Sampaio Corrêa

01 | dez | 2018 - 13:38 - 602 visualizações

Share Button

Fora da final

Sampaio cai nos pênaltis para o Vitória

Não foi dessa vez que a equipe do Sampaio Corrêa disputará a final da Copa Libertadores de Beach Soccer. Na manhã deste sábado (1º), a equipe tricolor foi superada pelo Vitória-BA nas semifinais do torneio sul-americano e perdeu a chance de seguir na briga pelo título inédito para o beach soccer maranhense. O revés tricolor aconteceu nos pênaltis, após empate por 6 a 6 no tempo normal. A competição está sendo realizada na arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Tricolor foi eliminado nos pênaltis para o Vitória (Foto: João Vital/CBBS)

A semifinal da Copa Libertadores entre Sampaio Corrêa e Vitória foi a reedição da decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer. Na semana passada, o time tricolor sagrou-se campeão ao bater o time baiano por 7 a 2. No entanto, dessa vez, o desfecho foi bem diferente. O Vitória aproveitou muito bem as oportunidades para assumir o comando do placar no primeiro tempo com gols de André Bigode (2) e Caíque. Rodrigo e Eudim descontaram para a equipe tricolor: 3 a 2.

No segundo período, o Vitória aproveitou falhas da defesa tricolor para ampliar o placar. Os baianos chegaram a abrir 5 a 2, mas em uma reação espetacular, o Sampaio buscou o empate na raça com gols de Eudim e Filipe (2). Porém, no último lance do período, o Vitória voltou a marcar e terminou a parcial em vantagem: 6 a 5.

A equipe maranhense pressionou muito nos últimos 12 minutos e foi recompensada com um belo gol de Zé Lucas, que deixou tudo igual: 6 a 6. Na prorrogação, a igualdade prevaleceu e o jogo foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o Sampaio perdeu uma cobrança com Serginho. Já o Vitória, foi perfeito e acertou todas as cobranças para vencer por 3 a 2 e avançar à grande final, onde enfrentará o Vasco da Gama-RJ, que eliminou o Acassuso-ARG. O time volta à quadra neste domingo para a disputa do terceiro lugar contra os argentinos às 9h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

6 respostas para “Fora da final”

  1. Só pra lembrar;
    Mais três nomes de técnicos: Mazola Junior, Rogério Zimmermann, ex- Brasil de Pelotas e Edson Vieira, não muito conhecido, mas faz grandes trabalhos no interior de SP.

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ISTO É INCRÍVEL!!
    Aquele time daí, parecido com o meu “framengo do piaui”, perdeu, ontem só de 10, repito, de 10 a ZERO para o River que, com a não esperada vitória do Sampaio sobre os “cabischatas”, se classifica para as semifinais, da Copa do NE sub 20. Haja “loucuuura” neste nosso futebol!!
    ismar!!

  3. Marco Pádua disse:

    Ja sabia que seria isso

  4. ECR 2018 disse:

    Concordo com Boliviano Encarnado, realmente o Sampaio foi bem abaixo dos jogos anteriores, estava muito confiante na vitória, que terminou se enrolando com o Vitória-BA e não conseguiu anular os baianos, ficando sempre atras do placar, ate o pênalti cobrado pelo Serginho foi batido no lado contrario de costume dele. Então, é agradecer a Deus por ter chegado até essa colocação na tabela e lutar amanhã pra garantir o terceiro lugar.

  5. Boliviano Encarnado disse:

    Uma pena, assistir o jogo, na verdade o Sampaio não repetiu as mesmas boas atuações anteriores. Esteve sempre atrás do placar chegou a estar perdendo por 5 x 2, foi buscar o empate, mas nos pênaltis foi batido.
    Parabéns aos jogadores nem sempre as derrotas significam o pior, são nelas que deveremos tirar lições.

  6. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É, fazer o quê? “ENTONCES” deixemos “PARA LÁ”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by