Sócio UniversoTorcedor

A postos

Sampaio realiza treino único e está pronto para encarar o Avaí

Flávio Araújo comandou único treino antes do duelo contra o Avaí

O Sampaio segue sua jornada na Série B. Nesta segunda-feira, a equipe Tricolor retomou aos treinos para realizar a única atividade antes de enfrentar o Avaí, pela 21ª rodada da competição, amanhã, 23, no Castelão, às 19h15.

Equipe Tricolor está preparada para mais um confronto pela Série B
Equipe Tricolor está preparada para mais um confronto pela Série B

O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de posicionamento, algumas sessões de bola parada e finalização, já trabalhando a defesa com Héverton e Rodrigo Arroz, substitutos de Luiz Otávio e Wagner Fogolari, suspensos.

Apesar dos desfalques, o comandante Tricolor não se perde em lamentações, e prefere apostar na força do elenco: “Teremos a ausência da dupla de zaga, mas acreditamos muito no potencial do nosso grupo, e, acima de tudo, o time está acreditando que pode dar a volta por cima. Precisamos agir com sabedoria para escalar os jogadores certos e saber lidar com os desfalques”, frisou Flávio Araújo.

Além dos problemas na defesa, a equipe do Sampaio não terá, também, o meia Lucas Sotelo, que sofreu uma pancada contra o Vasco e foi vetado pelo departamento médico, assim como o atacante Thiago Santos. O jogador deixou o treino com dores e está fora do confronto.

Mesmo com todas as dificuldades, o técnico Flávio Araújo não abaixa a guarda e pede apoio total da torcida Tricolor: “Vamos ter que passar por cima de todas as adversidades. Para isso, contamos também com o incentivo do nosso torcedor, que reconhece a nossa crescente e vem fortalecido para nos apoiar em busca dessa vitória”, ressaltou.

Flávio Araújo comandou único treino antes do duelo contra o Avaí
Flávio Araújo comandou único treino antes do duelo contra o Avaí

Após o treino, os 20 jogadores relacionados entraram diretamente em regime de concentração para a partida.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros:Rodrigo Arroz e Héverton
  • Volantes: Felipe Baiano, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias: Rayllan, Daniel Barros, Marmentini, Felipe Costa, Fernandinho e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique e Jean Carlos

40 respostas

  1. qual o problema de ser da base? o atletico paranaense joga com sete titulares da base e da trabalho a todos outros na serie a se com 18 19 anos não tiver maturidade não vai conseguir nunca ta faltando mesclar mais os valores

  2. Não sou pessimista por isso não perco um jogo do Sampaio sempre apoiarei meu time em qualquer circunstância mas não estou confiante com esse Rodrigo Arroz na zaga mais antes mímica se não tivesse sido emprestado. Ele não nos passa confiança como os titulares, mas torcer sempre pela Vitória da Bolívia estarei lá se Deus quiser na tubarões #vamos ficar paio!

  3. Vamos de qualquer jeito. A ordem e determinação é ganhar. Nois, torcedores, seremos o jogador que todos querem. Vamos para cimar e arrebentar com esse AVAÍ. Meninos, vamos chutar forte no gol. Os chetes estão muito fracos. Vamos arrebentar a rede. VUMBORA SAMPAIO!

  4. Amigos vamos apoiar o time , ainda da tempo para recuperar o tempo perdido , temos chances até demais o Vasco que está em primeiro ainda tem 40 pontos com 12 vitorias , no futebol tudo é possível o Sampaio já tem 2 vitorias se ganhar 10 partidas ele brigará pelo G 4 , “eu” acredito !!!! , enquanto estiver sangue na veia pulsando forte com grande emoção e amor no coração , estaremos vivos contando muitas vitórias !!!!

    E vamos aos jogos! !!!!

    VOMMMMMMBoraaaaaa Sampaiooooo

    1. Se fosse só isso meu caro seria bom demais. Mas não é. Porque mesmo que o Sampaio Vença 12 partidas, tem os seus adversários diretos que estão na frente dele, que terão que não vencer…… Por exemplo, o Sampaio tem 14 pontos. Vencendo va pra 17. Tupi tem 18 pontos se vencer vai pra 21, Joinville 18 pontos, se vencer vai pra 21. Então não basta só o Sampaio vencer, seus adversários diretos tem que não pontuar. Mesmo não vencendo tanto o Tupi quanto o Joinville, mas ao empatar, vão contiuar na farente do Sampaio. Por isso que é complicado sair até da lanterna.

  5. Vamos lá meu tricolor, use o verde e o amarelo como nosso brasil, e o vermelho como nosso sangue………..Vamos atrás dos três pontos…..Vamos ficar paiô……………..!

    1. Negativo…. Não tenho nada contra o Rodrigo Arroz, mas ele não tem entrado bem nos jogos. Não se pode mudar é o meio campo que vem atuando bem. Os reforços que estão se apresentando bem.

  6. RR,Arroz,herventon,Lucena,Renan,Diogo,Tassio,Rayllan,Enercino,Pimentinha,Elias/ Lucena ataca melhor e chutar muito bem de longa distância

    1. E no segundo tempo pra incendiar o jogo caso necessário, Felipe Costa seria uma boa opção, é um meia atacante rápido de bom chute, chegando sempre bem na área.

  7. Esse é o jogo p/ Sampaio vencer bem e golear. Avaí tá com problemas de salários atrasados, dificuldade p/ contratar treinador… sacaram do time o artilheiro Wiliam… Esse é o jogo p/ Sampaio ir com tudo e guardar muitos gols p/ diminuirmos nosso saldo negativo! Time do Avaí bagunçado não devemos ter dó… É disputa direta pela continuidade na série B.

  8. Não se enganem com esse tipo do Avaí porque está no momento sem técnico. É uma equipe forte e que costuma dá muito trabalho. Pelos relacionados eu já vi que o Rodrigo Arroz vai jogar, o que na minha opinião já é ruim, e sem ritmo, aí é que fica perigoso esse miolo de zaga do Sampaio. Outra coisa, porque não relacionaram o atacante Thiago Santos? Isso não está me cheirando bem…..

    1. O problema é que vc já chega aqui direto nos comentários, pra críticar o time e neme leu a matéria Onde diz que T. Santos tá machucado…pe frio nato …vc

    2. Vc seca muito,vai se tratar,vc ta doente e nunca foi boliviano,tu e incapaz de trazer uma frase amiga,so fala besteira,nao precisamos dos wagner lopes da vida,(so sabia dos outros times)precisamos de apoio,precisamos de corrente amiga.precisamos de ajuda,com pessimismo nao da

    3. Rossini eu concordo com praticamente tudo que vc fala, és sincero e realista!

      Porém, meu amigo, às vezes tu é chato pra caramba……sério mesmo.

      Vc não teve o trabalho de ler a matéria. Manera um pouco no pessimismo exagerado. Não confunda realismo com sempre pessimismo.

    4. Eu entendo o posicionamento do cara. Se agente for analisar friamente, vamos perceber que não temos tantas razões, tantos motivos assim pra ser otimistas…. Voces é que tem que manerar. Meus amigos, todo jogo sempre tem um senão, tem um “se”, tem uma justificativa para a derrota ou novo empate do time! Isso também enche o saco. Como ´voce pode acreditar se depois dee cada jogo é a mesma coisa? Como eu posso acreditar numa vitória com vários gols do Sampaio se o ataque desde o início da competição não consegue fazer os gols??????

  9. Amigos bolivianos se eu não estou enganado pode haver contratação na série B até o dia 15 de setembro, ainda dá pra se trazer umas duas boas peças para o nosso meio e ataque. Olho vivo frota no mercado da bola.

  10. Cadê os zagueiros do Sampaio? Só tem 4 zagueiros no elenco é? Os 2 suspensos e esses 2 que vão pro jogo? Se eles se machucarem vamos ter que improvisar é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *