Sócio UniversoTorcedor

Virar a página

Autor do gol Tricolor, Henrique já mira duelo contra o Boa

Henrique já mira o duelo contra o Boa Esporte

O Sampaio sofreu um duro golpe em Lucas do Rio Verde. Um resultado bastante lamentado por todo o elenco, que agora terá mais de uma semana para se preparar até o próximo compromisso contra o Boa Esporte.

Henrique já mira o duelo contra o Boa Esporte
Henrique já mira o duelo contra o Boa Esporte

Autor do gol Tricolor, Henrique mostrou abatimento com o gol no apagar das luzes, mas já pensa na frente: “Foi um jogo difícil. Conseguimos empatar, mas faltou um pouco mais de calma com a bola no pé. Mas temos que levantar a cabeça e pensar em se recuperar contra o Boa”, ressaltou o atacante boliviano.

A delegação Tricolor só chega a São Luís na noite desta quarta-feira. A data da reapresentação ainda será definida pela comissão técnica. O próximo compromisso contra o Boa Esporte será no dia 16 de outubro, em Varginha.

75 respostas

  1. O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C.

  2. SE O LÉO CONDÉ SAÍSSE JOGANDO COM HENRIQUE LOGO NO COMEÇO COM CERTEZA A CONOTAÇÃO DA PARTIDA SERIA OUTRA, O SAMPAIO NÃO PODIA GANHAR O JOGO MAS PELO MENOS ARRANCARIA UM EMPATE , RESULTADO ESSE QUE ESTAVA NOS PLANOS DO LÉO CONDÉ.

  3. Si tem uma pessoa que jamais ficarei contra, chama si Sergio frota , jamais ele vai sair da memória de cada torcedor , assim também como eu não esqueço oque Flávio Araújo fez pela nossa bolivia querida , mais acima de tudo todos tem que parabenizar esse grande presidente , que a pesar dos trastornos que vem acontecendo , sobre o CT do clube jamais eu quero que alguém prejudica seu trabalho .

  4. Nessa serie B de 2015 , ja caíram quase todos os técnicos , o último foi Sérgio Soares , técnico do Bahia depois do empate com o paysandu , foi demitido no aeroporto de Belém , agora nessa reta final e tudo ou nada , eu vinha falando que vai subir somente os melhores , em técnica tática , Raça ofensividade , defesa , controle emocional , atitude e acima de tudo coragem , si alguma equipe que está na parte de cima utilizar todas essas estrategia , que eles vão usar tudo isso nessa parte final , sem dúvida , não vale só o treinador usar o inteligencia fora do campo , si dentro de campo não funciona .

  5. ainda resta 2 vaga… cobiçada por 8 times. pq o bragantino. o luverdense. e o crb. tb ja entraro na briga… mais ainda estou confiante na minha bolivia querida…so vou desistir apos o apito final da 38;rodada. um abraço a todos tricolores de coraçao.

  6. Pouco me importa. . . . . .se a safona tá furada…!!!!
    MAS, EM VERDADE, EM VERDADE, DO BOTAFOGO(aquele time jabutí) ao
    NOSSO GLORIOSO SAMPAIO – levando-se em conta a quantidade de jogos faltantes, e a pontuação ainda possível de alcançar – ATENTAI BEM!(como prega o nosso neo-filósofo e ex-senador, deputado, médico e o escambau, MÃO SANTA), NÃO TEMOS TIME GARANTIDO NO G-4. É TODA UMA ALA A GUERREAR E QUEM FOR FORTE E SÁBIO GALGARÁ O “PÓDIUM” DE 4 LUGARES. E A NOSSA QUERIDA E AGUERRIDA BOLÍVIA, ESTÁ DENTRO DESSE “BAFAFÁ”!!!
    BOA NOITE, AMIGOS!!!!

  7. Assessoria, que tal articular protesto pacífico na frente do CT ou nos jogos do Sampaio dentro e fora de casa expondo a falta de compromisso do governo/justiça em atender a reintegração de posse do Centro de treinamento do clube???
    Precisamos nos unir e reaver o que é nosso!!!! É só marcar que eu tô junto.
    E vocês torcedores, estamos juntos????
    Comentem aí!!!!

  8. O medo de perder faz o time deixar de ganhar, no começo do campeonato podíamos buscar empate. Agora é tudo ou nada temos q ser ofensivo mesmo jogando fora, não adianta improvisar zagueiro na lateral, Coloca o Léo Rodrigues e o Raí nas laterais.Só se improvisa quando não tem o jogador da posição isso é básico e ao mesmo tempo antigo em Futebol. Fazendo o simples tudo dará certo. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO!

  9. Oque más a gente si vê e torcedor desanimado , enquanto vocês estiverem com esse espírito , o medo vai atingir seus corações e seus psicológico , si o Sampaio , tiverse ja sido rebaixado para a série C vocês não ia mais apoiar o time , eu sempre crítico mais abandonar meu clube , isso ninguém vai deixar , falo isso porque eu não comecei torcer para o Sampaio hoje e nem ontem , foi minha vida toda , ninguém vai fazer eu desistir do meu time por causa de uma derrota ou por causa de 100 rebaixamento , sempre estarei contigo bolivia querida . Em qualquer situação , torcedores bolivianos vamos está juntos até o fim por toda a vida , na vitória ou na derrota , sempre juntos seremos um só .

  10. Não vamos, todavia, crucificar os jogadores, afinal, o Sampaio está fazendo uma campanha muito boa. A diferença, por exemplo, entre o Vitória 2º colocado da competição e o Sampaio Correa, é o grau de investimento dos clubes. Enquanto o Vitória recebe uma ajuda da Caixa Econômica Federal de aproximadamente 5 milhões de reais, e mais a ajuda do Governo do Estado, o Sampaio conta somente com a sua torcida, e um ou outro patrocínio de menor importância, que não cobre nem as despesas mais básicas do Clube. A diferença é tamanha que o Vitória se dá ao luxo de deixar num banco um jogador como Robert, que era titular absoluto no Sampaio Correa. E o Vitória foi muito esperto nessa transação, percebeu que o Sampaio estava naquela oportunidade estava com três meses de salários atrasados dos jogadores, e levou o Robert sem dificuldade, para, certamente, tirar do caminho um concorrente direto. Robert estava muito bem na competição, estava se destacando. Depois o Sampaio não teve condições de contratar um substituo a altura.
    o Douglas, tem um papel fundamental no Sampaio no que diz respeito a auxiliar na marcação. Nesse ponto ele é incansável, combate, ajuda a zaga, mas, em contrapartida ele só fez um gol de pênalti nos 20 e poucos jogos que fez nessa competição. E isso é muito, muito pouco, para um time que tem pretensões ao acesso. Os torcedores não querem acreditar nisso, e ficam com raiva quando se critica o time. O acesso, pode até vir, porque no futebol acontece desas coisas, mas, particularmente, eu acho pouco provável. Eu quero está totalmente equivocado nas minhas colocações, que o Sampaio suba, para elevar ainda mais o nome do futebol do nosso Estado. Só que a realidade está me mestrando outra coisa, e eu sinceramente não consigo ser tão otimista quantos os amigos que aqui postam suas mensagens, que eu respeito, embora discorde de algumas.

  11. OPINIÃO DE TORCEDOR (SÓCIO) INDIGNADO

    Alguns torcedores não tem opinião própria, são
    manipulados por essa imprensa esportiva maranhense tendenciosa, formada por alguns que se diz profissionais. são incompetente, sem ética, alguns nem jornalistas são, como diz José Carlos Teixeira, ¨SÃO BABA MICROFONE¨!,
    Essas pessoas é que alguns torcedores acreditam, por exemplo eles
    conseguiram interferir em um programa feito pelo Presidente do Sampaio para o ano 2015, foi assim na Copa Nordeste e estar sendo
    no Brasileirão, nós só cobramos resultado, ninguém se manisfesta
    para cobrar das autoridades a retomada da sede do Sampaio Correa,
    isso foi esquecido porque interessa a essa imprensa esportiva maranhense retrograda e nefasta.
    Bolivianos vamos retomar nossa Sede, estamos sem local para treinamentos, concentração, academia tratamento de jogadores etc. isso influencia nos resultados em campo o Sampaio precisa de um
    teto para sua retomada, isso é bom para esses secadores de plantão,
    e péssimo para nós!

    SDS BOLIVIANA

  12. F rancamente,
    I nexiste qualquer
    R esquício que provoque
    M uito desespero. Pois
    E stamos em uma
    Z ona confortável e
    A inda repleta de chances.

    S ampaio, embora
    E nfrentando
    M uitas e fortes barreiras,
    P ermanece habilitado ao alcance de
    R esultados expressivos, culminando com a classificação.

    +++++++EU A C R E D I T O++++++++++++++++++++

  13. Tenho uma sugestão a fazer ao site. São 3 as notícias que ficam se alternando logo no início do site…. passa a primeira noticia, a segunda, e terceira e volta para a primeira. Minha sugestão é que a ordem apresentada seja invertida. Primeiro a terceira, depois a segunda, depois a primeira, aí volta pra terceira. Por que? porque dá a impressão de serem notícias sucessivas, que aconteceram na ordem cronológica. Ficaria passando assim pra gente: sampaio treina para a partida, sampaio joga bem, sampaio se prepara para a proxima. E só uma sugestão

  14. Time que joga se defendendo o tempo todo, não pode ser grande, tem que jogar com as linhas avançadas, pressionando a bola o tempo todo como faz os grandes times do futebol mundial, essa é minha opinião.

  15. Minha Gente:
    Venho aqui dizer a todos que acompanham um campeonato brasileiro da série B, bastante acirrado, onde é um perde e ganha,onde hoje eu considero apenas o Botafogo e Vitória já com o pé na série A 2016. O nosso representante SAMPAIO CORREA que vem encontrando muitas dificuldades durante o campeonato brasileiro, a começar pela sua casa, onde é o principal complicador para o mais querido do estado, onde devido o problema de justiça, ainda não pode realizar seus treinamentos em dois períodos, onde o atleta faz um trabalho regenerativo , físico, academia com o tradicional reforço muscular, almoço, repouso e depois um trabalho técnico – tático , o que mais tem prejudicado o time maranhense. Isto é o principal adversário do Sampaio Correa, com a invasão do seu CT, já saiu a ordem judicial para o Sampaio voltar a sua casa, mas como tem gente grande por trás, que acha que o Sampaio chegando a série A, com uma pesquisa que foi divulgada em que o nome do presidente do Sampaio aparece com 11 por cento para Prefeito de São Luis, chegou a preocupar algumas pessoas na ilha do amor, que ainda falam não deixem o homem crescer se não vai nos complicar. Quero aqui dizer que o presidente do Sampaio, deputado Sérgio Frota não é candidato a prefeito de São Luis.
    Presidente do Sampaio quer levar o nome do futebol maranhense ao grupo de elite do futebol brasileiro, dando ao clube uma estrutura a nível de clube grande do Brasil. Vamos nos unir gente em prol do nosso representante, um clube que não tem apoio ou seja parceria do governo estadual, municipal, iniciativa privada , está fazendo uma campanha muito boa na série B do campeonato brasileiro. Aí o torcedor me pergunta, Zé o Sampaio está com o nome Governo do Estado na sua camisa, sim está para ver se pega alguma coisa..se cola alguma coisa, e o Sampaio está jogando um massa de barro na parede , para ver se consegue alguma parceria, que foi prometida inclusive pelo Governador Flávio Dino.
    Não vamos jogar a toalha, o Sampaio ainda está na briga pelo acesso, ganhou dez para trabalhar visando o próximo compromisso diante do Boa Esporte no dia 16 em Varginha- Minas Gerais. O Sampaio vai ter de volta ao time os zagueiros Plínio e Luiz Otávio, lateral Daniel Damião, o meia Nadson, os atacantes Pimentinha, Edgar e Jheimy.

    1. O MEU, O SEU, O NOSSO SAMPAIO CORREA ESTÁ NESTA SITUAÇÃO, SEM CAMPO E SEM SEDE PARA TREINAMENTO E CONCENTRAÇÃO, É POR QUE NESTE ESTADO NÃO TEM AUTORIDADES DE PULSO, POIS EM OUTRO ESTADO, ESTÁ LIMINAR JÁ TERIA SIDO CUMPRIDA E A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA ESTARIA EM SUA CASA, QUE É O SEU VERDADEIRO LUGAR.

      AGORA SE A TORCIDA SE REVOLTAR E FOR EM MASSA PARA RETIRADA DESES INVASORES, AI VAI APARECER AS EXCELÊNCIAS, POR QUE AI VAI DA VOTO PARA O PRÓXIMO PLEITO.

        1. ESTOU DE ACORDO COM VC MANO EDNALDO, A JUSTIÇA ESTÁ PISANDO NA BOLA. UMA AÇÃO DE UM JUIZ EM NOSSO ESTADO ME PARECE QUE NÃO TEM VALOR. PQ DIGO ISSO, SE A JUIZA DEU A ORDEM DE DESPEJO DOS INVASORES, PQ NÃO PRENDE O MANDATÁRIO MAIOR DO ESTADO O SR. FLÁVIO DINO E O COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR QUE JÁ RECEBERAM A ORDEM. FICA ESSA QUESTÃO NO AR, SAI OU NÃO SAI. SE SAIR O PODER JUDICIÁRIO ESTARÁ DE PARABÉNS, AGORA SE NÃO SAIR, A JUSTIÇA ESTARÁ DESMORALIZADA.

      1. Eu concordo que deveríamos nos unir já nesse final de semana e fazer protestos na frente do CT exigindo o que é nosso de volta. Isso é uma palhaçada!!!
        Temos que divulgar nas redes sociais essa politicagem praticada contra o Sérgio Frota que está prejudicando o nosso clube.

        #FORAINVASORES
        #JUSTIÇAJÁ

        1. Governantes, estamos de olho e não somos bobos. Se o Sampaio não subir, aí que votaremos em massa em Sérgio Frota se ele for candidato a prefeito.
          #TAMOJUNTOSERGIOFROTA

          1. Sergio Frota, tirou o Sampaio da série D e colocou na B, com esperança de chegar na série A, imagine o que ele fará por nossa São Luís. Sergio Frota o nosso próximo prefeito., Vamos subir paiôooooooooo.

  16. Caros senhores e senhoras, boa tarde.
    Pela primeira vez gostaria de fazer um comentário, apesar de estar sempre acompanhando o site e não ter perdido nenhum jogo do sampaio aqui no castelão. Em primeiro lugar, gostaria de enaltecer o que os jogadores e a comissão técnica estão fazendo, pra mim, um verdadeiro milagre, colocar o sampaio na briga pelo acesso, um time de orçamento baixo e com uma estrutura fraca. Outra coisa, é que esta bem claro, que o Sampaio até agora, 30ª rodada, briga sim pelo acesso, mas precisamente pela 4ª colocação, e digo mais só depende de suas próprias forças, por isso só posso dizer uma coisa: EU AINDA ACREDITO!!! abraços fraternos a todos

  17. Mas uma vez joga bem mais não ganha, agora é fazer um planejamento bem melhor para ano que vem, mais mesmo assim a direção e comissão técnica esta de parabéns só faltou ter um elenco mais qualificado e um centroavante gol, porem podemos aproveitar alguns jogadores do meio para traz e para o ano que vem trabalhar com atacantes da base para fazer companhia a Henrique que é um bom jogador, mostrou que joga coletivamente.

  18. Eu sempre visito a página do bota fogo , um time que está na porta da tabela , isolado no campeonato , o acesso e apenas uma questão de tempo , mas lá a maioria ta pedindo a saída de Ricardo Gomes , assim também como René Simões , so porque o time caiu algumas posição na tabela , eles mandaram embora , eu entendo a insatisfação da torcida , não podemos si contentar com o mínimo , precisamos sonhar alto , não si contentar com o pouco , não somos piores e nem melhores que ninguém somos apenas diferentes um dos outros . Eu sempre acreditei no potencial dos jogadores maranhense , sei que não e visto porque são de franca condições , mas prami o jogador maranhense precisa de mais oportunidades .

  19. Ao contrário de muitos aqui, reconheço que o time tem muitas limitações a começar financeiramente, acho que o time está além do que deveria com as condições comparando aos outros times, mesmo sendo o time com o menor investimento ainda está brigando pelo acesso, isso que deveríamos observar e apoiar o time, mesmo se termine na 10 posição temos que agradecer ao presidente pelo trabalho, um exemplo é o ceará, um time muito mais estruturado que esta agonizando, por isso eu reconheço todo trabalho feito pela diretoria e comissão técnica.
    Eu ainda acredito no acesso, temos plenas condições …

  20. Quero aqui parabenizar, a esse excelente Clube grandioso Sampaio Correa, mesmo que não consiga o acesso, é questão de tempo para que possamos alcançar esse objetivo. Diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida etc…, só falta malicia, um dou dois jogadores experientes que possam ditar o ritmo, ser um líder em campo!!!

  21. tem gente q faz comentário aq só pra desanimar o time. Se for pra isso, melhor nem comentar. A serie B é um campeonato extremamente dificil, todos os times buscam o acesso, não é so o Sampaio. Nossa equipe é aguerrida e valente, mas os adversários também tem qualidade. Essa derrota não influencia em nada. Se vencermos as quatro dentro de casa e o boa e o abc fora estamos na serie A. Torcedor que se preze tem que tá junto com o time sempre apoiando. Se fizemos 4 pontos em 5 jogos é porque jogamos com adversários que estão na parte de cima da tabela (bahia, botafogo, santa cruz). O próprio bahia e o paysandu também só fizeram 4 pontos nos ultimos cinco jogos. Eu acredito no acesso. Vamos parar de ser pessimistas.

    1. Não é pessimismo meu amigo, é a realidade. Deixamos de ganhar no Castelão e não estamos ganhando fora de casa. Toda vez que o time tem chance de entrar no G4 leva uma cipoada!!!!! A desculpa é sempre a mesma. Jogou bem mas não ganhou. Na próxima agente entra no G4, e o time caindo na tabela. Não é uma questão de pessimiso nem de otimismo. São 6 jogos sem vencer, e temos 4 pedreiras dentro de casa, depois do Boa Esporte. Agora, se ou CRB, Bragantino ou Luverdense ganharem seu próximo jogo, e o Sampaio perder ou empatar com o Boa, vamos parar no 11º lugar, não vamos ficar nem entre os 10 primeiros. Ou ganha do Boa Esporte ou lasca de vez.

  22. Onde o Sampaio vai jogar tem torcida boliviano empurrando, as vezes a torcida do Sampaio é até maior do que a do time local, mas o time nunca ajuda.Tem chances de ganhar e perde, tem chances de ganhar e empata. Time que fica assim, não sobe! veja só o exemplo do Paraná, jáestá há 11 anos disputando a série B e sempre vacila desse jeito, por isso que nunca sobe. Não quero ver o Sampaio ficar desse jeito!

    1. Isso é verdade. A torcida está fazendo a parte dela, mas o time não. Esse negócio de jogar bem mas não gnhar não adianta nada. É preferível jogar mal mas sair com os 3 pontos.

    2. O problema se resume a uma só palavra: Patrocinador. Não temos patrocinador, não temos como montar um time competitivo. É só pensar! Não tivemos condições financeiras nem de manter o Robert no elenco, Já o time do Vitória por exemplo, se dá ao luxo de colocar o Robert no banco!!!! Se o Robert estivesse ficado, o Sampaio já estaria no mínimo em 2º lugar ao lado do Botafogo.
      Ano passado foi a mesma coisa, todas as vezes que o time tinha chance de entrar no G4 levava uma bordoada.

    3. CONCORDO CONTIGO ZÉ BIGORNA SEMPRE QUANDO O SAMPAIO JOGA FORA , TEM TORCIDA DO SAMPAIO MARCANDO PRESENÇA E NA MAIORIA DAS VEZES ESSE TORCEDOR QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO VER O SEU TIME DO CORAÇÃO E QUANDO TEM A OPORTUNIDADE DE REVER SEU CLUBE DE PERTO , O TIME NÃO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS E ACABA FRUSTRANDO O TORCEDOR COMO FOI NA PARTIDA EM QUE O SAMPAIO ACABOU SENDO DERROTADO PELO LUVERDENSE.

  23. ESTAR NA HORA DE DAR CHANCE PARA O FELIPE COSTA,ASSIM COMO FOI DADA PARA O HENRIQUE, QUE VEM DEMONSTRANDO QUE TEM CONDIÇÃO DE JOGAR NO TIME TITULAR.O CAMPEONATO ESTAR ACABANDO.

  24. Eita que tem torcedor que joga a toalha na primeira dificuldade que aparece, eu não penso dessa forma. Eu acredito até a ultima rodada, tudo pode acontecer, os outros que estavam na frente tb não foram bem, só o América ganhou, isso não quer dizer que vai subir, só o Bota Fogo est´´a mais próximo da série a A, ainda faltam 8 rodadas.
    Em tempos de guerra nunca pare de lutar, com garra e mais determinação pode-se chegar a tão sonhada série A.
    EU ACREDITOOOOO

    1. QUE BOM QUE FIZESTE ESTE COMENTÁRIO, ATÉ EU QUE SOU OTIMISTA FIQUEI RESSABIADO COM ESSA DERROTA. QUANDO DO GOL DO HENRIQUE UMA VIBRAÇÃO MUITO GRANDE TOMOU CONTA DE TODOS NÓS QUE ATÉ ENTÃO FICAMOS NA ESPERANÇA DE QUE PODERÍAMOS VIRAR O JOGO, MAS DEIXEMOS DE LADO ESSE CLIMA DE FUNERAL QUE SE INSTALOU AQUI NA PÁGINA DO SAMPAIO DEPOIS DESSA DERROTA. PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCA CONTINUAR SONHANDO, NÃO ESTÁ NADA PERDIDO, PORQUE ENQUANTO TIVERMOS CHANCES ESTAREI TORCENDO. ACREDITO NO PODER DA SUPERAÇÃO.

      Entre os ídolos inúteis das nações,
      existe algum que possa
      trazer chuva?
      Podem os céus, por si mesmos,
      produzir chuvas copiosas?
      Somente tu o podes, Senhor,
      nosso Deus!
      Portanto, a nossa esperança está em ti,
      pois tu fazes todas essas coisas.
      Jeremias 14:22

  25. Não faço criticas destrutivas, mas nós precisamos no próximo brasileirão, de um goleirão, estilo salvador da pátria, pois um grande goleiro salva até um time na hora de uma blits dentro e fora da aréa e nos momneto dificeis. E também de um armador reserva e ao mesmo tempo quando entrar fazer a diferença, apesar de eu até que gosto do futebol do Jeimys, temos que ter pessoal que chute e faça os gols, e Edigar tem que treinar mais e quando driblar melhorar sua coordenaçao e fazer os gols e procurar cruzar aberto ou fechado mas com qualidade no passe ele acerta um cruzamento em uma partida enquanto em 6 jogos ele erra uma porrada, assim não dá.

    1. Companheiro eu acho que não precisava e nem precisamos de goleiro e nem de meias,e o que mais a gente precisava é ter mantido o ótimo matador Robert que virou reserva de luxo no Vicetória e tenho certeza que com ele estaríamos queimando a tal gordura e praticamente com o acesso garantido e até porque o nosso time não é ruim mais temos que acreditar ate o fim sempre. # vumbora Bolíviaaaa!

  26. Bom dia assessoria, gostaria de saber se foi mudado a data do jogo contra o Paysandu, pois se não estou enganado estava marcado para um sábado e dando uma olhada agora na tabela verifiquei que será na sexta feira dia 23/10/2015.

  27. Pessoal, ainda não está tudo perdido. Se ganharmos do Boa, que é um dos piores mandantes do campeonato, grande chance de vencermos esse jogo. E no jogo de volta do Paysandu, estamos novamente na briga. Vamos apoiar e acreditar. EU ACREDITO !!!

  28. Time q joga pra ñ perder, dificilmente sai com a vitória… infelizmente é essa a postura da Bolívia em muitos jogos fora de casa. Sampaiocorreafc é time grande de história , tem que entrar pra vencer sempre! Enquanto houver chances á esperança. #EuAcredito!!!

    1. Estamos calmos, mas esses resultados só seriam vantajosos se o Sampaio tivesse ganho. Faltam oito rodadas , se o Sampaio quiser continuar pensando em acesso tem que ter atitude.

  29. Assessoria de imprensa:
    E possível coloca os patrocinadores estampados na frente da camisa do Sampaio sem aqueles plásticos q só fazem volume?
    Ex: coloca todos os patrocinadores do estilo do q tem atrás o São Braz só o nome sem esses plástico todo!!!

  30. Por favor não dá mas tem muito time na nossa frente já estão com um Bom número de vitórias em quanto o Sampaio de 15 pontos despultados ganhamos apenas 4 foram 5 jogos 4 empate e 1 derrota estamos a 5 jogos sem ganhar é brincadeira.Viramos cavalos de Paraguai???????

  31. Infelizmente o meia titular não vem criando faz tempo, já passou da hora de tirar o Válber, e da a oportunidade pro Alex Maranhão.
    Ainda acredito no acesso #vumborasampaio

  32. Ja deu pro sampaio… 5 pontos do 3º colocado. Um time que empata todas suas partidas do campeonato será rebaixado com seus 38 pontos.

    Ou seja falta mas gana, se arriscar mais, mesmo que isso signifique perder.
    Em tempo a 5 jogos o Sampaio não ganha. a última vitória do Sampaio foi dia 12/09.

    1. E que esses jogadores querem pra gente comprar um bolo pra comemorar o aniversario de um mês sem uma vitoria. Eles tem que ter atitude e se lembrar que eles tão representando nao só uma torcida e sim um estado inteiro. Que sonha com essa oportunidades a décadas! E eles nao tão fazendo isso por que em 2014 terminou em decimo e eles tão mais pra terminar em decimo do que pra entrar no g4. Nao sei da onde sai esses atacantes que o Sampaio traz de fora, pode ta perguntando já viu quantos gols o Sampaio já fez o time todo nao tem nenhum atacante com 10 gols porque as chances que o sampaio cria era pra ta pau a pau com o artilheiro da serie A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *