Sócio UniversoTorcedor

Adequações

Sampaio faz ajustes no elenco e articula mais reforços

Toni não defenderá o Sampaio em 2015

O técnico Oliveira Canindé está em sua segunda semana comandando os treinos do Sampaio, e já pôde detectar as peças que poderá utilizar e as que não se encaixam nas características que ele necessita para ter um grupo homogêneo nesta temporada.

Toni não defenderá o Sampaio em 2015
Toni não defenderá o Sampaio em 2015

Nos próximos dias, alguns jogadores indicados pelo treinador devem aparecer no CT José Carlos Macieira para se incorporar ao elenco Tricolor, que se prepara para as disputas das competições de 2015.

Uma posição que deve ter novidade é o gol. Por conta de divergências financeiras, o goleiro Toni acertou sua saída do Sampaio. O atleta vinha treinando normalmente, mas as partes acabaram não chegando a um acordo e o jogador optou seguir outro caminho.

O volante Romário e o atacante Lucão também não farão mais parte do plantel Tricolor. O treinador considera que precisa de jogadores com características diferentes e sugeriu os substitutos para a diretoria, que já trabalha para anunciar os novos reforços muito em breve.

 

 

 

 

 

 

49 respostas

  1. Calma amigos torcedores da nossa bolivia,o Sampaio ainda está montan
    do o seu time,foi assim tbm com Flávio Araujo e Sergio Frota no ano pas
    sado,e terminaram os dois formando um timaço,assim será tbm este ano
    com Canindé,eu acredito neste tecnico,sei que o mesmo,é sério e compe
    tente,vcs vão ver nesta Copa Maranhão,no campeonato maranhense e ///
    principalmente na Copa do Nordeste.

  2. Condordo com o Paulo Schimth, tempos atras era fácil esse relacionamento, SAMPAIO TROUXE jogador do Flamengo, Coritiba, Gremio, Portuguesa dos bons tempos, não essa agora. Fez um timaço, coisa linda e hoje esse caminho não existe mais. Acho que pela divulgação, todo jogador hoje que coloca os pés nesses times valem o “olho da cara”. Principalmente acontecia que o cara despontava no juvenil, e não dava ainda prá entrar no time principal, pois tinha jogador muito bom na posição, então o cara vinha sem custos para time aqui da região….BONS TEMPOS!!!! Julio Cezar, o uri geller foi o maior exemplo lá no Remo.

  3. Assessoria como que ta a situacao do Jonas, sendo que Nao assinou com nenhum clube ele ainda é do Sampaio? O contrato dele Nao seria ate dezembro de 2015 ?

  4. Não sei o porquê o Sampaio não consegue o empréstimo de jogadores de outros clubes, o Náutico e várias equipes da Série B conseguem. O Atlético Mineiro tem vários jogadores para empréstimo, entre eles o ótimo meia Renan Oliveira. O clube mineiro já emprestou jogadores para a Ferroviária de Araraquara, Náutico e Paraná. Lógico que tem que ver os valores, mas o Sampaio precisa melhorar a relação com grandes clubes.

  5. Infelizmente o verdadeiro torcedor do Sampaio tem que conviver com os torcedores pessimistas que se dizem torcedores do clube e os torcedores invejosos do Moto que vivem secando o Sampaio em vão,pois a inveja é do diabo e o Sampaio é de Deus,estão perdendo tempo e dinheiro,deixem de serem bobos,com essas mensagens vocês só fortalecem mais o Sampaio,muito obrigado.

  6. Sei não,mas é difícil para o torcedor fazer uma análise.Não foi o primeiro coletivo?Digo isso,pois se for por questões táticas da para conversar com o jogador e só depois tirar as conclusões finais.De qualquer maneira acredito que ele sabe o que está fazendo.Sempre Sampaio.

  7. Tragam o Raniere jogador rodado experiente em série B e ama o Sampaio acima de tudo!!! Não teve chance no time titular do Sampaio nessa última passagem!!!

  8. Esses urubus de plantão acham que se contrata só com conversa, jogador quer dinheiro, todos querem dinheiro! veja o que fez o William Correa.
    Acontece meus amigos que jogador antes de pegar o avião quer botar dinheiro no bolso, falar é fácil, antes do presidente Frota, quem fez o trabalho que ele está fazendo?
    Vamos apoiar o presidente em tudo, vamos está do lado dele, porque já provou que é competente, então parem de falar mer…!

  9. No ano que vem, quando começar a contratação, que contratem primeiro o técnico, para ele escolher o tipo de jogador que ele quer: INFELIZMENTE COMEÇAMOS MAL, o que temos atualmente é muito inferior com o que terminamos 2014……Vamos ver o que acontece daqui prá frente.

  10. o time e claramente inferior ao do ano passado,isso e um fato,e time para serie c quando muito,depois nao digam que errarama carta branca do treinador tem limite,perder o toni e um mal sinalcopa maranhao esse juan e de medio pra regular apenas o goleiro de ve ser contratado tem desr muito bom ,o botafogo tem tres bons na reserva do jeferson,por que nao incluir na negociaçao do pimentinha e tem mas o 1 teste do professor e contra o moto perder pro moto vai começar mal na copa maranhao e na temporada

  11. o time e claramente inferior ao do ano passado,isso e um fato,e time para serie c quando muito,depois nao digam que errarama carta branca do treinador tem limite,perder o toni e um mal sinao esse juan e de medio pra regular apenas o goleiro de ve ser contratado tem desr muito bom ,o botafogo tem tres bons na reserva do jeferson,por que nao incluir na negociaçao do pimentinha e tem mas o 1 teste do professor e contra o moto perder pro moto vai começar mal

  12. acho legal assim o tecnico sabe o que faz, conversei com canide esses dias e ele simplesmente me falou que vai arrancar os coros pra levar o sampaio a elite do futebol brasileiro e conquistar os titulos desejados..

  13. Esse time que está sendo montado é bem inferior ao do ano passado. É só ver as peças: quem vai substituir o Eloir a altura?, do mesmo modo o Jonas? e o R.Ramos? dentre outros. A coisa tá começando a complicar, só estão trazendo jogadores de série C e D. Depois não digam que não foram avisados…

  14. GOSTEI MUITO, O CANIDÉ TEM QUE MOSTRA QUE TEM PERSONALIDADE, E TEM QUE MONTAR UM TIME COMPETITIVO, NÃO ADIANTA CONTRATAR SEM CONVERSAR COM O PROFESSOR !
    SÓ LAMENTO PELO TONY É UM BOM GOLEIRO, MAIS VAMOS QUE VAMOS PROFESSOR .

    1. Refugo de outros times? Estamos contratando quem se destaca, por sinal esse negocio de dizer que jogadores de serie C e D nao servem nao retrata a realidade, pois o proprio Sampaio manteve no elenco jogadores que foram campeao na D vice na C e foi substituindo algumas posicoes de jogadores que tinham limitacoes, portanto servem sim, basta saber escolher. E esse torcedor deveria estar dando pitaco la no blog do MORTOCLUB esse sim esta pegando refugos, basta olhar a maioria dos nomes contratados.

      1. O MOTO CLUB DE SÃO LUÍS ESTÁ MONTANDO UM BOM TIME.
        EITA QUE NA COPA MARANHÃO O ESSA SARDINHA CHAMADA SAMPAIO CORRÊA NÃO VAI DAR NEM PRA MATAR A FOME DO PAPÃO.
        PODE CRER!!!

        1. PRIMEIRO RESPEITA O MELHOR DO MARANHAO VCS NAO VAO DAH NEM PARA SAIDA NO CAMPEONATO MARANHENSE 2015 E CASO PASSEM NA COPA DO NORDESTE KKKK MORTO CLUBE DE QUARTA DIVISAO KKKK

  15. Agora fiquei preocupado, pois um grande time começa por um grande goleiro e estes dois que ficaram não me passam confiança. Por favor Presidente, vamos trazer um goleiro, se não melhor, mas pelo menos do nível do Rodrigo Ramos, pois temos competições muito importantes este ano e temos que começar com pelo menos com um bom goleiro. Um bom goleiro passa confiança para a zaga como também uma boa zaga passa confiança ao goleiro. Sem um bom sistema defensivo time nenhum consegue vencer. Tomamos gols bestas durante a competição do ano passado, muitos deles por falha da zaga e do goleiro. Vamos escolher este goleiro com carinho.

    1. Concordo que um grande time comeca com um bom goleiro, no entanto esse bom profissional tambem tem que ter um bom perfil profissional, carater, palavra etc..isso serve p/todos os jogadores, ao que parece esse goleiro acertou uma coisa e depois queria outras, entao, insatisfeito com certeza nao seria esse bom goleiro, jogador e um bicho diferente, e nao tem essa de amar time, pura balela, o dindin fala mais alto, e o Presidente parece que esta entendendo como funciona a coisa e tentando a meu ver nao ter surpresas desagradaveis mais tarde.

  16. ainda não consigo ver um time competitivo a altura das competições a vista. Não podemos ser menores que ano passado, para um time de futebol em ascensão isso é péssimo. Precisamos de um time competitivo, e que já tenha em mente que tem a obrigação de ser campeão do estadual.

  17. Outros jogadores serão dispensados?
    Analisando bem o elenco que restou ainda é possível observar alguns jogadores muito fracos.
    E o meio campo precisa de reforços de qualidade.
    A Copa Nordeste será uma boa competição pra testar o time do Sampaio, principalmente contra o Sport.

  18. Eita que ja começou, eu tambem não concordo de treinadores sinalizar quem devera ser contratado, até porque depois o treinador sai do clube e os jogadores não servem mais, olha o caso do Lisca chegou e trouxe varios jogadores que não foram aproveitados, eu pergunto, isso ai é planejamento? cuidado ai Sergio Frota com essas indicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *