Sócio UniversoTorcedor

Ajustes decisivos

Flávio Araújo ajusta últimos detalhes na equipe Tricolor

Tricolor realizou últimos ajustes no Castelão

Véspera da viagem do Sampaio para Juiz de Fora, e dia de muito trabalho para o grupo Tricolor, que voltou ao Castelão para dar prosseguimento à sua preparação visando o duelo diante do Tupi, no próximo sábado.

Na programação, um treino técnico de toques rápidos, chegada em profundidade à linha de fundo e finalização a gol. Uma verdadeira simulação de situações reais de jogo postas a prática durante toda a atividade.

Tricolor realizou últimos ajustes no Castelão
Tricolor realizou últimos ajustes no Castelão

Ainda com algumas dúvidas na cabeça de área, já que Diogo Orlando e Copetti estão em fase inicial de transição, o técnico Flávio Araújo pensa entre Daniel Barros e Raylan para compor o meio de campo Tricolor, juntamente com Lorenzi, Marmentini e Sotero.

“Temos algumas situação ainda a analisar, mas vamos aguardar os próximos treinos para chegarmos a uma definição. O Diogo e o Copetti não estão 100% fisicamente, e o Enercino acabou sentindo a coxa. Então, iremos observar e fazer mais alguns testes para escalar o time ideal”, declarou o comandante boliviano.

A equipe do Sampaio ainda realiza mais um treinamento em São Luís, na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação embarca para Juiz de Fora, onde enfrentará o Tupi pela 32ª rodada da Série B.

14 respostas

  1. Assessoria qual a relação de jogadores que viraram para juiz de fora? Uma boa viagem a todos, muito boa sorte, fé, perseverança, dedicação e empenho/sucesso.

  2. Acho que Daniel Barros é um bom segundo volante, não tem forte marcação mas é bom na saída de bola. Acho inclusive que essas coincidências de desfalques vão ser benéficas para o desempenho do Sampaio no jogo. Vai dá mais volume de jogo no meio campo. Veremos.

  3. O negócio é que o Sampaio este ano não acertou com as contratações para um bom lateral esquerdo.mas Willian Simões está no mercado para a próxima temporada. O time deverá ser o mesmo que vem atuando é só colocar mesmo o Daniel Barros. No segundo tempo coloca o Pimentinha. Sampaio 3×1.

    1. Rapaz para de pedir Simões pois ele é ruim. Quando ele tava no sampaio correa a torcida pedia pro técnico tirar ele agora ele virou o craque da lateral foisso. Sai fora Simoes nunca mais.

  4. Esse é o jogo que vai decidir o futuro do sampaio na serie B,ou ganha e continua na luta e se perder vai cumprir tabela.espero que continui lutando e se Deus quiser no final dê tudo certo.

  5. Os nossos jogadores demoram demais para se recuperarem e isso prejudica muito a equipe.Na minha opinião,melhor vir com um lateral de ofício e 3 zagueiros para não ficarmos tão desprotegidos,pois não considero nem Daniel e nem Raylan,jogadores de marcação,aliás esse ano tivemos poucos da função.Quanto ao jogo,totalmente desprovido de apontar um vencedor,mas certamente o empate não é bom resultado para ninguém.Somente a vitória da remotas esperanças a um dos times.Empate e derrota para qualquer lado,interrompe qualquer chance real de se livrar.Sampaio precisa vencer 3 jogos para voltar a sonhar.Tamo junto,Bolívia!

  6. CLARO que o Profexxor vai escalar quem bem lhe “aprouver”. MAS…….acredito que o poderoso “Batoré Imperial”, pelo afinco que vem apresentando nos últimos treinamentos, pode perfeitamente ser inserido na “meia-cancha” SAMPAÍNA!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *