Tuba Chip

Vida nova

Carlos Alberto destaca motivação para fazer uma boa temporada

Carlos Alberto está motivado para fazer uma boa temporada

O Sampaio Corrêa inicia sua quarta semana de pré-temporada em ritmo forte, e com o grupo cada vez mais motivado para iniciar as competições do ano de 2017 de forma positiva.

Carlos Alberto está motivado para fazer uma boa temporada

De volta ao clube, Carlos Alberto não esconde a ansiedade para fazer um 2017 completamente diferente. “Ano passado, não pude ajudar a equipe da forma como eu gostaria, mas o futebol tem essas situações. Estou motivado e com o pensamento em fazer uma boa temporada para que possamos atingir todos os nossos objetivos”, afirmou o atacante Tricolor.

Carlos Alberto marcou cinco gols em 2016, e quer aumentar ainda mais essa marca neste ano, se aliando ao novo grupo e os jovens valores que estão surgindo nas categorias de base da Bolívia Querida: “Como todo grande clube, o Sampaio está mesclando jovens atletas com jogadores mais experientes, no intuito de montar uma estrutura sólida. Espero poder tirar proveito deste bom grupo que estamos formando, fazendo gols, dando assistências, que também é uma das minhas características, e fazer o Sampaio forte como em outras oportunidades”, ressaltou.

Atacante Tricolor tem se empenhado durante os treinamentos

A equipe Tricolor segue com seus trabalhos de pré-temporada na tarde desta segunda-feira, em mais uma movimentação no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

23 respostas

  1. Quando se faz alusão a “jovens valores” (mesclados com mais experientes) não necessariamente está se referindo a jogadores do sub-20… Senão vejamos os jovens atletas que já fazem parte do plantel profissional do Sampaio : Paulo Rafael, Valderrama, Guilherme, Ruhan, Fernandinho, Marques, Juliano, Breno, além da possibilidade de se contar no elenco com os juniores Lentini, Thaynan, Wesley e Sidys, por exemplo ( só aqui foram citados 12 atletas – talvez tenha esquecido de algum)… O treinador Saldanha sabe que vai ser preciso fazer uma combinação de jovens e veteranos, mas sabe também que, principalmente para a série C, é necessário contar com jogadores que tenham prática nessa competição complicada…

  2. Nós já tivemos jogadores como Djalma, Joel, Edésio, Mateus, Henágio, Adãozinho etc. O time que foi formado precisa de um atleta desse tipo, para comandar a equipe, quando temos um que faça a diferença o resto do time cresce de produção, apesar das dificuldades financeiras é melhor contratar 2 que resolvam do que 6 ou 8 que venham passear, isso evita que o clube passe o ano inteiro contratando. ISSO É PRIMÁRIO EM FUTEBOL !

  3. Vamos Sampaio Corrêa, não podemos desanimar.
    Se todos que escrevem nessa página se associassem os dias poderiam ser melhores.

  4. Cinco gols para quem jogou o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e parte da Série B é muito pouco. Espero que em 2017 seja diferente!

    1. Apesar de não gostar muito dele como atacante, reconheço que ano passado a qualidade no passe final foi terrível. Faltou um meia de qualidade que todo centroavante precisa. Não foi uma e nem duas as bolas lançadas por alto para o Pimenta que é baixo disputar com a zaga, foram dezenas, e o próprio Carlos Alberto quase não recebeu em condições de finalizar. Até agora tá dando mostra que o problema vai continuar, porque não vi nesse elenco nenhum jogador, refiro-me a um meia de ligação com qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *