A diretoria do Sampaio Corrêa segue reforçando a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quinta-feira, foi confirmada a contratação do atacante Thiaguinho, de 26 anos, 1,68 de altura e 60 kg.
O jogador chega para defender a Bolívia Querida após passagens por equipes como o Serra Branca/PB, Santa Cruz/PE, Remo/PA, Jacuipense/BA, Taubaté/SP, Vila Nova/GO, ABC/RN, Vitória/BA.
Thiaguinho voltou com a delegação de Aparecida de Goiânia, e nesta sexta-feira passará por exames para iniciar os treinos com os demais companheiros. O jogador já deve ganhar condições de jogo para ficar à disposição contra o Figueirense.
Respostas de 7
Mais um para somar ao universo tricolor!
Vamos torcer para dar certo!
Seja bem vindo Thiaguinho e honre nosso manto tricolor.
Boa tarde universo tricolor, esse time não tem jogadores de meio campo, contrata atacantes, e cade os meias.
Bom dia! Vim pra Sao Luis pra ir ao Estadio assistir ao jogo contra o Fluminense, mas pra surpresa no mesmo voo estava o Sampaio e me falaram que nao será aqui.
Vou ai estadio sábado.
Em 2023, fez um ótimo campeonato baiano pelo jacuipense, por várias vezes indiquei pra diretoria via este canal , mas não me ouviram , vejam como eu estava certo.
Presidente Sérgio Frota, converse com a comissão técnica, pra saber o que tá acontecendo com o time, é nítido a falta de entrega dos jogadores na disputa pela bola, tem hora que a impressão que dá é que o adversário tem mais jogadores em campo do que você, não ganham um rebote no meio campo, é só chutão pra frente e sempre a bola é do adversário, assim fica muito difícil. E mais triste ainda não é o fato só de ter perdido o jogo, e sim pra quem perdeu.
Precisa de reforços também para o meio campo, para a defesa… Um meia de ligação que não tem, pra lateral. Não adianta trazer atacante se a bola não chega com qualidade. Uma 5 peças além desse atacante. Colocar time montado para disputar competições nacionais, é fria. Série C é de tiro curto, menos jogos e mata-mata, e do jeito que a coisa vai, podemos descer mais um degrau.