Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Opção ofensiva

Tricolor confirma a contratação do atacante Thiaguinho

Opção ofensiva

A diretoria do Sampaio Corrêa segue reforçando a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quinta-feira, foi confirmada a contratação do atacante Thiaguinho, de 26 anos, 1,68 de altura e 60 kg.

O jogador chega para defender a Bolívia Querida após passagens por equipes como o Serra Branca/PB, Santa Cruz/PE, Remo/PA, Jacuipense/BA, Taubaté/SP, Vila Nova/GO, ABC/RN, Vitória/BA.

Thiaguinho voltou com a delegação de Aparecida de Goiânia, e nesta sexta-feira passará por exames para iniciar os treinos com os demais companheiros. O jogador já deve ganhar condições de jogo para ficar à disposição contra o Figueirense.   

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Bom dia! Vim pra Sao Luis pra ir ao Estadio assistir ao jogo contra o Fluminense, mas pra surpresa no mesmo voo estava o Sampaio e me falaram que nao será aqui.
    Vou ai estadio sábado.

  2. Presidente Sérgio Frota, converse com a comissão técnica, pra saber o que tá acontecendo com o time, é nítido a falta de entrega dos jogadores na disputa pela bola, tem hora que a impressão que dá é que o adversário tem mais jogadores em campo do que você, não ganham um rebote no meio campo, é só chutão pra frente e sempre a bola é do adversário, assim fica muito difícil. E mais triste ainda não é o fato só de ter perdido o jogo, e sim pra quem perdeu.

  3. Precisa de reforços também para o meio campo, para a defesa… Um meia de ligação que não tem, pra lateral. Não adianta trazer atacante se a bola não chega com qualidade. Uma 5 peças além desse atacante. Colocar time montado para disputar competições nacionais, é fria. Série C é de tiro curto, menos jogos e mata-mata, e do jeito que a coisa vai, podemos descer mais um degrau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *