Sampaio Corrêa

04 | ago | 2018 - 05:04 - 1584 visualizações

Share Button

Fator superação

Sampaio entra em campo para começar a escrever uma nova história na Série B

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chega ao fim neste sábado, e é possível afirmar que uma nova competição terá início para o Sampaio Corrêa, a partir do duelo desta noite contra o Criciúma, às 21h, no Estádio Castelão.

É impossível deletar o que ficou para trás, mas é plenamente plausível reescrever uma nova história, totalmente diferente da que foi contada até aqui. É hora de deixar os tropeços inconvenientes no armário do esquecimento, traçar metas mais ambiciosas e sepultar de vez essa inquietante posição na tabela.

Bolívia Querida joga para inicia a reação na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Para tornar todas as idealizações possíveis, a Bolívia Querida terá retornos importantes, como Willian Oliveira pulmão de aço e a intrepidez do atacante Bruninho. Reforços para incendiar o jogo, incomodar o adversário e ratificar o pensamento de todo universo Tricolor. Sim, é possível.

É uma decisão, igual a tantas que a torcida boliviana está acostumada a testemunhar, e todos sabem a importância do apoio neste momento determinante no campeonato. União, fé e coração. Ingredientes que podem levar o Sampaio a alcançar patamares mais elevados na competição. Tudo passa por hoje. Abraça teu time.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Fator superação”

  1. Hideraldo Ferreira disse:

    Queria saber quando será esse momento pois em todo jogo esperamos que seja diferente mas é sempre a mesma decepção. Vamos agir, contratar jogadores que sejam conhecidos e parar com apostas.

  2. Inaldo Amorim Garcia Júnior disse:

    Prezado Sr. Sérgio Barbosa Frota,
    Na condição de Deputado Estadual, o senhor não poderia sugerir o resgate e viabilização do programa nota na mão, com alguns ajustes no sentido de melhora-lo?
    Pois, esse foi um período áureo para o futebol maranhense, onde todos ganhavam. torcedores aumentaram o percentual de compras formais e exigiam documento fiscal em suas compras, os lojistas ganhavam com o aumento das vendas e pagavam os tributos, o governo aumentou a arrecadação de impostos, e a população ganhava bônus para assistir aos jogos no estádio. os clubes ganhavam incentivos financeiros e formavam equipes competitivas, e nosso estádio estava sempre lotado.

  3. Edvan boliviano disse:

    Eu estou no Rio de Janeiro mais estou sempre assistindo e torcendo pelo meu sampaio!!!
    3 x 0 pra nossa bolivia!!

  4. Ronaldo Sousa disse:

    Provável escalação com defesa diferente nas laterais, o meio-campo é o mesmo de antes das contusões e no ataque talvez alguma novidade. Espero que pelo menos o espírito de luta mude pra melhor e o Sampaio consiga a tão sonhada vitória.

  5. ERASMO JORGE FERREIRA CALDAS disse:

    É nós Paiooooooooo, 3 X O Eu acredito e vou tá lá, torcendo pelo TUBARÃO!

  6. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Não devemos deixar de acreditar no SAMPAIO jogando em casa… Afinal quem manda no castelão é o tubarão: ou alguém esqueceu? Vamos meu SAMPAIO 2×0 Sempre SAMPAIO!!!!!!!

  7. Sampaio da America disse:

    Vamos que vamos SAMPAIO!!!!
    Tricolor 3×0 cric

  8. sebastiao monteiro disse:

    Eu acredito e muito num trunfo tricolor, vamos deixar as críticas de lado e agora partir para o início da competição ,que começa agora para a Bolívia. >Os revés que fiquem para trás>O time está de roupagem nova e será o grande momento de resgatar coisas boas, e, cada partida deverá ser encarada com espírito de uma decisão !!!Técnico novo (estrategista) Paulo Roberto,com a volta de alguns titulares e as recentes contratações, com certeza dará uma boa motivação ao grupo e o Sampaio Correa ,dará a volta por cima na competição !!!!!!Avante Bolívia!!!!

  9. Clauton Sampaio disse:

    Vamos Ganhar!!!!!!!!!!!!

  10. Jorge Luis/Sul do Pará disse:

    Eu e minha família adiamos a nossa viagem para estarmos juntos contigo no Castelão, Sampaio Corrêa! Precisamos ter fé e acreditar que não há bola perdida e com a força da torcida e atenção durante os 90 minutos, sairemos vitoriosos.
    #Vumborasampaio

  11. Evaristo Baldez disse:

    Este é o momento da superação, da confiança, da vontade, da determinação, da raça, da força da arquibancada, da demonstração de amor e carinho por este time, é o momento de juntarmos forças, de nos darmos a mão, de vestir o manto sagrado tricolor, de empurrar nossos guerreiros, e de gritar na arquibancada…, paiooooo!, paioooo!, paiooo!

  12. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    O meu SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE pode está só com as camisas em campo mais mesmo assim eu ainda acredito na vitória! Sempre SAMPAIO!!!!!!!!!!!

  13. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! ANTES Q’EU ESQUEÇA: “NEW ESTRATEGISTA-PRS”, caso opte por escalar o ESQUERDINHA, o nosso “Zagalinho” – de saída, lembre-se: ELE tem amplas condições de ser um verdadeiro PROTAGONISTA na meia-cancha do time. O QUE VEJO, é que vem sendo SUB APROVEITADO há muuuito tempo por absoluta falta de visão dos Comandantes anteriores.
    FICA A DICA e……e….e…ENTENDA como bem lhe aprouver.
    FORTE ABRAÇO E…..E…..E…..BUENA SUERTE!!
    ismar!!

    • Adelino Rego disse:

      Tb acho caro Ismar, não entraria como os dois volantes que há muito estão afastados, só com o Willian Oliveira, Danilo Pires, Sobral e Esquerdinha, com Uilian Barros e João Paulo. E na zaga nosso melhor zagueiro , Odair Lucas.

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    HOJE, até a motivação natural pela estreia do NEW ESTRATEGISTA, já é um grande impulso para elevar o “nível de entrega”, daqueles que vão a campo. Sendo assim, acredito que iremos alcançar um triunfo diante dos Catarinenses decolando, finalmente, rumo à saída dessa incômoda posição na tabela.
    VAMOS Q VAMOS MINHA BOLÍVIA!!
    ismar!!

  15. Josenilson disse:

    Sampaio Corrêa do coração

  16. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Estamos torcendo para que o time busque o caminho das vitórias.

  17. Viana disse:

    Vumbora Sampaio, todos no Castelão hoje e vamos para uma grande vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by