Sócio UniversoTorcedor

Virar a página

Sampaio se despede do estadual e agora foca na Série B

Sampaio agora aposta suas fichas na Série B (Foto: Elias Auê)

O Campeonato Maranhense já é passado para o Sampaio. A derrota por 2×1 para o Moto pôs um ponto final na competição, e agora o Tricolor foca as suas atenções na Série B e Copa do Brasil.

O Sampaio jogava pelo empate, mas não estava muito interessado em contar com o regulamento. Queria resolver. Carlos Alberto mostrou as armas em uma cabeçada perigosa. Passou por cima.

Sampaio agora aposta suas fichas na Série B (Foto: Elias Auê)
Sampaio agora aposta suas fichas na Série B (Foto: Elias Auê)

O Moto assustava nas bolas paradas. Era a arma que pretendia utilizar ao longo da partida, e foi por meio deste artifício que abriu o placar. Escanteio cobrado na primeira base e desvio fatal para o gol.

O resultado não interessava. O Sampaio partiu para empatar. Cleitinho entrou no jogo, e foi dele o lançamento para dentro da área, que encontrou os pés de Edgar. Ele jamais iria perdoar. Estufou a rede. Tudo igual.

A virada poderia acontecer logo em seguida. Henrique cabeceou, Rodrigo Ramos espalmou para o alto, e a bola saiu pererecando sobre o travessão. Foi por pouco. O lance derradeiro da etapa inicial.

O segundo tempo teve início com Edgar querendo pulverizar o adversário novamente. O míssil do atacante Tricolor estalou a trave.

O resultado favorecia o Tricolor, mas o Sampaio não se acomodou. Foi pro abafa buscar a vitória. Cleitinho quase marca, após receber passe precioso de Henrique. Rodrigo Ramos salvou.

Um contra-ataque motense resultou em penalidade. O time rubro-negro voltou a ficar na frente do marcador.

Sem alternativa, e com pouco tempo a seu favor, o Sampaio se aventurou pro tudo ou nada. Mas não conseguiu furar o bloqueio motense. Ponto final.

Ficha Tricolor

Rafael, Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Jeanderson; Diego Lorenzi (Cleitinho), Levi e Daniel Barros (Marco Damasceno), Henrique (Pimentinha), Edgar e Carlos Alberto.

145 respostas

  1. Tem jogador que não tem condições de jogar no Sampaio, não consegue dominar uma bola, sem animo, jogadores de que influenciam quase nada no jogo, na tática ou no time
    O pior é que iremos precisar deles pois a Serie B é longa e ai sim estamos ferrados

  2. Apesar da derrota

    E pensando na sequencia da temporada

    O time ganhou muito coma entrada de Levi, e na entrada de Cleitinho (Lorenzi desde o jogo contra o inter de lages vem caindo de produção , não sei se cansaço, ou posicionamento), e Deixou Daniel Barros mais fixo no meio.

    Henrique fez o Sampaio evoluir no ataque, Henrique, Edgar e Carlos Alberto trocando de posições e até marcando, o que pimentinha não faz, fica com a raiz na ponta direita e prende Edgar e Carlos Alberto a não jogarem desse lado.

    Pelo que jogaram Levi e Henrique comeram o Bandeco de nego

  3. Prezados, melhor que o campeonato tenha termina assim. Agora o presidente terá mais tempo para arrumar a casa. Concordo que o time é fraco, só o Edgar que se salva – tomara que ele permaneça. O time se quiser permanecer na serie B, que já acho uma grande conquista pelas circunstâncias, tem que melhorar. Não adiante encher de gente que não rende. Vai dispensando esse povo (jogadores) que não corresponde. O que mais me impressiona é que estamos no início de temporada e tem jogadores que já estão mortos! Ainda há tempo de organizar e, repito, se ao menos permanecer na serie B já é um grande feito para os padrões do futebol maranhense.
    Continuamos torcendo. Avante Sampaio!

  4. Presidente o Sampaio tem que tomar providências pois ontem deixaram a torcida do Moto invadir e agredir o elenco do Sampaio, presidente isso não pode ficar assim !

  5. É nesse momento que se sabe quem são os verdadeiros torcedores do clube,quando tá ganhando é o melhor time do mundo,quando tá perdendo o time não presta, manda todo mundo embora,isso não funciona assim, e olha que o Sampaio nunca teve um Messi,um Neymar da vida,e sempre foi vencedor.Eu faço a minha parte, porque sou torcedor em todos os momentos do clube,tanto nas vitórias como nas derrotas,estou em todos os jogos dentro da cidade e ate fora muitas das vezes,eu só não sou apresentado como muitos são,mas o importante é que sou fiel ao clube ate quando DEUS me levar .

  6. Que o SAMPAIO CORREA, precisa de goleiro isso o Maranhão todo sabe. Agora só para lembrar o Léo Gago é segundo volante sai pro jogo. Estamos precisando de um primeiro volante marcador urgentemente.

  7. Sou sincero: “Nunca acreditei no Pet como treinador porque ele não tem ainda bagagem para dirigir um time de série B, prova disso é o Criciuma, sua única experiência.” Agora que Bolívia precisa de um time…não tenho dúvida. Acho que após

  8. NÃO AGUENTO MAIS SER BOLIVIANO, QUE TORCIDA MEDÍOCRE NÓS TEMOS. TORCIDA DO MOTO BEM MAIOR ONTEM. TEMOS QUE REVER ISSO. FAZER A NOSSA PARTE

    1. AMIGO DESSA VEZ EU VOU DEFENDER A TORCIDA DO SAMPAIO CORRÊA. A DIRETÓRIA DO MOTO DEMOROU PRA PASSAR OS INGRESSOS PARA OS VISITANTES É TANTO QUE EU E MEUS AMIGOS SÓ COMPRAMOS TERÇA-FEIRA AS 17:HORAS E O SITE DO SAMPAIO CORRÊA DEU ESSA INFORMAÇÃO AMIGO QUE A DIRETÓRIA DO MOTO AINDA NÃO TINHA PASSADO OS INGRESSOS DOS VISITANTES.

  9. Era pra ter mandado este tal de PET embora ontem mesmo. O cara não nem escalar um time, o pior de tudo é que têm torcedor que é contra,van esperá a próxima goleada contra o Avaí pra depois tomarem as devidas providências.

    Opções de técnicos:
    Wagner Love, ex. Bragantino/ Atlético de GO, Wagner Benazi, Atualmente no Nacional de AM, Flávio Araujo, Fernando Diniz e os técnicos de Fortaleze e CRB.

  10. Diretoria presidente nos ouça ouça a torcida por favor investe em jogadores de compromisso não preciso ter um caminhão de dinheiro para montar um bom time outro coisa ouça a maioria da torcida na siga um ou dois que falam mesmice , ouça a maioria da torcida todos sabem que petkovic não e treinador nunca foi treinador , parou de jogar bola ontem e está começando e tentando ser treinador presidente , tem muitos jogadores ai no Sampaio que não servem nem para time amador , marcos Paulo do moto deu um baile nesse time do Sampaio , vamos ver a realidade que o clube tem vindo sofrendo , com jogadores de baixo nível e sem técnico , por favor ouça a maioria da torcida diretoria . Presidente o senhor e inteligente ouçam a torcida o senhor conhece de futebol e tem uma boa visão .

  11. Quero ver quando Edgar se machucar quem vai ser substituto !???não tem niguem de confiança !!!a realidade e que não temos time para jogar serie B !

    1. Eu concordo com você. Muitas vezes eu comentei isso aqui, muito antes do início da Copa do Nordeste, que o time do Sampaio era muito limitado, e a resposta está aparecendo. O time sem um volante de contenção, sem um atacante definidor, sem um goleiro que passe confiança, sem um meia de qualidade e por aí vai.

      Passei a semana toda dizendo que seria prudente poupar alguns jogadores no jogo contra o Moto, me chamaram até de burro. Resultado, vamos pro jogo contra o Avai desfalcado de 5 titulares, eu só quero vê onde isso vai dá.

  12. Bom dia galera… Esse é um momento pra incentivar não parar criticar ta na cara que o time precisa melhorar presidente é ciente e comissão técnica também… Vamos apoiar nosso time é disso que eles precisam, e digo e afirmo o Sampaio não cai pra série C, presidente mantém o pet ficar mudando de técnico não adianta com o tempo as coisas vão se encaixado agora o foco é série B total vamos Sampaio… Vc é forte e acredito em vocês.

  13. Depois reclamam que a torcida não comparece ao jogos, pra ver um jogo desse?? Sou mais antes assistir os torneios de praia, pelo amor de Deus, diretoria tem que mandar embora esses jogadores que são só mascará, morto em campo, não corre atrás de uma bola, não faz nada, só veio ganhar dinheiro aqui. Desse jeito o número de sócio nunca vai crescer, prq ninguém vai querer ficar pagando pra ver seu time apanhar. Queremos raça nesse time, vamos jogar com vontade. Edgar é o único que tá jogando. Vamos buscar jogadores da nossa terra e acreditar na nossa base. Vamos, ainda acredito na classificação na copa do Brasil e o acesso.
    #soutricolorcomamor #subirpaio.

    1. Claudio,eu concordo com você,quando você relata essa questão da falta de garra,de preparo físico,de vontade de vencer,de espírito de luta,de determinação,o time tá totalmente desligado do objetivo que é vencer e vencer.O Sampaio,nós torcedores sabemos que não é isso aí que estamos vendo,tem que haver uma conversa séria do presidente com toda comissão técnica e jogadores,para mudar urgentíssimo esse quadro,quem quiser aceitar essa mudança tudo bem,quem não quiser vai pra casa,o importante é que o Sampaio volte a ser o time que sempre foi,vencedor. Por outro lado eu não concordo com você na questão de jogar a toalha,não vejo interessante esse total desanimo e desinteresse dos torcedores continuar apoiando o time, com seu plano de sócio torcedor com pagamento em dia, novos planos sendo feitos e comparecendo aos jogos,esse é o momento que o clube mais precisa do seu apoio,lógico que tem que ser torcedor fiel,ainda tem muita água pra correr por baixo da ponte,não é momento de desespero,são nesses momentos que se sabe quem é fiel, nós temos um exemplo dentro de casa,o próprio Morto Cluba,que ate rebaixado duas vezes foi,e nunca abandonou o time.Vamos dar a volta por cima e ser o grande Sampaio que sempre fomos.

  14. Como já foi mencionado aqui por outros torcedores.A minha opinião,é que a culpa não é do Pet.Mas sim jogadores apáticos,sem vontade e sem garra pra jogar apenas um Futebol de verdade.Com esse elenco atual vamos sofrer demais. ou seja,vamos fazer um “raspa”.Sei que o Presidente Sérgio Frota está ciente de que com este elenco não chegaremos a lugar nenhum.Concordo também que era pra ter mantindo a base.Times como CRB e Fortaleza fazendo bonito,indo pra cima,propondo o jogo,não se intimindando com time,como dizem certos jogadores do sampaio de série “A”.Acabou isso futebol é jogado.O Sampaio precisa de menos papo e mais ação.Os verdadeiros torcedores estão apoiando,mais desse jeito não da.Está na hora,temos um campeonato importante pela frente,vamos arrumar a casa,mandar uns embora que não servem,vamos trazer jogadores bons.O que importa é qualidade,não quantidade.Vamos fazer valer o nome do Sampaio Correa novamente,que era um time respeitado,no âmbito nacional,agora não passa de ser zombado.Torcidas vem em nossos dominios e gritam,o que só a gente tinha moral de dizer”Aqui no Castelão,quem manda é o tubarão”.Nosso respeito está acabando.Então vamos tomar atitude,e fazer com que o Sampaio time que eu amo,e muitos outros torcedores maranhenses venha ser respeitado,e venha ser novamente o “Maior do Maranhão”,que onde tem que está sempre.

  15. COMPLEMENTANDO:
    SOU SÓCIO TORCEDOR VIP EM DIAS, COMPRO AS CAMISAS DO SAMPAIO NAS LOJAS OFICIAS E COMPAREÇO EM CAMPO NOS DIAS DE JOGOS DO MAIS QUERIDO

  16. Mesmo com muitos jogadores abaixo da média,essa equipe do cai cai não é melhor que o Tricolor de Aço.Ontem,infelizmente perdemos pelos gols perdidos e por aquele penalti mal marcado pelo juiz.Agora quando temos duas equipes quase equiparadas e você começa o ano jogando mais competições,isso torna-se fator adverso se não tiver peças de reposição. Duas partidas a menos no calendário espremido e não deixa de ser uma boa notícia.Agora o nossotécnico errou ao escalar 3 jogadores no meio sem qualquer vínculo ofensivo,mesmo que o Levi tenha feito aquela boa jogada.Pet parece que você ainda não conhece o time do Sampaio.Rapaz se você ganhasse o maranhense não era parâmetro para a sua trajetória,perdendo por mais que não desejamos sua situação fica desconfortável.Agora é torcer pelos novos contratados e ver se vão realmente mudar a cara desse time,que é limitado.Sempre Sampaio.

    1. Meu amigo, o que sobrou ao Moto, falta e muito para os jogadores, se é que se podemos chama-los assim, GARRA, VONTADE. O time do Sampaio anda em campo.
      Sr presidente invista em qualidade e não em quantidade. O CT do Sampaio é o local onde tem mais pernas de pau por m² no Brasil.

  17. Precisamos ser consciente ver onde está os erros e consertar e só isso sobre os jogadores não e possível que não si ver os jogadores de rendimentos pegadas interesse e vontade de jogar bola , o treinador ainda e muito precoce para comandar uma equipe de nível série B os erros sirvam de acertos logo que ele errou e consertou logo , agora e inadmissível e não ganha jogo com jogadores desinteressado , o equipe do moto clube e melhor do que a equipe do Sampaio corrêa , não mais seu padrão de jogo estava mais organizado dentro de campo e os jogadores estavam querendo vencer , si ninguém viu e só assistir o vídeo , na hora do cruzamento o cabeça de área não pode marcar pelas costas do adversário i foi isso que aconteceu , Diego lorenze estava nas costas do jogador adversário , Carlos Alberto sempre que vai para a área fica sempre atrás dos zagueiros será se e esse o treinamento que e feito todos os dias , tem muito jogadores no Sampaio que serve para o clube . Essa e a realidade . Saudações bolivianas .

  18. OUTRA COISA QUE FATO LAMENTAVEL ,INVASAO E TENTATIVA DE AGRESSAO AOS JOGADORES,ISSO PRA MIM NAO E TORCEDOR NAO ISSO SAO VANDALOS VESTINDO A CAMISA DO TIME,JA TENTARAM AGREDIR O SERJAO ,AGORA TENTARAM AGRADIR O TIME ISSO NAO EXISTE,FUTEBOL E UM ESPORTE E LAZER FANATISMO SE DEIXA PARA O ESTADO ISLAMICO ,QUEM TA NO CAMPO E PARA GANHAR OU PERDER E EMPATAR,JOGO E DIVERSAO ,NAO UM MEIO DE VIDA E NEM VALVULA DE ESCAPE PARA DAR VAZAO A INSTINTO RUINS,VMS ACALMAR QUE A TORCIDA ADORA COBRAR ,VEJO 71 COMENTARIOS MAS QUANTOS DESSES SAO SOCIOS NEM A METADE DA METADE DEVE SER,ENTAO VMS CONFIAR NO PRESIDENTE SE ISSO FOR PARA SUMULA ATE O MANDO DE CAMPO O SAMPAIO PERDE POR CAUSA DE UNS MARGINAIS IRRESPONSAVEIS,VANDALOS TRAFESTIDOS DE TORCEDORES,DEVEMOS COBRAR SIM ,MAS COM RESPONSABILIDADE ,NAO COM DEPREDAÇAO E AGRESSAO,ISSO NAO NOS LEVA A NADA ,GANHAR E PERDER FAZ PARTE DO FUTEBOL,O PRESIDENTE JA SABE OQ DEVE SER FEITO,DEVEMOS E LOTAR ESTADIO E TORCER O JOGO TODO ,CANTAR E EMPURRAR O TIME VEJA DE EXEMPLO A TORCIDA DO CORINTIANS,FICA MEU PROTESTO CONTRA ESSES MARGINAIS QUE SE AUTODENOMINADOS DE TORCEDORES

    1. A propria policia foi omissa deixando acontecer a invasão, tinha pouco efetivo, um risco muito grande ontem por que podia ate acontecer um tragedia, nao se pode entra em campo é norma da FIFA. Deveria ter uma puniçao para o moto clube, ou vai ficar de graça ou barato, isso e incentivo a baderna isso afasta muitos torcedores do estadio pensem nisso lideranças esportiva.

  19. Muita Calma nesta Hora. É o ponto de vista de um Sócio Torcedor Ativo. Acho que o Presidente deve continuar com o Pet ele encontrou um plantel já formado pelo outro treinador e não conseguiu implantar o seu trabalho então faça uma barca com jogadores que não têm nível para estar no Sampaio e com estes novos atletas que estão chegando faça um time Lutador e que pelo menos não nos rebaixe pois seria o Caos.

  20. Presidente não perca tempo, não deixe o barco afundar, tome providencias urgentes, não haja com o coração, se não fizermos um time e não tivermos uma comissão técnica que inspire confiança, o torcedor não se empolga, não teremos boas rendas como anos atrás, estádio lotado por visualizar a qualidade do elenco, corremos sérios risco de rebaixamento, mande uns 10 embora e traga 6 que resolva.

  21. Presidente,faça o que for preciso para trazer o espírito de vitórias para esses jogadores do sampaio! Pois muitos ai no nosso time estao faltando cm respeito cm nossa torcida! Manda embora esses desleixados e traga bons jogadores. Nao aceito mais essas desculpas,senao daqui a pouco vamos chegar num ponto onde vai ficar difícil pra sair…#Sampaixao!!!

  22. Eu sinceramente confio no Presidente Sergio Frota, mas a hora da mudança é agora, o presidente tem que chamar esses jogadores na grande mesmo, uma zaga que vive pegando gol de cabeça é inadimissivel, o Pet tem que treinar mais esses zagueiros, os caras parecem que estão jogando pelada, é a 3 derrota seguida, fora aquela derrota aqui para o Inter, assim não dá, tem que reunir, chamar atenção, dispensar jogadores que não estão correspondendo e contratar jogador que venha realmente honrar essa camisa.

  23. Presidente acorde e reconheça seu erro: Mande o PET embora antes que ele nos rebaixe para a série C. Temos o pior elenco dos últimos 8 anos. Faxina geral. prioridade para quem veste esta camisa com dignidade e raça. Não aceite que o treinador contrate e queira escalar os amigos do condomínio dele.

  24. Formar time em cima da hora isso não existe
    principalmente num time que nem base tem Um time que mais contrata
    em toda temporada sem se quer resultados sinto muito bois bolivianos
    time assim não vai a lugar nem um
    O que a diretoria tlinha que fazer era contratar antes era um bom técnico aproveitar a base formar um bom elenco aí sim fazer que nem o Santa Cruz que subiu para série A todos os times da série B estão indo muito bem
    – o Sampaio

  25. meu caro, o esquema de pet é o 4-3-3 é excelente quando se tem jogadores que compreende que a marcaçao começa com os homens da frente ai força o adversario a perder a bola. o problema é que pimentinha nao ta em uma boa fase e o carlos alberto nao é matador porque foi com esse esquema que ganhamos do vitoria no barradao! nao temos jogadores pra serie b e sim pra c ou D.

  26. É pessoal, parece q chegamos ao fim do poço! Perder pra um rival q até pouco tempo não tinha divisão nenhuma pra jogar, um time montado às pressas, aliás, como a maioria dos times maranhenses. É o fim da picada!
    Eu acho q é muita “taca”, “peia” mesmo, pra em pouco tempo. Perdemos pro Inter d Lages, Figueirense, Vasco e Moto em um curto espaço d tempo. Só Deus pra nos salvar d um rebaixamento constrangedor. É pq todo rebaixamento é uma miséria, mas ser rebaixado perdendo jogos d 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2 é uma coisa, agora ser rebaixado perdendo d 4 x 0 é outra. E se esses contratados não forem d nível bom ,sinto muito, mas vamos cair e nessa situação.
    Lamentável esse time.

  27. Na minha opinião o Sampaio não tem um sistema defensivo bom, a zaga com Luiz Otavio e Rodrigo Arroz e de volante Levi, o Luiz Otavio só chega no jogador atrasado ele Pensa que é um super herói que vai chegar em todas as bolas com sua velocidade e também faz falta de mais, o time não tem padrão de jogo, o Carlos Alberto muito para na frente parece que ta dormindo dentro de Campo, os jogadores do Sampaio não obedece o que o treinado pede, porque eles nunca jogaram desse jeito, pedi para Edgar e Pimentinha marca o lateral ate a linha de fundo e ele não tem essa característica, fica muito complicado a situação do Sampaio nesse momento. o treinador do fortaleza tem o grupo na mão o que ele pede o time faz dentro de campo.

    1. E o Barcelona leva um gol e o ataque de craques faz dois então no 4 3 3 o ataque faz a diferença e o que vemos no Sampaio só Edgar tentando e ele ainda tem erros de conclusão e os outros atacantes nada então repessem esse esquema suicida verifiquem o ano passado jogamos no 4 4 2 no início com pimentinha e Robert e depois com Edgar e Jeimy só com dois atacantes.

  28. Será que o presidente Sérgio frota vai segurar Edgar ??tem vários times de serie A de olho nele !!exclusivo o Vasco da Gama que está na serie B.

  29. Uma derrota VEXATÓRIA!
    Como podem perder esse título? Até quando vão insistir em jogadores sem confiança?
    Até hoje a única coisa que ouvimos foi “Bola pra frente”, “vamos superar”, “vamos mudar o foco”… É inadmissível que venhamos sofrer com tanto descaso. Se não estão dando certo agradece e manda embora.
    Não iremos mais aceitar nada. Muito menos ficar calados e reclamar de forma pacífica.

    CHEGA DE SÓ ERRAR.

  30. Meu preaidente… por favor você é um cara inteligente e de personalidade. Ja chega de tantos jogadores mediocres no nosso time. Já chega nao comporta mais ja deu o que tinha de dá. Um time que nao tem competencia pra ganhar do morto…. vamos esperar o que?

  31. Sócio disse:
    18 de maio de 2016 às 23:16
    Pimentinha irreconhecível esse ano …a verdade e que não temos time para jogar a serie B ,vai ter que arrumar muito esse time .

    Responder
    Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de maio de 2016 às 07:55
    Esse meu amigo, esqueçe, tratem de contratar dois atacantes,na verdade tres o goleador, pois seguramente seu pimentinha,Marcos Damasceno e esse Carlos Alberto pode esqueçer série B, se continuarem om eles como titular e com esse Rafael no gol, é descesso na hora bolivianos.

    Responder

  32. Que sirva de alerta a nossa comissão técnica e diretores que o velho jargão que diz, um time começa com um bom goleiro. se prestarem atenção a defesa do moto é ruim, embora searja menos vazada deve muito ao goleiro é o que não temos, aquele primeiro gol também é brincadeira dois zagueiros e deixa o cara cabeçeia o zagueiro em vez de marca o jogador do moto, estava marcando a trave.

  33. Primeiro o Pet tem que mudar esse esquema, não adianta jogar com três atacante e não fazer gol se não ganha de um time de 5ª divisão… vai ganhar de quem???

    Segundo o Pet gosta de atacar mais esquece de armar a defesa que tá ruim. Esse gol do Morto de cabeça no primeiro pau, é o terceiro que esse jogador faz no campeonato. Pelo menos eles tem uma jogada ensaiada.
    A boa notícia é a contratação do Léo Gago… é um jogador experiente.

    1. Tem q esperar o cara jogar, pra poder se falar alguma coisa, pq aqui no Sampaio é assim: dizem q o jogador é bom, é experiente e isso e aquilo outro, mas quando começa a jogar, taí a desgraceira feita. E é por isso q estamos nessa situação.

  34. Também não concordo com a saída do treinador, mas alguma coisa tem que ser feita.
    – Não esquecendo que escalações precipitadas e de forma equivocada, além do esquema de jogo sempre muito vulnerável no meio de campo, estão nos levando para o fundo do poço, isto é fato!

    1. Falta é jogador d qualidade, parceiro! A verdade é q contratamos errado, sem pegar a fundo as informações d cada jogador.

  35. Esse ano não vi outra coisa no site do Sampaio senao escreverem: virar a página, duro golpe, esquecer o dia de ontem e já se prepara para o próximo desafio e outros comentários dessa natureza. Estamos muito preocupado, o torcedor não esta acompanhando o time devido a desconfiança desde o começo do ano com as contratações erradas. Não temos treinador, goleiro, zagueiro, volantes de pegada e centroavante matador. o brasileirão já começou e nós não temos as peças de qualidade.

    1. Isso eu venho falando desde o início da Copa do Nordeste meu amigo. E o que ganhei aqui foi insultos e grosserias. Quantas vezes eu não comentei aqui que esse time era muito limitado e que de forma alguma era melhor do que o grupo de 2015?

  36. Escrevi ontem sobre o esquema tático do Pet. Totalmente errado para os padrões do futebol atual.Citei como exemplo o Flamengo 4x3x3.E olhem no que deu,Flamengo eliminado da copa do brasil. Meu presidente todos já vinham comentando a escalação errônea feita pelo treinador mas, ainda está na hora de corrigir, de abrir bem os olhos para que não haja decepção.

    1. O esquema tá certo, falta é jogador d qualidade. Temos hoje jogadores a nível d Série D, e olha q o Moto da na D, e vimos no q deu.

  37. O SAMPAIO PERDEU PRA SI PRÓPRIO, POR PURA INCOMPETÊNCIA DO ATAQUE QUE NÃO SABE FAZER GOLS, ASSIM TÁ DIFICIL, DESSE JEITO VAI REBAIXAR NA SÉRIE B.

    1. Esse problema de não saber fazer gols vem desde de 2015 com a saída do Robert. E não é só isso, não temos uma zaga firme, não temos um meio campo de qualidade + volante de marcação do tipo Leo Salino, não temos ataque.

      Tem alguns jogadores de qualidade, como o Edgar, o Luis Otávio e uns dois mais, e só. Esse time não está nem a altura da Série C. O Fortaleza manteve a base, trouxe bons reforços e está colhendo resultados. A mesma coisa com o time do CRB, que por pouco não tira o Vasco da Copa do Brasil. Enquanto o Sampaio, está nas condições que todos estão vendo: de mal a pior.

    1. Edmar e Plínio. Pensamos q iríamos contratar jogadores melhores. Hj no futebol não é assim não, o buraco tá mais embaixo. O pessoal faz uma busca bem exauriente sobre o atleta, vasculha a vida profissional do cara em cada canto e não aceita mais simples indicações e videos pela internet. Não é assim mais não. Os atletas do Sampaio do ano passado estão todos em times q estão se sobressaindo nas competições.

  38. Assessoria que controla o que se escreve deveria ter coragem de vir a público e informar a torcida do Sampaio o está acontecendo se responsabilizar pelos erros cometidos e qual será a solução pra consertar. Ao invés de monitorar o que o torcedor que ajuda o clube comenta. Vergonhoso atual fase nem turno de campeonato se ganhou. Série C tá logo ali

    1. Antonio Lobato, quantas vezes eu chamei atenção?? Quantas vezes eu falei que esse time do Sampaio estava muito longe de ser o time ideal para a disputada da Série B?

      O problema não é com o técnico, e sim, com o elenco que é limitado, e não temos perspecitvas de melhras, porque os que estão chegando, ou já tem idade acima do aceitável, ou são desconhecidos. …..

  39. Como pode um time de B perder pra um de C? Como pode um time de A perder pro um de C? Coisas de futebol, que sirva de lição.

  40. Presidente, se estadual era obrigação e não deu, o acesso seria o quê? Questão de honra? A briga esse ano vai ser pra se manter na B. Por favor nos dê a palavra com um de seus vídeos da tv sampaio

  41. Nunca fui de estar crucificando o time ,mas se continuamos assim vamos passa vergonha e ser motivo de chacota tomara que melhore.

  42. Assessoria, procurem contratar Marcos Paulo, o cara deu um baile o campeonato todo e o morto fez contratos curtos com a maioria dos jogadores, duvido ele preferir serie D a B.
    Outra coisa, vão começar a pedir a cabeça de pet, que peçam, contratem outro técnico se for preciso, mas mantenham o pet, coloquem na diretoria junto com Arlindo, ele tem influência e conhecimento suficiente pra ajudar tanto o clube como a si mesmo nesse ramo.

    1. Não concordo. Deu um baile contra quem? Esses times do interior são fraquíssimo. É bom jogador mas para o Sampaio precisa ser de melhor qualidade? Tem que reforçar a zaga, trazer um meia de ligação de qualidade, um volante do tipo do Léo Salino e um matador, o que não conseguimos encontrar desde a saída do Robert em 2015.

    2. Antonio,vamos esquecer essas ideias de trazer jogadores do Morto,que não dar certo, jogador local que joga em time pequeno,não dar certo em time grande,o presidente sabe o que precisa fazer,ate porque antes de ser presidente ele é torcedor,vamos é continuar apoiando o time que vai dar tudo certo.

  43. Time de covardes. Sem garra, sem vontade. Manda uns 15 embora e para de sustentar esses jogadores sem futuro

  44. Serjão, não desanimes os verdadeiros bolivianos estão contigo, saiba recomeçar quantas vezes for preciso. Acreditamos no seu trabalho e do Pet. Muitos frutos ainda iremos colher.

  45. Meu Sampaio, R.Ramos,Luís Otávio,Paulo Sergio, Raniery,William Simões,Daniel Damião,Jonas Eloir Léo Salino Nadson Valber Jheimy Roberth,queria ter um terço desse time no meu Sampaio q saudade,os q caberiam nesse timico de hoje brincando,Ruan,Robinho,Toti,Deca,Robson Simplício entre outros.

      1. Tenho certeza q não. Iria golear o Moto, goleava o Inter d Lages, ou melhor, nem iria ter o jogo d volta, iríamos matar logo lá, iríamos espancar o Figueirense e dar trabalho para o Vasco, se o CRB deu em dois jogos, pq q nós não iriamos dar se eramos melhor q o CRB é hoje.

    1. zé carlos ,teixeira,,vc é só pedi calma toda vez,,,pra vc é facil,pois é apenas radilalista ,e não torcedor,,não sente a verdadeira paixão ,alegria,tristeza e preocupação de um torcedor de campo,,,,,para um time de série B,o sampaio nunca mais ganhou um titulo estadual,depois que subiu,,e em cima do moto ta com mais de 15 anos ou mais que o sampaio ,não ganha um titulo em cima do moto,,,todas as decisões que se fez contra eles ,,perdemos,nos últimos titulos que ganhamos foram em cima ou do mac ou de times de interior,,mas em cima do moto nem um,,até em torneio perdemos titulos para eles,,,,,,,deu para entender agora,por que nós ficamos assim?…agora partindo pra série B,,técnico e elenco,,,nem vou falar nada,para não ser censurado,,,,o resultado ta a vista de todos…,,abraços e saudações tricolores,,e que DEUS..salve o Samapaio.

      1. Concordo, Berga! Esse pessoal q fica dizendo q é pra ter calma, virar a página, partir pra outra e todas essas babozeiras, não torcem verdadeiramente pro Sampaio, são torcedores d ocasião, não querem reclamar pq não querem q o time cresça. Acredito q eles acham q esses jogadores q estão aí vão resolver na série B, coitados! Não estão resolveram no campeonato mais fraco do país, q é o Maranhense, vão resolver na Segundona. Me compra um bode!

    2. calma coisa nenhuma, o ano só está começando que nada, estamos quase no segundo semestres, morto club montou um time competitivo que jogaria fácil a série C, e vai subir se não trocarem as peças. Caso o Sampaio não se acerte vai ser os dois times do Estado na série C ano que vem, com morais inversas.

  46. Realmente foi uma derrota frustrante e logo para o nosso maior rival na minha sugestão do time que estava dentro de campo poucos si salvam a maioria desses jogadores que atuaram nesse partida são de nível serie D , e perderam o combate para o nosso maior adversário , outra coisa esse negocio de dizer que o treinador não tem nada haver com isso são palavras de quem não entende de futebol , o treinador e responsável sim pelo desenvolvimento da equipe até porque a equipe e treinada por ele. não adianta tampar o sol com a peneira e preciso ser humilde ver onde está os principais erros e consertar .

    1. Muito fácil responsabilizar o Treinador, mas você tem que perceber que os jogadores não possuem a qualidade técnica esperada, a base foi desfeita. E grande parte dos jogadores que chegaram, não há um só destaque. O destaque fica com o Edgar, que além de qualidade técnica possui uma identificação com o Sampaio.

      1. quem ganha o jogo são os jogadores, mais quem perde a partida é o técnico , se é para ficar fazendo experiências fazerem com os pratas de casa que um dia darão e não honeram tanto a folha de pagamento dos que realmente jogam por todos

    1. Como já foi mencionado aqui por outros torcedores.A minha opinião,é que a culpa não é do Pet.Mas sim jogadores apáticos,sem vontade e sem garra pra jogar apenas um Futebol de verdade.Com esse elenco atual vamos sofrer demais. ou seja,vamos fazer um “raspa”.Sei que o Presidente Sérgio Frota está ciente de que com este elenco não chegaremos a lugar nenhum.Concordo também que era pra ter mantindo a base.Times como CRB e Fortaleza fazendo bonito,indo pra cima,propondo o jogo,não se intimindando com time,como dizem certos jogadores do sampaio de série “A”.Acabou isso futebol é jogado.O Sampaio precisa de menos papo e mais ação.Os verdadeiros torcedores estão apoiando,mais desse jeito não da.Está na hora,temos um campeonato importante pela frente,vamos arrumar a casa,mandar uns embora que não servem,vamos trazer jogadores bons.O que importa é qualidade,não quantidade.Vamos fazer valer o nome do Sampaio Correa novamente,que era um time respeitado,no âmbito nacional,agora não passa de ser zombado.Torcidas vem em nossos dominios e gritam,o que só a gente tinha moral de dizer”Aqui no Castelão,quem manda é o tubarão”.Nosso respeito está acabando.Então vamos tomar atitude,e fazer com que o Sampaio time que eu amo,e muitos outros torcedores maranhenses venha ser respeitado,e venha ser novamente o “Maior do Maranhão”,que onde tem que está sempre.

  47. Pimentinha irreconhecível esse ano …a verdade e que não temos time para jogar a serie B ,vai ter que arrumar muito esse time .

  48. Tem que passar uma limpeza geral. Jogadores sem compromisso e sem vontade. Não tem nenhum interesse em nada. Não dá pra continuar sustentando jogador por causa de A ou B. É manter quem tem contrato logo e emprestar imediatamente. Quem estiver no final manda logo embora

  49. Virar a página?
    Espero que isso signifique e tenha uma mudança rápida e drástica no elenco. Porque da forma que está o clube, é lamentável o que anda acontecendo!

  50. Acredito que agora as cobranças devem ser feitas, aqueles que apoiam no estádio, que pagam o sócio torcedor devem ser respeitados, esse time infelizmente não rende nada, devem ser trocados mais da metade desses jogadores. Até o momento nenhum dos reforços vingou e isso é péssimo, mas a serie B não quer saber se vinga ou não. ainda é cedo mas se não fizer por merecer o Sampaio tem pela frente a série C. O maior erro foi ter dispensado metade do time, seja lá os motivos que for perdemos a base. Boa sorte ao Pet, mas tem que mudar tudo.

    1. O time do Sampaio é limitado. Está muito longe ainda do time ideal. Não mantivemos a base e contratamos jogadores baratos e desconhecidos…. E continuam contratando.

      1. Sempre digo isso: jogador joga o q ganha. Se contratar jogador barato, o futuro será drástico. Depois não venham com chorôrô.

    2. Pênalti inexistente, Sampaio iria perder de qualquer forma, o time do estadual é limitado e os da B ainda estão se adaptando. Morto Club montou um bom time, eu gostaria do Marcos Paulo no nosso time.

    3. Concordo com vc batista, manda logo esse pet i embora sera q ninguem ver q nao ta dando certo presidente vc vai esperar o sampaio perder cinco partida na serie b, vamos tomar uma posição logo o time ta mal perder pro morto clube vai ganhar de quem é a quarta derrota o time ta muito lento e sem vontade pelo amor de Deus vamos da um jeito, esse pet é muito fraco o sampaio merece um tecnico melhor

  51. Acho que este ano o redator não vai ter muito trabalho. “Virar a página”, “vida que segue 1,2,3,4, 5, 6…”, “cabeça erguida”, “bola pra frente”, “caiu como um guerreiro”, etc. serão os títulos dos textos do site, muitas e muitas vezes, no decorrer de 2016. Nada justifica esta falta de vontade, este desleixo com que o time joga, somos agora motivo de piada. É taca em cima de taca. O Sampaio paga uma bolada para esta turma incompetente, quando o que Precisamos é de JOGADOR COM VONTADE, com sangue no olho. O Moto fez isto e mereceu o título, jogou com raça que é o que importa no futebol, pois são 11 contra 11. Chegamos no meio do ano e a série B já começou. Bem que eu queria acreditar que não seria assim, mas se não houver uma imediata reformulação no final do ano vamos ler no site “Recomeçar e que venha a série C”.

  52. É hora fazer uma limpeza elenco muito grande fica difícil de trabalhar agora com erros na escalação e no sistema de jogo até jogando pelo empate não conseguimos garantir o resultado incrível mas tínhamos mais confiança no time e no tecnico

  53. TENHO CERTEZA QUE VÃO PEDIR A CABEÇA DO TREINADOR E POR ISSO EU VOU ME ADIANTAR E DIZER: NÃO CONCORDO.

    Pode trazer o melhor técnico do Mundo, se não tiver um elenco de qualidade não vai adiantar absolutamente nada. Infelizmente o Sampaio está muito, mas, muito longe de ter um time ideal. Foi cometido um erro primário, não ter mantido a base, não interessa se por esse ou aquele motivo, depois, outro erro infantil, que foi apostar na contratação de jogadores baratos e desconhecidos, e isso nunca deu certo e não vai dá. Exemplo, o time do CRB que manteve a base e trouxe alguns jogadores para reforçar o elenco. Ganhou o campeonato, jogou hoje de igual para igual com Vasco da Gama em São Januário, que empurro 4 no time do Sampaio, saiu na frente, fez 1 x 0 e só cedeu o empate no finalzinho dos acréscimos. Por isso meus amigos, culpar o técnico é a maneira mais fácil de não se querer vê a realidade dos fatos.

    E continuam apostando em jogadores desconhecidos e trazendo jogadores com idade avançada. Não sei quais as reais condições físicas é técnicas do Léo Gago, só sei que ele tem 33 anos, e se eu não estou enganado, fará 34 ainda esse ano. É óbvio que tem exceção da regra, como o Grafite, o Zé Roberto, o Magno Alves, e espero honestamente que o Léo Gago se enquadre nessas exceções, porque o Marcos Assunção não jogou mais do que 15 minutos numa partida e 20 na outra.

    1. JOSÉ ROSSINI O QUE MAIS ME PREOCUPA É QUANDO VAMOS COMEÇAR A GANHAR, ATÉ AGORA AS ÚLTIMAS PARTIDAS ESTAMOS INVICTOS PERDEMOS TODAS E ISSO ESTA ME DEIXANDO AGONIADO, O SAMPAIO CORRÊA NUNCA FICOU TANTO TEMPO SEM GANHAR.

      1. Meu caro Wellington, não foi uma nem 100 as vezes que eu comentei aqui sobre a fragilidade do time do Sampaio, sobre contratações de jogadores desconhecidos e baratos, e sobre o desmanche feito na equipe. Me lembro que quando falaram na contração do Marcos Assunção, eu me opus, porque era um jogador que, por sua passagem ano passado pelo Criciuma, pouco tinha sido aproveitado. Me insultaram e só não me chamaram de santo. Eu desculpo os torcedores que aqui me chamam de chato, burro e dizem que eu só falo besteira. Eu desculpo porque compreendo que eles são torcedores apaixonados como eu, e querem vê o Sampaio sempre no degrau mais alto do podium. Só que nós temos que ser realistas, eu vi o time do CRB jogar contra o Vasco em São Januário, os melhores momentos da vitória do Fortaleza que está na Série C no Rio desbancando o todo poderoso Flamengo, são equipes que fizeram contratações certas e mantiveram a base da equipe.

        Honestamente, não acredito de forma alguma na reabilitação do Sampaio contra o time do Avaí, pode até ganhar porque no futebol tudo pode acontecer, mas, vai ser muito difícil, por toda deficiência que tem o time no ataque, na zaga e no meio de campo. Vamos ter muita dificuldade em sair da zona de rebaixamento. Quero está enganado, torço para isso.

        1. Companheiros Torcedores, tudo o que esta acontecendo no Sampaio, realmente parte primeiro do desmanche do time. E porque aconteceu? e porque a diretoria esta fazendo essas contratações desconhecidas?
          Para mim, porque não tem recursos financeiros, e sabem porque? Falta a presença da torcida em campo e ser sócio e pagarem sua mensalidade.
          O Sampaio não tem um bom patrocinador, conta com a sua torcida.
          É lamentavel escrever isso, mais é a verdade, aliás isso é o retrato do futebol maranhense.

    2. O Sampaio tem que mudar o treinador sim. O Pet ja mostrou que de tecnico, não conhece nada. Foi derrotado onde passou e aqui não seria diferente. Treinador é pra trabalhar em tatica, estudando adversario discutindo com a comissão a melhor forma de atuação da equipe. O que tenho visto no Sampaio é um treinador apatico e que só está ali pra cumprir protocolo, prova disso é quando o time entra em campo pra aquecer antes das partidas, ele fica passeando pra um lado e outro. Nunca tinha visto isso, pra mim não tem competencia.
      E o sr presidente tem que dispensar metade desse elenco e deixar somente quem, de fato, tem vontade de jogar.

  54. Meu presidente não deu, cabeça erguida, o melhor ainda está por vir, quem ama o Sampaio tem que acreditar em quem está no comando, Pet está fazendo um grande trabalho e os resultados irão aparecer, Eu acredito no trabalho Dele, vamos subir esse ano e calar muita gente, os negativos, críticos desavisados, pessimistas e “realistas” de plantão ainda vão queimar a língua.

    1. Espero sinceramente que você tenha total razão. Eu acredito também no Pet, só que o elenco é fraco. Tem alguns bons jogadores, mas, em sua totalidade é fraco.

      1. Verdade, o PET ainda tem muito a oferecer, mas o elenco ainda não está formado para competição NENHUMA!
        Falta Muito!

    2. Pet fazendo um grande trabalho ? Três derrotas seguidas em casa sendo uma por goleada e uma pra um time sem divisão ? Tu deve entender muito de futebol ou então eu sou cego mesmo.

    3. Mais uma vez: o problema não é o técnico com seu estilo e esquema tático, o problema é a maioria dos jogadores q são tecnicamente limitadíssimos.

  55. Espero que a essas horas já tenham fechado a conta do hotel e já estejam a caminho do aeroporto e não é preciso dizer quem.

  56. Quer dizer que o Moto assustava na bola parada?
    Apavorada está a torcida!
    Não há uma bola alçada na área que não seja perigo de gol.

    1. Pois é meu caro, mas quando eu comentava esses erros, me chamavam de chato, até de burro. Se não houver uma reviravolta radical vamos levar chocolate do Avaí. Espero que esses jogadores que chegaram sejam regularizadas, sejam de qualidade, o que honestamente eu não acredito. Até pode ter uns dois ou três jogadores bons, mas a maioria é desconhecida. Não se sabe as reais condições físicas e técnicas do Léo Gago que não é mais tão jovem, agora só nos resta esperar o jogo contra o Avaí, que vai pegar um time cansado, abatido pela derrota e desmoralizado.

      1. Entra técnico e sai técnico e isso continua.
        Revejam os jogos do Sampaio de 2013,2014,2015 e 2016 e observem por onde e como o time perdeu ou empatou, e deixou inclusive de se classificar para a serie A.
        Bolas cruzadas para dentro da área.

  57. Infelizmente não deu hoje para nossa Bolívia, precisamos de um goleiro urgente. O elenco está ficando bom mas temos que ter um melhor goleiro urgente para conseguirmos o acesso. Todo bom time começa de um bom goleiro. Abraço

    1. Será se tu tá falando do Sampaio??? é sério mesmo q o Sampaio só precisa d um goleiro??? Acho q tu t enganou d time, amigo.

  58. Presidente, Vassoura, Água e Toalha no CT do Sampaio!
    Sem limpeza não vamos chegar a lugar nenhum.
    – Para os supersticioso como eu, quando perdemos o
    Campeonato para o Maranhão fomos campeão na serie C

    Sds Boliviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *