Sócio UniversoTorcedor

Agora é oficial

Fábio Lopes e Paulo Sérgio são apresentados oficialmente

Fabio Lopes e Paulo Sergio foram apresentados pelo presidente

O atacante Fábio Lopes e o zagueiro Paulo Sérgio foram apresentados oficialmente pelo Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do clube. Os dois atletas irão reforçar a Bolívia no restante da temporada 2015.

Paulo Sergio entre o presidente Sergio Frota e Zé Renato, gerente de futebol
Paulo Sergio entre o presidente Sergio Frota e Zé Renato, gerente de futebol

O presidente Sergio Frota fez as honras e apresentou os reforços, fazendo questão de ratificar a confiança nos jogadores: “Sempre procuro valorizar o atleta maranhense, e agora não é diferente. São jogadores de muita qualidade, com experiência, que têm muito a acrescentar à nossa equipe. O Paulo, inclusive, foi o responsável por uma das minhas maiores alegrias à frente do Sampaio, com aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo”, destacou o dirigente, referindo-se ao lendário lance contra o Fortaleza, que deixou o Tricolor muito próximo do acesso à segunda divisão.

Paulo Sergio lembra com emoção do lance e espera ainda reviver outras jornadas semelhantes com a camisa do Sampaio: “Não tem como esquecer. Foi um momento abençoado na minha carreira. Espero poder repetir esse feito, mas sem aquele sofrimento todo”, frisou o zagueiro da Bolívia, entre risos.

Feliz com a nova oportunidade de defender o Sampaio, Paulo Sergio garante muito empenho em sua volta para ajudar o time nesse ano de importantes competições: “Criei uma identificação muito grande com o clube e torcida. É bom poder fazer parte mais uma vez dessa história. Espero dar minha contribuição e ajudar a equipe nessa temporada difícil”.

Fábio Lopes espera seguir os passos do zagueiro Tricolor e já faz planos para estrear: “Já tive a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido em Maceió, sendo ídolo de duas grandes torcidas, e espero, assim como o Paulo, poder conquistar meu espaço e ser valorizado pelos torcedores do Sampaio. Vim para trabalhar forte, me dedicar e estar bem quando for solicitado pelo treinador. Vontade não me falta”, afirmou o novo atacante da Bolívia.

Após a apresentação, os dois jogadores seguiram direto para o treino e realizaram atividades distintas. Enquanto Paulo Sergio trabalhou a parte física, Fábio participou do treino de finalização ao lado do restante do elenco. Eles ainda não têm data definida para estrear pelo Sampaio.

Fabio Lopes e Paulo Sergio foram apresentados pelo presidente
Fabio Lopes e Paulo Sergio foram apresentados pelo presidente

43 respostas

  1. O time dos sonhos.

    Paulo Sérgio Manoel (cruzeiro)

    Raniery Renato Félix
    Jonas
    Uillian correa

    Guilherme(atletico-MG) elkysson

    Robert ou Max(América)
    Isso vai acontecer quando nos conscientizarmos q precisamos ajudar a Bolívia Querida sendo sócio torcedor claro q precisa melhorar o programa mais de qualquer forma temos q nos associar em massa e injetar um financeiro melhor ao Sampaio correa!!

  2. ESPERO QUE O FÁBIO LOPES POSSA DAR CERTO NO SAMPAIO E QUE O RAIMUNDINHO LOPES PAI DO JOGADOR NÃO INTERFIRA NO TRABALHO DO CANINDÉ EM QUERER ESCALAR O JOGADOR DE QUALQUER MANEIRA A TORCIDA ESTÁ ALERTA SOBRE ISSO , O PRÓPRIO JOGADOR VAI MOSTRAR SE É MERECEDOR OU NÃO DE VESTIR A CAMISA DO SAMPAIO COM O TEMPO E TORÇO PARA QUE O FÁBIO LOPES POSSA MOSTRAR UM BOM FUTEBOL NO TIME ,ASSIM COMO PAULO SÉRGIO OBTEVE SUCESSO PELO FUTEBOL APRESENTADO DENTRO DE CAMPO E O RECONHECIMENTO DA TORCIDA ,AGORA É ESPERAR QUE OS JOGADORES POSSAM ESTÁ APTOS E EM BOAS CONDIÇÕES PARA REFORÇAR O TIME NA COPA DO BRASIL E PRINCIPALMENTE NA SÉRIE B.

  3. Boa tarde,

    Torcida Boliviana, realmente não estou gostando nada desse técnico.
    Gosta de muita improviso-o, causa mal esta no grupo, com aqueles que foram contratados para os setores.

    Não dar oportunidade aos atletas, como mostra o seu valor!

    Ontem gostei de dois jogadores do Botafogo/PB, O CAMISA 10 E 08 seriam muito útil ao Sampaio.

    Prova de fogo pra ele no domingo, perdeu vai embora; Faz as mesmas substituições gosta muito de Arlindo.

    Um abraço a todos

  4. srº diretor de futebol do sampaio correa de um olha no correa do fortaleza q esta jogando muito apesar da idade o cara marca e ainda vai frente ajudar os atacentes esses e volante q estamos precisando.

  5. Estou muito temeroso com as contratações do Sampaio, até agora não vi nenhuma contratação que seja reforço, apenas um jogador a mais, sei das dificuldades do nosso presidente mas, acho que estamos caindo nos mesmos erros antigos, contratar uma carrada de jogadores sem qualidade, ao invés de trazer quatro ou cinco jogadores que cheguem pra serem titulares de qualquer forma, o presidente tem conhecimento e ele mais que ninguém, sabe que não pode errar nas contratações pelo fato de jogar dinheiro fora e ainda adiar o sonho da primeira divisão.

    1. Penso eu que tu estás enganado, smj, porquanto o Márcio Diogo é muito mais habilidoso do que o Fabinho. Pra mim, inclusive, ele era o melhor jogador do Sampaio no ano passado, mas é um jogador que não tem mais o mesmo vigor físico e se machuca muito. Já Fábio Lopes, a despeito de ter menos habilidade que o Márcio, é mais jovem e mais rápido.

      1. Cara se esse Fábio Lopes for mesmo pior do que Márcio Diogo estamos perdidos, pq akilo eh ruim de mais, “Márcio Diogo habilidoso” kkkk francamente.

        1. Renato,

          Assista a alguns vídeos no youtube do Márcio Diogo e tu confirmarás o que eu estou te falando. Em especial, assista a um vídeo do gol do Avaí contra o Palmeiras.

        2. MÁRCIO DIOGO É SIM MUITO HABILIDOSO E JOGA MUITA BOLA. O QUE ATRAPALHOU FOI A FALTA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO, UMA PRÉ-TEMPORADA BEM FEITA , OCASIONANDO CONSEQUENTEMENTE LESÕES FREQUENTES , POIS A SÉRIE B É UM CAMPEONATO MUITO DISPUTADO E QUE REQUER PLENAS CONDIÇÕES DO ATLETA. NÃO ERA À TOA Q O APELIDO DE MÁRCIO DIOGO ERA PELEZINHO. AGORA, NÃO É OBRIGADO Q VC GOSTE DELE, MAS, A QUALIDADE É INEGÁVEL…

  6. Sinceramente, eu também não sabia que ele era filho do raimundinho, mais tudo bem, vamos ver se ele joga pelo mesmo um pouco do que o pai jogou. Agora o cuidado é não encher a casa pois quem tem um técnico que gosta de improviso, isso é um prato cheio. Também concordo é melhor trazer um que resolva do que um monte prá “compor o grupo”,”vai ajudar muito” e etc……… TEM QUE CHEGAR E ARREBENTAR!!!!

  7. BOM DIA NAÇÃO TRICOLOR, ACHO QUE O NOSSO PRESIDENTE PODERIA DAR UMA OLHADA NO MEIA ESQUERDA DO BOTAFOGO-PB, QUE JOGOU ONTEM CONTRA O BOTAFOGO DO RIO, O NUMERO 8 ACHO, MUITO BOM JOGADOR ENFIA BOLAS COM FACILIDADES PARA OS ATACANTES. AVANTE BOLÍVIA E TACA NO MORTO CLUBE

  8. Me tirem uma dúvida,este Flávio Lopes,é filho de Raimundinho que nasceu no Moto e é irmão de Beato ?
    Se for e jogar 80% do que jogou seu pai,teremos ahí um craque no /
    nosso elenco,até porque precisamos este ano lutar com qualidade e
    firmeza para conquistar a série A. com muita honrra.

    1. João Barros,

      Ele é o próprio, filho do melhor jogador de futebol que vi jogar no Nordeste, o Raimundinho, e sobrinho do Beato (craque de futebol). Mas te digo que ele não joga a metade que seu pai jogou, pois, se jogasse, seria Seleção Brasileira. Inclusive, caso vc seja de Recife, o Raimundinho jogou no Náutico e, à época, a Imprensa Recifense (bairrista como sempre) decidiu nomear o melhor meio-campo de jogadores nordestinos de todos os tempos, e eis que escolheram: ZÉ DO CARMO (pernambucano), HENÁGIO (alagoano) e RAIMUNDINHO (maranhense). De qualquer forma, o Fábio Lopes é um bom jogador!!

  9. Esse Danilo Rios não é bem o jogador que precisamos, aliás, surgiu bem no Nacional de Manaus foi para o Fortaleza e não produziu o mesmo, precisamos de um camisa 10 de qualidade, não adianta trazer jogador mediano (um, dois três,,) tem que trazer o cara certo.

  10. Esse Fábio Lopes e um bom jogador e de nível de série A ,o Sport e o náutico fizeram proposta pra ele mais ele preferiu vim pro Sampaio Correia .

  11. pelo menos paulo sergio,eu conhço e sei do seu futebol,,vai acrescentar muito,,ao sampaio,,o problema é que vem de uma cirurgia,,e vai demorar muito a entrar em ritmo de jogo e perder o medo de se machucar,,já quanto a fabio lopes,,,vou aguardar pra ver é uma aposta e espero que der certo,,,mais ainda falta mais bons reforços,,,série B,,não é maranhense,,,é outro nível e é longo,,

  12. Tu não acompanha:
    Zagueiro Paulo sérgio e o meia atacante Fábio Lopes.
    O Sampaio deve anunciar – lateral direito ( Raniery que deixou o Botafogo SP hoje e afirmou que tem proposta do tricolor maranhense., mais o primeiro volante…..um meia esquerda o nome é Danilo Rios.

    1. Se esse Danilo Rios ainda estiver jogando bem, ele será melhor que Eloir e muito!!! O tão sonhado camisa 10!!!! Tomara que ainda esteja bola e que venha bem fisicamente pro Sampaio. Aí eu digo: série A aí vamos nós!!! Danilo Rios tanto defende, como arma jogadas, dribla, bate faltas(como Rogério Ceni), chuta forte de fora da área, cabeceia, faz gols, é um Pimentinha que pega bem na bola!!!

      1. Então, coloca esse danilo rios pra jogar sozinho , que ele vai ganhar todos os jogos. Do jeito que tu fala dele , é capaz dele fazer MILAGRE !!!!!!!!!!!

  13. Paulo Sérgio tá acima mesmo, tomara que se recupera logo! Quanto ao FL09 ele vai calar a boca de muita gente! Tomara que estejam bem contra o palmeiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *