Sócio UniversoTorcedor

Vida que segue

Sampaio luta muito, mas dá adeus à Copa do Brasil, e já volta suas atenções para a Série B

Time lutou muito, mas foi eliminado da Copa do Brasil

O Sampaio esteve com a classificação por sessenta e quatro minutos, mas um gol do meia Mendieta desmoronou o time Tricolor, que foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 3×0 para a equipe do Palmeiras.

Time lutou muito, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil
Time lutou muito, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil

O Sampaio começou o jogo disposto a se impor em campo, marcando sob pressão e assustando o time do Palmeiras. A melhor chance saiu dos pés de Uillian Correia, que recebeu em profundidade, cortou para a direita e chutou a queima-roupa para a grande defesa do goleiro palmeirense.

Sem incomodar muito na etapa inicial, o Palmeiras só levou perigo com um chute forte de Wesley, após pegar o rebote na intermediária, e com uma bomba do atacante Henrique, que explodiu na trave, no fim do primeiro tempo.

O Tricolor voltou com a mesma organização para a segunda etapa, se defendendo bem e tentando matar o jogo numa jogada de contra ataque, mas o Palmeiras apertava a marcação, sem deixar espaços para as jogadas de ataque do Sampaio, e ameaçava a meta da Bolívia com chutes perigosos de fora da área. Num deles, Mendieta acertou de raspão o travessão de Rodrigo Ramos.

Buscando mais criatividade no meio de campo, o técnico Flávio Araújo lançou Eloir no jogo, em lugar de Valber, mas o Palmeiras asfixiava as investidas do Sampaio com uma forte pegada.

Precisando da vitória para avançar, o time alviverde cresceu no meio do segundo tempo e a bola começou a rondar perigosamente a área boliviana, até que, após um cruzamento espirrado, Mendieta invadiu e tocou para o gol, abrindo o placar para o Palmeiras.

A pressão mudou de lado. Com o gol sofrido, o Sampaio precisava igualar a partida para se classificar e foi em busca da igualdade com as entradas de Edgar e Pimentinha, que não conseguiram encontrar muitos espaços na bem postada defesa palmeirense.

No desespero, o Sampaio se abriu em busca do empate, e acabou sendo golpeado em dois contra ataques. Henrique e Felipe Menezes marcaram no fim do jogo e decretaram a eliminação da equipe Tricolor, que viu o sonho de avançar, pela primeira vez, à terceira fase da Copa do Brasil terminar.

Agora, o Sampaio volta suas atenções para a Série B. O time segue direto para Natal, na manhã desta quinta-feira, aonde irá se preparara para enfrentar o ABC, no sábado, pela quarta rodada da competição.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo (Pimentinha), Edimar, Paulo Sérgio e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Valber (Eloir); Waldir (Edgar) e Willian Paulista.

 

123 respostas

  1. Acho que o mais doloroso dessa eliminação foi porque todos nós sabiamos que o Sampaio tinha condições de passar pelo Palmeiras, mas infelizmente o medo foi maior que a vontade de ganhar.

    Respeito e gosto do Flávio Araújo mas não entendo por que o cara espera a merda tá feita pra fazer substituição. E ainda faz substituição errada. No discurso ele falou que o Sampaio não ia abdicar do ataque mas foi isso que aconteceu, como alguem espera se defender durante 90 minutos so pra segurar um empate? E pior, sem nenhum plano de contra ataque.

    O que esse Waldir faz pra ser titular? Sinceramente eu só fui descobrir que ele tava jogando no segundo tempo. Arlindo matou o time, já era pra ter saído há muito tempo. Se era pra jogar no contra ataque, tinha que ter pelo menos um atacante veloz no time, era pra ter entrado já com o Edgar ou com o Pimentinha.

    Se o técnico fizesse uma melhor leitura de jogo, poderia ter evitado levar tanto sufoco no segundo tempo.

  2. BOA SORTE NO JOGO DE HOJE PELA SERIE B VI ALGUMAS POSTAGENS ONDE ALGUMAS PESSOAS DESMERECIAM O TIME DO PALMEIRAS, GENTE VAMOS DE VAGAR OS TIMES GRANDES DO BRASIL SEMPRE MERECEM RESPEITO, É O CASO DO VASCO TB. EU NÃO TORÇO PARA NENHUM DESSES TIMES MAS SEI QUE ELES MESMO NESSA PINDAÍBA QUE ESTÃO VIVENDO SÃO TIMES CAMPEÕES. O SAMPAIO TEM TUDO PARA SUBIR PARA SERIE A MAS TEM QUE TER O PÉ NO CHÃO E SE REFORÇAR MAIS.

  3. O Flávio Araújo tem que entender que o sampaio é maior que o Arlindo Maracanã que até já pode ter jogado uma bolinha mas atualmente não joga nada. Quem realmente merece ser admirado no sampaio é o Jonas, esse sim merece ser valorizado ou vai acabar saindo de graça. Fora Arlindo Maracanã!

  4. O erro do time foi as laterais, se o Flávio tem 3 grandes zagueiros, colocava um 3-6-1. Pegaria os laterais do Palmeiras em cima. Os laterais do Sampaio nao fecham, jogava com dois alas, o thiaguinho, quando entrar n vai sair mais, habilidoso, rápido, bate bem na bola e n tem medo de jogar como o Simões. No entanto Sampaio forte candidato ao acesso, uilliam e Jonas, jogadores de serie a, Arlindo já deu…

  5. Eu concordo com todos os torcedores que apoiam o time na vitoria ou na derrota.Vamos Bolivia em busca de uma vaga na primeira divisao de 2015.

  6. Arlindo Maracanã eu quero agradecer pelo seu trabalho desenvolvido por todos esses anos no Sampaio. Mas temos que pensar em novos projetos, em renovação. Arlindo Maracanã ta com 35 anos e não ta mais acompanhando o ritmo do time.

  7. AI VAI A DICA O SAMPAIO SE A-PA VO-RA MUITO EM TODOS OS JOGOS MANO TEM QUE TER CALMA E IN-TE-LI-GEN-CI-AAA JOGO É QUESTAO DE PACIENCIA E HORA CERTA OU SEJA CALMA SEM MAIS!!!PASSEM ISSO AOS JOGADORES E AO TREINADOR!!!

  8. Caro Presidente Sergio Frota, nós torcedores vemos um jogo o Flávio Araújo ver outro jogo. Entre 38 e 42 minutos do 1º tempo Arlindo disputava uma bola com o cabeça de área do Palmeiras, tenta acompanhá-lo não consegue de cansado. Ora se o Arlindo estava já cansado era para entrar no 2º tempo logo com Alex + Cleitinho ou deixava o Valber ou mesmo como o fez colocou Eloy + Edigar ou Pimentinha (ou um ou outro), porém jamais ter tirado o lateral direito. Ficaríamos com duas linhas de 4 homens no meio, liberando um meia + 1 atacante pela direita ou esquerda, para pegar o Palmeiras no contra-ataque. Será que Flávio não viu o jogo do Palmeiras x Ituano, matou o Palmeiras no 2º tempo num contra-ataque. Oh Flávio Araújo nem sempre a sorte está de nosso lado. Pela entrevista que escutei no Fontenele hoje 12:00hs, tenho uma leve impressão que o Sergio vai puxar suas orelhas.

  9. O SAMPAIO JOGOU MUITO BEM O 1º TEMPO, ATÉ AGORA FOI O MELHOR JOGO DA BOLIVIA, O ÚNICO ERRO FOI DE NÃO TER FEITO A ALTERAÇÃO LOGO NO VESTIÁRIO, APRENDA FLAVIO ARAUJO, ESTAMOS PERDENDO PONTOS DENTRO DO CASTELÃO, VAMOS PREOCUPAR A DEFESA ADVERSARIA.

  10. Não consigo entender a paixão desse técnico pelo Arlindo, esse cara mata o tem todo e a substituição é conhecida, manda sempre Arlindo para a lateral depois que não consegue nem mais ficar em pé. Vai ser mole ganhar do Sampaio, até porque essa mexida os adversários já conhecem.

  11. Bem fazendo uma análise do jogo pelo completo, percebemos que o time do Sampaio foi com o intuito de jogar pelo o contrataque assim apresentado no primeiro tempo. até então o time mostrava competitivo sendo considerado grande. ao chegar o 2° tempo, até os meados de 16 minutos foi claro que o time do sampaio não estava mostrando o jogo apresentado no 1° tempo. aonde o volante jonas que foi considerado pela crítica esportiva um dos melhores jogador em campo, porém se machucou e o pit bull tricolor caiu de rendimento. Percebemos também que nos primeiros 15 minutos do segundo tempo havia a necessidade de modificar o time pois Arlindo Maracanã estava matando o time, tanto é que as jogadas dos gols sempre foi pelo lado aonde ele atuava. agora a pergunta é: treinador o que você adimira em Arlindo Maracanã, a beleza ou futebol? qual motivo você não tirou ele no começo do segundo tempo e colocou Eloir? É só milhares de torcedores que percebi o jogador cansado e que foi um dos motivos da derrota ou se fez de cego? obs: Arlindo tem uma história bonita no Sampaio, más para o bem de um reino temos que sacrificar um soldado. Deu para entender!!! Vamos continuar na corrente de fé para a BOLIVIA QUERIDA CONTINUAR RUMO A SÉRIE A

    1. CARO GEOVANE ESTAMOS COM O MESMO PENSAMENTOS, NADA CONTRA O ELOIR QUE EH UM ÓTIMO JOGADOR QUE TEMOS NO MOMENTO, PORQUE ELE NÃO TIROU ARLINDO E COLOCOU O CLEITINHO QUE AI SIM SERÍA OUTRO RITMO DE JOGO, SERÁ QUE ELETMB NÃO PERCEBEU QUE O VALBER ERA O UNICO JOGADOR QUE TAVA LEVANDO O TIME P PRENTE, E SÓ O FLAVIO NÃO PERCEBEU ISSO.
      OUTRA COISA GEOVANE NÃO TIVE TEMPO DE ACOMPANHAR OS TREINOS ANTES DA VIAGEM A SÃO PAULO, MAS SEGUNDO INFORMAÇÕES DE QUEM ACOMPANHOU OS ULTIMOS TREINOS DEPOIS DA VITORIA EM CIMA DO PALMEIRAS EM SAÕ LUIS, EH QUE ELOIR NÃO TAVA FAZENDO TREINO COM BOLA, APENAS TREINO FÍSICO, AGORA ME DIZ !!!
      O QUE VC ACHOU DA SUBISTITUIÇÃO EM TER TIRADO O VALBER E NÃO O MATA JOGO ( ARLINDO )???

  12. prezados amigos torcedores, boa tarde!

    é doloroso ser eliminado quando era notório que era mais que possível sairmos de campo com exito da classificação mais…já foi agora já era, devemos pensar antes de tudo quem agente ta incomodando muita gente perceberam a narração de Cléber Machado? o cara desdenhava o tempo todo do Sampaio e o único que elogiava era o Casa Grande, em Natal já tem até a Campanha de que o ABC não pode perder para o Sampaio, até mesmo o empresario do estado não tem interesse em apoiar o clube, o Sampaio só tem agente TEMOS QUE APOIAR, culpar só o Arlindo não é justo, VAMOS MOTIVAR O TIME! agora tem torcedor que aqui a boca é grande mais na hora de incentivar na arquibancada não grita palavras de incentivo!

    1. RENATO sou boliviano doente meu velho, mas o que mais nos deixa chateado eh que nos temos um banco de reserva espetacular, não estamos cupando apenas o ARLINDO ele sim é um ótimo jogador porem que nessa partida não jogou nada e jogador que não da caldo tem que ser subistituido, será que o flavio não viu isso, que arlinda tava jogando mal,.
      sinseramente eh muita burrisse do flavio, ter feito as ultimas duas subistituições só aos 30 minutos .
      se a gente for analisar, o time passou tanta comfiança no primeiro tempo, que se ele tivesse feito as subst… no inicio do 2° tempo é óbivio e evidente que tinhamos ganhado o jogo tava na cara.
      agora ele ter tirado o VALBER que tava cansado mas era o único que tava levando o time p frente e colocar ELOIR que nem treinando com bola durante a semana tava p mim errou feito muito feio .
      FLAVIO ARAÚJO foi o culpado de tudo entregou a classificação de mão beijada.

  13. o pessoal da gerencia de marketing mostrem esses comentários para que o técnico Flávio Araujo pelo menos analise se for possível,talvez assim ele experimente fazer pelo menos uma vez o que o torcedor pede,o Sampaio tem tudo pra fazer como a Chapecoense fez,o problema é a falta de comprometimento de alguns,nessa série B tem que montar um elenco titular com os melhores,não tem essa de medalhões ou amiguinhos,isso é um clube de futebol profissional

  14. Isso é uma coisa que me deixa chateado. Vou reforçar: ELOIR É VOLANTE! Aliás, um excelente volante e um meia mais ou menos. Não marca forte como Jonas e até mesmo Uillian Corrêa. Entretanto, jogando pela esquerda com Jonas no meio, Uillian na direita e Válber como único meia, teríamos um meio de campo forte na marcação e com toque de bola para poder segurar mais o jogo, aliviar a defesa e até mesmo criar boas jogadas.

    Gostei muito do primeiro jogo do Simões pelo Sampaio, mas a cada jogo tenho gostado menos. O lateral direito eu não gosto particularmente, mas quando você não espera nada, você não se decepciona. Defensivamente, ele não tem comprometido. Espero que o Gabriel Cassimiro se recupere logo.

    No resto, temos um bom time para a série B. Não acho que todo jogo seja para o Edgar começar como titular, mas o jogo de ontem era ideal para ele. O cara é excelente no contra-ataque. Ele poderia ter começado até mesmo no lugar do Willian Paulista, que é jogador de área, ao lado de Waldir, mas isso é uma coisa que Flávio nunca vai fazer.

  15. O que me dar mais raiva é que tem muito maranhense que so sabe criticar e nunca motivar, derrota faz parte do jogo ñ achei que o Sampaio jogou mal, não tivemos sorte de fazer o gol apesar de ter perdido de 3 a 0 isso por conta que sampaio partiu p ataque, agora vms mostrar que amamos o SAMPAIO CORREA DE SÃO LUIS DO MARANHÃO, TORCENDO,indo AO ESTADIO MOTIVANDO ESSES GUERREIROS Q REPRESENTAM O NOSSO ESTADO LA FORA, acredito muito no trabalho de Flavio e o do elenco todo do sampaio, vms parar de só criticar e vms motivar o nosso time, vms lá Tuburão vms subir para serie A.

  16. A gente tem que fazer uma análise fria. Não adianta vir com infantilidade do tipo “tem que tirar fulano do time”. Antes de tirar tem que pensar se tem alguém pra colocar.

    Por exemplo: se Flávio Araújo não é treinador para o Sampaio na segunda divisão, quem é então? Digam um nome! Alguém vai dizer “Luxemburgo é”, sem, é claro, se dar conta que o cara cobra de salário o mesmo valor da folha do Sampaio inteira.

    Eu acho que o Flávio realmente faz umas coisas que ninguém concorda, mas no geral, ele consegue fazer um time competitivo e motivado. O cara já mostrou que é vitorioso. Acho difícil encontrar alguém pro lugar dele, que o Sampaio possa pagar.

    No caso do Arlindo Maracanã, eu fico triste com tanto “descontentamento” por parte dos torcedores por causa da história dele no Sampaio, mas todos concordamos que ele não vem jogando nada bem. Acho que existem outros jogadores que poderiam entrar no lugar dele.

    1. Eu acho que pra colocar o Arlindo tem o tempo e tem os tipos de jogos…
      estamos bem, só precisamos ser bem mais inteligente… Arlindo jogou muito mal á partida contra o Palmeiras, se eu fosse o técnico reforçava naquele jogo no segundo tempo as alas com mais velocidade e marcação, o time falhou muito no segundo tempo…
      Avante Paiooooooooooooooo.

    2. Arthur Neto, Roberval Davino, Jorginho, Doriva, Jair Pereira, Aderbal Lana, Givanildo Oliveira, Narciso, Jayme de Almeida, Dado Cavalcante, Vica, Gilson Kleina, etc… qualquer um desses daí é menos ruim que Flavio. Agora tem que saber negociar valores e saber contratar a comissão técnica. Um preparador físico como Walter Grassmann melhoraria bastante o preparo físico do time!

  17. Pessoas aqui no Maranhão, ainda mais bolivianos não sabem torcer, sabem sim criticar. Porque a qui no site existem poucas palavras de incentivo, agora criticas e xingamentos prevalecem…
    Ontem no Pacaembu vimos 8 mil torcedores palmeirenses fazendo mais barulho do que 30 mil torcedores bolivianos aqui no castelão

    Aqui vai a dica “Converta suas criticas e seus palavrões em elogios e gritos a favor do Sampaio em jogos no Castelão”.

    “SAMPAIO EU ACREDITO” Não é um sonho e sim realidade.

    1. Discordo. Aqui no MA a torcida do Sampaio fez mais barulho que a do Palmeiras. Acontece que a TV direciona microfone para a torcida do Palmeiras. E quanto as críticas, vejo que a maioria está tentando ajudar, analisando o jogo e propondo soluções. Melhor que isso, só se virar jogador e correr em campo no lugar de jogador cansado…

      1. Naim, eu tinha falado a mesma coisa. A midia não tem interesse nenhum em promover o Sampaio, ontem na partida tinha só um pedaço do Pacaembu com gente, ali, eles focalizavam cameras e ate microfones.
        Aqui no Mara, eu começei a cantar 30 minutos antes, fizemos uma festa linda e apoiamos em todos os momentos. Mas na Tv so mostrava o palmeiras, so falava do palmeiras e mostrava toda hora a torci. do palmeiras…..

        Dai, nota-se o preconceito com o nosso time e nao é por causa disso que vou deixar de torcer, pelo contrario, vou amar ainda mais!!

    2. Vamos lá vou tentar te responder da melhor maneira cara!
      Lá em são paulo as torcidas organizadas de todos os times sempre tem a maior e é essa que puxa o coro e as outras acompanham, por isso 1.000 pessoas viram 10.000 e 8.000 viram 80.000 em uma só voz.
      aqui no castelão ou no nhozinho santos cada torcida organizado do sampaio canta uma melodia diferente. então assim 30.000 vira 300 pessoas. as torcidas deveriam ter um repertório só, pois elas só sabem criticar nós torcedores que vamos pra fazer a festa e os acompanha-las nas melodias mais cada uma canta uma coisa ai nossa audição não aguenta.
      espero que com esse recado as torcidas organizadas se organizem de verdade.

  18. Nós só cobramos de alguém que tem para nos oferecer…
    Então o capita maracanã e o cara a ser cobrado, porque quando ele vai bem o tubarão tritura,… agora quando ele vai mal, não temos outro jogador prestigiado para crucificarmos.

    E vamos apoiar nossa BOLIVIA QUERIDA e não hostilizá-la… Porque os mesmos que a aplaudiram antes, a hostilizam hoje e aplaudirão amanhã.

  19. Parabéns ao Tricolor, pois, nas duas partidas com o Palmeiras, jogou de igual para igual. Ganhou a primeira e perdeu a segunda, mas saiu de campo com a cabeça erguida. Viva o Tubarão!!! Viva o Maranhão!!!

  20. Presidente, PELO AMOR DE DEUS, contrate um lateral direito!!!!!!!!
    Paulo Ricardo é um dos jogadores mais fracos que já vestiram a camisa do Sampaio. Não luta, não briga, não vibra. O time está “capenga” pelo lado direito. Flavio Araújo, está colocando Arlindo para dá cobertura ao Paulo Ricardo, e estamos jogando com 2 jogadores a menos.
    Respeito muito a historia de Arlindo Maracanã, mas infelizmente ele não tem mais condições de jogar em um nível competitivo. Muito mal mesmo!!!
    No mais faltou malícia para enfrentar um time grande. Jamais poderíamos ter ficado expostos do jeito que ficamos.

    1. Paulo Ricardo é limitado? Sim. Mas quando o meio de campo está arrumado, ele joga o feijão com arroz suficiente para ajudar o time. Agora o time com 10 jogadores e mais 1 dentro de campo só enganando, fica complicado.

  21. O time foi perfeito até a primeira etapa. Mas logo de inicio, não era pra ter entrado com o maracanã jogando. Não to querendo achar culpado pela derrota. O problema, q o Arlindo Maracanã, errou vários passes e ainda não ajudava pra marcar. E os gols, todos saíram em cima dele e do lateral direito, que por sinal, só serve pra marcar. Faltou coragem do treinador e parar com essa história de ficar respeitando demais adversário. Respeito é fora de campo, dentro de campo é onze contra onze, e tem que defender seu time e não fica pagando pau, para os outros.

  22. Como diria William Shakespeare, “há algo de podre no Reino da Dinamarca!”

    Tem uma treta muito grande do Maracanã com o Flávio Araújo e/ou Sérgio Frota. O cara comprometeu o time inteiro, não marcou, não acertou um passe, não apoiou, tava cansado… e não saiu do time? A substituição mais correta pra entrar o Eloir era a saída do Maracanã, não do Válber. E cenário bem se repetindo com frequência nos jogos da Bolívia Querida, não é de hoje q

    Maracanã é ídolo, já contribuiu muito, mas está em má fase e deve ser substituído urgentemente. Pra posição que ele ocupa atualmente temos diversos excelentes jogadores (Válber, Eloir, Aloísio, Márcio Diogo), não há motivos de manter um zumbi em campo.

    1. que isso cara também não é assim, poucos jogadores vestiram a camisa do bolivia quanto ele, os outros só vieram aqui pegaram dinheiro e foram embora, tudo bem com a má fase mais esse comentario foi muito grosseiro

    2. Cara existe uma coisa no futebol que e confiança do treinador,o flavio
      tem muita confiança no arlindo.Cara no jogo passado ele ja sair de campo
      quando o proprio arlindo pediu pra ficar mais um pouco e ele acabou cruzando para o gol de empate com o palmeiras aqui no castelao.Assim
      como arlindo foi mau no jogo,fato que todos nos concordamos,poderia
      ter sido outro jogador.pode ate ser que ele esteja mal fisicamente.Nos
      estamos so no começo de uma competiçao longa e dificil o sampaio vai
      precisar muito de elenco e nao so dos 11 titulares e sampaio tem bom
      banco gente que perfeitas condiçao de ser titularvamos e quando alguem
      nao jogar bem pode ter certeza que outro vai entrar.vamos ter calma
      galera que o time melhorar muito o entrosamento.

  23. Arlindo Maracanã Nãoooooooooooooooooooooooo dá mais, até quando vou ver esse cara errando passes, voltando toda hora o jogo, e não marcando ninguém, acorda PROFESSOR sinceramente é um caso de amor pelo Arlindo. A instituição SAMPAIO É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR.

  24. Flávio Araújo foi um dos principais culpados pela derrota de ontem.
    O time foi bem no 1º tempo, mas era pra ter colocado logo Pimentinha no começo do 2º tempo, pois o placar era perigoso.
    Arlindo Maracanã NÃO TEM CONDIÇÃO de ser titular. ERROU MUITOOO!
    Paulo Ricardo é o pior lateral direito dos últimos anos, e Frota não contra NENHUM, e Toti continua contundido, e continuamos sem LATERAL DIREITO.

  25. o presidente sergio frota tem que intervir. pois, o que parece, o técnico
    flávio araújo tem fortíssimos laços de amizade com o arlindo maracanã.
    só isso explica a permanência desse jogador no time.pelo amor de deus
    presidente!!! com arlindo ñ dá mais.ouça os torcedores,ou será que pra
    voçê a torcida ñ tem voz.

  26. De novo Arlindo Maracanã esteve péssimo no jogo. Errou muitos passes e falhou no primeiro gol. Também não da combate. Muito improdutivo. Se quer o Técnico faz um teste com outras opções ou esquema tático. Isso vai refletir no time ainda, treinador e presidente não podem ser apaixonados por jogador medalhão.

  27. Arlindo Maracanã está jogando só com o nome! Um time que tá querendo subir não pode aceitar isso. Era visível que o jogador estava muito mal em campo, aí o Flávio faz 3 alterações no jogo e tira todo mundo que ta bem e não tira o Arlindo. Respeito muito o Flávio e o Arlindo pela história que tem no Sampaio, mas tá na hora de rever isso! De resto o Sampaio foi muito bem. Agora é batalhar pelo acesso.

  28. professor Flávio até quando vamos ficar nessa de esperar uma boa subistituiçaõ e o senhor sempre mechendo no time errado???
    professor pelo amor de DEUS essa substituiçaõ que vc fez em ter que tirar o VALBER p entrada de ELOIR, não sería mais viavvel o senhor tirar o MARACANÃ que ontem foi péssimo no jogo inteiro, professor o VALBER era o cara que tava levando o time p frente será que só vc n percebeu isso.
    sinseramente vc tirou uma alegria imensa de nós torcedores, pq estavamos com o acesso na mão e o senhor entregou p esse timezinho ai de mão beijada fez uma substituição que n deu em nada .
    mas como torcedor elogío a todos os guerreiros que fizeram sua parte a equipe mais uma vez ta de parabens, não vamos baixar a cabeça pq o nosso maior objetivo eh chegar na (serie A) e mostrarmos p mundo inteiro que temos capacidade. VAMO NESSA MEU BOLIVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  29. SE O FLAVIO NÃO PERCEBE Q O SAMPAIO É MAIOR Q ARLINDO MARACANÃ, ISSO É PROBLEMA DELE. AGORA, EU SEI Q MINHA SAUDE É MAIS IMPORTANTE DQ SOFRER VENDO ARALINDO MARACANÃO ACABANDO COM A BOLIVIA. POR ISSO, SO ASSISTIREI UM JOGO DO SAMPAIO QNDO ESSE JOGADOR FOR SACADO DO TIME, PARA O BEM DA MINHA SAÚDE E PARA O BEM DE TODOS OS BOLIVIANOS. TIRA ARLINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Eu não consigo entender, porque que a jogada de time da primeira divisão é diferente, eles são rápidos pra fazer o contra ataque, sabem tocar bem a bola tudo com categoria, já os times pequenos não tem toque de bola bonito, não tem velocidade, ñ tem categoria… sera que os jogadores dos times grandes tem alguma chip implantado no pé que faz eles jogarem bola melhor do que os time pequenos, ou sera que eles tomam algum tipo de vitamina especial, eu nunca vou entender isso , já sei tenho uma ideia, vou me tornar um espião e me infiltrar nos centro de treinamento desses clubes grandes, e descobrir o segredo..

    1. cara,um time grande tem muito mais estrutura que um time pequeno, os jogadores tem a disposição os melhores médicos, equipamentos pra treinar,tem melhores academias,tem nutricionistas,centro de treinamento de excelente qualidade,não da nem pra comparar a estrutura de um time grande com um time pequeno,é tudo questão de dinheiro cara,e eles tem muito mais grana

    2. prezados amigos torcedores, boa tarde!

      é doloroso ser eliminado quando era notório que era mais que possível sairmos de campo com exito da classificação mais…já foi agora já era, devemos pensar antes de tudo quem agente ta incomodando muita gente perceberam a narração de Cléber Machado? o cara desdenhava o tempo todo do Sampaio e o único que elogiava era o Casa Grande, em Natal já tem até a Campanha de que o ABC não pode perder para o Sampaio, até mesmo o empresario do estado não tem interesse em apoiar o clube, o Sampaio só tem agente TEMOS QUE APOIAR, culpar só o Arlindo não é justo, VAMOS MOTIVAR O TIME! agora tem torcedor que aqui a boca é grande mais na hora de incentivar na arquibancada não grita palavras de incentivo!

    3. Se trata de condição física amigo, o cara tem que começar sendo profissional e investir nele mesmo não esperar só no clube… elas ganham muito bem pra isso… o negocio se chama profissionalismo, tem que investir em si mesmo, comprar material, treinar forte, ser inteligente…
      futebol não é so saber fazer jogadas, é raça, condição, espirito, explosão.
      temos jogadores bem condicionados como o Pimentinha, o Jonas, Ulliam, Walber…
      jogadores que se dizer de time pequeno se quer crescer tem que tratar a vida como tal, trabalho se trata de interesse. CUIDADO COM SEU CORPO.

      1. Sampaio está acostumado a jogar em campo de grama alta, onde o jogo é mais lento, pesado. O gramado do pacaembu é rasteiro, o jogo é mais veloz e exige mais preparo físico. Aí o Palmeiras teve vantagem. A outra vantagem que eles tiveram é que os 11 jogadores estavam dispostos e no Sampaio a maior parte do tempo só 10 jogadores tinham condições de jogo.

  31. Vcs sabem quantos passes errou ARLINDO MARACANÃ neste jogo contra o Palmeiras? vou deixar aqui as opcoes. VOTEM , POR FAVOR!!!

    A) 06
    B) 07
    C) 10
    D) 11
    E) 12
    Hj à noite, darei o resultado. Ah . ele facilitou o primeiro gol em nao marcar o atacante na área. Final de jogo : Pal 3x Flávio Araujo 0-só mudou o time qndo pegou o gol e pegou dois de contra-ataque.Medroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Maracanã mais de 20, se acertou dois passes foi muito, Tava mal viu o jogo todo, Foi pra lateral pra virar Avenida tudo na costa dele, mas antes deixar o Paulo Ricardo
      O Uillian Correa também errou muito passe no meio da área que tava pra me matar do coração

    1. Concordo, na minha opinião tinha que entrar com Edgar e Pimentinha, no lugar de Wilian Paulista e Waldir, assim tinhamos o poder do contra-ataque Willian e Waldir nao foram mal, mas para atacar não gostei Waldir não passa do meio so fica marcando e o Willian tava sozinho, se não fosse Valber que jogou bem, era pra ter saído era Maracanã e entrado Eloir. Se tivesse Edgar e Pimentinha, mais sem posição do meio pra frente com liberdade pra criar, aposto se não teriamos mais chance, quer colocar os caras quando o time do Palmeiras ta fechando, sem espaço pra jogar, ai é brincadeira!!

  32. O Valber era o único que estava prendendo a bola no campo de ataque e cravando faltas

    Pq tiraram ele mesmo?

    Pq ñ tirou o Arlindo Maracanã?

    Sabado temos que testar o Marcio Diogo e o Aloisio, e Pimentinha é mais jogador que o Waldir

  33. ZAGA PERFEITA / VOLANTES JONAS E WILLAN SEM COMPARAÇAO

    AGORA ESSA DESGRASSA DESSE LATERAL DIREITO NAO TEM UM PIQUE VOLTA TOTI PELO AMOR DE DEUS

    ARLINDO MARACANA DORMINDO EM CAMPO E TODA BOLA Q PEGA E UMA LERDEZA E AINDA VOLTA O JOGO TODA VEZ

    WALDIR AINDA NAO VI PRA Q VEIO AO SAMPAIO

    WILLANS ATACANTE O CARA RUIM DA PESTE, TA NA HORA DE CONTRATAR UM ATACANTE GOLEADOR.

    1. Só nao concordo com william pois esta isolado no ataque.
      Ele funciona bem com aproximação do meio campo e laterais para apoia lo.

      Quem mais errou foi o flavio. Deixa arlindo matando.
      Valber tambem nao era para sair.
      Waldy ninguem nem sabia que tava em campo.
      DIRETORIA INTERVENHA OU O BARCO VAI COMEÇAR A FAZER AGUA.

  34. BOM DIA,

    O TIME FEZ UM PRIMEIRO TEMPO MUITO BOM, MAIS O ARLINDO COMPROMETEU TODO SISTEMA DE JOGO, OS DOIS VOLANTES BRIGARAM MUITO E CANSARAM, POIS ARLINDO NÃO MARCAR, POIS O FUTEBOL MODERNO HOJE OS QUATRO HOMENS DE MEIO TEM QUE PEGA FORTE O TEMPO TODO, AINDA MAIS QUANDO JOGA COM UM TIME DE SERIE A.
    AS SUBSTITUIÇÕES FORAM MUITO RUINS, PRIMEIRO TIRO O LATERAL QUE ESTAVA JOGANDO RAZOÁVEL, E COLOCA O ARLINDO NA DIREITA FALTA DE INTELIGENCIA, LEVOU O GOL EM CIMA DO ARLINDO, POIS ESTA MAL A MUITO TEMPO E O TÉCNICO TEM MEDO DE MUDA. ARLINDO ERRANDO PASSE DE 1 METRO ABSURDO ISSO.
    OS GOLS FORAM TODOS EM CIMA DELE NÃO TEM FORÇA MAIS.

    E PARA TIRA O ARLINDO E COLOCA O ELOIR COMO SEGUNDO VOLANTE RENDE MUITO MAIS POIS TEM QUALIDADE, E ADIANTAVA O UILIAN CAMISA 8, TIRAVA O VALBER E COLOCAVA O CLEITON FORTALECIA O MEIO CAMPO FOI ONDE O SAMPAIO SE PERDEU.
    ISSO MOSTRA QUE O FLAVIO NÃO TEM CORAGEM PARA MUDA O ESQUEMA TÁTICO QUANDO SE PRECISA.
    ESTA DERROTA PARA O PALMEIRAS É NORMAL, MAIS TEMOS QUE SABER FAZER A LEITURA DO JOGO, O MEIO CAMPO FICOU FROUXO SEM PEGADA.

  35. o sampaio continua sem saber administrar um jogo, pessoal o sampaio não agüentaria ficar só se defendendo os 90 minutos, faltou um esquema tático de contra ataque rápido, o técnico demorou muito a mexer no time ,só colocou edgar e pimentinha depois do gol do palmeiras, a arma que o sampaio deveria ter usado foi usada muito bem pelo palmeiras ( contra ataque). Arlindo maracanã tava mais perdido do q cego em tiroteio,não dá mais pra ele.Dava pro time ter se classificado faltou disciplina e experiência , a parte física também influenciou. Agoraé corrigir os erros e bola pra frente.

  36. Eu não entendo como arlindo maracanã joga os 90 min, so flavio que não vê que ele se arrasta no segundo tempo, ele comprometeu o sampaio ontem na eliminação!

    1. Se o próprio Flavio Araújo diz que Arlindo Maracanã é o cara que mais corre em campo… Eu não vejo isso. Ali quem corre mais é Jonas, depois Uilliam…

  37. Apesar de saber que meu comentário não vai surtir efeito nenhum, lá vai:

    1 – Respeito totalmente a história riquíssima de Arlindo Maracanã no Sampaio, porém ele ta queimando essa história em insistir em jogar futebol, na série B a conversa é outra, creio ser até um jogador para entrar no decorrer de algumas partidas ou ser opção para quando não houver jogadores disponiveis por lesão ou suspensão. Flávio Araújo tbm ajuda Arlindo a queimar sua história de glórias no Sampaio o escalando e não tendo peito ou inteligência para tirá-lo no decorrer do jogo. Arlindo vem mal e não é de hoje: lento, errando muitos passes, frouxo na marcação e totalmente entregue, não adianta correr de um lado pra outro se não consegue de fato fazer o jogo fluir.

    2 – O Sr Flávio Araújo é outro que tem meu total respeito e admiracão por tudo que fez pelo Sampaio, mas erra com tanta conivencia a Arlindo. Pq tirar Paulo Ricardo e deixar Arlindo como lateral? Paulo Ricardo não tem grife né? É mais fácil explicar depois. Esse Paulo Ricardo de fato não é um lateral dos sonhos, mas nao tem comprometido e tem sido sacado para dar permanencia a Arlindo q é deslocado para a função, e nos dois jogos que aconteceu isso? Levou o empate do Oeste pq seu Arlindo se “machuca” num lateral e levou o primeiro gol do Palmeiras onde o mesmo não consegue tirar a bola que sobra para o adversário fazer.

    3 – Continuando sobre Flávio Araújo pq colocar Eloir completamente sem ritmo de jogo numa partida tão pegada? Pq não o Cleitinho q entrou bem no primeiro jogo p dar mais velocidade? Ou então aquela altura no jogo ainda 0x0 pq não tirar o glorioso Arlindo e colocar um volante adiantando Uillian Correa q segura bem a bola e reforcaria mais o ja baleado meio campo?

    Não sou técnico, sou um torcedor que como tantos outros vai ao estádio e acompanha o Sampaio e por ver o jogo de outro angulo, torcer e ouvir dou minhas opiniões, não só baseado na paixão mas naquilo que to vendo acontecer. Agradeço o espaço.

    1. Boa análise MarcBolivia. Eu acho que Flavio Araujo já mostrou que não tem condições de permanecer no Sampaio, pois o nível dos adversários aumentou e ele não evoluiu. Se ele permanecer, infelizmente o Sampaio será rebaixado. Triste, mas é fato!

  38. VLW GUERREIROS , DE IGUAL PRA IGUAL, EM BUSCA DE RESULTADOS , OS GOLS SOFRIDOS FORAM CONSEQUENCIAS DA VONTADE DE REVERTER O PLACAR, FOMOS PRA CIMA, NADA DE RETRANCA. FOCO AGORA SÉRIE B, ISSO MOSTROU QUE NOSSO TIME NO MOMENTO ESTÁ COMPETITIVO, E ACREDITAMOS NA PERMANENCIA NA B , E OU ACESSO PARA B, QUE VENHA O ABC.

  39. Precisam sair urgente do time: Paulo Ricardo, William Correa, Arlindo Maracanã e Waldir. Com a entrada de outros jogadores o time deve melhorar.

    1. Sim Ribamar Dias se tirarmos o Willian Correa e o paulo Ricardo vamos colocar quem? Pois ate onde observei o jogo ontem o Willian Correa e o Jonas foram os melhores jogadores em campo pelo time do Sampaio. Já quanto ao paulo Ricardo infelizmente temos que nos contentarmos já que o Tote n tem condições de jogo. Quanto aos outros mencionados eu concordo. Arlindo Maracaná tem quer dar espaço para outro e ficar como opção no banco. Não tem mais gaz para correr o jogo todo e tem errado muito.

      1. Qualquer outro jogador improvisado, com certeza jogará melhor que o Paulo Ricardo e o Robson Simplício também é um bom jogador.

    2. Tá louco??!! Tirar Uillian Corrêa do time?! O cara é muito bom. No final do jogo, quando já cansado, ele errou muitos passes, mas no geral ele é muito bom jogador. O próprio Waldir também é bom jogador.

  40. A zaga está bem, mas sempre tem uma falha que origina um gol do adversário. Vamos corrigir isso Flavio Araújo, que nosso time vai longe

  41. Parabéns a Bolívia Querida, que não se intimidou e teve atitude, tenho certeza que esse time daqui a dois anos, será um grande clube no cenário nacional e muito temido !!!! Só não entendo pq a insistência com o Arlindo Maracanã, comprometeu o tempo todo !!!!

  42. Ê! administrador, libera o comentário, ou tu axa que o Arlindo tá jogando o fino da bola? Há muito que ele tá matando! Ontem, foi a prova.

  43. Não é possível que o técnico não enxergue a besteira que fez. Ele somente troca quando o time perde.
    Flávio tinha que ter vindo com pimentinha no começo do segundo tempo, pra jogar no contra-ataque. E tirado Arlindo que comprometeu o jogo todo.
    Essa postura de não tirar Arlindo de forma alguma, ainda vai leva-lo ao buraco.
    Poderíamos ter ganho se não fosse a postura do técnico.

  44. O Sampaio jogou com um a menos desde o começo do jogo, pq Arlindo Maracanã, não ta jogando NADA, e já faz mto tempo isso. Ele é o pior jogador do time, ta pior ate que o lateral direito, que é fraco, mas pelo menos não chega a comprometer. Arlindo não acerta um passe, um lançamento, não marcar, não faz simplesmente nada. O time fica sem objetividade qdo a bola chega nele, so olhar os lance dele ontem que da pra observar. Não sei o esse treinador ver nele, pra não tirar-lo de campo. Pra mim nem reserva ele deve ser. Ontem já era pra ter entrado com Valber e Eloir no meio de campo.
    Ontem mais uma burrice do treinador, tirar valber pra colocar Eloir. Eloir é volante, não meia, ele tem que entrar é no lugar do Arlindo. O Sampaio não jogo passado só virou Arlindo saiu. Espero que no próximo jogo o treinador coloque pelo menos o Aloisio no lugar do Arlindo.

  45. Pra mim os cupados pela eliminação são ; Arton Maracanã! andou em campo e errou demais! e Fabio Araujo! Por que não colocou logo o ligirinho Wadigar e Pimentinha! Matava o jogo! Agora é vencer no ABC e massacrar o vasquinho!!

  46. O Adão em seu comentário está correto. Como é que pode um jogador tão medíocre como Arlindo Maracanã permanecer em campo(e no Sampaio) jogando tão mal. Erra passes, não combate, etc. Troquem ele…

  47. Vou expor aqui meu pensamento sobre a eliminação, que não é nada catastrófico.
    pra mim perdemos o jogo em bobeiras de nosso mestre Flávio Araújo faltou inteligência.
    1-deveria ter entrado com o Alex no lugar do Paulo Ricardo,pois ele é fraco na marcação e não sabe apiar e nunca mostrou a que veio, e nunca ter improvisado o Arlindo na lateral, apesar dele já ter jogado ali, ele estava dominando o meio campo.
    2- deveria ter entrado com o esquema 5-4-1 ou 4-5-1 e não no 4-4-2, pois precisava só de um empate pra se classificar.
    3- depois de está perdendo por 1×0 e até 2×0, queria ver o ataque com pimentinha na direita e willian paulista na esquerda.
    4-falar com o rodrigo Ramos. falta mais catimba da parte dele, o goleiro do palmeiras aqui ganhou uns 8 minutos no chão o do oeste nem falo, e ele defende a bola e já sai correndo pro jogo mesmo o placar 0x0.
    5-waldir? ainda não mostrou a que veio, será que está jogando na posição errada?
    6-preparador o sampaio cansou o que está acontecendo? e a pré temporada?
    7-professor Flávio escute um pouco a torcida antes de decidir quem sai jogando afinal todo torcedor é um técnico que vê de fora o jogo.
    espero mesmo que essa mensagem chegue ao Flávio Araújo e a diretoria, pois na serié B não podemos errar, e eu acredito rumo a serié A.
    Presidente parabéns por seu trabalho e em breve chegaremos a 5 fase da copa do Brasil 2015.

  48. TUDO BEM PERDEMOS PARA UM CLUBE GRANDE COM MIL VEZES MAIS INVESTIMENTOS, MAS PELO PRIMEIRO TEMPO ATÉ QUE O TIME SEGUROU LEGAL E TEMOS QUE RESSALTAR QUE NO SEGUNDO TEMPO O TIME ENTROU NO DESESPERO PRINCIPALMENTE O MARACANÃ JOGADOR EXPERIENTE DESSE ERROU MUITOS PASSES ERA SÓ COZINHAR O GALO…MAS VALEU PELA EXPECTATIVA VAMOS AGORA RUMO A SÉRIE A!!!!

  49. Vamos enterrar os mortos de ontem e lutar para ficar na série B por uns 4 anos, até se reestruturar como time de série A, pois jogadores dom Paulo Ricardo,William simões,Wiiliam Correia o Sampaio não vai a lugar algum .

  50. Até quando Deus? Nós nordestinos, aquí da região “meio norte” formada por Piauí e Maranhão, ainda excluídos da copa do Nordeste(até o momento), teremos q suportar, na prática, aquela máxima: “onde passa um boi, passa a boiada”! É o q acontece com os nossos representantes – vão bem, resistem legal e etc. ., mas no final de uma partida importante, especialmente, fora de casa – ABREM AS PERNAS E. . . . . . . . .OS DESASTRES ACONTECEM!!! INFELIZMENTE REPETIU-SE ONTEM. MESMO ASSIM, CONTINUO ACREDITANDO NUMA MUDANÇA DE POSTURA A PARTIR DO CONJUNTO DA OBRA(dirigentes, imprensa, técnicos e jogadores)!!!! Portanto, vamos teimar, teimar e. . . . . . teimar! Um dia acontece!!!

    1. CARO ISMAR COSTA , EU FAÇO ESSA PERGUNTA TAMBÉM ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSA SINA ,QUANDO TUDO VAI BEM E DE REPENTE VAI TUDO POR ÁGUA ABAIXO? A RESPOSTA PRA ISSO É FÁCIL É O MODO PENSAR E AGIR ,O PENSAMENTO RETRÓGRADO DEIXAR SE ABATER TER COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO AO TUDO QUE VEM DO SUL PAÍS, SALVE RARAS EXCEÇÕES QUE NÃO DEIXA SE ABATER POR ESSES MOTIVOS ENCARA DE IGUAL PRA IGUAL.MAS NEM TODOS TEM ESSE PENSAMENTO, NO JOGO DE ONTEM O ARLINDO MARACANÃ UM JOGADOR EXPERIENTE QUE DEVIA SE ESPERAR MUITO DELE NESSA QUESTÃO EM VEZ DE DAR EXEMPLO AOS SEUS COMPANHEIROS , ESTAVA COM MEDO DE JOGAR COM PALMEIRAS VACILANDO DANDO PASSES ERRADOS E FOI ELE UM DOS CULPADOS DESSA DERROTA PARA ESSE TIME RUIM DO PALMEIRAS , O FLÁVIO ARAÚJO MAIS UMA VEZ SE ACOVARDOU COMPROMETENDO O TIME EM NÃO TIRAR O ARLINDO , E FAZENDO MEXIDAS ERRADAS . QUANDO NÃO ACABAR ESSA IDEIA DO QUE TUDO DO SUL É MAIS FORTE É MELHOR NUNCA VAMOS A CHEGAR LUGAR NENHUM ,TEM QUE MUDAR ESSE PENSAMENTO SÓ ASSIM OS NOSSOS TIMES E NOSSA REGIÃO VAI SE DESENVOLVER EM VÁRIOS SENTIDOS.

  51. Ate quando vamos ter que ver Arlindo Maracanã se arrastar em campo, alem de não roubar nenhuma bola ele ontem parecia um peladeiro, não acertava um passe. ACORDA FLAVIO ARAUJO.

  52. Péssimo Treinador mexeu tudo errado no time Willian Paulista jogo onde não fez uma jogada de ataque nem parece q jogo quem é Arlindo pelo amor de DEUSSS tira esse cara fora já passo época das cavernas meu DEUS time do palmeiras ridículo não jogo nada acharam um gol. Sampaio jogo muito mais o treinador não soube mexer pra vcs do markentig ve se posta meu post ai…abraços ve se muda o ataque Treinador David Batista poderia ter entrado pra decidir ontem..abraços para o Maranhão

  53. Realmente vida que segue, porem foi cometido um grande equivoco nesse jogo, o nosso grande lider Arlindo Maracanã, teria que ter sido substituido logo no primeiro tempo, foi incrivel como não conseguiu acertar nada, é só ver o video tape, alias deve ser passado na integra para toda a equipe para ver como não conseguiram o mesmo desempenho no segundo tempo, e a zaga continua batendo cabeça.
    Vamos com calma, nosso campeonato é a serie B, esse aí foi aventura.

  54. Realmente Alindo Maracanã comprometeu bastante o jogo principalmente no que se refere ao tempo de bola e velocidade, o cara parecia estar “amarrado”, nos contra ataques ficava quase meia hora pensando não sei em que, até perder a bola…. Dá licença!

  55. Com todo respeito ao Arlindo Maracanã, mas ele não jogou nada. Não acerta um passe. No segundo tempo então, era menos um em campo. Mesmo assim, o treinador ainda o deslocou para a lateral, abrindo a avenida.

    ****

    Outra coisa, no primeiro gol do Palmeiras, o Paulo Ricardo preferiu não cabecear, deixou a bola pra quem tava atrás e deu no que deu. Não é a primeira vez que o Paulo Ricardo falha. Não tem a menor condição de jogar a Série B. Tanto ele quanto o Simões não cruzam uma bola.
    Contratação de laterais deveria ser prioridade.

    ****

    Não consigo entender como um time como o Sampaio passa o jogo todo dando chutão pro alto, sem nenhum esquema tático. Antes de levar o gol, o Rodrigo chutou três tiros de meta e a bola voltava, pois os atacantes perdiam todas de cabeça e, nem sequer, pulavam pra disputar a bola.

    ****

    E que apagão foi aquele? Subir todo mundo e deixar só o Edimar na zaga? Deixava pelo menos dois. Não ia comprometer a busca pelo gol de empate. Essa postura de subir todo mundo só se vê no último lance, não faltando cinco minutos pro jogo acabar. Desse modo, não perderíamos de goleada pra esse time fraco do Palmeiras. O pior foi ver aquele tal de Henrique, jogador peba, comemorando daquele jeito.

    *****
    Notas deste jogo:

    Rodrigo – 7 (apesar dos gols sofridos, salvou o Sampaio qnd pôde)
    Edimar – 7 (firme na zaga, não comprometeu, titular sem dúvida)
    Paulo Sérgio – 5 (sem ritmo, se mandou pro ataque, lento)
    Paulo Ricardo – 0 (sem comentários)
    William Simões – 3 (não cruza, não apoia, não marca)
    Uilliam Corrêa – 7 (errou passes bobos, bom na marcação e no apoio, quase marca um gol)
    Jonas – 7 (elogiado por Casagrande, chuta, marca e arma o time)
    Arlindo – 3 (não marca, não acerta um passe)
    Walber – 5 (cadê o gás desse rapaz? corre com o freio de mão puxado. Chuta bem, tem que aproveitar mais essa característica)
    Waldir – 4 (jogou ontem?)
    Eloir – 3 (sem ritmo, lento, parecia com medo de se lesionar)
    Pimenta – 5 (cava faltas, parte pra cima, mas não teve muitas chances)
    Edgar – 5 (mal pegou na bola ontem, pq o time não criou)
    William Paulista – 4 (deve disputar mais as bolas aéreas e não pode desperdiçar as poucas chances que tem…)

    Antes de criticarem, deem as notas de vocês.

  56. Desse jeito fica muito difícil para o Sampaio seguir em frente, Flávio Araujo não tem peito para tirar Arlindo Maracanã, sem falar nesse Willian Paulista que ainda fica andando em campo. Ai vem querer colocar Pimentinha e Edgar no final do jogo para fazer o que ? Como cobrar deles ? Um jogo desse fácil, onde o Sampaio foi superior todo o 1º tempo. Arlindo não acertava um passe de 2mts. Assim, não tem como ficar calado. Presidente tome uma atitude ou seu projeto vai por água abaixo.

  57. CADE MEUS COMENTÁRIOS DE ONTEM?
    SE NÃO ACEITAR CRÍTICAS VOU PENSAR QUE O SITE É UMA VERGONHA, ASSIM COMO NOSSO TREINADOR!!!
    PODE COLOCAR MEU COMENTARIO AI DE VOLTA.

    1. Caro Sergio,
      Os seus comentários já estão aprovados. Não liberamos antes porque ainda não havíamos lido para fazer a moderação. E nós aceitamos sim as críticas, desde de que não sejam agressivas. Obrigado por participar.

  58. TÁ DIFÍCIL AMIGO E SE GANHAR OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS ABC E VASCO É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO NÃO TEM OUTRA MANEIRA ,DEPOIS DESSA DERROTA PARA O PALMEIRAS EM QUE TORCIDA ESTAVA DEPOSITANDO MUITA CONFIANÇA NO SAMPAIO PARA PASSAR DE FASE OU PELOS MENOS O SAMPAIO FOSSE DERROTADO SÓ POR 1X0 , PODERÍAMOS ATÉ ACEITAR MAS PERDER DE 3X0 PARA UM TIME LIMITADO QUE É O PALMEIRAS SÓ TEM O NOME DE GRANDE E NADA MAIS, É UM TREMENDO BANHO DE ÁGUA FRIA .

    Responder

  59. Concordo com vc Adao, realmente vimos que com a entrada do Paulo Sérgio juntamente com Edimar temos uma defesa sólida. Agora não adora entender o pq do Flávio não colocar Edgar e David Batista, os maiores goleadores até agora. Com relação ao Arlindo……sem comentários, já deu né!!! Não desanimar é o segredo, time foi muito bem no primeiro tempo……

  60. o time foi bem. jogou como tinha que jogar. nao se acovardou e depois do gol foi pra cima. os dois ultimos do palmeiras foram de contra ataques certeiros mas so por que o sampaio saiu quase todo ds defesa. enfim. o time esta de Parabéns. Vamos levantar a cabeça e ir para a batalha novamente. e por favor nao vamos botar a culpa em ninguém. sabíamos que seria um jogo difícil.

  61. O time foi bem e o placar mentiroso. Jogamos muito. Parabéns aos guerreiros. Poderia ser melhor ? Sem dúvidas. Mas temos que entender que estamos no caminho certo. Continue sua jornada Sampaio Corrêa.

  62. Arlindo passa a terca feira toda no shopping com a taça e no dia seguinte vai para o jogo como titular por 90 minutos? Cade o respeito com o torcedor hein Flavio Araujo e Arlindo? Vamos protestar no C.T e vamos deixar de ir ao estadio enquanto tiver esse treinador e jogadores intocaveis!

  63. Por favor gerencia do site não cortem meu comentário… Sou boliviano desde criança e mereço ao menos dar minha humilde opinião ate pq todo mundo viu que arlindo matou o tempo todo e ja vem a tempos assim e não se tem explicação o fato de ele não sair do time,e o Flávio mexendo mal mais uma vez colocando os melhores do ataque quando ja n dava pra se fazer mais nada… fica o registro,só é a verdade! Acredito e apoio meu sampaio… por favor não tirem o direito da torcida expressar sua opinião democraticamente como deve ser… Não uso palavrões e nem palavras xulas… so estou falando acerca daquilo que se viu.

  64. ATÉ AGORA EU NÃO ENTENDI PORQUEEEEEEEE ARLINDO MARACANÃ AINDA JOGA NESSE TIME??????? O QUE CUSTA COLOCAR O CARA PRA SENTAR UM JOGO NO BANCO E DAR CHANCE PRA OUTRO????? POR QUE AINDA INSISTE COM RODRIGO RAMOS???? O QUE CUSTA COLOCAR O LUIZ MULLER PRA JOGAR UM JOGO?? CONTRATOU O MELHOR GOLEIRO DO GAUCHÃO PRA FICAR NO BANCO????? ABRE O OLHO SÉRGIO, JA DEU PRA ARLINDO MARACANÃ E RODRIGO RAMOS!!! DA UMA DURA EM PAULO SÉRGIO QUE ABANDONOU A ZAGA E ABRIU ESPAÇO PRO PALMEIRAS!!!!! DAVA MUITO BEM PRA GENTE TRAZER A CLASSIFICAÇÃO DE SP, NÃO TROUXE PORQUE INSISTEM EM ARILINDO E RODRIGO RAMOS!!!!!!!

  65. BOLIVIANOS ME AJUDEM A DERRUBAR ESSE TREINADOR! COMO PODE UM TÉCNICO PRECISANDO DE GOL DEIXAR O DAVID BATISTA O JOGO INTEIRO NO BANCO, O PAULISTA E BOM JOGADOR MAS FAZ 4 JOGOS QUE NÃO FAZ GOL E E NEM CRIA JOGADAS! ESTA VIVENDO AINDA DAQUELE BOM JOGO QUE FEZ CONTRA ÍCASA.
    SÓ O FLAVIO NÃO VÊ ISSO! O DAVID JÁ PROVOU QUE É GOLEADOR, FOI ARTILHEIRO NO CAMPEONATO DO MATO GROSSO, UM DOS ARTILHEIROS NO PAULISTÃO DESTE ANO, ELE AINDA NÃO JOGOU 4 JOGOS INTEIROS PELO SAMPAIO E JA FEZ 2 GOLS PELA EQUIPE. DETALHE EU ESTIVE NO CASTELÃO NO ULTIMO COLETIVO ANTES DESSE JOGO E ELE FEZ 2 GOL PARA OS RESERVAS, NO MINIMO ELE TINHA QUE ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO, ELE TEM ESTRELA.
    PRA COM ISSO FLÁVIO, JÁ DEU! OBRIGADO PELO QUE VC FEZ PELO SAMPAIO ATÉ AQUI MAS AGORA E HORA DE CRESCER AINDA MAIS, E COM VC ISSO NÃO ACONTECERÁ, VC NÃO TEM CORAGEM DE TIRAR O MARACANA DO TIME, ELE COMPROMETEU HOJE DE NOVO!
    JÁ CHEGA..

    O FLAVIO …VAI DESCANSAR… JA TA NA HORA DE VC APOSENTAR!!!
    O FLAVIO …VAI DESCANSAR… JA TA NA HORA DE VC APOSENTAR!!!
    O FLAVIO …VAI DESCANSAR… JA TA NA HORA DE VC APOSENTAR!!!
    O FLAVIO …VAI DESCANSAR… JA TA NA HORA DE VC APOSENTAR!!!

    1. Concordo… Flávio não é treinador de Serie B nunca!!! Não tem peito pra tirar Arlindo maracaña, não sabe fazer a leitura do jogo e ate hj o luiz muller ta ai e ele não da uma chance pro cara mostrar o que sabe e que pode ser um goleiro bem melhor que rodrigo pela técnica e altura… paixão e respeito de torcida por jogador não ganha jogo,e sim competência dentro de campo

    2. SÉRGIO observandoo jogo ontem o Arlindo foi o cara que deu mas passes errado, o VALBER era o cara que tava levando o time p frente, será que só o FLÁVIO vil que que o VALBER tava jogando mal e o ARLINDO tava uma maravilha no jogo, há pera ai!!!!!!
      ARLINDO sinseramente não da mais p vc meu amigo!!!!!!!!!!!

  66. a zaga foi bem assim como os volantes,no ataque é aquilo mesmo e waldir ate agora não mostrou a que veio… Não da pra entender como Arlindo Maracana é intocavel nesse time,comprometendo o tempo todo… Que a bolivia possa se reeguer e ganhar os proximos dois compromissos fora de casa. EU ACREDITOOO

    1. Adão, concordo com sua avaliação e digo mais, o Sampaio deveria fazer uma estátua para Arlindo Maracanã pelos relevantes serviços prestados a equipe, mas o tempo passa e ele não está em boa fase e com isso está comprometendo o rendimento do time! Acorda Flavio Araujo! Continuo apoiando a Bolívia Querida e acreditando no acesso para a Série A do Brasileirão! Vamos PAIOOOOOOOOOO!

      1. Grande vc tem que observar todo o jogo, o Waldir faz um papel fundamental, ele dá combate até a zaga. Coisa que o Edgar e Pimenta não fazem. Outra coisa, senhor treinador, futebol não deve ser movido por paixão, Arlindo infelizmente tem que ser sacado do time, não dá mais.

        1. esforçado ele é e combate ele até da,volta pra marcar e tudo mais… mas isso não ganha jogo se ele não resolver lá na frente e ele e o willian paulista juntos tão sendo um ataque apático e muito aquém do se se espera.

    2. Concordo com vc , o Arlindo Maracana dormindo em campo, sem perna matando e o cara tira walber. E a desgrassa desse técnico q quer ser mais estrela q os jogadores krl. ERA pra ir com o pimentinha e Edgar logo de começo faiz 1 gol e mata tudo retranca e jah era agora o filha da puta não q da moral pro jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *