Sócio UniversoTorcedor

Analisando

Com desfalques, Léo Condé já pensa em como montar o time para enfrentar o Bahia

Léo Condé já pensa em como armar a equipe para pegar o Bahia

O Sampaio deu início à preparação para a oitava rodada da Série B. Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor volta a campo para enfrentar o Bahia, no estádio Castelão, em confronto direto por uma vaga no G4. Os dois times têm os mesmos 14 pontos. O Tubarão leva vantagem nos critérios de desempate.

Com problemas no meio campo, o técnico Léo Condé observou a movimentação dos jogadores que não atuaram diante do Criciúma, já pensando em como montar a equipe, que não terá Moisés e Diones, suspensos.

Léo Condé já pensa em como armar a equipe para pegar o Bahia
Léo Condé já pensa em como armar a equipe para pegar o Bahia

“Vamos observar o aproveitamento dos atletas ao longo da semana para chegarmos a uma decisão. Temos boas opções e tenho certeza que os escolhidos desempenharão um bom papel”, destacou o treinador.

Condé aproveitou para comentar sobre a chegada do volante Léo Salino, reforço anunciado pela direção Tricolor: “É um jogador com as características do Moisés, e que tem uma boa transição da defesa para o ataque, além de marcar muito forte. Já tive a oportunidade de comandá-lo na época do Tupi, e espero que nos ajude bastante aqui também”.

Sobre o próximo adversário do Sampaio, Léo Condé espera uma partida bastante complicada: “O Bahia e uma das equipes mais fortes da Série B, que investiu muito, e com jogadores acostumados a jogara Série A. Espero um confronto difícil, mas, jogando em casa, nossa postura tem que ser ofensiva, agredir e tentar ter o controle do jogo”.

Os jogadores titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos, na academia e na piscina. Pimentinha ficou no Departamento Médico tratando a pancada na perna que levou no jogo contra o Criciúma, mas não deve ser problema para pegar o Bahia.

Titulares contra o Criciúma fizeram relaxamento muscular na piscina
Titulares contra o Criciúma fizeram relaxamento muscular na piscina

 

Nesta terça-feira, Léo Condé comanda o primeiro treino da semana com o grupo completo. A atividade acontece no estádio Castelão, a partir das 15h30.

17 respostas

  1. o time do bahia é fraco zaga lenta e muito mal nas bolas altas se a arbitragem não complicar vai dar sampaião facil o ataque só faz gol de cagada se o adversário falhar , estarei aqui em salvador no bar com minha camisa da bolivia querida sozinho contra um cardume de sardinhas do bahia vamos minha bolivia querida

  2. Creio que o Arlindo maracana poderá subtituir o Diones e Dê no lugar do moises tranquilamente, é só uma sugestão temos que aguadar o condé definir a equipe.

  3. Gostei muito da entrada do Arlindo Maracanâ contra o America-MG, demonstrou muito disposição e experiência, ainda que tenha sido na lateral, acho que seria uma partida ideal para ser aproveitado no meio campo como volante.

  4. O Sampaio podia fazer no sócio torcedor como outros clubes fazem, por exemplo: o torcedor podia ter acesso a beira do campo e pegar autografo com o Robert, Edivânio, Valber, Ruan, Anderson Pimenta e também tirar umas fotos com os craques do clube, podia o clube entregar aos torcedores juntamente pôster do time, eu por exemplo fui sócio em 2009 e 2010 e andei tentando receber um poster do Sampaio mas nunca recebí nenhum, Na Sociedade esp. Palmeiras eles fazem de tudo p/ ser gentil ao sócio torcedor, lá torcedor de verdade ta em primeiro lugar, o Sampaio podia tambem fazer um evento na sede do clube e com isso arrecadaria mais grana fica ai uma ideia.

    1. JOÃO CARLOS, QUER DIZER QUE VOCÊ FOI SÓCIO EM 2009 E 2010 E NÃO É MAIS, PARA COM ISSO, SEJA SÓCIO PARA VIDA TODA, POIS O SAMPAIO PRECISA DE SUA TORCIDA, TANTO EM CAMPO COMO FORA DELA, ASSOCIE-SE NOVAMENTE, O SAMPAIO SÓ SERÁ FORTE SE TIVER A COLABORAÇÃO DE SUA IMENSA TORCIDA.

  5. Mais uma vez eu falo, Presidente de uma analisada no 2 volante do Campinense NETO é um bom jogador, com a falta de Diones ele ia cair igual uma luva agora.

  6. Daqui a pouco vai ter um monte de trenadores dizendo qual time o verdadeiro trenador deve manda a campo pode uma coisas dessas. Eles devem é compra o ingresso pra ir ao jogo e não dando pitaco.

  7. Pesquisei a sobre até então a última contratação do Sampaio, o Léo Salino, era reserva no Operário-PR…Espero que seja bom.
    Mas todos sabem que fragilidade está na lateral direita e meio campo.

    1. Leo L, para o Sampaio poder trazer o Daniel Alves para a lateral direita e o Diogo Sousa ou Renato Cajá para o meio campo, o Cleber Santana do Criciúma ja foi para o Figueirense…

      Temos de ir ao estádio, ajudar o nosso clube, não deixar apenas o presidente resolver sozinho afinal nossa torcida é um universo não é???

      Vamos ao estádio é o momento certo…só assim o Sampaio poderá contratar jogadores de alto nível…..ja que criticamos os que estão ai….

      1. Para o Sampaio subir pra Série A n é obrigado contratar jogador “estrela”. Apenas citei que ele foi reserva no Operário-PR, vamos ver se ele é bom mesmo. Daniel Damião até é esforçado, mas os reservas dele é Bruno Moura que é muito fraco, e no meio campo Válber é jogador para 2º tempo, pois cansa rápido e erra demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *