Sócio UniversoTorcedor

Anúncios oficiais

Presidente marca coletiva para detalhar planejamento 2020

Presidente fará anúncios oficiais na próxima terça-feira (Foto: Lucas Almeida)

Após alguns dias em viagem, tratando assuntos de interesse do Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota retornou a São Luís, no início desta semana, e trouxe na bagagem algumas resoluções, que estão sendo tratadas diretamente com a diretoria e comissão técnica.

Na próxima terça-feira, dia 5, Frota agendou uma entrevista coletiva, às 15h, no CT José Carlos Macieira, para esclarecer todos os aspectos referentes ao planejamento do clube com vistas à temporada 2020.

Casos como liberações de jogadores, contratações, busca por receitas e conversas com investidores serão devidamente esclarecidos pelo presidente, que garantiu todos os esforços para iniciar o ano com uma equipe forte: “Sei que a torcida está ansiosa por notícias, principalmente por conta de algumas informações que andas circulando extraoficialmente, mas precisamos ser cautelosos e estamos trabalhando para que tudo saia conforme planejado. Na terça-feira, falarei sobre tudo e aí, então, todos poderão ter a noção exata de que estamos planejando montar uma equipe ainda competitiva para a próxima temporada”, afirmou o presidente boliviano.

14 respostas

  1. Boa tarde. Eu não tenho a menor dúvida de que o presidente Sergio vai formar um time fortíssimo para iniciar ganhando o maranhense, até porque ele já sabe o caminho a seguir e não pode ficar nesse sobe e desce.

  2. Só nos resta esperar. Acredito que esses anos a frente da Bolívia Querida, deu a nosso Presidente, motivação e experiência, principalmente se tratando da Série B, onde deve existir um planejamento minucioso, com contratações cautelosas, para a montagem de uma equipe forte e competitiva. Vamos esperar pra ver.

    1. Em primeiro lugar: Pimentinha estava ou está em atividade? Quais as condições físicas e técnicas do atleta? Qual o seu último clube? Fez boa atuação? Não se pode contratar sem critério, pois a Série B é mais complicada. Basta de experiências. Tenho certeza que o presidente não vai trazer esse ou aquele jogador sem verificar antes tudo isso ….. Portanto, paciência meus amigos. Vamos aguardar.

    2. Pô camarada!!! Pimentinha é um passado que devemos somente relembrar os bons momentos, atualmente, ou melhor, faz tempo que já não é o mesmo. Estamos todos ansiosos para contratação de nível de série B ai surgem opiniões tipo essa, lembram da torcida no ano passado cobrando a volta de Edgar? E o resultado não precisa nem relembrar, temos que trazer jogadores profissionais e comprometidos, com boas recomendações sobre caráter, comportamento extra campo e é claro qualidades técnicas.

  3. Só espero que tenham aprendido com os equívocos do passado. Que montem verdadeiramente uma equipe competitiva, para se evitar a angústia e sofrimentos como já aconteceu algumas vezes. Que planejem, que façam contratações cautelosas, com critérios e que a torcida faça também a sua parte, indo aos jogos, se associando, porque ficar só indicando nomes para contratar de dentro de boteco não resolve.

  4. O torcedor tem que se associar, e aqueles sócios inadimplentes, atualizarem os seus débitos, assim, estarão ajudando e muito a permanência do clube na série B.
    Deixar para a diretoria resolver as questões de dispensas e contratações, pois, somente ela sabe a verdadeira situação financeira do clube.

    A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *