Paulo Sérgio…está fora do campeonato brasileiro. vai realizar uma nova cirurgia… a recuperação não foi feita dentro do cronograma após a cirurgia , a culpa não é do Sampaio Correa.
    Por outro lado, vamos a luta neste sábado diante do Náutico. Vejo também neste site do tricolor muita gente querendo saber a relação nominal dos atletas convocados pelo professor Léo Conde, cada um técnico tem uma maneira de trabalhar, mas posso adiantar que Nádson,
    Waldir, Pimentinha estão na relação.

    1. Graande José Carlos não sei se você todas as postagens faço isso e na semana passada fiz esse comentário que o Paulo Sergio não havia sido dispensado por está encostado pelo INSS com certeza, disse mas que esse ano ele não jogaria e teve um torcedor que se intitula sócio torcedor que me contestou dizendo qe eu só sabia pichar, dispensar e contratar, queria dizer a esse rapaz que sou fanatico por futebol e amo de paixão a bolivia agora não sou incoerente, nos meus 61 anos de idade a experiencia nos mostra os atalhos da vida, nossa cidade é pequena todo mundo conhece todo mundo e é visivel e notorio que esse jogador não se cuida, ja se vão um ano acho? que esse rapaz está de recueração e não ficou bom, o Edmar fez o memo procedimento e voce diz acima que ele já está quase apto a jogar, e com essa noticia se confirmou o meu posicionamento e digo mais se ele não se cuidar vai ser dispensado, pois não se justifica ficar pagando um salario a um jogador que não quer encarar sua profissão com dedicação e profissionalismo é uma pena bom jogador mas não cuida de sua carreira e hoje na bolivia no atual plantel ele não joga ele seria o setimo reserva.

  10. Eu pensei que os novos reforços que foram regularizados já estivesse à disposição do time. Principalmente o Nadson e os jogadores da zaga? O meio campo tem que ser forte porque o Náutico deve vir no 4/4-2.

    1. Companheiro apenas um jogador não está legalizado..o meia Alex Maranhão…os demais todos estão à disposição do professor Conde.
      Agora: O professor não pode e nem deve chegar e colocar 5 jogadores de uma só vez na equipe para uma partida. Nadson vai no banco…Waldir vai no Banco….No segundo tempo ele pode colocar Nadson no de Valber…um ataque com Pimentinha – Robert e Edgar como o fez no trabalho realizado visando o Náutico.

      1. O Professor Condé está certinho, não pode mexer muito na equipe. Eu tenho plena certeza que está faltando muito pouco mesmo para o Sampaio engrenar de uma vez só. A preparação física mudou e hoje se ver um time mais ligeiro e com vontade de vencer. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

    2. O Náutico vai jogar no sistema 4 – 5 – 1…
      Júlio Cesar- Guilherme – Ronaldo Alves – Fabiano Eller e Gaston.
      João Ananias – Marino – William Magrão – Bruno Alves e Hiltinho.
      Douglas.
      No banco:
      Jefferson – goleiro – David – ld – Piauí -le – Diego e Flávio – zag – Rogerinho-Felipe Soutto – e Josimar – meia-atacante – Niel vol – Renato meia.

  11. Leonardo Condé tem razão, pois tudo indica que será mesmo um jogo difícil, mas acredito que temos time para conseguir um bom resultado diante do Náutico e ficarei torcendo por isso, daqui do DF, onde moro. Espero que a torcida se faça presente no estádio, para dar força ao time…

  12. Os jogadores relacionados eu não sei mais os escalados para ir ao Castelão tem eu, vocês e toda a Galera Boliviana. É DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR. Vamos todos ao Castelão e fazer uma bonita festa.

  13. Vamos lá, vamos invadir o gigante do outeiro da cruz e mostrar a força da torcida tricolor, vamos lotar o castelão e cantar do inicio ao fim, que quem manda no castelão e o tubarão, amanhã acredito que vai da no mínimo 35 mil pessoas, apoiando e empurrando nossos guerreiros para mais uma vitória, nessa dura caminhada, tenho muita fé que vai ter tubarão no brasileirão da série A 2016, pra cima deles tricolor, paiooooooooô

  14. Apesar de estar longe , mas estamos todos juntos , vamos bolivia querida rumo a mais uma vitória , e quebrar essa empolgação , do náutico , vamos todos juntos , num so pensamento , num só coração , mostrar , pra todos que nós também temos uma equipe de nível nacional , vamos pra cima deles tubarão , castelão lotado . Vamos mostrar a força dessa torcida apaixonada , e a grandeza do feroz tubarão .Vamos bolivia querida meu time de coração .

  15. Assessoria pq vcs não divulgam mais a relação dos jogadores para os jogos ??? Qual o motivo tão GRAVE , para a não divulgação ??????????

  16. . . . VALEU BOLÍVIA, ACREDITAMOS NO POTENCIAL QUE COM CERTEZA AMANHÃ HAVEREMOS DE OBSERVAR.
    VAMOS À VITÓRIA, ATÉ AMANHÃ.

  17. Uma dica para as torcidas organizadas do time vamos fazer uma concentracao
    em forma de corredor na chegada do onibus do time ao estadio para dar aquela forca e apoio aos jogadores, e pressao nesses timbus fracos.

  18. Vamos torcida tricolor chegou a nossa vez de lotar o castelao e empurrar o tubarao todos convidando todos pra dar essa forca pro time vamos a um so destino nesse sabado a tarde.

  19. Assessoria poderia informar quais sao os jogadores relaciandos para o jogo e se nosso tecnico ja deu a escalaçao oficial?

  20. Vamos lá galera, todos ao Castelão. Um time forte se faz com uma torcida forte…
    Infelizmente moro fora do Maranhão, mas mesmo de longe, faço minha parte sendo sócio torcedor e assistindo a todos os jogos da nossa Bolívia.
    Waldir, muita sorte e sucesso nesse seu retorno. Torço muito por você.
    Que você nos ajude a fazer uma grande Série B em 2015 já que ano passado voce ficou impossibilitado e, quem sabe, nos levar à Série A.
    Vamos lá galera, esse jogo é fundamental para quebrar a empolgação do Nautico e dar mais ânimo e midia ao Sampaio, que, possivelmente, vencendo, será lider da Serie B….

  21. PRA CIMA DELES SAMPAIO. SOMOS CAPAZES É NOS NA ELITE DO FUTEBOL, VAMOS ENCHER E ENLOUQUECER O CASTELÃO COM O TUBARÃO. E REPETIR A TACA NO NÁUTICO. AQUI É SAMPAIO É RESPEITO, É TUBARÃO QUE MANDA AQUI NO CASTELÃO!!! PIMENTA PRA CIMA DELES, O NOSSO MESSI ENTORTANDO A TIDELA DESSES FRACOTES!!! SOU MAIS SAMPAIO

  22. GALERA!!!, “TAMO JUNTOS”NESSA GUERRA, VAMOS ENCHER O CASTELÃO E INTIMIDAR O NÁUTICO, SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASILEIRÃO. É SAMPAIO PRA CIMA DELES, GENTE ACREDITEMOS VAMOS PARTICIPAR, VAMOS LOTAR O CASTELÃO E MAIS UMA VEZ BATER RECORD DE PÚBLICO NO BRASILEIRÃO SERIE B. NOS ESTAMOS COM A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO E RENDA CONSEQUENTEMENTE.AQUI É TUBARÃO 3A0 NO NÁUTICO E FAZER O QUE O FLAMENGO NÃO FEZ E MOSTRAR QUE TEMOS FUTEBOL PRA MOSTRAR PRO BRASIL.

  23. Waldir, que bom que você se recuperou, é craque e confiamos em você, Léo Condé, Rodrigo Conceição já, de titular, para ganhar ritmo de jogo, não vamos cair no erro do ano passado, quando deixamos um goleiro consagrado nacionalmente no banco.

  24. Quero saber da assessoria se dar para divulgar a relação dos jogadores para esse jogo, por que já ta com duas partidas que não postam na página, somos torcedores e devemos saber de tudo! Pra cima deles Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *