Sampaio Corrêa

01 | fev | 2019 - 18:43 - 779 visualizações

Share Button

Projeções

Flávio Araújo ajusta equipe e deve promover estreias

O Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para encarar o CSA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontecerá neste domingo, às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão.

Flávio Araújo quer a equipe com uma atitude diferente diante do CSA

A equipe Tricolor intensificou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo comandou um treino de transição ofensiva, já observando o time que pretende iniciar a partida: “Com a sequência de jogos, estamos analisando o desempenho individual e coletivo do grupo para definir a equipe. Precisamos ter uma atitude totalmente diferente do que aconteceu contra o Imperatriz, marcando forte, com posse de bola e imposição”, frisou o treinador boliviano.

Flávio alerta para os perigos do adversário, e quer o Sampaio ligado durante os 90 minutos: “O CSA manteve a base e tem um grupo forte, com alguns jogadores que trabalharam comigo quando estive lá. Temos que entrar em campo atentos e com muita determinação para tentar buscar a vitória”, afirmou.

O treinador não revelou a formação titular, mas adiantou que pode promover a estreia do meia Medina, que já teve seu nome publicado no BID, e a entrada do zagueiro Paulo Sergio.

Medina está regularizado e pode estrear neste domingo (Foto: Daniel Egídio/Sampaio Corrêa)

Antes do jogo, a equipe boliviana ainda realiza uma última atividade, na manhã deste sábado. Na sequência, os atletas relacionados já entram em regime de concentração.

PUBLICIDADE

5 respostas para “Projeções”

  1. Será que o Lucas gabriel estreará também, aqui no Macaé ele jogou muito e é um lateral muito rápido

  2. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Realmente o CSA fez um jogo duríssimo contra o Fortaleza dentro do Pico,mais quem não tem Zé,vai com Cazuza.vai pra dentro deles.porque quem não bate apanha.
    VUMBORA TUBARÃO

  3. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Meu GRÃ AMIGO “FRAVO”, deixe de “projeções metodológicas”. Vá no popular mesmo: bota a RAPAZIADA pra jogar, e que venham COM VITÓRIA. NADA DE OUTRO RESULTADO!!
    Traçado o rumo.
    Ismar!!

  4. Cicero Monte Castelo disse:

    É como Flavio diz: “o time deles manteve a base e se reforçou”, temos que ter muito cuidado. Um time que já vem atuando desde ano passado, com um elenco tecnicamente muito superior a do Sampaio, dificilmente vai ser surpreendido. Se o time do Sampaio tomar um gol aí o grau de complicação aumenta, pois mesmo quando sai com a vantagem, não saber e não tem meios de segurar a vitória, como aconteceu com o Confiança e o Imperatriz.

    • ECR 2018 disse:

      Vai comentar no site do teu morto pra lá, com essa tua boca suja, o Sampaio é protegido por Deus, mal nenhum atingirá o grande Campeão do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by