Sócio UniversoTorcedor

Velhos conhecidos

Em noite de reencontro, Robert quer a vitória sobre o ex-clube

Robert quer a vitória sobre seu ex-clube

Vai ser um confronto de velhos conhecidos. Robert vai reencontrar o Palmeiras, após uma passagem de 22 gols pelo time paulista, em um ano, que lhe rendeu, em seguida, transferência para o Cruzeiro. Defendendo agora às cores do Sampaio, o atacante quer a vitória sobre a ex-equipe e dar um passo importante rumo à classificação.

Robert quer a vitória sobre seu ex-clube
Robert quer a vitória sobre seu ex-clube

“Agora, sou Tricolor. Estou bastante motivado. Vou rever alguns companheiros, mas é cada um por si quando a bola rolar. Trata-se de um jogo grande, que mexe com todos, e quero muito essa vitória”, afirmou o goleador Tricolor.

Robert ignora o fato de o Palmeiras jogar com uma equipe alternativa, e pede atenção com a camisa alviverde: “O Palmeiras é forte em qualquer circunstância. Temos que pensar sempre que vai ser um jogo difícil, mas nós vamos jogar pra ganhar. Esse é o nosso pensamento”.

Jogando em casa, Robert quer tornar o Castelão um grande aliado: “Em casa, nós temos que nos impor. A torcida vai em peso, querendo ver um bom jogo , e nós estamos muito dispostos a dar essa alegria ao nosso torcedor”, frisou o artilheiro boliviano.

18 respostas

  1. Esse Amaral só pode é não conhecer futebol,pois responsabilidade de se classificar é deles. Nós vamos apenas jogar pra garantir uma volta pra Sampa.
    Imagino que lá ele deva ganhar mais que o jogador mais bem pago do Sampaio ,mas espero é que nossos atletas decepcionem o Tal Amaral .
    Vamos paiooooooooooooooooooooooooooo

  2. DESEJAR AO ROBERT QUE ELE FAÇA UMA EXCELENTE PARTIDA E QUE POSSA BALANÇAR AS REDES DO PALMEIRAS COM BASTANTE GOLS , ATÉ PORQUE OS TORCEDORES DA LEITOA ESTÃO SUBESTIMANDO O ROBERT , E TRATANDO O ROBERT COMO EX-JOGADOR E ESSE É O MELHOR MOMENTO PARA DAR UMA RESPOSTA A ALTURA PARA ESSES BABACAS. VAMOS COM TUDO PRA CIMA DA LEITOA E VER O TUBARÃO TRITURAR SEM PIEDADE ESSA LEITOA DENTRO DO CASTELÃO.

  3. Sampaio agora tem um grito de guerra similar o que fez a torcida do SPORT. Vamos todos hoje fazer esse grito ecoar no castelão.
    Quem são vocês?
    Todos- Sampaio
    Quem vocês são?
    Todos- Sampaio
    O que é Sampaio?
    Todos – Força, garra e união

    Divulguem, ainda da tempo..

  4. Sou Timão em SP e Tubarão em São Luis e hoje vai da Bolivia querida na cabeça, os porcos estão achando que vão ganhar fácil, assim como no ano passado eles sairão triste do castelão o Robert vai rebentar, aguardem e vai corinthians e vai tubarão.

  5. Se o Robert não estiver em condições de jogo é melhor nem entrar e escalar de cara Geraldo.
    Acho meio difícil o Sampaio ganhar o time B do Palmeiras escalando CURUCA. O cara não arma nem arapura!!!
    Se Moisés não jogar, pode esquecer!!! Canindé só quer colocar a panelinha dele pra jogar! E agora inventou de querer pegar no pé da torcida pelo amor ao Pimentinha, mesmo este ter sido o salvador da pele do técnico nos últimos jogos.

  6. Espero que o time do Sampaio vença por boa margem de gols. Alguns jogadores do Palmeiras, como o Amaral, fala em eliminar o jogo de volta. O pensamento deles é esse, e eles fazem questão de não esconder isso. Chegou o momento de mostrar que o time do Sampaio é forte e que merece respeito.

  7. Continuando o comentário,o importante é a torcida abraçar a causa e proporcionar uma grande renda e os nossos jogadores irem em busca deste triunfo gerando desta maneira receita para que possamos cumprir com os nossos compromissos.

  8. O Sampaio ano passado venceu o palmeiras e portanto não nos interessa saber qual time será,se fosse o titular também poderia ser vencido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *