Sócio UniversoTorcedor

Acertando detalhes

Oliveira Canindé comanda segundo coletivo e busca entrosamento ideal da equipe

Jogadores disputaram o segundo coletivo do ano

 

O técnico Oliveira Canindé comandou o segundo coletivo à frente da equipe do Sampaio Corrêa, em busca da melhor formação e entrosamento do time Tricolor para o início da temporada 2015.

Jogadores disputaram o segundo coletivo do ano
Jogadores disputaram o segundo coletivo do ano

Basicamente, o treinador armou o mesmo time do jogo-treino realizado domingo no Castelão, com exceção da defesa, que não teve a presença de Luíz Otávio, poupado da atividade para tratar um incômodo muscular. Edvânio formou a dupla de zaga ao lado de Mimica.

O treinamento pôde contar também com a participação dos atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior. O meia Matheus e os atacantes Alex Sandro e Belfort se juntaram aos profissionais e demonstraram muita vontade em figurar no grupo principal.

“Vamos intensificar os trabalhos nos próximos dias, trabalhando em tempo integralmente para soltar de vez a musculatura dos atletas e estarmos em boas condições do nosso primeiro compromisso, dia 22”, frisou o técnico Oliveira Canindé.

Com uma entorse no tornozelo, o goleiro Ruan está em tratamento no Departamento Médico, e deve ficar fora dos trabalhos com bola por cerca de dez dias. Após esse período, ele passará por uma nova avalição para saber se poderá ser liberado de volta aos treinos.

Nesta quinta-feira, a equipe boliviana volta a treinar em tempo integral no CT José Carlos Macieira.

 

 

34 respostas

  1. Assessoria que tal fazermos uma campanha intitulada “eu dou 11″ para arrecadarmos fundos para contratar mais jogadores e assim cada um contribuir voluntariamente com R$11,00 ??? Eu dou 11, e vcs???

  2. Impressionante…Tentar queimar um garoto que tá buscando um lugar ao sol , O Matheus só não foi o destaque na copinha porque se machucou e ficou parado um tempão e quase não vai pra São Paulo…foi em cima da hora de avião com Evandro marquês e entrou no sacrifício contra o flamengo e deu o passe pro gol…poxa se cleitinho joga no Sampaio e tu não diz nada ? No primeiro jogo do Sub-19 descascaram pra cima de todos eles , agora o Tibiri já é craque ?

  3. ae equipe de marketing pq vcs não muda o placa do próximo jogo do Sampaio …..pq ainda esta contra o america-mg ……

    qual a possibilidade do Sampaio Correa joga umas partidas do maranhense no nhosinho santos

  4. Meus caros colegas e amigos bolivianos, acredito q o River Atletico Clube está melhor q o Sampaio para a disputa da Copa do Nordeste. Nota-se, perfeitamente, q o Flávio Araújo também melhorou, e muuuito, sua forma de dirigir e formatar uma equipe, especialmente, nas jogadas ofensivas do seu ataque. Aguardemos para conferir!!!!
    um forte abraço a todos!!!!

    1. Ismar costa, baseado em que vc afirma que o river esta melhor que o sampaio ?? vc já viu o river jogar ? o sampaio já jogou ? te garanto ismar estou acompanhado o river pela internet e se jogar com o sampaio leva de uns quatro como levou em 2014.

      1. Luis Carlos, antes devo assegurar q sou um torcedor do futebol do Piauí e do Maranhão, independente das cores clubisticas. Fazendo um rápido raio-x, no meu entendimento, só temos o Sampaio e o River em condições de alavancar nosso futebol e, claro, mesmo ainda não tendo os visto jogar, acredito que temos condições de avaliar como andam esses times, especialmente, qdo se compara com os erros cometidos na temporada 2014. O que esperamos? É que eles se fortaleçam, coisa não muito distante tendo em vista o nivelamento deste esporte Brasil afora. Qto aos demais, Moto Clube, Flamengo, Piauí Esporte Clube e Maranhão Atlético Clube, o primeiro e o terceiro estão montando times “meia boca” e os outros não se tem notícias, incluindo aí, o meu querido Esporte Clube Flamengo. O MAIOR DESEJO É QUE O PIAUÍ E O MARANHÃO CRESÇAM, FUTEBOLISTICAMENTE, MAIS QUE LOS HERMANOS DO RESTANTE DO NORDESTE. CHEGA DE TACA, MEU AMIGO!!!!
        UM ABRAÇO.

      1. UM TREINO KKKKKK, VC THA DE BRINCADEIRA, ANALISA UM JOGADOR EM UM TREINO, EU ANALISEI ESSE RAPAZINHO NOS TREINOS NO SUB 19 QUASE TODOS OS DIAS E O QUE VIA ERA UM GAROTO QUE AINDA NÃO GANHOU NADA CHEIO DE MASCARA.

  5. Impressionante como alguns torcedores fazem comentarios sem argumentos e sem conhecimentos, o time ainda não jogou e estão criticando as contratações, que são jogadores desconhecidos, quem acompanha futebol sabe que não são, só para ter uma ideia o maycon fez toda a base no internacional e chegou as divisões de base da seleção brasileira disputou brasileiro serie (a) sul americana, muito bom jogador marca muito e tem bom passe e uma boa saida de bola, , o renan marca muito bem sabe apoiar e chuta forte alem do bom passe, os outros jogadores são conhecido gil mineiro, rai, robert,edvânio o sergio frota esta montando um bom time e temos que pensar na parte financeira não temos apoio de nenhuma empresa, temos que fazer time com os pés no chão e sabedoria, vamos apoiar nosso time, vamos nos associar socio torcedor que com essa forma de contribuir iremos longe, vamos mostrar nossa força.

  6. Alguns aqui com visão miope só pensam em ganhar do moto e sentem satisfeitos… com esse time de refugos que temos vamos enfrentar Copa do Nordeste com grandes clubes do nivel da tradição do Sampaio com Sport e outros e Brasileirão da serie B muito mais dificil que esse ano. E pelo que vejo em razão do amadorismo administrativo iremos ter grandes dificuldades pois os clubes da serie B fora rarissimas excessões estão se reforçando e planejando desde já e não me venham com essa “blá bla bla” manjados de não contratar bem porque “não tem dinheiro, não tem apoio” “ninguem me ama ninguem me quer”, se não tem competência não tem como administrar corretamente deixa para outros a tarefa, como não vai fazer isso por que está bem vai continuar com a mesma conversa mole e ludibriando uma parcela de torcedores cegos alienados sem visão de futuro.

  7. Netto,não te preocupas que quando as vitórias aparecerem logo agora na Copa Maranhão,você vai ver o time campeão de 2015 em todas as competições.

    1. Alan procura se informar antes de publicar besteira…procura apoiar a bolívia… ta preocupado com campo… Sampaio não é Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras que tem ct de ponta… Vamos chegar lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *