Sampaio Corrêa

27 | maio | 2015 - 01:09 - 3603 visualizações

[hupso]

Alternativa

Volante Dê pode pintar como opção para o meio campo

O Sampaio não terá o volante Moisés contra o Náutico, por conta do terceiro cartão amarelo, e o técnico Léo Condé testa as opções para montar o meio campo Tricolor visando o confronto contra o atual líder da Série B.

Contratado recentemente, Dê vem treinando com afinco e, dependendo da sua regularização, pode pintar como alternativa para compor o setor de contenção boliviano: “Venho me dedicando durante os treinamentos para estar à disposição do treinador. Acredito que deva ganhar condição de atuar nos próximos dias e estou pronto para ajudar”, ressaltou.

Volante Dê pode pintar como opção para o meio campo

Volante Dê pode pintar como opção para o meio campo

Sobre sua forma física, Dê garante estar em boas condições e preparado para defender o Sampaio caso seja escalado: “Fiquei pouco tempo parado, e estou treinando desde sexta-feira no clube. Ainda tenho toda a semana para me condicionar melhor e ser mais uma opção para esse jogo tão importante para todos nós”.

O processo de regularização do volante Dê está encaminhado, e a tendência é de que o jogador ganhe condições de jogo em tempo de ficar à disposição para o duelo diante do Náutico.

PUBLICIDADE

55 respostas para “Alternativa”

  1. jose ribamar disse:

    gente o jogo vai ser trasmitido pra sao paulo

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    É sempre assim ou se tem de mais ou de menos. Antes tínhamos o Gil Mineiro que foi pouco aproveitado, agora temos só um que se contundiu e não vai jogar. Espero que não se improvise, pois no jogo de ontem pela Copa do Brasil o Náutico mostrou porque é o líder da Série B. Com uma marcação forte, compacta, e explorando os contra-ataques empatou com o Flamengo por 1×1. Certamente não vai ser diferente diante do Sampaio Correa, o time pernambucano deve vir com a mesma formação e a mesma disposição tática para enfrentar o Sampaio Correa. Daí a necessidade de colocar em campo a melhor formação para enfrentar a forte equipe do Náutico. Para isso é preciso que todos os reforços que chegaram estejam regularizados e à disposição do técnico. No jogo contra o Mogi Mirim o Técnico não tinha muitas opções para mudar o time. Portanto galera, vamos todos ao Castelão empurrar o tubarão porque esse jogo vai ser uma pedreira, talvez o mais difícil dessa primeira fase da competição.

  3. Benedito Bolivao disse:

    O jogador Nadson já foi regularizado?
    Porque não joga?
    .

  4. Rodrigo - SP disse:

    Não sou de muitas críticas , só que uma coisa que eu não consigo entender, talvez a assessoria pode responder isso , um jogador reserva , se ele está na reserva lógica , porque ele tem alguma capacidade de substitui alguém , o técnico aprova seu futebol e coloca ele na reserva . Estou Referindo sobre o jogador . Renan Oliveira , ja faz um bom tempo que esse jogador está no Sampaio , E siquer eu já vi ele em campo , si a torcida faz sua parte vai aos jogos e pra ver os jogadores contratados ajudar o clube , e não ficar ganhando dinheiro de graça .

  5. Joaõ Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Para gerência de marketing: Por que o Sampaio não faz grandes promoções no dia dos jogos aqui no castelão, como por exemplo sorteio de um carro polular em cada jogo, computador, televisão, etc, Cobraria R$50,00 no setor 1, 2, 3, 5 e 6 ingresso chamado especial porque daria direito ao sorteio dos prêmios, os demais ingresso dio setor 1, 2. 3, 5 e 6, que nao fossem concorrer aos sorteios continuariam com os valores praticados atualmente, os ingressos de meia não teriam direito aos sorteios, há, o sorteio seria pelo numero do ingresso e seria sorteado nos intervalos dos jogos. o mesmo aconteceria nos demais setores do estádio, creio que se juridicamente for possível, seria uma grande grande fonte de renda para nossa bolívia

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      A sua sugestão é válida, vamos estudar junto ao nosso departamento de organização dos jogos. Obrigado por participar.

  6. Joaõ Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Para a acessoria:
    Porque o Sampaio não lança jogadores da base no time principal? Vejo os grandes time do Brasil e do mundo lançarem jovens promessas em suas equipes principais, sei que a bolívia tem um garoto de 17 anos que todos dizem ser craque, porque ele naõ tem uma oportunidade, é medo de lançar o garoto, ou os garotos bom de bola da bolívia?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      O nosso departamento de futebol está muito atento aos valores que estão na base do clube. No momento adequado, esses atletas serão aproveitados.

  7. ODILO TRICOLOR disse:

    Gente , esqueçam patrocínios da caixa e do nosso estado, do jeito que anda a crise aqui no Brasil! e Outra, o governo do estado do Maranhão, não deixou passar nem as contas de luz dos pobres coitados, imagina se vão apoia o Sampaio com algo. Somos bolivianos apaixonados, amamos nosso time, então, nos uniremos enchendo o Castelão, comprando produtos oficiais, isso sim, ajudar diretamente o nosso clube!

  8. ney serra disse:

    Gostaria de saber da assessoria se todos esses jogadores que chegaram, se não tem nada de irregular com eles ? Para não acontecer o que aconteceu na copa do nordeste! perder ponto agora fica difícil. Fica a dica. Espero resposta!!!!! saudações tricolor.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Ney,
      Após o equívoco ocorrido na Copa do Nordeste, nossa equipe de futebol está super atenta a regularidade dos jogadores.

      • ney serra disse:

        Obrigado. Gostaria deixar meus Parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo! Sei que a caminhada não é fácil.
        Também gostaria de saber porque não colocar uma tenda aqui na madre deus para que alguns torcedores se associar.
        Porque tem muitos que tem mobilidade reduzida….. acho que seria uma boa ideia…………..

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Ney,
          Estamos lançando um novo Programa Sócio Torcedor, gerenciado por uma empresa com grande experiência nesse tipo de projeto. Com isso, lançaremos várias ações de adesão para novos sócios.

  9. EDNALDO disse:

    Ruan; Gil Mineiro, Edvânio, Luis Otávio e Raí; De, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Robert.

  10. Shark disse:

    Vamos oh! meu BOLIVAO queroooo gritar campeao,vamos meu Sampaio empurra essa massa vamos meu Sampaio jogar é com raça nao paro de cantar oh oh oh oh…

  11. jose carlos teixeira disse:

    Gente esqueça Eloir..jogou ontem pelo Ceará com o titular e depois foi substituído pelo Robinho no segundo tempo no emnpate contra o C R B no PV.

    • cacscelta disse:

      Concordo com vc! Ano passado Eloir jogava uma partida boa e outras não. Fez muito pelo Sampaio mas, já não estava sendo o mesmo.

  12. MesquitaRR disse:

    DEMOROU MAIS TIRAMOS A SANGUESSUGADA SARNEY AGORA FALTAM POUCOS. OU IREMOS ESPERAR MAIS CINQUEMNTA ANOS DENOVO??? POR ESSAS E OUTRAS MAIS QUE SOMOS SEMPRE VISTOS COMO BICHO DO MATO E CAIPIRAS LA PRO SUL. ESSA NOSSA CULTURA PARECE QUE NAO CRESCE NUNCA MESMO!!!! MEU POVO VAMOS CAIR NA REAL E COMECEMOS APOIANDO MAIS NOSSO BOLIVIA! SAMPAIO NA ELITE ACREDITEMOS.

  13. MesquitaRR disse:

    IMPRESSIONANTE COMO ESSA RAÇA POLITICA NA SUA MAIORIA SO SE MOVE EM TORNO DE UM BEM PROPRIO, POW SE ESSES NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES, DEP. ESTADUAIS PREFEITURA DE SÃO LUIS E GOVERNO DO ESTADO TIVESSEM UM PINGO DE INTERESE EM VER O NOSSO FUTEBOL CRESCER , ERA SOH SE UNIREM E DAR UMA PRESSAO NA CAIXA, POW OU ESSE POVO TODO JUNTO NAO TEM ESSE FORÇA???. CARA FALA SÉRIO NUNCA TIVEMOS TAO NA MIDIA NACIONAL NO FUTEBOL COMO AGORA E COM CHANCES REAIS DE IRMOS PRA ELITE! MEU DEUS ESSES CARAS SO SABEM SUGAR PRA ELES, ACORDA MEU POVO VEJAMOS ISSO!!!!

  14. leandro caldas disse:

    Boa sorte de. Seja nosso xerifao no meio campo.

  15. EMANOEL SOUSA COSTA - PROF SOUSA disse:

    O Presidente do Sampaio, Sergio Frota, não é tolo. Descobriu lá no desconhecido Interporto, trouxe para a vitrine, jogando na Copa do Nordeste. Gil Mineiro tem contrato de dois anos com o Sampaio. Depois de fazer uma pré-temporada, preparando o jogador, que já demonstrou ser um “coringa” qualificado, vai entregar para o Nautico, concorrente direto? Se se tratar de jogador “traíra” é outra coisa, aspecto que aparentemente, não se vê no jogador, pois aparenta bom caráter. As lições do ano passado não foram suficientes ? Não se enxerga outra coisa se não uma jogada do time timbú para desestabilizar o nossa bolívia (Timbu é uma palavra indígena que define um animal, o mesmo que gambá, que tem odor desagradável, fedorento. O bichinho gosta de viver na caatinga, é o mesmo que chamá-lo de rato grande). Com todo respeito que se tem aos ratos. Sábado é dia de “dar um banho”.

  16. HELIO disse:

    Sinceramente não confio no Dudu acho ele meio fraco na marcação , prefiro que o treinador recue Rogério e coloque o Nadson na armação ou coloque o novato Dê , pois não podemos cometer erros , só a vitória nos interessa com Edgar e Robert na frente e Valber na armação com Nadson.

  17. Amaral. disse:

    Seria uma boa o Governo investir no Sampaio em Patrocínio sobre o turismo do Maranhão. Algo do tipo, ou neste meio de ano estampando algo sobre o São João

  18. Eraldo Ribeiro disse:

    Seja bem vindo Dê! Só queremos que você se empenhe e tenha respeito pela camisa da Bolívia Querida! Que futebol você tem! A filosofia é uma só, subir para a série A e você foi contratado para fazer parte dessa conquista! Raça meu velho! Vamos subir Paio!

  19. Paulo 31 disse:

    Assessoria, gostaria de saber porque é tão difícil o patrocínio da CAIXA pro Sampaio… o Presidente não é Deputado deveria junto com o governo Dino levantar esta bandeira… ou será que esses patrocínio não tem grande interferência dos governante… o Collor conseguiu em Alagoas… tem no RN, PA. AM. etc… só no Maranhão que a politicagem é uma esculhambação, neguinho quer saber é do seu bolso.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Paulo,
      O presidente está pessoalmente cuidando desse assunto, usando de todos os recursos disponíveis. É um processo bem complexo e que, esperamos, tenha um final feliz. Aguarde notícias aqui no nosso site.

      • jose ribamar disse:

        senhores eu preciso ser socio torcedor como devo fazer eu moro em sampa

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi José,
          As novas inscrições estão suspensas temporariamente enquanto preparamos o novo sistema de gerenciamento do Programa. Fique atento às notícias aqui no nosso site.

    • FRANCINILSON disse:

      A VOLTA DO PROGRAMA “VIVA NOTA” CAIRIA BEM NESSE ANO…

    • cacscelta disse:

      O governo do estado poderia pelo menos arcar com algumas das despesas dos jogos em casa (estádio, lanche dos PMs e outros… ). Já ajudaria bastante.

  20. meus amigos que maranhão tem grandes empresas mais não investe no futebol.sendo assim o nosso presidente deve procurar pequenas e medias empresas.cada empresa seria responsavel pelo salario de um ou mais jogadores.sobre o sórcio torcedor deveria ter apenas uma classe um so volor exemplo RS 40,00 teria direito entrada gratis e ate 03 ingressos de meia.pedir ajuda ao governador e o prefeito conhecem a realidade do nosso futebol.

    • Bolsa Ingresso disse:

      Meu amigo, se o Governo Federal patrocinar o Sampaio Corrêa pode-se criar o “Bolsa Ingresso” com essa sua “logica”.
      Será melhor os torcedores (um grátis e três meia entrada) que você sugere pagarem cada a mensalidade de sócio torcedor e assim desfrutar das vantagens que o Clube oferece, assim todos ganham, Torcedor x Sampaio.
      Essa sua estratégia de captação de sócio-torcedor é suicida, vai afundar mais ainda as finanças do nosso Tubarão.
      Vamos todos nos associar.
      FICA A DICA.

    • Leo disse:

      O Governo do MA só promete, o secretário de esportes (Marcio Jardim) postou no twitter que ta tentando convencer a Ambev para patrocinar o Sampaio. Mas o Sampaio tem sim bons patrocínios (só não sei os valores), Hospital São Domingos, São Braz, Leo Madeiras, Bremem, Elbrus, e no catalogo ainda tem Mateus e Cerveja Proibida que são grandes empresas tb. Somado a outras pequenas empesas e a Super Bolla tb.

  21. Kaiser Salgado disse:

    Boa oportunidade pra ele mostrar seu futebol

  22. Hamilton Pereira Santos disse:

    Torcida do Sampaio Correa tenho me preocupado desde que surgiu essa possibilidade do lateral direito Gil Mineiro ir para o Náutico. Pergunto, desde que esse atleta chegou no Sampaio Correa, quantas contusões teve, na minha lembrança uma contusão. Quanto ao jogador Daniel Damião que é um excelente jogador, mas vem se contundindo constantemente e já está lesado novamente e é dúvida para o jogo de sábado contra o Náutico. Peço ao Presidente Sergio Frota que faça mais esse esforço de segurara o atleta no Sampaio Correa. O cara tem um preparo físico invejável e joga para o time, não se esconde e o que aconteceu com o Gil Mineiro nos ultimos jogos foi simplesmente ritmo. Presidente trocar um conhecido que joga muito por um desconhecido, na minha opinião vc vai fazer uma grande tolice e ao mesmo tempo fortificar um adversário. Até breve.

  23. É DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR. VAMOS TODOS AO CASTELÃO. AVANTE BOLÍVIA QUERIDA!

  24. José Carlos teixeira disse:

    Neste final de semana, chegará mais um reforço para o Sampaio Correa.
    O nome será divulgado pelo presidente Sérgio Frota. Não falo qual posição que o atleta joga….Aguardem.
    O atacante Geraldo descartou a possibilidade de jogar no Icasa.
    Preferiu continuar no Sampaio Correa.

  25. Rapaz aqui para regularizar um jogar demora, rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail