Sócio UniversoTorcedor

A batalha final

Sampaio disputa último round pelo título da Copa do Nordeste

Sampaio enfrenta o Bahia pelo título da Copa do Nordeste (Foro: Elias Auê)

Chegou a hora da batalha final. 90 minutos já foram disputados em São Luís, com vantagem de 1×0 para o Sampaio Corrêa, e agora a disputa pelo título da Copa do Nordeste terá seu capítulo decisivo na tarde deste sábado, às 17h45, na Fonte Nova.

Não importa o que passou. É um jogo diferente, único, que pode ser histórico. Vale o grito de CAMEPEÃO, o orgulho de ostentar no peito a estrela maioral do Nordeste. Um troféu cobiçado por muitos, e que só poderá ser obtido por um.

Sampaio enfrenta o Bahia pelo título da Copa do Nordeste (Foro: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa se candidata a levantar a taça. Mas, para alcançar tal feito, terá que superar os percalços que se opõe pelo caminho, como um estádio inteiro torcendo contra e um adversário possuído por desejos semelhantes. É hora da superação, de passar por cima de todas as adversidades que se opuserem pela trajetória, e jogar com a insígnia Tricolor pulsando fortemente no peito.

Vale muito. É decisão. E o Sampaio Corrêa quer levar esse troféu para enriquecer ainda mais a suntuosa galeria boliviana. Falta um round para concretizar um sonho de milhares de vozes, que esperam sufocar o fervor da torcida baiana com  muita garra e determinação.  

30 respostas

  1. Certamente o jogo que ficará marcado na vida profissional de cada jogador, por isso, tem que ser um jogo de muita atenção, de muito foco, de muita garra e superação. Não vai ser nada fácil, torcida do time baiano vai prestigiar, pois segundo a imprensa já foram vendidos mais de 40 mil ingressos. O horário favoreceu ao torcedor do Bahia.
    Temos chances de conquistar o título, desde que a zaga e meio campo não vacilem. Portanto o time Tricolor vai ter que está focado até o último minuto. E se aparecer chance de fazer gol, espero que a bole entrem. Vamos pro jogo. Jogo complicadíssimo.

    1. Só ter chegado nessa final parceiro esse time já merece nosso respeito e apoio, seja qual for o resultado merece nossos aplausos. Vão ter que jogar com muita garra, e como você diz, na base da superação.

    2. QUE NADA ROSSINI! SOMOS CAMPEÕES DA COPA DO NORDESTE 2018, O SAMPAIO CALOU A BOCA DOS PREGUIÇOSOS BAIANOS, PESSIMISTAS, IMPRENSA E A CBF. CONTRA TODOS OS OBSTÁCULOS, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!

  2. Vamos lá Fonseca… adiante essa marcação no campo do adversário… Como fez no Castelão… Assim vamos forçar eles ao erro… É mataremos o combate… A orelhuda é nossa!

  3. POR ISSO O SEU NOME NÃO SERÁ LEMBRADO.

    Agamenon, rei de Mecenas, disposto a expandir seu território, propõe ao rei da Tessália, resolver a batalha a moda antiga; seu melhor guerreiro, Aquiles, deveria lutar contra Ógrios, melhor guerreiro da Tessália. A proposta foi aceita, mas logo surgiu um impasse: Aquiles estava afastado do local da batalha.

    A incumbência de chama-lo ficou a cargo de um menino, que, ao encontra-lo, lhe deu o seguinte conselho: O tessálico que vai lutar com o senhor, ele é o maior homem que eu já vi; Eu não lutaria com ele! Mas o guerreiro respondeu: “por isso o seu nome não será lembrado”.

    Aquiles derrotou o guerreiro Ógrios com apenas um golpe.

    Todas as conquistas que alcançamos na trajetória da vida são importantes e nos enchem de orgulho. Porém, as que ficam na memória, são as que exigiram sacrifícios inimagináveis.

  4. Não tem mistério, pra trazer a orelhuda de Salvador, é só jogar com a mesma garra e determinação do primeiro tempo do jogo de São Luis, só que, não pode dar a moleza que deu no segundo tempo, pois, tem que entender que está jogando na casa do adversário, e eles vão pra cima o tempo todo em busca do resultado, resultado que o Sampaio também quer.

  5. Esse negócio de jogar só no contra-ataque nem sempre dá certo.O certo é procurar agredir o adversário,tomando as precauções necessárias,como não ir todo mundo para o ataque.Quanto mais tivermos a bola nos pés,mas difícil será para o adversário.

  6. O Sampaio não está na final dessa competição, à toa, foi por seus próprios méritos, ninguém ajudou o Sampaio nessa caminhada, somente o Sergio com seus pequenos patrocinadores e os poucos torcedores que prestigiaram indo aos jogos. Desde o inicio da competição, ninguém queria que o Sampaio chegasse aonde chegou, lutou contra tudo e contra todos, mas, quem tem Deus como seu aliado de todos os dias, não fica pra trás, por isso, hoje está disputando esse inédito titulo de Campeão da Copa do Nordeste, para raiva do diabo, e alegria do Deus todo poderoso que sempre está com o Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  7. A U R E I U D A
    =====================

    HOJE disputamos sério e pra valer,
    Um um troféu de responsa e muita verdade/
    Aquele que se batalha, fortemente até doer/
    Exigindo prova de verdadeira HONESTIDADE.

    PIAUÍ & MARANHÃO, ingressaram recentemente,
    Gerando críticas de uns e de outros DISCRIMINAÇÃO/
    Mas agora, vamos provar em futebol competente/
    Que a UREIUDA vai ser, do Sampaio do MARANHÃO.

    Deixando, de lado, arrogantes e prepotentes,
    Estados irmãos, porém, gananciosos de montão/
    Que fiquem pra baixo e até mesmo descontentes/
    Pois a “perseguida” fixa morada no MARANHÃO.

    É PRA VOCÊS, MEUS JOGADORES, PRESIDA E COMISSÃO,
    MINHA PEQUENA, SINCERA E HUMILDE COLABORAÇÃO!!!!
    ismar or ramsi.: “acreditano, ino e vortano”!!

  8. Vamos joga com inteligência o time bahiano vai vim com tudo pra cima do Sampaio e nessas horas que vao abrir espaços ,só não quero que tenha aquela postura igual ao jogo do fortaleza

  9. Ficou provado ontem no jogo da seleção bbrasileira que não existe mais ninguém bobo. Os times são nivelados e ganha quem tiver raça, competência e inteligência. O Bahia não é este bicho papão que imaginávamos. Precisamos saber jogar com o regulamento. Tenho certeza que traremos o caneco.

  10. Boa matéria superar percalços por exemplo de Antonio Américo sem prestigio junto ao seu Flores da CBF por exemplo de mudar as datas dessa final, de buscar junto ao presidente da CBF igualdade de tratamento,mas nada foi feito, ai vem para o rádio fazer média que iria entrar na justiça trabalhista, pura balela, você são como os demais presidentes de federações, burro foi Alberto Ferreira de perder essa mamata, vocês só buscam o bem estar próprio,as mordomias,as viagens custeadas pela CBF em troca de voto para eleger o mandatário maior,nada mais, os clubes que se explodam não é se Antonio Américo, Frota que se vire para ter seu time campeão e isso acontece hoje, avante sampaio campeão.

  11. BOM DIA!! MOÇADA & RAPAZIADA, VERDADEIROS TORCEDORES DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO!!

    LEMBRANDO QUE, DEPOIS DA DE ONTEM, A PRINCIPAL COPA PARA NÓS É O “GRUDE DO LAMPIÃO”, CUJA LÁUREA MAIOR, A PERSEGUIDA, COBIÇADA E MUITO DESEJADA, A “U R E I Ú D A” SERÁ, FINALMENTE DECIDIDA LOGO MAIS, NO MAIOR “TERREIRO DE MACUMBA DEL MONDO”, NA DENOMINADA – EM NORDESTINÊS, DE “BATAIA SOTEROPOLITANA”. SE O “brasil” foi um verdadeiro “canário BOGA” que tombou, de forma covarde e humilhante, frente ao “canário BELGA”, hoje, “el canarito BOGA” é o tal tricolor da “boa terra?”. POR TANTO, A NOSSA “TUUUUURCIDA” É PARA QUE O PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, EL FONSECONNI, MANTENHA O MESMO “STATUS QUO” DA ATUAÇÃO VERIFICADA, NA TERÇA PASSADA.
    SÃO MEUS SINCEROS VOTOS E……
    VAMOS QUE VAMOS! MEU, TEU, NOSSO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”! !
    ismar or ramsi.: “sampaíno, INO & VORTANO!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *