Sampaio Corrêa

20 | jan | 2015 - 19:54 - 1932 visualizações

[hupso]

Amolando as presas

Tubarão acerta posicionamento para estreia na Super Copa

A estreia do Sampaio na Super Copa Maranhão se aproxima. Nesta quinta-feira, o Tubarão entra em campo para enfrentar o rival Moto Club, em uma das semifinais do torneio. O vencedor fará a final contra o sobrevivente do duelo entre Náutico e Vitória.

Jogadores participaram de um treino tático

Jogadores participaram de um treino tático

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor deu sequência aos treinamentos, no CT José Carlos Macieira. O técnico Oliveira Canindé aproveita os últimos dias de pré-temporada para garantir a melhor condição de jogo aos seus comandados.

Tendo um clássico pela frente, o treinador espera sua equipe concentrada e jogando com determinação para superar as dificuldades de início de temporada: “Clássico é sempre um jogo diferenciado. Com os dois times em trabalho de preparação, vamos precisar de muita entrega e disposição. Confio na qualidade técnica dos nossos jogadores, e,  independente das dificuldades, temos consciência que podemos fazer um bom resultado. É uma partida pra se pensar em vencer e transmitir confiança ao nosso torcedor”, destacou Canindé.

Os jogadores participaram de uma movimentação tática de posicionamento. A todo instante, Canindé parava a atividade para orientar a equipe, em busca do melhor entrosamento para a estreia na Super Copa Maranhão.

Apesar de já ter o time praticamente definido, o treinador só fará o anúncio dos titulares horas antes da partida.

Nesta quarta-feira, o grupo faz o último treino antes da estreia, às 15h30, no próprio CT José Carlos Macieira. Após o treinamento, os jogadores entram diretamente em regime de concentração.

 

 

PUBLICIDADE

15 respostas para “Amolando as presas”

  1. Peixoto disse:

    Alô imprensa prq o Sampaio não libera o pimenta pro fogao mano!!!

  2. joao disse:

    Assessoria de Imprensa, o jogo do Sampaio x Moto será transmitido pelo Esporte Interativo?

  3. Esse qe ta ai na foto é o garoto la da copinha??

  4. Juvenal Moreira disse:

    Ola, Boa tarde….
    bem que poderia Manda um Jogo do Sampaio Correa como Mandante aqui em Belém do Pará, existe muitos Maranhenses que moram aqui e estão com Saudades….nem todos tem canal de assinatura ou podem viajar para o Maranhão…. Pode se da Serie B.
    Vai da muita gente, e traga revistas.. blusas do time, principalmente de crianças, tenho uma filha que vai fazer 4 anos, em fevereiro no dia de Carnaval. Tenha certeza que as coisas que vier para vender vai sai, chaveiros, Camisas femininas, camisetas, bolsas, etc.

  5. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Qual é o time BASE??????

  6. Eurico Ramos disse:

    Rai ta jogando de ala e nao de atacante. O esquema é 4-2-3-1 e o rai ta aberto pela esquerda la linha dos 3 atraz do Robert. Ja assisti 3 treinos e o time ta jogando assim.

  7. THIAGO disse:

    BOTA O SILOE . TERMINOU 2014 MOSTRANDO FORCA , E JOGANDO BEM APESAR DE NAO FAZER GOL.

  8. Mais uma goleiro cara? Eu não sou torcedor que corneta tanto, mas ta foda cara, tem-se prioridades de contratações, e uma delas é um meia de criação. Dinheiro mal gasto viu.

  9. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Bom dia nação tricolor!
    Na minha opinião acho que esse time esta de bom tamanho para inicio de temporada, seria uma boa oportunidade de dar espaço para as joias da base irem ganhando entrosamento na equipe principal. Principalmente o Alex Sandro que mostrou potencial na copa são paulo. Com certeza ate o inicio do brasileirão ele estará afiado pra fazer uma excelente dupla de ataque com o Robert.
    Por ser um atacante rápido e driblador e o Robert, um centroavante habilidoso e de boa finalização. Com certeza faram uma excelente dupla de ataque. É só trabalhar bem que da resultado.
    Boa sorte ao tricolor e vamos que vamos!!!

  10. José de Mesquita disse:

    Precisar que Rai assuma função de atacante é desespero.

  11. O bota Raí no ataque… ta de brincadeira!

  12. Rafael disse:

    Já comprei o ingresso .vamos ser campeão ,pelo menos vamos receber uma recompensa se formos campeões que da pra trazer 2 jogadores de peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail