Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

É pra valer

Sampaio inicia jornada na Série C com um único objetivo em mente

É pra valer
Sampaio estreia nesta quarta na Série C (Foto: Ronald Felipe)

Chegou o dia. Nesta quarta-feira, às 20h00, o Sampaio Corrêa inicia a jornada no Campeonato Brasileiro da Série C, em busca do acesso, conforme objetivo traçado por diretoria, comissão técnica e jogadores. Desafio diante da Aparecidense, no Estádio Annibal Batista de Toledo, cidade de Aparecida de Goiânia.

A delegação boliviana já está concentrada na cidade goiana, desde a manhã desta terça-feira, pronta para o duelo, como afirma o volante Ferreira: “Vamos iniciar essa caminhada com muita disposição, porque sabemos o quanto o sucesso nessa competição é importante para o clube. Nosso espírito é de muita motivação e luta para estrear com um bom resultado”, frisou.

Contratado recentemente para fortalecer o grupo, o atacante Brunão já viajou com a delegação, e coloca suas forças a serviço da Bolívia Querida: “Fui muito bem recebido por todos, e é uma satisfação muito grande poder defender as cores do Sampaio Corrêa. Estou à disposição e muito motivado para ajudar a equipe nessa estreia”, ressaltou.

A partida entre Aparecidense x Sampaio Corrêa terá transmissão do canal Nosso Futebol e TV Sampaio PAGBET.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Independente dos jogadores que entrarem em campo, eu acredito numa boa vitória da Bolívia Querida. O clube que quiser ganhar alguma coisa, tem que ter um bom elenco e não só um time.

  2. O primeiro passo para a caminhada do acesso começa hoje. Tenho certeza que o professor vai escalar o que há de melhor no elenco e quem estiver melhor para o jogo. Quero deixar aqui minha torcida para um grande jogo e que Deus abençoe nossa bolívia querida!
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *