Sampaio Corrêa

07 | maio | 2016 - 18:12 - 5004 visualizações

[hupso]

Ajustes finais

Pet trabalha posicionamento defensivo antes do clássico

Véspera de clássico importante que inicia a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, mas também de muito trabalho para o elenco Tricolor. Na tarde deste sábado, os jogadores se apresentaram no CT para o treino apronto.

Equipe Tricolor fez último treino no CT antes do clássico

Equipe Tricolor fez último treino no CT antes do clássico

Como tem se tornado hábito em treinamentos que antecedem os jogos, o técnico Petkovic trabalhou o posicionamento do sistema defensivo, operacionalizando as saídas de bola em contra ataques com velocidade.

Com um edema na coxa, o zagueiro Luiz Otávio não participou da atividade e foi resguardado para os próximos compromissos da equipe. A tendência é a manutenção da dupla de zaga que atuou em Imperatriz, com Mimica e Rodrigo Arroz.

O restante do time não foi confirmado pelo treinador. A escalação oficial só será divulgada horas antes da partida contra o Moto Club, neste domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o clássico entraram diretamente em regime de concentração.

      Relacionados

PUBLICIDADE

20 respostas para “Ajustes finais”

  1. Bolivianoroxo disse:

    Vou ficar ligado no rádio torcendo para a minha Bolívia. Tive que viajar e não marcarei presença neste primeiro confronto. Vamos partir cima deste lixo que só está de passagem. Sampaio 3xmorto 0

  2. Presidente Sérgio,
    Pence nestes dois meias: Xuxa do Mirasol e Branquinho do Santo André.

  3. Sewni Sampaio disse:

    #vumbora Sampaio.
    Continuo acreditando em uma grande exibição contra o capão do Norte para assim deixar todos convictos que esse é o time que vai para série B atrás de um velho sonho: série A.
    Força Bolívia querida e muita fé. Força Sérgio frota, força Pet, força grande universo tricolor.

  4. Ribamar Sousa disse:

    Assessoria de imprensa o que aconteceu com Luiz Otávio, porque ele não está relacionado?

  5. ECR disse:

    Eu sempre acreditei no trabalho do Pet. Vamos Sampaio para mais uma vitória com boa margem de gol.

  6. Netto boliviano disse:

    Entrar muito atento nessa partida, principalmente nosso zagueiro Arrozqbd e vamos entrar no esquema 4,4,2 nada de expor pra esse time da macumba

  7. Dimas disse:

    É bom informar ao goleiro que bola que o zagueiro está disputando, o mesmo tem que ficar na meta. Isso é básico em futebol.

  8. Fanatico disse:

    Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    7 de maio de 2016 às 20:36
    Rapaz esse aprendiz e Mae Dinah não toma vergonha olha que temos batido nele direto, mas ele não se enmenda.Ontem no programa da noite ele reprisou a entrevista que fez com o Lateral esquerdo que chegou, amigos ele tenta induzir o cara,que está chegando a criticar a estrutura do Sampaio, vejam o que ele perguntou ao jogador, vejam a maldade como ele conduz a entrevista, vejam a pergunta dele.
    Qual a dificuldade que o jogador encontrou e o Estevam respondeu,com muita precisao dificuldades vc encontra em qualquer lugar, mas nos temos que se adaptar e passar por cima das adversidade, bela resposta, mas como voces podem perceber galera a maldade dele,bolivianos sentiram a tentativa que ele fez para o rapaz denegrir nosso CT ou coisa parecida, pelo que entendi ele tentou que o jogador falasse que não gostou do que viu ou encontro, voces estão entendendo.Oh Urubu te afasta da bolivia por favor, nos boliviqno te pedimos encarecidamente, largue nossa bolivia, por favor.

  9. jorge bogea disse:

    Boa noite massa Tricolor.
    Amigos eu moro em Brasília, sou natural de São Luís e sou Bolíviano de corpo e alma.
    O jogo de Sampaio x Moto Club será transmitido ao vivo por algum canal de TV como foi Sampaio X Imperatriz????
    Obrigado.
    Vumbora Sampaio.

  10. NÃO TENHAMOS dúvida: o PETY vai ser a maior revelação da temporada, como treinador! Espero que o nosso FROTÃO o segure/amarre, até o final da temporada. O cara, além de inteligente e criativo, trabalha pra caramba!!!
    um abraço,

    ismar!!!

  11. É clássico, jogo duro, MAS Sampaio É SAMPAIO – 2 A 0 – tá de bom tamanho!!!!

    ismar!!!!

  12. Rafael Amisaday disse:

    Continuem nessa pegada , vamos longe se Deus quiser … #vumborasampaio

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Ouvir dizer que o jogador Auremir poderia se transferir para o Bugre.Espero que seja só boatos,pois é um bom jogador e seria bom contar com ele para a série B,mesmo não sendo titular.Temos bons jogadores no elenco e precisamos apoiar os novos jogadores que chegaram ultimamente,se não me engano,em número de quatro,e ver as reais condições dos atletas,pena que muitas vezes se dispensa um e o que chega está aquém do que foi embora.Agora mudando para o Lucena a situação dele preocupa a torcida,pois vinha muito bem e a semanas está afastado e só temos o Léo de ofício para a posição.Como é decisão e contra o Morto que conseguiu mais pontos no campeonato teremos a sorte(no sentido de estarmos observando alguns jogadores que ainda não trouxeram segurança para nós torcedores,que perto ou longe, somos exigentes não com o ser humano de uma forma fria,mas com a equipe que torcemos desde criança.O horário de 5 da tarde,que realmente estamos mais habituados não permiti a transmissão do EI se não estou enganado e a TV Guará,pelo menos para fora do estado em regiós mais distantes,não sei o que acontece que o sinal desaparece.Vamos pra cima para vencer.Grande Tricolor.

  14. Fanatico disse:

    Deu um frio na barriga ao ler a noticia do veto de Luís Otavio.

  15. Dudu ferreira disse:

    vomos sampaio eu acredito pet vc ta fazendo um otimo trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail