Sócio UniversoTorcedor

Agenda cheia

Jogadores fecham dia de trabalho integral com treino técnico

Jogadores realizaram treino técnico

Em fase de preparação para enfrentar o Paraná Clube, pela 22ª rodada da Série B, a equipe do Sampaio trabalhou em tempo integral, nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Após os treinos físicos da manhã, a bola rolou no período da tarde no campo do CT. O treinador Flávio Araújo comandou uma atividade técnica de toques rápidos, inversão de jogadas e aprimoramento dos passes.

Jogadores realizaram treino técnico
Jogadores realizaram treino técnico

Para o confronto contra os paranaenses, a equipe Tricolor terá os desfalques dos atacantes Edgar e Thiago Santos, além do meia Lucas Sotero. Em compensação, a dupla de zaga titular, formada por Luiz Otávio e Wagner Fogolari, está à disposição após cumprir suspensão automática na rodada passada.

Nesta sexta-feira, o grupo do Sampaio volta a treinar no CT, em período único, na parte da tarde, às 15h30.

32 respostas

  1. Até agora só estou vendo o Rossini e o Fanático expressarem realmente a situação do nosso Sampaio Correa, isso eles já vêem dizendo a muito tempo. Quando a Bolívia fez o seu quarto jogo com seguidas derrotas, eu postei aqui que com aquele time ele seria rebaixado para a serie C e os meus comentários foram todos moderado, ou seja, censurados, quando na realidade eu era mais uma voz tentando mostrar que estava tudo sendo feito de maneira errada. taí o resultado. Estes jogadores que aí estão não são piores nem melhores do que o restante de todos os outros times que disputam a serie B, com algumas exceções, é claro, o que faltou foi o time ser montado de última hora, coisa que no futebol, todos sabem, não dá certo.

  2. Infelizmente foram contratados jogadores de série D e bichados. Continuarei assistindo aos jogos do Sampaio mais não vejo possibilidade de reação do nosso time. Estamos fadados ao rebaixamento. Sou realista. Que sirva de lição para o próximo ano se não quisermos amargar uma série D. Que a democracia valha também para este site.

    1. Opinião: Pode ser contratados até jogadores da serie E e/ou de serie nenhuma. O importante é fazer seu papel dentro de campo. Jogar conforme sua contratação. A exemplo disso foi Uillian Correia e Jonas. Não estavam em serie nenhuma e U.Correia estava a mais de um ano sem jogar, mas, mostraram futebol ao longo do tempo. O que acontece com os novos contratados é que não estão jogando nada e ainda permanecem no clube. Não irei citar nomes, se não meu comentário será censurado.

  3. ESSA AGORA É PARA “CLAREAR” A MENTE DOS NOSSOS GUERREIROS BOLIVIANOS:

    – O SIGNIFICADO, R E A L , DE QUATRO VITÓRIAS SEGUIDAS:
    a) indicativo de que estaremos no rumo certo;
    b) eleva a autoestima de todo o elenco;
    c) aumenta, em muuuito, o grau de confiança dos torcedores;
    d) saída, inexoravelmente, do PIOR lugar na tabela;
    e) aumenta a adesão ao sócio torcedor;
    f) mais torcida em campo, consequentemente, mais receita;
    g) pagamento atualizado e
    i) (de ismar) GARANTIA de emprego para a maioria dos atletas.

    É POR isso UMA META PLENAMENTE REALIZÁVEL E ALCANÇÁVEL!!

    ABRAÇO,

    ismar!!!

    b)

    1. Boa tarde a todos Bolivianos :
      Valeu seu ” Ismar” você é 1000 !!! Estamos precisando desse tipo de torcedor, você está de parabéns , gostamos da sua atitude sincera! !!!
      Abraços de toda torcida Boliviana.
      VOMMMMBORAAAAAA SAMPAIOOOOOOO!!!!

      1. beleza mano. Isso é legal mesmo. oproblema é como vai vencer 4 com essa galera machucada e que não vai jogar. Pimenta não faz gol, o Elias, também não, porque não recebe uma bola em condição dele finalizar? jogo duro com oParaná, depois Náutico é só pedrada.

  4. Eu só queria que houvesse uma conscientização aos nossos “guerreiros bolivianos” de que, assim como nós, mortais torcedores, trabalhamos uma jornada diária muitas vezes superior às 8h estabelecidas em lei, ELES fizessem um SUPER ESFORÇO de nesta semana do Náutico, realizassem, DIARIAMENTE: 4H treino coletivo(técnico e tático) e mais 4H, no segundo expediente, voltadas a aprimorar os fundamentos. RESULTADO POSITIVO É INQUESTIONÁVEL!!!
    * mais uma, agora em nível de colaboração, “em chute” bem no buraco daquele paredão, ao lado do campo de treino(foto acima), a 1250km/h!!!

    ismar!!!

  5. Quando o Sampaio ganhou do Criciuma aqui no castelão no inicio da competição por 1 X 0, o tecnico do citado time declarou em entrevista nas radios que esse time do Sampaio iria dar pontos para todos os times que viessem jogar aqui, o tecnico ROBERTO CAVALO, enxergou isso só a direção do Sampaio e determinados torcedores que não veem que esse time do nosso Sampaio versão 2016, nunca teve e não tem qualidades tecnicas para disputar uma serie B.

    1. Rossini tá pra ficar doido só de criar fake pra vim aqui esculhambar nosso Bolivão kkkkk Essa conversa dele já é manjada. Vai dormir azarento.

  6. PROFEXXOR: que tal aproveitar o final de semana para ministrar preferentemente, no horário de 11h às 14h, o fundamento simplório de “chutes ao gol”, no caso, chutes àquele alvo, alí no alto (foto acima), onde tem uma abertura no paredão? Tenho certeza que, os que tiverem o melhor aproveitamento, no jogo, errarão o ALVO . . . . . . .e, talvez,……..acertem a META adversária. REPITO: é um horário nobre e ótimo para executar o treinamento ATÉ A EXAUSTÃO!!!

    ismar!!!

  7. Sou de Caxias , cresci botafoguense e boliviano, ouvindo os jogos pela rádio globo e difusora me ausentei do Estado do MA por 33 anos , hoje moro em Teresina mas minha paixão pelo Sampaio nunca diminuiu, por isso, mesmo vendo a situação difícil pela qual estamos passando continuo acreditando.

  8. Sou 100% Sampaio e ainda acredito na virada estamos no país do futebol e tudo é possível, estamos na guerra e temos que sustentar o fogo que a vitória é Nossa! !!!!
    “Adsumos” !!!

  9. Temos que ser conscientes e justos. Nós estamos indo para 22ª rodada. Pode até ter havido erro no gol anulado contra o Vasco, ou até mesmo, no jogo do Avaí, como todos estão afirmando. O Canal da Fox Sport, mostrou por outro ângulo que ele nem foi tocado. Mesmo assim, vamos considerar que tenha sido pênalti mesmo. Esses erros isolados da arbitragem é que foram responsáveis por essa campanha desastrosa do Sampaio meus amigos? O time já sofreu só no primeiro turno três goleadas, que lhe renderam 13 gols sofridos. E querem colocar culpa na arbitragem????

  10. Gostaria de saber o que faz o Sr. Fernando Sarney que é Vice da CBF e é do Maranhão e não faz nenhuma ingerência contra a pilantragem que estão fazendo com Sampaio na questão de tomarem as partidas da Bolívia via arbitragem , nunca ouvi nenhuma manifestação do Vice da CBF em prol do nosso representante.

    1. Nesse jogo contra o Avaí eu estava nas cadeiras, na frente das cabines de rádio, não tinha uma visão muito privilegiada, e, como todos, naquele momento pensei, depois, em casa, revendo o lance por vários ângulos, porque tenho sky, vi o comentarista da Fox Sporte e Premier, dizerem o seguinte: ” no primeiro momento pensei que o Pimentinha sofreu a penalidade, entretanto, mostrado por esse outro ângulo da câmera, ele nem foi tocado. Eu volto atrás no meu comentário anterior, não houve a penalidade. Bem, mesmo que tivesse havido o pênalti, eu pergunto: nas 21 rodadas o time do Sampaio foi lesada pela arbitragem, em todas? Acho que não meu amigo.

      1. Estava no mesmo setor, mas à distancia ficou deficil naquela posição afirmar se foi penalty ou não, o que ficou evidenciado no lançe ,como sempre, é a demora de fazer o passe e o erro de sempre em querer levar a bola até perto do gol, será que o técnico não orienta que faça os cruzamentos da linha de fundo, onde os atacantes teriam mais chances de concluir,mas são repetitivas esses lançes e o pior o desfecho é mesmo, não objetivo nenhum,tá na hora do Fl[avio chamar atenção para essa jogada, assistimos outros jogos e a jogada que é cruzada são concluidas pelos atacantes que vem de tras ou zagueiro e resulta em gol, nós não coneguimos, será que somos tão inferior tecnicamente ao demais clubes do Brasil, basta puxar pela memoria e estatistica quantos gols fizemos com esse fundament,até porque não temos meia e nem pontas e muito menos laterais, essas jogadas nossa não existem.

  11. Para um time que está com a corda no pescoço e com tantos desfalques importantes, o que podemos esperar? Como vamos vencer em Curitiba e ganhar do Náutico?

  12. volto a pagina do sampaio correa pra dizer que estou muito triste com a cituacao do sampaio so pesso uma coisa nao manda embora esse elnco vai servi pra serie C e copa do nordeste e outra assinei o premier por causa do sampaio correa agora nao estou mas uzando u futebol maranhense estava no senario por causa do sampaio ea mirante FM dava muita audiencia por causa do sampaio correa eu mi refiro audiencia de outros estados nao quero mas sofre quando ligo pra assiste o sampaio quando os comentaristas fala que o sampaio so servi pra da pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *