Sócio UniversoTorcedor

Adversário misterioso

Mesmo sem informações sobre o Araioses, Walfrido quer começar bem o ano

Walfrido está pronto para fazer boa estreia pelo Sampaio (Foto: Elias Auê)

O Sampaio entra na última semana de pré-temporada trabalhando para enfrentar um adversário misterioso. Sem muitas informações sobre o Araioses, o time Tricolor sustenta-se em suas forças para largar bem no Campeonato Maranhense.

Estreante na competição, Walfrido confessa que a falta de dados sobre o oponente pode atrapalhar, mas reitera a confiança numa boa partida: “Realmente temos poucas informações sobre a equipe deles, mas temos que estar preparados para qualquer tipo de adversidade e procura fazer a nossa parte”, destacou o volante da Bolívia Querida.

Walfrido está pronto para fazer boa estreia pelo Sampaio (Foto: Elias Auê)
Walfrido está pronto para fazer boa estreia pelo Sampaio (Foto: Elias Auê)

Com praticamente três semanas de treinamento, Walfrido acredita que já se encontra bem condicionado para realizar uma estreia positiva com a camisa do Sampaio: “Estou bem fisicamente, com a cabeça tranquila e focado totalmente em começar o ano marcando três pontos. É essa a nossa intenção”, afirmou.

Sampaio e Araioses se enfrentam neste domingo,  às 15h45, na abertura do Campeonato maranhense de 2016.

7 respostas

  1. Rapaz, viajando para o Ceará na semana passei na entrada de Araioses, pense em um lugar longe, fica bem depois de Santa Quitéria. Força Bolívia…

  2. O problema de jogar no interior são vários: as dimensões pequenas do campo, o gamado ruim, a bola não corre, o time fica todo lá atrás esperando um descuido para explorar os contra-ataques. Esse início é de paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *