Sócio UniversoTorcedor

Fora da final

Sampaio cai nos pênaltis para o Vitória

Tricolor foi eliminado nos pênaltis para o Vitória (Foto: João Vital/CBBS)

Não foi dessa vez que a equipe do Sampaio Corrêa disputará a final da Copa Libertadores de Beach Soccer. Na manhã deste sábado (1º), a equipe tricolor foi superada pelo Vitória-BA nas semifinais do torneio sul-americano e perdeu a chance de seguir na briga pelo título inédito para o beach soccer maranhense. O revés tricolor aconteceu nos pênaltis, após empate por 6 a 6 no tempo normal. A competição está sendo realizada na arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Tricolor foi eliminado nos pênaltis para o Vitória (Foto: João Vital/CBBS)

A semifinal da Copa Libertadores entre Sampaio Corrêa e Vitória foi a reedição da decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer. Na semana passada, o time tricolor sagrou-se campeão ao bater o time baiano por 7 a 2. No entanto, dessa vez, o desfecho foi bem diferente. O Vitória aproveitou muito bem as oportunidades para assumir o comando do placar no primeiro tempo com gols de André Bigode (2) e Caíque. Rodrigo e Eudim descontaram para a equipe tricolor: 3 a 2.

No segundo período, o Vitória aproveitou falhas da defesa tricolor para ampliar o placar. Os baianos chegaram a abrir 5 a 2, mas em uma reação espetacular, o Sampaio buscou o empate na raça com gols de Eudim e Filipe (2). Porém, no último lance do período, o Vitória voltou a marcar e terminou a parcial em vantagem: 6 a 5.

A equipe maranhense pressionou muito nos últimos 12 minutos e foi recompensada com um belo gol de Zé Lucas, que deixou tudo igual: 6 a 6. Na prorrogação, a igualdade prevaleceu e o jogo foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o Sampaio perdeu uma cobrança com Serginho. Já o Vitória, foi perfeito e acertou todas as cobranças para vencer por 3 a 2 e avançar à grande final, onde enfrentará o Vasco da Gama-RJ, que eliminou o Acassuso-ARG. O time volta à quadra neste domingo para a disputa do terceiro lugar contra os argentinos às 9h45 (horário de Brasília).

6 respostas

  1. ISTO É INCRÍVEL!!
    Aquele time daí, parecido com o meu “framengo do piaui”, perdeu, ontem só de 10, repito, de 10 a ZERO para o River que, com a não esperada vitória do Sampaio sobre os “cabischatas”, se classifica para as semifinais, da Copa do NE sub 20. Haja “loucuuura” neste nosso futebol!!
    ismar!!

  2. Concordo com Boliviano Encarnado, realmente o Sampaio foi bem abaixo dos jogos anteriores, estava muito confiante na vitória, que terminou se enrolando com o Vitória-BA e não conseguiu anular os baianos, ficando sempre atras do placar, ate o pênalti cobrado pelo Serginho foi batido no lado contrario de costume dele. Então, é agradecer a Deus por ter chegado até essa colocação na tabela e lutar amanhã pra garantir o terceiro lugar.

  3. Uma pena, assistir o jogo, na verdade o Sampaio não repetiu as mesmas boas atuações anteriores. Esteve sempre atrás do placar chegou a estar perdendo por 5 x 2, foi buscar o empate, mas nos pênaltis foi batido.
    Parabéns aos jogadores nem sempre as derrotas significam o pior, são nelas que deveremos tirar lições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *