Sampaio Corrêa

08 | nov | 2018 - 15:02 - 810 visualizações

Share Button

Coração aberto

Marcinho ressalta o sentimento de dignidade na reta final da Série B

A palavra motivação tem sido muito usada pela comissão técnica do Sampaio Corrêa nesta sequência final da Série B. A intenção é esquecer a posição na tabela e tentar vencer os próximos compromissos, a começar pela partida contra o São Bento.

Marcinho quer a equipe focada para terminar a competição de forma honrosa (Foto: Lucas Almeida)

Sempre autêntico, o técnico Marcinho Guerreiro evita buscar refúgio em lamentações. Reconhece o momento delicado, mas prefere pensar no trabalho como instrumento de motivação e ressalta a estrutura que foi proporcionada para tirar o Sampaio da incômoda situação: “Cheguei aqui motivado, com o intuito de vencer e manter o Sampaio na Série B. Quero ressaltar o esforço do presidente Sergio Frota, que é um cara por quem tenho enorme gratidão e que não mediu esforços para oferecer toda a estrutura necessária ao grupo e nós da comissão técnica. Infelizmente, as coisas não saíram como planejado e agora estamos vivendo esse momento difícil”, ressaltou.

Apesar do cenário adverso, Marcinho não abaixa a guarda e espera montar um time competitivo para encarar os próximos desafios: “Vou trabalhar muito até o final, ao lado daqueles que também queiram terminar a competição com dignidade. Temos três jogos pela frente e precisamos honrar a camisa do Sampaio. É hora de ter tranquilidade e entender que o campeonato ainda não acabou. Vamos fortes para fazer uma grande partida contra o São Bento”, afirmou o treinador boliviano.

Sampaio e São Bento se enfrentam neste sábado, às 18h30 (horário local), no Estádio Castelão. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

PUBLICIDADE

10 respostas para “Coração aberto”

  1. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    PROFISSIONAIS ATÉ O FIM E DIGNIDADE E RESPEITO PARA COM TODA A TORCIDA.

  2. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Pra começar o planejamento para 2019 tem que iniciar pela contratação de um Diretor de Futebol, que tenha pleno conhecimento do nosso futebol nacional no que tange à treinadores, jogadores e relacionamento com os grandes do nosso futebol. Com isso, contrata-se um bom treinador, bons jogadores e faz parcerias com os grandes clubes, que poderão emprestar jogadores sem ônus para o clube, como fazem com outros times, ex bahia, vitória, sport, ceará e outros.

  3. JAraujo disse:

    Leva teu filho pro jogo, e faça ele entender que no futebol vivemos de vitórias e derrotas, e que nenhum time no mundo consegue se manter no topo das conquistas eternamente.
    O nosso rival maior sofre muito por nunca ter conquistado um título nacional e por não ter um calendário anual cheio nos últimos 15 anos. Com isso, eles ficaram esquecidos, a torcida não renovou, e a criança é a renovação. Basta observar a quantidade de crianças que olhamos no dia a dia vestindo a camisa do Sampaio.

  4. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Presidente Sérgio Frota, sabemos que o senhor sempre foi paizão para todos os jogadores do Sampaio e até para jogadores de times rivais, porém lhe pedimos que todos que tenham contratos com o Sampaio para o ano de 2019, principalmente os jogadores de qualidade no entanto irresponsáveis, aqueles que além de ficarem em farras, contaminaram outros, o senhor não libere ninguém, a não ser que o clube que estejam querendo os contratar, que paguem a multa rescisória, ninguém facilita nada para o Sampaio, e muito menos para o senhor, toda torcida sabe quem são esses jogadores, acredito que vocês também.

  5. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Marcinho e presidente Sérgio Frota, e por falar em dignidade, peço que ponha para jogar contra o São Bento, apenas os jogadores dignos de vestirem a camisa do Sampaio, aqueles jogadores que se doaram durante toda série B, não adianta agora, aqueles irresponsáveis quererem fazer média com a torcida nessa reta final, afaste logo de imediato esses “atletas”, vamos jogar com quem realmente se doou, estarei lá, perdendo ou ganhando, caindo e subindo, sou Sampaio até a morte.

  6. william de oliveira sousa disse:

    Marcinho foi claro em sua entrevista na mirante, faltou elenco, desculpe descobriu a polvora até o mais leigo torcedor conseguiu identificar essa carência.

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MINHA EXPEDITA E EXCELSA…. permita-me reportar ao nosso “NEW MOTIVADOR” sobre o próximo confronto. Pois bém, sabemos que o São Bento vem aí de uma goleada pra cima do Coritiba, então não vai ter moleza, certo?”Entonces”, a minha humilde, precária e simplória sugestão do nosso time, é a seguinte: Goleiro, qualquer dos dois; Bruno Moura, se o outro tiver suspenso, Joécio, Maracás e Júlio; meia cancha: Goiano, Jocinei, Sobral(lado direito) e Esquerda(do outro lado) e ataque: Uiliam Barros e Outro aí, de preferência q esteja inteiro fisicamente. É isso aí, e não esqueça de COBRAR RESULTADO.
    FORTE ABRAÇO, E…
    QUE VENHA O “MILAGRE MILAGROSO”!!
    ismar!!

  8. Tenho um filho de 8 anos, que nesses ultimos jogos
    Ja nao quer mais ir comigo pro castelao pq ele fica triste quando o time perde..sabado vou fazer de tudo pra levar ele

  9. Josenilson disse:

    Sérgio frota que não dá para manter Andrey Sobral maracaiz eu não acredito são precipaes jogadores isso não pode acontecer copa do nordeste vem aí vamos fazer o pocivio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by