Sócio UniversoTorcedor

Vencer é o que importa

Tricolor entra em campo pela décima vitória e primeiro lugar geral

Tricolor busca décima vitória na Série C (Foto: Elias Auê)

A fase classificatória da Série C chega ao fim na noite deste sábado. Já classificado, com três rodadas de antecedência, o Sampaio Corrêa entra em campo para buscar a sua décima vitória na competição e garantir o primeiro lugar geral do Grupo A.

Tricolor busca décima vitória na Série C (Foto: Elias Auê)

Às 19h30, a bola vai rolar no Castelão para duas equipes com objetivos distintos. O Botafogo/PB joga pela salvação, enquanto a Bolívia Querida quer ratificar a melhor campanha, cravar 10 triunfos e chegar totalmente em chamas na hora do mata-mata.

Alheio às polêmicas fora das quatro linhas, o Tubarão predador vai entrar em campo com o mesmo objetivo; triturar, passar por cima, vencer. É só o que importa para um time grande, de tanta tradição. Acumular vitórias por cima de vitórias. Resultados paralelos não importam para quem cumpre sua missão sem depender de uma terceira via. O Sampaio só pensa no Sampaio. Pensar em perder é para os fracos.

É uma noite para abraçar o time, criar o clima incendiário para quando chegar a hora da verdade. Ainda resta um jogo protocolar a cumprir, e duas partidas para realizar o sonho de voltar à Série B. Como feito durante toda a competição, o Sampaio dá um passo de cada vez, e o pensamento de hoje é aquele que sempre conduziu a história boliviana; vencer!

17 respostas

  1. A minha singela homenagem a esse grande universo tricolor, em especial a esses exímios comentaristas de plantão que acompanham o dia a dia do Sampaio. Somos frutos do que pensamos e realizamos e as nossas ações estão pautadas naquilo que buscamos. O sentimento de momento é a causa tricolor, ou seja, apoiar em todos os momentos rumo à série B. Sampaio eternamente!!

  2. E ATENÇÃO, ATENÇÃO E…………ATENÇÃO, “POSSANTE CARIMBADOR” ISAC: hoje é dia de carimbar, pelo menos, três folhas/gols!!
    BOA SORTE!!
    ismar!!!

  3. V ITÓRIA é o coroamento
    E ssencial daqueles que
    N ão medem distâncias na aplicação,
    C oesa, dos esforços despendidos.
    E essa batalha, fruto de muita luta e
    R esistência, vem levando

    A nossa agremiação

    S ampaína, à mais árdua e
    I ncrível, das aspirações:
    N ão deixar escapar o objetivo maior – o
    A lcance, meritório, para a Série B.
    “umBORA” BOLIVIA QUERIDA!!
    ismar, ainda a 1250km/h, rrrrrumo ao “pódium”!!

  4. B O L I V I A, B O L I V Ã O!!

    Com mestre FROTA no comando/
    E o “MAJESTOSO”, na bateria/
    Boleirada, afinada/
    Valei-me! “Vixe Maria”/
    Como esse TIME só viabiliza/
    Somente forte paixão e alegria/
    Dá-lhe enorme TUBARÃO/
    Dessa chave, o CAMPEÃO!!
    ismar!! ansioso, como nunca e torcendo como sempre, para que o
    SAMPAIO feche, a fase, com chave de ouro!!

  5. Olhei na reportage do Remo e meus amigos o Pimentinha alegou dor na panturriha e foi liberado já foi visto aqui em São Luís, deve está na casa das viuvas que morre de amor por ele e o outro jogador, sei q o momento não é esse mais por favor empreste novamente para quem quizer essa é minha opinião Sampaio 4 X 1

  6. Bom dia amigos estamos em contage regressiva para esse último confronto dessa fase, q com certesa iremos fechar com chave de ouro, vamos lá está mais q na hora de mostramos como torcedor q somos a nossa importância indo ao castelao

  7. Vamos lá Bolívia querida, com muita vontade, fé, garra e determinação para conquistarmos mais uma vitória. Vamos lá também universo tricolor, para mostrar nossa força, pois a série B tá aí batendo na porta e temos que estar preparados.
    Até mais tarde no castelão!
    #VUMBORASAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *