Sócio UniversoTorcedor

Alegria da criançada

Em parceria com Maracap, Sampaio realiza mais uma ação social

Valderrama fez a festa da garotada

O Sampaio segue com sua série de ações sociais pelos bairros de São Luís. Desta vez, o lugar contemplado foi a Escolinha Sagrado Coração de Jesus, localizada na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar, que atende cerca de 900 (novecentas) crianças nos turnos da manhã e tarde, das séries Infantil I até o 5º ano, com idade entre 4 e 11 anos.

Muita diversão com os palhaços
Muita diversão com os palhaços

Inaugurada em 1993, pelas Irmãs da Purificação, tem direção da Irmã Maria Terrêmio, e é mantida quase que exclusivamente por doações, recebendo verba apenas para a merenda escolar. No entanto, somente neste ano de 2015 tem sido feito o repasse mensalmente.

O evento foi organizado pela Cruz Vermelha, com apoio total do Maracap, novo patrocinador da Bolívia Querida.

Além da presença do volante Valderrama, que fez a festa da garotada, a ação ainda contou com brincadeiras, lanches e palhaços. Destaque para a farta distribuição de brindes.

Valderrama fez a festa da garotada
Valderrama fez a festa da garotada

No total, foram distribuídos cinco bolas de futebol de couro; cinco bolas de vôlei de couro – para atividades de educação física da escola,

um ventilador de teto para secretaria, um bebedouro, industrial (vai ser entregue no decorrer da semana), um armário grande para cozinha da escola, uma geladeira de 430 litros, 82 ventiladores de parede para serem colocados nas 20 vinte salas de aula e um conjunto de mesa infantil.

Equipe Maracap e do Sampaio distribuindo os brindes
Equipe Maracap e do Sampaio distribuindo os brindes

Futebol SolidárioE neste domingo, ocorre mais uma edição do projeto Futebol Solidário, uma iniciativa da Associação dos Torcedores e Amigos do Sampaio Corrêa (Atasc). Um dia inteiro de atividades recreativas, com direito a sorteio de cestas básicas, distribuição de brinquedos para a garotada, campeonato de futebol, pula-pula, escorregador e animação musical.

A festa ocorrerá a partir das 8h00 da manhã, no CT José Carlos Macieira, com patrocínio da Prefeitura de São Luís,  (Semdel) e vereador Chico Carvalho, além do apoio do Sampaio Corrêa e do deputado Sergio Frota, presidente da Bolívia Querida.

6 respostas

  1. Senhor presidente GUERREIRO SERGIO FROTA, conte comigo e minha familia e sempre estaremos ao seu lado, MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO PELO MEU AMADO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, QUE DEUS LHE PROTEJA E ILUMINE SEU CAMINHO.

  2. Atenção amigos: onde encontrar o uniforme 1 da nossa Bolívia(camisa de jogo normal e 9 na numeração)?? E, se possivel, o valor. Obs. Não vale produto paraguaio e nem, do tipo, iniciada em Juazeiro e acabamento feito em Sobral. kkkkk!!!

  3. Sergio Frota prefeito de São Luís.Tirou o Sampaio da série D, colocou na B, com esperança de acesso a A, imagine Ele com prefeito, o que fará por São Luís, este tem meu voto. Vamos subir paiôoooooooooooooooooooo.

    1. Parabéns ao Sampaio que tem feito um grande trabalho através do seu presidente Dep. Sergio Frota, esperamos agora pelo acesso a série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *