Sócio UniversoTorcedor

Fator superação

Sampaio entra em campo para começar a escrever uma nova história na Série B

Bolívia Querida joga para inicia a reação na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chega ao fim neste sábado, e é possível afirmar que uma nova competição terá início para o Sampaio Corrêa, a partir do duelo desta noite contra o Criciúma, às 21h, no Estádio Castelão.

É impossível deletar o que ficou para trás, mas é plenamente plausível reescrever uma nova história, totalmente diferente da que foi contada até aqui. É hora de deixar os tropeços inconvenientes no armário do esquecimento, traçar metas mais ambiciosas e sepultar de vez essa inquietante posição na tabela.

Bolívia Querida joga para inicia a reação na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Para tornar todas as idealizações possíveis, a Bolívia Querida terá retornos importantes, como Willian Oliveira pulmão de aço e a intrepidez do atacante Bruninho. Reforços para incendiar o jogo, incomodar o adversário e ratificar o pensamento de todo universo Tricolor. Sim, é possível.

É uma decisão, igual a tantas que a torcida boliviana está acostumada a testemunhar, e todos sabem a importância do apoio neste momento determinante no campeonato. União, fé e coração. Ingredientes que podem levar o Sampaio a alcançar patamares mais elevados na competição. Tudo passa por hoje. Abraça teu time.

19 respostas

  1. Queria saber quando será esse momento pois em todo jogo esperamos que seja diferente mas é sempre a mesma decepção. Vamos agir, contratar jogadores que sejam conhecidos e parar com apostas.

  2. Prezado Sr. Sérgio Barbosa Frota,
    Na condição de Deputado Estadual, o senhor não poderia sugerir o resgate e viabilização do programa nota na mão, com alguns ajustes no sentido de melhora-lo?
    Pois, esse foi um período áureo para o futebol maranhense, onde todos ganhavam. torcedores aumentaram o percentual de compras formais e exigiam documento fiscal em suas compras, os lojistas ganhavam com o aumento das vendas e pagavam os tributos, o governo aumentou a arrecadação de impostos, e a população ganhava bônus para assistir aos jogos no estádio. os clubes ganhavam incentivos financeiros e formavam equipes competitivas, e nosso estádio estava sempre lotado.

  3. Provável escalação com defesa diferente nas laterais, o meio-campo é o mesmo de antes das contusões e no ataque talvez alguma novidade. Espero que pelo menos o espírito de luta mude pra melhor e o Sampaio consiga a tão sonhada vitória.

  4. Não devemos deixar de acreditar no SAMPAIO jogando em casa… Afinal quem manda no castelão é o tubarão: ou alguém esqueceu? Vamos meu SAMPAIO 2×0 Sempre SAMPAIO!!!!!!!

  5. Eu acredito e muito num trunfo tricolor, vamos deixar as críticas de lado e agora partir para o início da competição ,que começa agora para a Bolívia. >Os revés que fiquem para trás>O time está de roupagem nova e será o grande momento de resgatar coisas boas, e, cada partida deverá ser encarada com espírito de uma decisão !!!Técnico novo (estrategista) Paulo Roberto,com a volta de alguns titulares e as recentes contratações, com certeza dará uma boa motivação ao grupo e o Sampaio Correa ,dará a volta por cima na competição !!!!!!Avante Bolívia!!!!

  6. Eu e minha família adiamos a nossa viagem para estarmos juntos contigo no Castelão, Sampaio Corrêa! Precisamos ter fé e acreditar que não há bola perdida e com a força da torcida e atenção durante os 90 minutos, sairemos vitoriosos.
    #Vumborasampaio

  7. Este é o momento da superação, da confiança, da vontade, da determinação, da raça, da força da arquibancada, da demonstração de amor e carinho por este time, é o momento de juntarmos forças, de nos darmos a mão, de vestir o manto sagrado tricolor, de empurrar nossos guerreiros, e de gritar na arquibancada…, paiooooo!, paioooo!, paiooo!

  8. O meu SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE pode está só com as camisas em campo mais mesmo assim eu ainda acredito na vitória! Sempre SAMPAIO!!!!!!!!!!!

  9. AH! ANTES Q’EU ESQUEÇA: “NEW ESTRATEGISTA-PRS”, caso opte por escalar o ESQUERDINHA, o nosso “Zagalinho” – de saída, lembre-se: ELE tem amplas condições de ser um verdadeiro PROTAGONISTA na meia-cancha do time. O QUE VEJO, é que vem sendo SUB APROVEITADO há muuuito tempo por absoluta falta de visão dos Comandantes anteriores.
    FICA A DICA e……e….e…ENTENDA como bem lhe aprouver.
    FORTE ABRAÇO E…..E…..E…..BUENA SUERTE!!
    ismar!!

    1. Tb acho caro Ismar, não entraria como os dois volantes que há muito estão afastados, só com o Willian Oliveira, Danilo Pires, Sobral e Esquerdinha, com Uilian Barros e João Paulo. E na zaga nosso melhor zagueiro , Odair Lucas.

  10. HOJE, até a motivação natural pela estreia do NEW ESTRATEGISTA, já é um grande impulso para elevar o “nível de entrega”, daqueles que vão a campo. Sendo assim, acredito que iremos alcançar um triunfo diante dos Catarinenses decolando, finalmente, rumo à saída dessa incômoda posição na tabela.
    VAMOS Q VAMOS MINHA BOLÍVIA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *