Sampaio Corrêa

05 | abr | 2016 - 00:07 - 4137 visualizações

[hupso]

Alô, Copa do Brasil

Delegação Tricolor desembarca em Florianópolis para estreia

A delegação do Sampaio Corrêa já está em Florianópolis. Após conexão em Brasília, o grupo Tricolor desembarcou na capital catarinense no fim da noite desta segunda-feira, e passará a noite na cidade.

Delegação Tricolor desembarcou no fim da noite em Florianópolis

Delegação Tricolor desembarcou no fim da noite em Florianópolis

Pela manhã, os jogadores já pegam no batente e realizam uma atividade no campo do Guarani de Palhoça, às 10h. Após o almoço, a comitiva boliviana segue viagem via terrestre para Lages, onde ficará concentrada para enfrentar os donos da casa, na estreia da Copa do Brasil.

Sampaio e Inter de Lages se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Vidal Ramos Júnior, na Serra Catarinense. Pelo regulamento da competição, se ganhar por dois ou mais gols de diferença, o Tubarão elimina o jogo da volta.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Alô, Copa do Brasil”

  1. Assessoria de imprensa o fornecedor Numer é a mesma Super Bola.

  2. KD base do Sampaio sub 20 sub 19

  3. Marcão disse:

    Ja vi o Inter De Lages jogar no estadual,da pra vencer sim,é só não recuar demais!

  4. Fábio Vieira disse:

    Jogo fora de casa, fecha o meio, não recua muito para não levar o adversário muito próximo a nossa defesa e ataca sempre que possível para se preocuparem conosco, não abidicar do ataque

  5. Aquiles Mendes disse:

    Ontem a noite ouvindo às 21:40 min, o programa esportivo da difusora o setorista do Sampaio chamado de Carlos Afonso falou a bom som que que Edgar não tinha virose alguma,o que ele fez foi indisciplina e que era problema do Sampaio noticiar mentira, mas que ele teria que falar a verdade para os seus ouvintes,em seguida postei essa noticia e mesma desapareceu do site o que não entendí, pedir apenas esclarecimento por parte da assessoria de imprensa em relação a esse fato divulgado

    • A posição do departamento médico do Sampaio apontou um quadro de virose, atestado e levado ao conhecimento da comissão técnica. Qualquer outra informação diferente desta é pura especulação e boataria infundada.

      • Fanatico disse:

        Muito bem assessoria era essa a posição qu nós torcedores precisavamos, com isso esperamos ainda que quando da chegada de Mae Dinah ao CT seja interpelado porque da divulgação maldoso, e peçam ainda que ele faça uma materia com o Edgar, e seu carlos Afonso se retrate e peça desculpa.

      • EDNALDO disse:

        SE EU FOSSE DIRIGENTE MANDATÁRIO DA BOLÍVIA QUERIDA EU PROIBIRIA ESTE SETORISTA DE ENTRAR NO CT E PROIBIRIA TAMBÉM O JOGADOR EDGAR A DÁ ENTREVISTA A ESSE DESAGREGADOR.

  6. Assessoria, os diretos federativos do goleiro Rodrigo Viana ainda são do Sampaio? Ele ainda encontra-se emprestado para o clube Paulista ou já não tem mais vinculo com a Bolívia?

    Grande abraço a todos.

  7. José Vieira de Sousa disse:

    É só não jogar com medo. A Bolívia é mais time e,é de série B. No meu entender não poderemos jogar no 4x3x3 e sim no 4x4x2. pora garantirmos o meio de campo. Vamos jogar duro,não dando moleza para ganharmos bem.Boa sorte minha Bolívia querida.

  8. Fanatico disse:

    Assessoria somos conciente da preocupação desse departamento em não divulgar problemas internos com o plantel no que se refere a discilina os senhores corretamente fazem essa blindagem, mas na noite de ontem na difusora o aprndiz de Mae Dinah divulgou que o não relacionamento para a viagem do Edgar. se deu pelo o motivo do mesmo ter se apresentado no domingo sem condições para o treino e por isso foi afastado por indisciplina, é verdade?

    • A posição do departamento médico do Sampaio apontou um quadro de virose, atestado e levado ao conhecimento da comissão técnica. Qualquer outra informação diferente desta é pura especulação e boataria infundada.

      • Fanatico disse:

        Valwu, muito boa resposta!
        A diretoria tem que cobrar desse fuxiqueiro essas noticias que ele planta maldosamente, inclusive falou que ele estava ali para falar a verdade.

  9. Márcio Pontes disse:

    Boa sorte, rapazes! Tragam a vitória.

  10. Rafael Amisaday disse:

    #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail