Sócio UniversoTorcedor

Acreditar é preciso

Com a chama acesa, Sampaio batalha em Criciúma

Sampaio entra em campo para mais uma batalha

A história vai sendo escrita em ritmo acelerado, pelos quatro cantos do Brasil. Quilômetros incontáveis de viagens, hotéis, concentrações e jogos de extrema complexidade, contra adversários das mais variadas estirpes.

Sampaio entra em campo para mais uma batalha
Sampaio entra em campo para mais uma batalha

Um sacrifício que se ampara nos alicerces da mais alta hoste do futebol nacional. A primeira divisão é o destino, e o caminho até o Shangri-la da bola é espinhoso, denso e repleto de armadilhas.

Outro capítulo será traçado na noite de hoje. As evidências da dificuldade estão catalogadas na sinopse desta jornada, desde o princípio, mas o Tricolor não nega fogo. Está pronto para mais essa batalha, desta vez, em Criciúma, em um território inóspito, contra um tigre feroz. A valentia boliviana posta em prática novamente. Assim tem sido, assim será, até o fim.

Esse é o retrato fiel de quem quer chegar inteiro ao final dessa odisseia. Recorramos ao mais puro dos pensamentos: Não há jogo fácil. Fato. O Sampaio sabe disso, e reforça sua armadura para suportar a saraivada de disparos. É guerra. Sim, longe de casa, o perigo é ainda maior.

Acreditar faz parte do plano, e torcer pelo Sampaio é uma arte. Privilégio de muitos, honraria sem igual. Um sentimento capaz de nos fazer acreditar no impossível e conseguir visualizar aquele resplandecente sonho se aproximar. Um sonho lindo, tão belo que atordoa. Só um pensamento vem à mente neste instante: Nós podemos!

 

46 respostas

  1. O jogo decisivo pra gente no G4 vai ser contra o Bahia. Se ganhar poderemos sonhar com o acesso. Se perdermos digo que vai ser difícil o acesso.

  2. Aêêe, um empate é lucro, mais 1 pontinho. Parabéns Salino, e todo o time, estão de parabéns.
    Vumbora minha Bolívia Querida!

  3. VALBER, VALBER…………………….SEMPRE ELE!!

    V ai
    A rregimentando
    L evar a
    B olívia a um
    E xcelente
    R esultado!!

    E DÁ-LHE TRI-TRI-TRI-COLOR!!!!

  4. Minha Gente:
    Nós estamos aqui em São Luis com aquela corrente positiva para o nosso representante Sampaio Correa em busca de mais um vitória na série b do campeonato brasileiro diante da forte equipe do Criciúma logo mais no estádio Heriberto Hulse.
    Vamos fazer aquela torcida positiva, está sendo esperado um jogo de muita velocidade por parte do time adversário com 3 atacantes como o maranhense Lucca, Neto Baiano e o estreante Hugo. Desejamos muita força,vontade, determinação , vibração para todos os atletas do tricolor maranhense. Querer é poder…quem quer conquista ….Deus está com o Sampaio Correa, quem trabalha ele ajuda. Boa sorte aos artistas do time tricolor.
    Quero também informar aos torcedores que sempre procuram pelo zagueiro Paulo Sérgio, que está fase final de recuperação e já assinou um novo contrato com o Sampaio e está legalizado para a disputa do campeonato brasileiro, com o seu nome divulgado ontem no Bid da Cbf, junto com o o zagueiro Vitor Breno que é da base e mais os dois recém contratados meia Charles e o atacante Elder.

    1. Pode crer, pois se não vai na técnica, vai na raça, na superação, na vontade, na fé, até na cagada, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar…
      Com fé em Deus e em nome de Jesus Eu tenho fé.

  5. Que cada um desses atletas lembrem de toda uma cidade que acredita muito, que aprendeu a creditar em uma equipe que sempre vai buscar forças onde as vezes já não se espera, são crianças jovens, velhos, mulheres, parte de um povo sem muita opção de vida que aprendeu a ter alegrias no seu time..nem precisa ganhar..precisamos mostrar garra, vontade, jogar de cabeça erguida, a vitória ou derrota vem como consequência.. mas ao apito derradeiro do árbitro, temos que experimentar o cansaço e principalmente o sentimento que fizemos o nosso melhor, que podemos voltar para São Luis e olhar em cada um dos torcedores e dizer que “eu te representei dignamente ” BOA SORTE BOLÍVIA QUERIDA”

  6. Corinthians contratou hoje o atacante LUCCA do Criciúma e o mesmo não vai enfrentar o Sampaio, bom para nós, pois este jogador é perigoso.

  7. Uma grande meta alcançada pelo Sampaio Correa.
    Número de sócios ativos: 2.014
    Atualizado em 15/09/2015 – 11h17
    Vamos lá pessoal, tonar o Sampaio cada vez maior !!!

    1. Oi Henrique,
      Os direitos de exibição dos jogos da série B são CBF e está é quem negocia com as emissoras. Nós, do Sampaio, não temos qualquer gerência sobre isso. Obrigado por participar.

    2. Meu amigo:
      A Rede TV ….só transmite jogos do interesse dela como por exemplo jogos do Botafogo principalmente e os clubes tem o patrocínio Master e não são todos……

  8. MEU DEUS!!!! FINALMENTE OLHO PARA O QUADRO, À DIREITA E ACIMA, E CONSTATO QUE . . . . . . . . . . . . . . . .QUE . . . . . . . . . . . . .QUE . . . . . . . QUE . . . . . . . . . . .O SAMPAIO ATINGE A MARCA DE 2000 SÓCIOS TORCEDORES!!!! P A R A B É N S !!!!

  9. Vumbora Sampaio Correa, hoje é dia de mais uma batalha. Que Nossa Senhora da Vitória faça cada um desses gueiros tricolores, Encarnado, Verde e Amarelo se tornarem em dois atlétas contra um deles. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série A.

  10. Vamos Guerreiros Tricolores, vamos em busca demais um resultado positivo, mais uma batalha dessa difícil guerra que é a série B, mais temos um time batalhador, série B se conquista é com jogadores que se doam o tempo todo, e isso nós temos no nosso elenco, perdemos alguns jogos, mais faz parte dessa concorrida corrida até a série A, tão desejada por tantos, mais que só 4 chegarão as tão sonhadas vagas, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão na série A 2016, Paioooooooooooooooô

  11. Assisto sempre os jogos no setor 4 e acho um absurdo uma escada daquele tamanho não ter corrimão. Vai ser preciso alguém se acidentar para os responsáveis pelo Castelão colocarem um corrimão naquele local.

  12. Rompemos a barreira dos 2.000 sócios torcedores, marketing produza uma campanha agressiva para até o fim do campeonato possuirmos 5.000 sócios ativos. #vumborasampaio.

  13. minha querida bolívia maranhense, se o objetivo é o tão sonhado acesso a série A, vos digo que o pensamento tem que ser a vitória mesmo fora de casa,, não podemos nos intimidar mesmo que seja nos domínios do adversário, pois quem almeja o acesso tem que fazer pontos fora de casa também, não existe time imbatível, sabemos que é dificil, mas não impossível, por tanto vamos jogar como time grande e forte que somos, temos pontencial para duelar e sair com o resultado positivo contra qualquer time desta competição, a torcida acredita nisso, e tenho certeza que nossos guerreiros também, por tanto vamos juntos em busca de mais um triunfo, para que possamos nos consolidar de vez nossa caminhada rumo a série A. boa sorte guerreiros, estamos juntos.

  14. Pra cima bolivia, só que teremos que ir com cautela, jogar fechadinho como nossos adversários jogam no castelão, por uma bola, só esperamos que essa bola que surja não seja desperdiçada por nossos atacantes, o ideal seria jogar com tres volantes sem o Valber e na frente Nadson Edgar e Jheyme, com isso teriamos nossa zaga protegida,pois o Criciuma tem um bom jogador o Lucas e um goleador Neto Baiano, espero que Condé tenha analisado bem o time do criciuma, principalmente evitar as faltas na frente da área pois hj eles contam com um eximio cobrador de faltas, na verdade único hj no Brasil o veterano Marcos Assunção, com nosso goleiro baixo é um perigo que corremos se cometer as faltas na frente de área.

      1. Amigo,

        Calma, relaxe! Pois na série B, comprova-se, existem muitas barreiras fortes e pouquíssimas “babas”. E, no ritmo atual em que se encontra o “Esquadrão Boliviano”, não se admite medo, temor, e nem tão pouco, entrar na arena já perdendo de 1/2 a zero. VAMOS CHEGAR LÁ!!!

      2. sem medo , todos os confrontos serão nesse nível o importante é estarmos lutando por um lugar na serie A, e muitos com a busca de estar próximos do G-4. Fique frio relaxe e vamos fazer corrente positiva para sairmos de la com um resultado positivo.

      3. O senhor estar se preocupando a toa a nossa zaga e boa se eles virem com três atacante vão levar um contragolpe mortal e se. Jogarem mal a torcida vai começa a vaia ele e vai ser favorável pra gente

      4. VOCÊ ESTÁ DESINFORMADO. O LUCCA JÁ FOI PARA O CORINTHIANS E JÁ ESTÁ INSCRITO PELO TIMÃO PARA O RESTANTE DA SÉRIE A, ASSIM COMO O LINCOM, DO BRAGANTINO.

    1. Tomara que o Condé não compre essa idéia. Um dos problemas do Sampaio é exatamente a falta de criatividade no meio .. ai vc ainda quer colocar tres volantes….é so observar os principais times brasileiros aqueles q têm tido melhor desempenho inclusive fora de casa, jogam com apenas um volante de marcação. Os demais no meio de campo são jogadores que compõem a marcação, mas quando têm a bola sabem o q fazer como ela e com qualidade.

  15. V amos
    A alcançar
    M elhor posição na
    O rdem de classificação,
    S ampaio?

    B rotemos
    O rgulho com
    L ealdade
    I mpar!! e . . .
    V itória
    I mpactante
    A dvirá!!!
    DÁ-LHE TRI-TRI-TRICOLOR..!!

  16. Gostaria unicamente de parabenizar o redator que escreve as matérias do site. Chega a encher os olhos com tão belas palavras 😀
    #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *