Sócio UniversoTorcedor

Ao clássico

Sampaio encerra preparação e está pronto para enfrentar o MAC

Sampaio fechou a preparação para o clássico

Tudo pronto. O Sampaio fechou, no fim da tarde deste sábado, a preparação para enfrentar o Maranhão Atlético, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Adiado por duas vezes seguidas, por contas de problemas no gramado do estádio Castelão, o duelo está confirmado e pode significar a classificação Tricolor às semifinais.

Sampaio fechou a preparação para o clássico
Sampaio fechou a preparação para o clássico

Na última atividade antes do clássico Samará, o treinador Petkovic insistiu nos treinamentos de bola parada. Trabalho para organizar a defensiva Tricolor e, também, as saídas rápidas da defesa para o ataque.

Novidade na lista de relacionados, o volante Marcos Assunção era o principal responsável pelas cobranças de falta durante a movimentação, tanto das laterais quanto na intermediária.

Alguns jogadores ainda participaram do tradicional “rachão”, enquanto outros se dedicaram a treinar faltas e pênaltis, como Marco Damasceno e Fernando Santos.

Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo, às 19h15, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

      Relacionados

  • Goleiros: Rafael e Jean
  • Laterais: Guilherme Santos e Léo Rodrigues
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Arlindo Maracanã, Levi, Diego Lorenzi, Marcos Assunção e Auremir
  • Meias: Daniel Barros, Pedrinho, Fernando Santos e Cleitinho
  • Atacantes: Pimentinha, Waldir, Edgar, Henrique, Carlos Alberto e Damasceno

21 respostas

  1. Ontem o bom time do São Bento/SP, foi eliminado pelo Santos FC do campeonato Paulista, seria interessante o presidente Sérgio Frota entrar em contato com a diretoria do São Bento e tentar trazer a espinha dorsal desse bom time e São jogadores relativamente com salários baixos.

  2. Tem uma cambada de torcedores q só sabem exigirem um time melhor, mais forte e competitivo mas nao se associam nem vao no campo em dia de jogos e ainda assim tem a cara de pau de criticarem e exigirem do presidente frota um time de nivel maior..

    1. Tou totalmente concordando contigo companheiro pois já algum tempo venho batendo nessa tecla, mas parece que eles não tomam simancol, só sabem indicarem jogadores e até escalarem o time e não se mancam que esta é uma função de que treina o time.

    1. É isso aí companheiro, mas muitos dos nossos torcedores ainda não entenderam isso ou não querem que o SAMPAIO seja um grande clube?

  3. Aló torcida boliviano e preciso sonhar alto , poiso e necessário o torcedor comparecer em grande número , se o nosso sonho e grande então e preciso investir grande no clube uma coisa e proporcional a outra . Precisamos ser consciente . E saí de casa e ir se divertir dentro do estádio hora o futebol e uma animação . Quem sabe amanhã e a estreia de marcos Assunção . todos nós vamos estar ligado porque a expectativa e de um grande jogo não e pelo adversário e sim pelo resultado e vencer ou vencer , o nosso rival já está classificado . Então chegou hora de passar por cima desse obstáculo e classificar e prosseguir rumo ao título .

  4. Assessoria. Não moro ai em São Luis por essa razão é que gostaria saber se passar em alguma TV?
    Sampaio 3 x 0 Mac

  5. Seria bom que aparecesse quais são os jogos em que o Sampaio tem o mando de campo. sem essa informação deixa o sócio confuso.

    1. Companheiro é muito fácil de você resolver esse problema é só acompanhar as noticias da nossa BOLÍVIA QUERIDA, tanto na mídia como aqui neste site que você entrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *