Sócio UniversoTorcedor

Agenda solidária

Sampaio Corrêa continua com ações de doação de alimentos nas comunidades

No último sábado, dia 19, a Bolívia Querida foi a campo mais vez para dar continuidade as suas ações de doação de alimentos às comunidades carentes. Desta vez, a equipe contou com a participação do Presidente Sergio Frota, que abriu mão de uma agenda de reuniões para percorrer as ruas do bairro da Vila Palmeira e levar um pouco de solidariedade aos moradores da região.

entrega_leite_sergio1

Foram entregues kits com pacotes de leite para mais de 90 famílias e o presidente garantiu que as ações vão continuar por tempo indeterminado. “Este ano já fizemos várias dessas ações e, por conta da minha agenda, é muito difícil estar presente, mas faço o possível. Essas doações de alimentos são de grande importância para as nossas comunidades e é por isso peço que a torcida continue colaborando, como já tem feito. Porque é extremamente gratificante saber que estamos, através do Sampaio Corrêa, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de uma parcela da população”. Declarou Sergio Frota.

entrega_leite_sergio2 entrega_leite_sergio4

 

24 respostas

  1. Gostei muito desse projeto Sampaio correa tou desempregada só tenho ajuda do bolsa de 220reas com 4filhos e um que esta a caminho com5 meses pessoas enchoval ou sexta básica se podersem mim ajudar ainda crio todos sosinha e deus um abrco 983732291

  2. Oi Sou aluna do Colegio Max e queria saber como posso conseguir o patrocinio pra arrecadação de cestas basicas para a nossa gincana. A arrecardacao sera para doação para pessoas carentes de São luis e queria saber se vocês poderiam nos ajudar.
    Contato 098982845052

  3. BOA TARDE,
    ALÔ GERÊNCIA DE MARKETING,
    O NÚMERO 3199 3277, ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE DESATIVADO.
    POR GENTILEZA QUEIRAM INFORMAR OUTRO NÚMERO.
    ATÉ BREVE.

  4. Há até algum tempo, a Ambev (fabricante das cervejas Antarctica, Brahma e Skol) não patrocinava ninguém nem nada aqui em São Luís. Agora, com a entrada da Itaipava no mercado (cerveja barata e de boa qualidade), já se veem alguns arraiás com o patrocínio da Skol. Nesse sentido, a Ambev poderia dar um patrocínio para o Sampaio. Poderia aproveitar uma frase do hino da Bolívia Querida e estampar na camisa: “time de Skol”. Cairia bem. E desceria redondo.

  5. Richardson Pinheiro, concordo plenamente com sua ideia e posso ir um pouco mais além, quem tem melhores condições, ajude mais. Presidente Sergio Frota, convoque desde já essa parceria com todos os setores já a partir do próximo jogo em São Luis, pois dessa forma a arrecadação de alimento vai ser muito maior e o Sampaio Correa estará fazendo seu papel social perante aqueles que mais precisam.

  6. Atenção Governador e Prefeito, essas ações praticadas pelo presidente Sérgio Frota serve para cativar a população ajudando uma boa parte com alimentos doados pelos torcedores que frequentam o estádio Castelao, então procurem ajudar a entidade Sampaio Corrêa, pois todos estamos levando o nome do estado e ajudando os carentes da ilha de São Luís.

  7. Alô Gerencia de Marketing, estou tendo dificuldade para aderir ao sócio torcedor, fiz a adesão pelo site mas quando pedi para gerar o boleto o meu plano seria de R$ 45,00 mensal, foi gerado um boleto de R$ 486,00 falei por telefone com funcionário do Sócio Torcedor, não resolveu o problema, estive na sede do Sócio Torcedor para ver conseguia resolver o problema também não consegui, a funcionária não conseguiu gerar o boleto. Como posso resolver o problema? quero participar mas está difícil.

  8. Existe algum criterio para a selecao das familias ou a distribuicao é feita de forma aleatoria num bairro carente?

    Se nao houver criterio, sugiro que faca consulta aos cadastros das Secretarias de Assistencia Social da prefeitura e do Governo do Estado. Acho que essa seria a melhor forma de ir diretamente nas familias de fato carentes e em extrema necessidade.

  9. PARA:
    ASSESSORIA DO SAMPAIO
    MEUS AMIGOS,
    GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER PARA TER ESSAS DOAÇÕES AQUI NA MINHA COMUNIDADE.
    SE É ATRAVÉS DE CADASTRO, OU OUTRA FORMA DE IDENTIFICAÇÃO.
    ESTOU NO AGUARDO.
    SE FOR PARA ENCAMINHAR ALGUMA DOCUMENTAÇÃO, TIPO OFÍCIO OU ALGO ASSIM.
    CERTO DESSA PARCERIA,
    AT/EMILIO

  10. Sergio Frota já é admirado por ser um excelente administrador no Sampaio Corrêa, ainda mais com essas ações humanitárias, presidente que Deus te dê muitos anos de vida.

  11. Se todos fizessem assim,que exemplo aos outros parlamentares. barabens meu presidente,junto com essa massa tricolor mostraremos que se cada um fizesse sua parte,poderíamos sim amenizar um pouco o sofrimento desta massa,a massa que eu me refiro e a massa que passa fome. Valeu presidente!

  12. Fica adica: Gerencia de Marketing e Diretoria Boliviana, coloque a doação em todos os setores do estadio Castelão.

    Setor 1: 20,00 + 1kg 1kg macarrão;
    setor 2 e 3: 20,00 + 1kg arroz;
    setor 4: 40,00 + 1kg feijão;
    Setor 5 e 6: 15:00 + pacote de leite 200g;
    Cadeira coberta: 60,00 + pacote de mucilon.

    A arrecadação de alimentos seria maior e o publico tambem.

    Vamos subir Paioooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *