Sócio UniversoTorcedor

Agora vai

Tricolor reencontra sua torcida e luta por mais uma vitória

Tricolor enfrenta o MAC neste domingo (Foto: Elias Auê)

Não tem mais como adiar. O Sampaio vai encarar o MAC, enfim, na noite deste domingo, e acertar as contas pela terceira rodada do segundo turno do Maranhense. Partida com ar de decisão, que pode garantir o Tricolor nas semifinais.

Tricolor enfrenta o MAC neste domingo (Foto: Elias Auê)
Tricolor enfrenta o MAC neste domingo (Foto: Elias Auê)

A torcida já estava angustiada. Até parece que já fazia uma eternidade que a Bolívia Querida não entrava em campo. Mas a ansiedade chegou ao fim, e a bola vai rolar, com aquele antigo desejo de repousar sempre no gol adversário. Apenas fatos. Nada mais.

Vale muito. Ponto. Não é apenas a luta por mais um título estadual. 2017 já está em jogo. E o apoio, como sempre, é fundamental. O Sampaio é ainda mais forte com a sua torcida ao lado. Não se trata de simples arranjos de palavras. É a realidade. Não há quem duvide.

Nada de se importunar com horário ou qualquer outra frivolidade que possa impedir o Castelão de se vestir com as cores tricolores. É se fazer presente, mostrar a cara e ratificar a condição de maior do estado. Simples. Sem delongas, nem meias palavras. O caminho, todos já sabem.

9 respostas

  1. Vamos com tudo. Pra cima deles guerreiros, façam como as guerreiras do basquete que deram uma lapada seca no lombo do corinthians, agora apouco. E a Bolívia arrebentando também no basquete. Parabens presidente CHUPA MOBILETES SEM SÉRIE. VÃO MORRER!!!

  2. TENHO QUE SER MAIS FORTE QUE NUNCA!!!
    POIS, no mesmo horário, terei que suportar a seguinte “torrente de emoções”, segundo Fiori Gigliotti, ENQUANTO A PÁTRIA TREME, MEU BARCELONA DA ILHA DO AMOR, COME UM BODE E POR AQUÍ, MEU LEÃO SEM FLORESTA, O FLAMENGO DO PIAUÍ, TEM QUE COMER, NÃO SÓ UM GALO, MAS TODO O GALINHEIRO DO GALO VÉI RIVERINO!!
    NÃO VAI SER FÁCIL, MAS. . . . . . . .VENCEREMOS.

    ISMAR!!!

  3. Torcedor que é torcedor de verdade do SAMPAIO tem é que ir aos jogos não se importando com o horário da realização do jogo, mesmo porque essa situação não ocorre exclusivamente só com o nosso time, mas sim com todos os times do Brasil que têm contrato de transmissão com a TV.

  4. E mbalado por seu povo,
    M ostrando um futebol

    B onito de ver e,
    U nicamente, focado na
    S uperação, hoje
    C onquistaremos mais uma
    A rdua batalha,

    O bjetivando levar o TIME da
    B olivia a qualificar-se para a
    J ornada decisiva do
    E stadual, onde somente o
    T itulo nos interessa.
    I ndubitavelmente, alcançaremos a
    V itória com placar bem
    A brangente:
    >>>>>SAMPAIO 3 A 0!!<<<<<<<<<
    *sequenciando mais uma a 1250km/hora!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *