Sócio UniversoTorcedor

Projeções

Flávio Araújo ajusta equipe e deve promover estreias

Flávio Araújo quer a equipe com uma atitude diferente diante do CSA

O Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para encarar o CSA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontecerá neste domingo, às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão.

Flávio Araújo quer a equipe com uma atitude diferente diante do CSA

A equipe Tricolor intensificou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo comandou um treino de transição ofensiva, já observando o time que pretende iniciar a partida: “Com a sequência de jogos, estamos analisando o desempenho individual e coletivo do grupo para definir a equipe. Precisamos ter uma atitude totalmente diferente do que aconteceu contra o Imperatriz, marcando forte, com posse de bola e imposição”, frisou o treinador boliviano.

Flávio alerta para os perigos do adversário, e quer o Sampaio ligado durante os 90 minutos: “O CSA manteve a base e tem um grupo forte, com alguns jogadores que trabalharam comigo quando estive lá. Temos que entrar em campo atentos e com muita determinação para tentar buscar a vitória”, afirmou.

O treinador não revelou a formação titular, mas adiantou que pode promover a estreia do meia Medina, que já teve seu nome publicado no BID, e a entrada do zagueiro Paulo Sergio.

Medina está regularizado e pode estrear neste domingo (Foto: Daniel Egídio/Sampaio Corrêa)

Antes do jogo, a equipe boliviana ainda realiza uma última atividade, na manhã deste sábado. Na sequência, os atletas relacionados já entram em regime de concentração.

5 respostas

  1. Realmente o CSA fez um jogo duríssimo contra o Fortaleza dentro do Pico,mais quem não tem Zé,vai com Cazuza.vai pra dentro deles.porque quem não bate apanha.
    VUMBORA TUBARÃO

  2. Meu GRÃ AMIGO “FRAVO”, deixe de “projeções metodológicas”. Vá no popular mesmo: bota a RAPAZIADA pra jogar, e que venham COM VITÓRIA. NADA DE OUTRO RESULTADO!!
    Traçado o rumo.
    Ismar!!

  3. É como Flavio diz: “o time deles manteve a base e se reforçou”, temos que ter muito cuidado. Um time que já vem atuando desde ano passado, com um elenco tecnicamente muito superior a do Sampaio, dificilmente vai ser surpreendido. Se o time do Sampaio tomar um gol aí o grau de complicação aumenta, pois mesmo quando sai com a vantagem, não saber e não tem meios de segurar a vitória, como aconteceu com o Confiança e o Imperatriz.

    1. Vai comentar no site do teu morto pra lá, com essa tua boca suja, o Sampaio é protegido por Deus, mal nenhum atingirá o grande Campeão do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *