O volante Marcos Assunção fez sua despedida oficial do futebol. O jogador veio a São Luís somente para agradecer ao presidente Sergio Frota pela oportunidade que lhe foi dada e dar um abraço nos companheiros que fez em São Luís.
“Nada mais justo e respeitoso vim aqui e falar sobre a minha decisão, tomada a partir do momento que vi que não dava mais para continuar. Estava cansado, e não conseguia acompanhar o ritmo dos demais. Não é possível brigar contra o seu corpo. É uma hora difícil, mas é preciso reconhecer o momento de parar. E essa hora chegou”, disse o experiente atleta, contendo a emoção.
Assunção deixou um recado para a torcida boliviana: “Deixo o meu muito obrigado pelos dias que aqui passei, ao carinho da torcida e a confiança de todos. O Sampaio foi o último clube que joguei, e aqui me despeço”, finalizou.
Respostas de 17
A vida nos ensina a começar e parar uma vida profissional, aí um exemplo de profissional, esse cara deve ser respeitado por todos nós, pelo jeito profissional que usou para se despedir do futebol.
Que deus o abençoe pelo novo caminho que vai seguir, um grande abraço.
Sei do caráter do Marcos,pois morei em São Paulo e o conheço como
jogador mas,alguma coisa êle não tenha gostado em nossa terrinha /
até porque o mesmo já havia prometido se empenhar com muito afin-
co vestindo a camisa do nosso Sampaio Correia,eu lamento sincera-//
mente e espero muito em breve encontrar um substituto a altura.
Falando em craque,eu fiquei com inveja do time do Paraná onde
joga Nadson que fez dois belíssimos gols na Copa do Brasil esta noite
agora eu pergunto,porque o Sampaio,não segurou este cracasso de bo
la,como tbm Salino e outros trazidos por Léo Condé.
Um time muito bom,não foi atôa que tivemos por duas vêzes no
G4 e perdemos a oportunidade de conquistar a série A.
Valeu cara.
Era pra ele ter se despedido pregando o rodrigo ramos no fundo do gol com as bombas dele
Gostei muito pois a bolivia foi o ultimo time que ele jogou, ficou pra historia, foi humilde em admitir sua forma física homem de respeito faz isso que o marco fez, felicidades e vá com DEUS.
Vai com Deus.
que esse dinheiro sirva para outras coisas no clube, o cara teve a conciencia foi honesto, pos que administra não ver, não é assim que se faz time grande, principalmente num pais como brasil, ou você trabalha certo ou você fale, falo porque pelo que o sampaio fa passou não quero que aconteça mais nunca, pos não penso só no sampaio mais na nossa regiao que muito descriminada, essa tal de globo e outras mostram briga de galo mais não mostra nosso esporte
Pelo menos teve a hombridade de reconhecer que não tem mais condições de atuar em alto nível futebolístico e anunciou sua aposentadoria. Outros permaneceriam mamando no clube.
grande maestro, o futebol bem jogado agradece por ter jogador como você em campo, e eu como torcedor confessor que queria vê-lo jogar ainda mais, mais como o próprio jogador afirma que há a hora de parar, VALEU MARCOS ASSUNÇÃO.
Foi um bom jogador, não craque, porém um regular jogador como arma principal a bola parada, mas é assim mesmo, o tempo não para e pra ele já chegou ao fim, sempre falei isso qdo anunciaram a sua contratação, por outro lado ele mostra caráter.
Nao ajudou em nada o Sampaio, jogador veterando!
Valeu M. Assunção pela alegria que você deu a milhões de pessoas com seu futebol e por t respeitado a nação boliviana, que DEUS abençoe sua vida e tenha sucesso fora de campo, como teve dentro de campo.
Esse Mauro Otsuka, nunca jogou bola na vida… Assuncao sim jogou muito !!!!!!!!!!!!!!
Calos o que tem uma coisa a ver com a outra pessoa que respeita a outra vai sempre ter nosso respeito e é isso o que eu vejo no marcos assunção obrigado por respeitar a nação boliviana, obrigado por respeitar cada torcedor isso demonstra a sua integridade.
Tem um ditado antigo que fala, o grande momento do artista não é a entrada no palco e sim a sua saída, e vc mostrou que é pessoa de carater,hombridade e profissional de primeira linha, que seu legado sirva de exemplo para os que hoje iniciam Parabéns Marcos Assunção.
Acabar a carreira dessa forma é lamentável…mas valeu por respeitar a nação boliviana!
Valeu cara…foi melhor ser justo e falar q nao dava mais, mostrou ser um grande homem alem de um grande profissional…